Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 29/01/2026 em 22:18, Moura Edu disse:

mas que seria lógico de ir é no alexsandro do lille,

Postado
Em 30/01/2026 em 21:31, Leho. disse:

Não acho o elenco dos porquinhos ruim não, mas obviamente que dá pra ser melhor (pelo poderio financeiro que os caras têm) — especialmente no 11 titular. De todos esses que tu citou aí, só concordo com o rótulo de "bagre" pro Jefté, kkkkkkkkk esse daí é esquema como bem disse o @Moura Edu.

Maurício pra mim é um meia bem bom; Emiliano já teve uma boa fase no time (breve mas teve rs rs), acabou decaindo de rendimento depois contudo eu o considero útil pra rotacionar elenco; e o Sosa eu acho mt bom pontinha, extremamente liso e vertical (você mesmo trouxe aí os números de dribles dele). A questão é que nenhum desses tem culhão pra ser titular incontestável desse Palmeiras (o Sosa é talvez quem mais chega perto disso), e é aí que mora a crítica à montagem e renovação desse plantel.

Demoraram demais pra encerrar os ciclos com Weverton, Veiga, Rocha, G. Menino, e etc etc, e falharam em trazer titulares pro time. Hoje o elenco é bom, em algumas posições é ótimo, mas não tem potência suficiente no 11 titular pra bater de frente com o Flamengo p. ex, seu principal concorrente pelos canecos.

Bento é mt bom goleiro, mas será que ele toparia vir, mesmo tendo mercado lá fora? Sem falar do salário, deve ser uma babilônia.

Porra, sério? Eu acho o Léo um dos melhores do país kkkkkkkkkkk, pega demais. Claro, comete falhas também, mas na comparação com seus pares ele tá dentro da média nesse quesito, na minha humilde opinião. Tá difícil encontrar aqueles goleiros TOP de elite que a gente via por aqui e que quase nunca falhavam.

Eu não sei também se minha impressão sobre esses nomes é que eu não consigo ver eles decidindo títulos pro Palmeiras. Pega o Maurício por exemplo, tá muito longe de ser bagre, mas também não é um jogador que eu sendo técnico colocaria de titular absoluto, e nem como o cara que entraria pra mudar jogo. E foi um jogador caro, 10M de Euros.

Já o Léo Jardim eu sou hater demais kkkkkk. Ele têm sérias deficiências em cruzamentos e bolas altas no geral, saída do gol e se posiciona muito mal, por isso toma uns gols de longe e uns de falta bobos. E em lances de perto ele tem um perfil de goleiro que eu não gosto, que é o cara que parece que defende tudo no susto, igualzinho o Martin Silva. E ele fez mó jogo duro pra renovar, queria o salário de 1M etc quase saiu e tudo. Eu jamais pagaria 1M nele, no geral não vale.

Agora um ponto dele que eu mudei de ideia foi nos pênaltis. Eu achava que ele só dava sorte mesmo, mas depois do ano passado eu posso admitir que ele é realmente bom nisso. Aliás bom é pouco, MUITO bom. Eu achava até maluquice convocar ele antes por causa das deficiências, mas se for pra ter um goleiro pra entrar em disputas de pênalti, aí pode levar que ele é monstro.

Postado
2 horas atrás, EduFernandes disse:

Eu não sei também se minha impressão sobre esses nomes é que eu não consigo ver eles decidindo títulos pro Palmeiras. Pega o Maurício por exemplo, tá muito longe de ser bagre, mas também não é um jogador que eu sendo técnico colocaria de titular absoluto, e nem como o cara que entraria pra mudar jogo. E foi um jogador caro, 10M de Euros.

Já o Léo Jardim eu sou hater demais kkkkkk. Ele têm sérias deficiências em cruzamentos e bolas altas no geral, saída do gol e se posiciona muito mal, por isso toma uns gols de longe e uns de falta bobos. E em lances de perto ele tem um perfil de goleiro que eu não gosto, que é o cara que parece que defende tudo no susto, igualzinho o Martin Silva. E ele fez mó jogo duro pra renovar, queria o salário de 1M etc quase saiu e tudo. Eu jamais pagaria 1M nele, no geral não vale.

Agora um ponto dele que eu mudei de ideia foi nos pênaltis. Eu achava que ele só dava sorte mesmo, mas depois do ano passado eu posso admitir que ele é realmente bom nisso. Aliás bom é pouco, MUITO bom. Eu achava até maluquice convocar ele antes por causa das deficiências, mas se for pra ter um goleiro pra entrar em disputas de pênalti, aí pode levar que ele é monstro.

Não sei qual a sua opinião sobre ele, mas eu acho o vascaíno no geral muito mal agradecido ao Martin Silva, eu já vi alguns goleiros salvarem times do rebaixamento, mas o uruguaio foi o primeiro que eu vi subir um time. Teve uma série B de vocês que eu acompanhei vários jogos e era tudo o Vasco ganhando no sufoco com o Martin salvando TUDO. 

Ele não era nem de perto um Carlos Germano, mas contribuiu de forma bem significativa durante o tempo que passou por aí.

Edit: dei uma pesquisada aqui sobre a tal série B.. foi 2014, pavoroso. Subiram em 3⁰ com 15 empates (14 em 0 x 0 ou 1 x 1), 7 das 16 vitórias foram por só um gol de diferença.  O Vasco teve o 2⁰ pior ataque dos 10 primeiro colocados. Nos últimos 30 pontos disputados no campeonato, só fez 12. O campeão foi o grande Joinville e subiram ainda Avai e Ponte Preta.

Sabe o mais maneiro?

Subiu e montou um elenco pavoroso pra serie A 2015, com os célebres Rodrigo, Rafael Vaz, Jomar, do meio pra frente era um time de pelada de veteranos do caralho, Nenê (que já era velho, hoje ele é muito velho), Diguinho, Andrezinho, Jorge Henrique, Eder Luis, todos os citados em fim do fim de carreira... tinha o Emanuel Biancuchi, O PRIMO DO PRIMO MESSI HAHAHAHAAHAHAH  vai tomar no cu, é muito bom.

A intenção quando eu comecei a escrever nem era zoar, mas na moral, não tem como, a verdade já é uma piada. 

Na frente tinham tinha Herrera, Riascos, ROMARINHO (o maior caso de nepotismo da história do futebol).

O mais maneiro é que esse catado, foi campeão carioca em 2015, Eurico lançou "o respeito voltou!" e por obviedade caiu no mesmo ano e 2016 foi série B mais uma vez

Agora que eu vi que é o tópico do Palmeiras, mas agora foda se, já escrevi esse dossiê aí, se alguém achar por bem, mova.

"Eu teria um desgosto profundo se faltasse um Vasco no mundo"

Postado
20 horas atrás, Lewiks disse:

Não sei qual a sua opinião sobre ele, mas eu acho o vascaíno no geral muito mal agradecido ao Martin Silva, eu já vi alguns goleiros salvarem times do rebaixamento, mas o uruguaio foi o primeiro que eu vi subir um time. Teve uma série B de vocês que eu acompanhei vários jogos e era tudo o Vasco ganhando no sufoco com o Martin salvando TUDO. 

Ele não era nem de perto um Carlos Germano, mas contribuiu de forma bem significativa durante o tempo que passou por aí.

Edit: dei uma pesquisada aqui sobre a tal série B.. foi 2014, pavoroso. Subiram em 3⁰ com 15 empates (14 em 0 x 0 ou 1 x 1), 7 das 16 vitórias foram por só um gol de diferença.  O Vasco teve o 2⁰ pior ataque dos 10 primeiro colocados. Nos últimos 30 pontos disputados no campeonato, só fez 12. O campeão foi o grande Joinville e subiram ainda Avai e Ponte Preta.

Sabe o mais maneiro?

Subiu e montou um elenco pavoroso pra serie A 2015, com os célebres Rodrigo, Rafael Vaz, Jomar, do meio pra frente era um time de pelada de veteranos do caralho, Nenê (que já era velho, hoje ele é muito velho), Diguinho, Andrezinho, Jorge Henrique, Eder Luis, todos os citados em fim do fim de carreira... tinha o Emanuel Biancuchi, O PRIMO DO PRIMO MESSI HAHAHAHAAHAHAH  vai tomar no cu, é muito bom.

A intenção quando eu comecei a escrever nem era zoar, mas na moral, não tem como, a verdade já é uma piada. 

Na frente tinham tinha Herrera, Riascos, ROMARINHO (o maior caso de nepotismo da história do futebol).

O mais maneiro é que esse catado, foi campeão carioca em 2015, Eurico lançou "o respeito voltou!" e por obviedade caiu no mesmo ano e 2016 foi série B mais uma vez

Agora que eu vi que é o tópico do Palmeiras, mas agora foda se, já escrevi esse dossiê aí, se alguém achar por bem, mova.

"Eu teria um desgosto profundo se faltasse um Vasco no mundo"

Pior que eu gostava do Martin Silva. Ele tinha uma deficiência de dar golpe de vista em chute de longe ou em cobrança de falta também, mas ele fazia tanto milagre quanto o Léo Jardim, o problema é que o time era muito pior, então não fazia diferença. Ele só foi começar a decair mesmo lá pra 2018 mais ou menos.

Esse time de 2015 foi um dos que eu mais acompanhei. Era horroroso, mas infinitamente melhor em clássicos do que o dos últimos anos. 2015 mesmo acho que a gente só perdeu um clássico, que foi o do segundo turno contra o Fluminense, que foi 1x0 pra eles. Mas o pior de tudo é que esse clássico era o mais importante de todos, se tivesse ganhado ele não teria sido rebaixado, 3 pontos era exatamente o que o time precisava pra continuar na A.

As vezes eu até esqueço do Jorge Henrique, um dos jogadores que eu mais tive raiva no Vasco. 600% de raça pra defender, mas zero capacidade ofensiva. O Jorginho escalava ele literalmente só pra defender, o papel tático dele era virar um terceiro volante no meio de campo sem a bola kkkkkkkkkkkk (e em 2016 ele chegou a jogar de zagueiro mesmo sendo anão)

Postado
22 minutos atrás, EduFernandes disse:

Pior que eu gostava do Martin Silva. Ele tinha uma deficiência de dar golpe de vista em chute de longe ou em cobrança de falta também, mas ele fazia tanto milagre quanto o Léo Jardim, o problema é que o time era muito pior, então não fazia diferença. Ele só foi começar a decair mesmo lá pra 2018 mais ou menos.

Esse time de 2015 foi um dos que eu mais acompanhei. Era horroroso, mas infinitamente melhor em clássicos do que o dos últimos anos. 2015 mesmo acho que a gente só perdeu um clássico, que foi o do segundo turno contra o Fluminense, que foi 1x0 pra eles. Mas o pior de tudo é que esse clássico era o mais importante de todos, se tivesse ganhado ele não teria sido rebaixado, 3 pontos era exatamente o que o time precisava pra continuar na A.

As vezes eu até esqueço do Jorge Henrique, um dos jogadores que eu mais tive raiva no Vasco. 600% de raça pra defender, mas zero capacidade ofensiva. O Jorginho escalava ele literalmente só pra defender, o papel tático dele era virar um terceiro volante no meio de campo sem a bola kkkkkkkkkkkk (e em 2016 ele chegou a jogar de zagueiro mesmo sendo anão)

Jorge Henrique foi um dos rivais que eu mais tive raiva na vida. Era um Dudu da shopee. E jogou um tempo considerável em Botafogo, Corinthians e Vasco.

Aliás, esse time aí também tinha o Marcelo Mattos que já era velho também, mas que foi aposentado pelo próprio Jorge Henrique em um treino

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2018/11/25/fora-ha-mais-de-2-anos-marcelo-mattos-revela-magoa-com-jorge-henrique.htm

Postado
4 horas atrás, Lewiks disse:

Aliás, esse time aí também tinha o Marcelo Mattos que já era velho também, mas que foi aposentado pelo próprio Jorge Henrique em um treino

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2018/11/25/fora-ha-mais-de-2-anos-marcelo-mattos-revela-magoa-com-jorge-henrique.htm

Caralho, que história. Nem lembrava que isso tinha ocorrido. Os contratos de jogador deviam ter uma clausula de rescisão automática em caso de contusão do companheiro por mau-caratismo. Um absurdo o que esse fdp aí fez.

Até hoje eu lembro do Fagner, que decepou a perna do Ederson. Apesar do Fagner ser um bandido, pelo menos o lance ocorreu num jogo competitivo contra um adversário. Fazer isso aí contra um companheiro de time num treino é simplesmente inacreditável.

Postado

Internacional virou um centro de refugos, pqp. Vão cair esse ano.

Parece que o Flu ofereceu os mesmos 25M pelo Arias.

Postado

Prioridade tem que ser um zagueiro

Postado
1 hora atrás, F J disse:

Mas o Árias joga pra caralho... Chega e pega a camisa de titular.

Um time bem encaixado, os zagueiros se desgastam menos, ano passado o Flamengo passou a temporada inteira com 3 zagueiros só.

Postado
2 horas atrás, F J disse:

Fizemos proposta pelo Nino.

Postado
4 horas atrás, F J disse:

Balbuena tá sobrando aqui

Postado
10 horas atrás, Lewiks disse:

Mas o Árias joga pra caralho... Chega e pega a camisa de titular.

Um time bem encaixado, os zagueiros se desgastam menos, ano passado o Flamengo passou a temporada inteira com 3 zagueiros só.

O treinador é CUBEL BURREIRA

tem é que ter uma defesa forte mesmo

Postado

Parece que estamos atrás do Danilo (ex nosso e atual Bota).

Postado
6 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Parece que estamos atrás do Danilo (ex nosso e atual Bota).

Cara, seria um sonho.

O lavieri falou que está fechado o Árias, falta o zagueiro e um cinco, Danilo seria uma ótima, do jeito que o Botafogo tá dava até para trazer o vitinho tb.

Postado
1 hora atrás, Moura Edu disse:

Cara, seria um sonho.

O lavieri falou que está fechado o Árias, falta o zagueiro e um cinco, Danilo seria uma ótima, do jeito que o Botafogo tá dava até para trazer o vitinho tb.

O Botafogo ainda nem pagou pelo Danilo, que seria vendido de volta ao Nottingham Forrest e teve a saída proibida por uma liminar judicial do Clube que proíbe a venda de atletas até que se resolva as tramóias do Textor.

Postado

botafofo vai cair esse ano e não volta nunca mais

Postado
10 horas atrás, Moura Edu disse:

Vitinho lateral do Botafogo? kkkkkkkkkkkkkkk

Tenho certeza que o Giay e o Khellven são umas 20x melhor que ele. Esse Vitinho é uma lástima de jogador. Depois assiste um "melhores momentos" dele aí no YouTube

Postado
10 horas atrás, StrongAxe disse:

Vitinho lateral do Botafogo? kkkkkkkkkkkkkkk

Tenho certeza que o Giay e o Khellven são umas 20x melhor que ele. Esse Vitinho é uma lástima de jogador. Depois assiste um "melhores momentos" dele aí no YouTube

Pô, tu não vê os jogos do Palmeiras, Giay e Khelven são pessimos, mas pelo visto acharam petróleo no Allianz parque:

O sonho seria fechar com 4 jogadores: Arias, Nino/Alexandro, Pedro lima/Ld e Danilo/Andre/qualquer 5 minimamente bom.

• Diretor Geral
Postado

Caralho, vão abrir a carteira com gosto hein? Depois o Abel vem meter o papinho de que não importa o investimento e blá blá blá blá blá... hahahah, tá bom.

Já vai tomar no cu Abel com essa desculpa antecipadamente, antes que eu me esqueça.

Postado

ate agora sem acreditar.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...