Ricardo Bernardo Postado 26 de Outubro 2017 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Outubro 2017 Na verdade tira o desconto do rfa que é um dos problemas e o leilão separado ao meu ver tira o outro problema que é ficar com cap preso em rfa Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Temujin Postado 26 de Outubro 2017 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Outubro 2017 Voto na B. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Psicopinto Postado 26 de Outubro 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado 26 de Outubro 2017 25 minutos atrás, Ricardo Bernardo disse: Na verdade tira o desconto do rfa que é um dos problemas e o leilão separado ao meu ver tira o outro problema que é ficar com cap preso em rfa Então acho melhor isso ser outra votação. Pois abrange mais de uma opção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Amoba Postado 26 de Outubro 2017 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Outubro 2017 B) Gostei dessa opção!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 26 de Outubro 2017 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Outubro 2017 Dentre as opções também fico com a B, apesar de REITERAR, o problema nao eh o desconto...é o CAP preso... Pra mim, o ideal era um desconto diminuindo progressivamente pra ajudar a acelerar o match... Chegando no máximo até 10% Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dan99 Postado 26 de Outubro 2017 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Outubro 2017 Em 25/10/2017 at 11:08, Temujin disse: Votação terminas às 23:59 de 26/10. @Gustavo M. / @Psicopinto / @Temujin / @vulgoDon / @Ariel' / @SansaoXIII / @Huk / @Amoba / @Sewko / @EsRibeiro® / @leo_botafogo / @Vinicius Vaz / Gaúcho / @acidfrehley / @Vitor-17 / @icarocosta1 / @dan99 / @C_A. Rod C1 B2 10 horas atrás, Psicopinto disse: Eu estou reclamando pq as opções apresentadas só invertem o problema. De muito bom, RFA vira muito ruim. Todos meus argumentos de páginas atrás foram ignorados ou mal interpretados. Oq formou um leque de opções que não me satisfazem. Pois se está encerrada, estou abrindo uma nova dando um passo atrás e decidindo que rumo tomar. O que fazer com o desconto de jogadores RFA? a) Remover completamente (mesmo se o dono do jogador ganhou o leilão, não terá desconto)b) Remover o desconto apenas para match no caso de perda do leilão (se haverá um ano de transição com desconto reduzido, decidimos em nova votação)c) Manter o desconto, mas reduzir ele (% a ser decidida numa nova votação) @Gustavo M. / @Psicopinto / @Temujin / @vulgoDon / @Ariel' / @SansaoXIII / @Huk / @Amoba / @Sewko / @EsRibeiro® / @leo_botafogo / @Vinicius Vaz / Gaúcho / @acidfrehley / @Vitor-17 / @icarocosta1 / @dan99 / @C_A. Rod Meu voto é B. C Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
icarocosta1 Postado 26 de Outubro 2017 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Outubro 2017 B1; A2 na votação do Temuja (caso ainda tenha relevância) C na do Psico Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vitor-17 Postado 27 de Outubro 2017 Denunciar Compartilhar Postado 27 de Outubro 2017 b) Remover o desconto apenas para match no caso de perda do leilão (se haverá um ano de transição com desconto reduzido, decidimos em nova votação) Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Psicopinto Postado 27 de Outubro 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado 27 de Outubro 2017 13 horas atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse: Dentre as opções também fico com a B, apesar de REITERAR, o problema nao eh o desconto...é o CAP preso... Pra mim, o ideal era um desconto diminuindo progressivamente pra ajudar a acelerar o match... Chegando no máximo até 10% Isso será votado em seguida Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sewko Postado 27 de Outubro 2017 Denunciar Compartilhar Postado 27 de Outubro 2017 Voto na A. Vaz, tu é contra o cap preso mas esse - junto com o poder de dar match - é justamente um dos conceitos de RFA. Desconto que não faz absolutamente nenhum sentido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Psicopinto Postado 27 de Outubro 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado 27 de Outubro 2017 Vou encerrar hoje a noite a votação. Dois dias é mais que suficiente para quem tem interesse votar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ricardo Bernardo Postado 27 de Outubro 2017 Denunciar Compartilhar Postado 27 de Outubro 2017 B Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vulgoDon Postado 27 de Outubro 2017 Denunciar Compartilhar Postado 27 de Outubro 2017 Voto na B tb. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ariel' Postado 27 de Outubro 2017 Denunciar Compartilhar Postado 27 de Outubro 2017 voto na B. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavo M. Postado 28 de Outubro 2017 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Outubro 2017 Voto B. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
C_A. Rod Postado 28 de Outubro 2017 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Outubro 2017 opção B Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leo_botafogo Postado 29 de Outubro 2017 Denunciar Compartilhar Postado 29 de Outubro 2017 b, ressaltando que o problema não é o desconto e sim o cap preso Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Psicopinto Postado 10 de Novembro 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado 10 de Novembro 2017 Em 26/10/2017 at 08:02, Psicopinto disse: Eu estou reclamando pq as opções apresentadas só invertem o problema. De muito bom, RFA vira muito ruim. Todos meus argumentos de páginas atrás foram ignorados ou mal interpretados. Oq formou um leque de opções que não me satisfazem. Pois se está encerrada, estou abrindo uma nova dando um passo atrás e decidindo que rumo tomar. O que fazer com o desconto de jogadores RFA? a) Remover completamente (mesmo se o dono do jogador ganhou o leilão, não terá desconto)b) Remover o desconto apenas para match no caso de perda do leilão (se haverá um ano de transição com desconto reduzido, decidimos em nova votação)c) Manter o desconto, mas reduzir ele (% a ser decidida numa nova votação) @Gustavo M. / @Psicopinto / @Temujin / @vulgoDon / @Ariel' / @SansaoXIII / @Huk / @Amoba / @Sewko / @EsRibeiro® / @leo_botafogo / @Vinicius Vaz / Gaúcho / @acidfrehley / @Vitor-17 / @icarocosta1 / @dan99 / @C_A. Rod Meu voto é B. Ok, voltando de férias vejo que ficou decidido pela alternativa B (Remover o desconto apenas para match no caso de perda do leilão). Agora vamos decidir se já aplicamos isso direto na próxima FA, ou se criamos um período de transição do atual para a nova regra. As opções são as seguintes: a) Aplica direto na próxima FA a remoção do desconto para match de jogadores RFA no caso da perda do leilão b) Redução do desconto para match de RFA para 10% na próxima FA e remoção de 2019 em diante c) Redução do desconto para match de RFA para 10% na próxima FA, 5% em 2019 e remoção de 2020 em diante Meu voto é A. @Gustavo M. / @Psicopinto / @Temujin / @vulgoDon / @Ariel' / @SansaoXIII / @Huk / @Amoba / @Sewko / @EsRibeiro® / @leo_botafogo / @Vinicius Vaz / Gaúcho / @acidfrehley / @Vitor-17 / @icarocosta1 / @dan99 / @C_A. Rod / @Ricardo Bernardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Temujin Postado 10 de Novembro 2017 Denunciar Compartilhar Postado 10 de Novembro 2017 Só para saber: terá votação sobre o prazo das 24hs? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Psicopinto Postado 10 de Novembro 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado 10 de Novembro 2017 1 minuto atrás, Temujin disse: Só para saber: terá votação sobre o prazo das 24hs? Sim, terá em seguida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sewko Postado 10 de Novembro 2017 Denunciar Compartilhar Postado 10 de Novembro 2017 A Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavo M. Postado 10 de Novembro 2017 Denunciar Compartilhar Postado 10 de Novembro 2017 A Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ricardo Bernardo Postado 10 de Novembro 2017 Denunciar Compartilhar Postado 10 de Novembro 2017 B Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
C_A. Rod Postado 10 de Novembro 2017 Denunciar Compartilhar Postado 10 de Novembro 2017 A Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ariel' Postado 11 de Novembro 2017 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Novembro 2017 A Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.