Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno Caetano.

Posts Recomendados

  • Respostas 267
  • Criado
  • Última resposta

Ronaldo deu outra entrevista com um "Me refiro ao nível físico", e "Interpretaram mal minhas declarações". Porra sério!? Quem é que vai acreditar nessa !?

Depois dessa eu acredito que qualquer clube de peso que fizer uma proposta ao gajo, o leva-rá. Florentino é um maluco do caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse CR7 não engraxa as chuteiras do Messi. Real Madrid virou putinha do Atlético de Madrid. Mais um ano sem ganhar porra nenhuma, mas o que importa são os recordes individuais e os gols marcados fora de casa. Enquanto isso, em Barcelona, nós comemoramos títulos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Barcelona x Sevilla agora, no FOX Sports. A última derrota do time catalão foi justamente contra o Sevilla, pelo 1 turno da Liga.

EDIT: 2x1, de virada e Messi (sempre ele) sendo bastante decisivo. O time joga o que precisa pra vencer cada partida, controlando o cansaço de jogar 2x por semana desde o Mundial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Vice-Presidente

CRACK

Ele já era motivo de piada por lá, imagina depois disso. hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puta que pariu. Já pode entregar a taça pro Atlético. Que meio campo burocrático e extremamente lento. Pode vir Couto e Bellerín que as vagas são suas. 

Edit

Conseguiram tomar um gol do arremendo do Valencia. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O maior vexame da história recente do Barcelona. 10 pontos de diferença para o segundo colocado e deixou chegar. Não temos LD, Daniel Alves já não tem mais a técnica que já teve um dia, Aleix Vidal é um lixo, e Sergi Roberto não joga nada desde a partida contra o Real Madrid no Bernabéu. Os 2 gols hoje passam diretamente na conta do Sergi Roberto, no primeiro gol ficou cercando com uma distância de 10 metros do cara que cruzou a bola, e no segundo gol ficou 2 em 1 e o cara aberto pela direita SOZINHO.

Eu nem preciso falar da LE, há um acéfalo chamado Jordi Alba totalmente inoperante. Toda jogada que esse puto faz é: ir a linha de fundo correndo como um retardado mental e da um toquinho para trás para o Neymar. Ele não tenta 1 jogada individual em cima do zagueiro, e na defesa toma as piores decisões possíveis. Busquets não está jogando nada hoje, mas tem uma qualidade técnica absurda, não da pra criticar. Não da pra você ter um meio campo com Rakitic e Iniesta, fica extremamente lento.

Próxima temporada tem que trazer 2 LD, 2 LE, 1 MC e 1 ponta/ca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu JAMAIS pensei que a temporada ficaria assim. O Barça estava jogando um futebol próximo ao dos melhores dias do Pep. Do nada, tudo por agua abaixo. E do jeito que o Barcelona é EXCELENTE pra virar jogo, vem goleada por aí. #otimismoculé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu contrataria no mínimo um lateral para cada lado e um zagueiro. Por nomes, Ricardo Rodríguez, Bellerín, Kompany. Depois que arrumar a defesa pensa em arrumar o ataque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Martín Palermo disse:

Eu contrataria no mínimo um lateral para cada lado e um zagueiro. Por nomes, Ricardo Rodríguez, Bellerín, Kompany. Depois que arrumar a defesa pensa em arrumar o ataque.

Provavelmente o Adriano vai sair no final da temporada, ele teve proposta no inicio mas preferiu esperar um pouco, o destino dizem que é a Roma. Logo são 2 LE. A questão da LD tem que trazer 2 por deficiência técnica mesmo, hahaha. O Bellerín seria o ideal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Mark. disse:

Provavelmente o Adriano vai sair no final da temporada, ele teve proposta no inicio mas preferiu esperar um pouco, o destino dizem que é a Roma. Logo são 2 LE a questão da LD tem que trazer 2 por deficiência técnica mesmo, hahaha. O Bellerín seria o ideal.

Eu quero pelo menos o Ricardo Rodríguez pro lado esquerdo, sou fã dele. 
Pra direita trazer um lateral mais defensivo, a lá Abidal, pra não ter os dois laterais subindo e sobrecarregando o Busquets.
As opções pra zagueiro são poucas. Marquinhos não me convence, e acho que para ter um zagueiro de alto nível vamos ter que gastar muito. Citei o Kompany, mas tem que ver os problemas de lesão dele. 

Pro ataque não acho uma boa ideia trazer jogadores de nível alto, igual dizem que o Barcelona vai buscar o Dybala, para ser reserva. É melhor buscar um jogador bom, mas que não vai se incomodar em ser banco, além de reintegrar o Halilovic. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diego Alves contra o Barcelona se transforma em Yashin. 

MORRE Alba. Qualquer um chutaria aquela bola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...