Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno Caetano.

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente
1 hora atrás, Mark. disse:

Eu ia atrás do Eduardo Berizzo FÁCIL. O Valencia é gigante dms pra estar nessa situação. Eu queria saber é o que aconteceu com o projeto do Nou Mestalla.

Faltou dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 267
  • Criado
  • Última resposta

Sete e poderia ter sido mais, já que além do pênalti perdido pelo Neymar também teve uma bola do Messi que caprichosamente acertou o poste.

E olha, sei não, mas acho que o Barça teria metido essa goleada mesmo que o jogador do Valencia não tivesse sido expulso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Bigode. disse:

Sete e poderia ter sido mais, já que além do pênalti perdido pelo Neymar também teve uma bola do Messi que caprichosamente acertou o poste.

E olha, sei não, mas acho que o Barça teria metido essa goleada mesmo que o jogador do Valencia não tivesse sido expulso.

Facilmente. Foi de longe uma das melhores atuações que eu já vi do Barcelona comandado por Luis Enrique. Pressão, posse, rotação, intensidade, criatividade e vontade de vencer, aliando a uma excelente partida de Messi e Busquets... Além disso, o Valencia foi omisso e, sufocado, apenas assistiu ao jogo desde o início. Com 2 linhas espaçadas, Busquets e Iniesta livres de marcação, pediu pro Barça bater.

O Gary Neville será demitido no final da temporada. Ele ainda não consegue fazer o apático Valencia jogar bola.

PS: Neville está sendo extremamente criticado. Muito disso é pelo fato de que ele criticava bastante quando era comentarista. É como se o Mauro Cezar Pereira treinasse algum time e fosse um desastre HAHAUAHAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Bruno Caetano. disse:

Facilmente. Foi de longe uma das melhores atuações que eu já vi do Barcelona comandado por Luis Enrique. Pressão, posse, rotação, intensidade, criatividade e vontade de vencer, aliando a uma excelente partida de Messi e Busquets... Além disso, o Valencia foi omisso e, sufocado, apenas assistiu ao jogo desde o início. Com 2 linhas espaçadas, Busquets e Iniesta livres de marcação, pediu pro Barça bater.

O Gary Neville será demitido no final da temporada. Ele ainda não consegue fazer o apático Valencia jogar bola.

PS: Neville está sendo extremamente criticado. Muito disso é pelo fato de que ele criticava bastante quando era comentarista. É como se o Mauro Cezar Pereira treinasse algum time e fosse um desastre HAHAUAHAHA

Mas ele comentava só o futebol inglês, não? Porque se sim, não faz tanto sentido assim pra mim. Não é como se ele criticasse o futebol do Valencia e agora estivesse fazendo pior ao invés de melhor do que aqueles que estavam antes. Sei lá... acho que a crítica a ele por ele só criticar como comentarista seria mais válido se ele estivesse treinando algum clube inglês.

E, sinceramente, não sei se ele aguenta até o fim da temporada. Talvez sim porque lá a mentalidade é um pouco diferente daqui, mas com tantos resultados ruins, mais essa goleada histórica agora... sei não.

1 hora atrás, Luiz A. Borell Gonçalves disse:

Suárez pelo Barcelona:

76 J, 60 G, 39 As. 

Pra mim HOJE é o segundo melhor do mundo.

Números absurdos. Segundo melhor jogador ou segundo melhor centroavante? Pra mim já tem mais de ano que é FÁCIL o melhor centroavante do mundo, com sobras...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Bigode. disse:

Mas ele comentava só o futebol inglês, não? Porque se sim, não faz tanto sentido assim pra mim. Não é como se ele criticasse o futebol do Valencia e agora estivesse fazendo pior ao invés de melhor do que aqueles que estavam antes. Sei lá... acho que a crítica a ele por ele só criticar como comentarista seria mais válido se ele estivesse treinando algum clube inglês.

E, sinceramente, não sei se ele aguenta até o fim da temporada. Talvez sim porque lá a mentalidade é um pouco diferente daqui, mas com tantos resultados ruins, mais essa goleada histórica agora... sei não.

Números absurdos. Segundo melhor jogador ou segundo melhor centroavante? Pra mim já tem mais de ano que é FÁCIL o melhor centroavante do mundo, com sobras...

Segundo melhor jogador, atrás apenas do Messi e a frente de Neymar e Cristiano respectivamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje teve Sevilla x Celta pela disputa da outra vaga da final da Copa. Jogando em casa os Rojiblancos golearam por 4x0. Gols de Adil Rami, Gameiro (2x) e Krohn-Dehli. E, assim como no jogo de ontem, o Sevilla perdeu um pênalti ainda (com Gameiro, quando o jogo ainda estava 0x0).

Acho que já dá pra cravar que teremos Barcelona x Sevilla na grande final, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sevilla é um time copero demais, os caras crescem muito em mata-mata. Seria legal ver eles num mata-mata de UCL pra dar uma animada hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Cristiano hoje jogou de um jeito que há tempos eu não via: coletivamente. 

Jogou muito melhor do que vinha jogando e nem parecia o mesmo jogador que até mês passado só queria pegar a bola la na frente e mandar pro gol a qualquer custo, matando diversos ataques do Real.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem o Ronaldo parecia muito lento quando pegava a bola pra arrancar (explosão muscular). também pudera 31 anos né amigo.

Principal problema do Madrid é a defesa que toma gol todo jogo, Sergio Ramos, Varane e o Pepe tão muito aquém do que se via temporada passada, Quando o Danilo entra no time, ai mermão é um "deus nos acuda" parece que o cara não sabe marcar, quando sobe esquece de voltar e fica uma avenida ali.

Hoje também tem Barcelona x Celta, vamo ve o que sai depois daquele passeio do Celta em Balaídos (Celta 4 x 1)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Messi tá virando malandrão depois da chegada do Neymar. Ele é sério da porra pra jogar futebol, olha só o pênalti que ele bateu haahahah! 

É muita humilhação.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Silveira. disse:

Os nego tão se pegando violentamente no Bate Bola por causa do lance do pênalti do Barcelona faiuHFishuafuiasfhuaisfhuiafsaasfsa!

Tá engraçado.

E é incrível como o Jorge Nicola tá sempre envolvido nessas tretinhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...