Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno Caetano.

Posts Recomendados

  • Respostas 267
  • Criado
  • Última resposta
4 minutos atrás, Mark Streuber disse:

Esse pênalti em cima do Messi também, PUTA QUE PARIU. Penalti que nunca existiu e o Rakitic na hora do gol ainda fez falta no Westermann. Bizarro, bizarro.

Absurdo demais. Ridículo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
3 horas atrás, Mark Streuber disse:

E o juizão vem salvando o Real Madrid de novo, 2 pênaltis inexistentes. Operaram a Real Sociedad, e que golaço do Bruma.

O 2o pra mim ocorreu sim, mas o 1o nunca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
14 minutos atrás, Mark Streuber disse:

Olhando melhor o 2º realmente foi, mas o primeiro, pqp.

Agora, independente dos lances de hoje, o que a arbitragem espanhola é completamente TENDENCIOSA para os grandes clubes é um absurdo, não concordam? A gente reclama daqui (com razão!) mas lá eles também sofrem com árbitros desse naipe.

Quando Barça ou Real não conseguem na bola, ganham um empurrãozinho dos "senhores do apito".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Espanyol começou bem, adiantou as linhas de marcação e fez uma pressão muito forte na saída de bola, depois disso se limitou a somente FAZER FALTAS. Merecia se foder depois daquele episódio do Arbeloa, time minúsculo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kovacic deu um carrinho de dar inveja aos maiores carniceiros do futebol mundial, nossa senhora.

Isco nem entrou no jogo eu acho. Tá na hora de vir pra Anfield.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Barcelona ganhou do Espanyol pela Copa do Rei de 4x1 no Camp Nou, pelas Oitavas de Final. Foi a estreia de Turan e Vidal. Espero que os reforços (e mais um atacante) possam fazer o trio MSN revezar mais para não chegar no fim da temporada destruído fisicamente.

Uma das piores arbitragens dos últimos anos na Espanha. O nível dos árbitros e bandeirinhas consegue ser pior que o BR.

Messi é melhor do mundo e joga como tal (pensei, em meados de 2014, que não voltaria a ver isso). Controla, distribui, lança, dribla, posiciona e finaliza com uma facilidade muito, muito grande. Está patamares acima de qualquer outro. Será difícil vermos novamente alguém que reúne tantos atributos e ainda tem um poder de decisão tão impressionante.

PS: Suárez está com muito deficiente na finalização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Bruno Caetano. disse:

...

Suárez fez a pior partida dele no Barcelona acho,perdeu um gol sem goleiro de cabeça,num outro lance era p tocar de cabeça pro Piqué e ele quis fazer o gol,um cruzamento pro Neymar que era pra ser de primeira ele quis dominar e depois errou,fora o último lance.

E o Messi foi genial,o gol de falta,ele vindo buscar jogo junto do Iniesta abrindo espaço pro Neymar e Suárez (isso quando Neymar não vem buscar e abre espaço pros 2) é muito importante nesse time do Luis Henrique.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E agora o Rayo tá vencendo o Atlético. Impressionante como é regular o time do Rayo, sempre boas atuações mas tem desandado em detalhes no Campeonato Espanhol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estreia do Zidane AGORA na Fox!

Escolheu o 4-3-3, com Kroos na saída, Modric e Isco na base do triângulo. Essa merda nunca que funcionaria no FM HAHAHAAHHA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Silveira. disse:

Estreia do Zidane AGORA na Fox!

Escolheu o 4-3-3, com Kroos na saída, Modric e Isco na base do triângulo. Essa merda nunca que funcionaria no FM HAHAHAAHHA!

Funciona, cara. Já usei.

E que estreia sensacional. Bale comeu a bola. Isco de meia esquerda cortando pro meio <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Ichthus disse:

Tudo o que eu tenho lido é que Zidane destruiu. Contem-me mais.

Não fez muito de diferente não.

4-3-3 árvore de natal, padrão do Real Madrid na temporada. A principal diferença foi que o time se entregou em campo. Mas ele teve mérito em algumas coisas menores, assim penso eu, como trazer o Isco pro time e dar liberdade pra ele, plantar o Kroos de volante - sem a bola foi complicado, mas com serviu - e pedir (?) pro Benzema vir buscar a bola, distribuindo-a para os flancos, apesar de ter tropeçado na garota várias vezes. Defensivamente o Real fazia pressão logo que perdia a bola, mas deixava o La Coruña jogar perto da entrada da área. Como CR7 é preguiçoso, sempre ficava um buraco pelo flanco direito do ataque do Deportivo, já que do outro lado Bale ajudava razoavelmente bastante defensivamente.

A mudança foi mais de mentalidade e moral do que realmente tática. De toda forma, neste segundo aspecto ainda são necessários alguns ajustes, é cedo pra julgar o trabalho (obviamente).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Ariel' disse:

Não fez muito de diferente não.

4-3-3 árvore de natal, padrão do Real Madrid na temporada. A principal diferença foi que o time se entregou em campo. Mas ele teve mérito em algumas coisas menores, assim penso eu, como trazer o Isco pro time e dar liberdade pra ele, plantar o Kroos de volante - sem a bola foi complicado, mas com serviu - e pedir (?) pro Benzema vir buscar a bola, distribuindo-a para os flancos, apesar de ter tropeçado na garota várias vezes. Defensivamente o Real fazia pressão logo que perdia a bola, mas deixava o La Coruña jogar perto da entrada da área. Como CR7 é preguiçoso, sempre ficava um buraco pelo flanco direito do ataque do Deportivo, já que do outro lado Bale ajudava razoavelmente bastante defensivamente.

A mudança foi mais de mentalidade e moral do que realmente tática. De toda forma, neste segundo aspecto ainda são necessários alguns ajustes, é cedo pra julgar o trabalho (obviamente).

Era isso que eu queria saber, com esse detalhamento. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...