Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno Caetano.

Posts Recomendados

Tem uma petição para o Messi deixar o Mascherano cobrar o próximo pênalti. Seria foda, hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 267
  • Criado
  • Última resposta
3 horas atrás, Silveira. disse:

Os nego tão se pegando violentamente no Bate Bola por causa do lance do pênalti do Barcelona faiuHFishuafuiasfhuaisfhuiafsaasfsa!

conta mais pfvr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Camilo disse:

conta mais pfvr

O Mascherano nunca fez gol com a camisa do Barcelona, em 264 jogos. Essa semana saiu na internet uma espécie de campanha pro Messi deixá-lo bater o próximo pênalti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Bruno Caetano. disse:

O Mascherano nunca fez gol com a camisa do Barcelona, em 264 jogos. Essa semana saiu na internet uma espécie de campanha pro Messi deixá-lo bater o próximo pênalti.

Que blasfêmia, o Mascherano tem 5 gols com a camisa do Barcelona.... todos contra, LOL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje no jogo contra o Sporting Gijon o Barça meteu 3 x 1, com o Messi batendo dois records. O anão chegou a 300 gols pela liga e ainda fez o gol 10.000 do Barça

D10S 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Mark. disse:

O Real ainda joga contra o Barça no Camp Nou e ainda tem o clássico contra o Atlético. 

Tradução: mais duas derrotas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Bruno Caetano. disse:

Tradução: mais duas derrotas.

Acho que no clássico da capital o Real ganha, pois joga em casa e ta jogando o fino da bola. No Camp Nou é obrigação do Barça ganhar haha. No mais, tu viu o xilique que o CR7 deu na última entrevista? Gosto do futebol dele, mas totalmente desnecessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por mais que tenha favorecimento da arbitragem para Barça e Real, ela no todo é muito ruim, talvez pior do que a nossa.

E denovo os mesmos problemas do Real, defesa lenta e mal organizada. Se não fosse o monstro chamado Keylor Navas taria fácil fácil 2x0. Bom pra nós, MSN em abril vai arregaçar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Mark. disse:

9 PONTOS NA FRENTE KKKKKKKKKKK. Saudades quando o Real Madrid era o meu maior rival.

Pode ficar 12 se perder do Atletico e depois 15 se ganharmos.

Para a minha felicidade Rafa Benitez fudeo tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Rodrigo9 disse:

Pode ficar 12 se perder do Atletico e depois 15 se ganharmos.

Para a minha felicidade Rafa Benitez fudeo tudo

Se isso acontecer, já pode começar a pré-temporada 2016-2017.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
10 horas atrás, Rodrigo9 disse:

Por mais que tenha favorecimento da arbitragem para Barça e Real, ela no todo é muito ruim, talvez pior do que a nossa.

A pior entre as 5 grandes ligas da Europa disparado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Real perdeu em casa contra o Atlético de Madrid, 1x0 gol do Griezmann.

Disparado o pior jogo da era Zidane, e essa defesa dos Galaticos é muito muito fraca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Real Madrid jogou mal, em blocos separados, com destaque negativo para a zaga e Toni Kross (que nunca foi na Espanha o que era na Bavária). Tenho pena do Modric.

E Simeone é gigante demais, fez o Real de freguês com um poderio financeiro MUITO inferior.

 

Citar

Cristiano Ronaldo: 'Se todos estivessem no meu nível, estaríamos em primeiro'

Cristiano Ronaldo não poupou os companheiros após a derrota do Real Madrid para o Atlético de Madri neste sábado, em casa, por 1 a 0, pelo Campeonato Espanhol. Para o craque português, a imprensa espanhola insiste em jogar para ele a responsabilidade dos reveses merengues.

"Se todos estivessem no meu nível, estaríamos em primeiro. Todos os anos, segundo a imprensa, parece que estou na m..., mas os números e estatísticas enganam", disse, irritado, após a partida.

"Não quero menosprezar ninguém, nenhum companheiro, mas quando não estão os melhores é difícil de ganhar. Gosto de jogar com Pepe, Karim (Benzema), Bale, Marcelo... Não quero dizer que Jesé, Lucas (Vázquez), Kovacic não são bons, são muito bons, mas...", completou.

O camisa 7 ainda aproveitou para culpar as consecutivas lesões de seus companheiros pela má-campanha do Real Madrid no Espanhol.

"Não sei se é por causa da má-preparação física a princípio, mas estamos tendo muitas lesões e isso nos prejudica", analisou.

Sobre o clássico deste sábado, Cristiano Ronaldo crê que os merengues mereceram sair do Santiago Bernabeu com os três pontos.

"Tivemos mais oportunidades e merecemos ganhar, mas futebol é assim mesmo", limitou-se a dizer.

Não joga o futebol de 2013, e SUMIU contra gigantes nessa temporada. Um jogador que não sabe conviver em equipe e quer se provar o tempo inteiro pro mundo. Arrogância demais do Ronaldo nessas declarações (que irão rachar o elenco). O time sempre jogou em prol dele, nos últimos 7 anos. Reclamar de companheiros de time é absurdo, insano. Falta de coletividade e liderança. Com ele, nunca existe o "ganhamos" ou "perdemos". É sempre "ganhei" ou "perderam".

Na rodada passada, ele teve a bola do jogo e perdeu o pênalti. Hoje teve um cara a cara 4 minutos antes do gol: mandou para fora. Os números do Ronaldo superam seu futebol. E ele sempre usa números frios para argumentar a seu favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ronaldão da massa cada vez mais humilde FUIASHIUFSAHFIUSHFIUASHUASFIAS!

Sério, o que ele acha que vai conseguir falando uma besteira dessas? Se eu fosse companheiro dele, boicotaria ele até o final da temporada. Não dava passe, não jogaria próximo no campo e o escambau, não falaria bem do cara pra imprensa e por ai vai. Eu acho que ele nem vai ficar a próxima no Real mesmo. 

Ai tu olha do outro lado da cerca e vê Neymar, Messi e Suárez só no bromance e jogando um futebol lindíssimo (entre os 3).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...