Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno Caetano.

Posts Recomendados

Nesse momento faz falta um treinador para tentar mudar o time, coisa que o Luis Enrique nunca foi (nesse Barcelona ele não passa de um cara que escolhe os jogadores e diz "façam o que vocês sabem"). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 267
  • Criado
  • Última resposta

Neymar é outro que decaiu muito, não lembra nem de perto aquele do começo da temporada onde o Messi não estava jogando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/noticia/2016/04/polemica-apos-derrota-neymar-atira-garrafa-contra-jogador-do-valencia.html

Neymar atirou uma garrafa contra um jogador do Valencia, esse cara não sabe aceitar a derrota, e não deveria ser o capitão da nossa seleção.

Ta certo que a noticia é de um jornal de Madrid, mas não duvido que tenha acontecido mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os gols de hoje foram uma terapia pra esse time. Acho que se houvesse um jogo assim na volta da Data FIFA, antes dos clássicos e do inferno Anoeta, a situação poderia ser diferente.

E Messi é um absurdo maestro. Precisão de Zidane.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que ano que vem teremos apenas uma equipe da Catalunha em La Liga. Espanyol tá flertando bonito com o descenso e até agora tá tomando de três do Las Palmas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, psychshw disse:

Acho que ano que vem teremos apenas uma equipe da Catalunha em La Liga. Espanyol tá flertando bonito com o descenso e até agora tá tomando de três do Las Palmas.

Quando vi a teu post, pensei no Eibar que seria da Catalunha, mas percebi que é basco... 

Espanyol tem 36 pontos, 5 pontos a de 18° colocado...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale dizer também que o Espanyol perdeu pro ultimo colocado (Levante).

Mas eu ainda tenho fé no Espanyol, acho que ficarão pra proxima temporada. E os Las Palmas é um bom time

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Decisão do campeonato espanhol.

La Coruña x Real Madrid (ESPN Brasil, 12h)

Granada x Barcelona (FOX Sports, 12h)

O Real Madrid (87 pontos) precisa ganhar e torcer por pontos perdidos do Barcelona (88 pontos) pra conquistar o título. O primeiro critério de desempate é confronto direto, e o Barcelona ganha do Real nesse aspecto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me surpreenderia se o Barcelona não fosse campeão enfrentando esses gigantescos times na reta final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, JGDuarte disse:

Me surpreenderia se o Barcelona não fosse campeão enfrentando esses gigantescos times na reta final.

O que uma coisa tem haver com a outra? O Barcelona enfrentou as mesmas equipes que o Real Madrid e o Atlético. Tava com 10 pontos de vantagem e perdeu pontos na reta final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Mark. disse:

Agora o Douglas já ultrapassou o CR7 em La Liga HAUAHAUHAUAHA. 

Nossa, Douglas Mito igualou ao Rivaldo e superou o Romário e Ronaldo! Melhor lateral do mundo e burro do dunga não convocou ele, sacanagem! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Mark. disse:

O que uma coisa tem haver com a outra? O Barcelona enfrentou as mesmas equipes que o Real Madrid e o Atlético. Tava com 10 pontos de vantagem e perdeu pontos na reta final.

Estou falando que me surpreenderia se o Barcelona não fosse campeão ontem, era muito difícil que os outros times conseguissem o titulo com a sequencia da reta final, mesmo com o declínio do time da Catalunha em 2016.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Barcelona que se cuide. Tem um trio de ataque em nível mundial pra mais uns 3 ou 4 anos, mas precisa de um meio campo, um zagueiro e um ou dois laterais. Piqué acho que é só nome. O melhor e mais seguro jogador da defesa parece que é o Mascherano, que com 1,5m é um monstro. 

No meio campo, me xinguem muito mas eu não vejo Iniesta como titular e acho que o Rakitic é acima da média, mas não acho que seja esse monstro todo que pintam. Precisa de alguém realmente pirocudo do lado.

As laterais é o ponto mais problemático. Vidal chegou com pompa de que tiraria o Daniel e o demônio continuou como titular (sendo que teve até improvisação do fraco Sergi Roberto). O Alba vaza mais que o Moreno no Liverpool (e isso não pode acontecer num time como o Barcelona) e pelo menos precisa de uma concorrência boa.

Dos reservas também, o Turan ficou devendo PRA CARALHO e os jogadores  de frente são todos meia boca. Ainda bem que cataram o Denis Suárez, que parece ter bastante potencial, mas ainda precisa mais.

Real tem um elenco bem melhor e a tendência é melhorar ainda mais o futebol com o Zidane. Essa temporada os 3 monstros da frente já não foi o suficiente na UCL, se continuar nessa toada, capaz de não ser pra ganhar o espanhol também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Silveira. disse:

Barcelona que se cuide. Tem um trio de ataque em nível mundial pra mais uns 3 ou 4 anos, mas precisa de um meio campo, um zagueiro e um ou dois laterais. Piqué acho que é só nome. O melhor e mais seguro jogador da defesa parece que é o Mascherano, que com 1,5m é um monstro. 

No meio campo, me xinguem muito mas eu não vejo Iniesta como titular e acho que o Rakitic é acima da média, mas não acho que seja esse monstro todo que pintam. Precisa de alguém realmente pirocudo do lado.

As laterais é o ponto mais problemático. Vidal chegou com pompa de que tiraria o Daniel e o demônio continuou como titular (sendo que teve até improvisação do fraco Sergi Roberto). O Alba vaza mais que o Moreno no Liverpool (e isso não pode acontecer num time como o Barcelona) e pelo menos precisa de uma concorrência boa.

Dos reservas também, o Turan ficou devendo PRA CARALHO e os jogadores  de frente são todos meia boca. Ainda bem que cataram o Denis Suárez, que parece ter bastante potencial, mas ainda precisa mais.

Real tem um elenco bem melhor e a tendência é melhorar ainda mais o futebol com o Zidane. Essa temporada os 3 monstros da frente já não foi o suficiente na UCL, se continuar nessa toada, capaz de não ser pra ganhar o espanhol também.

Detalhe que essa vai ser a primeira temporada completa do Zidane como treinador. O que ferrou legal o Real foi o período com o Benítez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...