Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado

Bom dia! 
Palpite pra hoje: Flamengo 1x0!

Postado

Esperar terminar a copa do mundo. Assim o Arrasca volta. Esse sósia não engana ninguém, kkk. Pedro é um palhaço. Tem hora que inventa jogada de efeito

Postado

Todos vendo o lance do Éverton Araújo e concordam que no máximo amarelo! 
 Mas o soprador de apito discorda de todos e da imagem! 
Vai tomar no cu!

Postado (editado)

Contem comigo: BH, Alcaraz, Carrascal, EA e eu não sei mais quem. Lance para expulsão em tapa no Jorginho. Nada. Pênalti agora no Carrascal que foi puxado. Nada. Vocês têm dúvida de qual resultado tem que dar hoje? EA foi na bola. Nem falta foi.

Editado por Zicogalinho
Postado

Ontem era partida pra ter vencido numa boa, o Corinthians teve 2 lances com o Yuri Alberto e só. E em um deles saiu o gol.

Porém, fomos extremamente prejudicados por esse soprador de apito do caralho. Everton Araujo acertou a bola e o filho da puta me deu um vermelho. Impressionante. O VAR chamou e o alecrim dourado pica de 80 cm bateu no peito e não voltou atrás. Agora vai passar aí o resto do ano sofrendo as consequências do erro dele. Otário pra caralho. Era pra ter retirado o vermelho e dado amarelo.

Depois ele errou de novo não dando o pênalti pro Corinthians, mas nesse caso o VAR nem chamou. Acho que foi compensação. Mas aí o jogo já tinha ido pra caralho. Você sabe que a arbitragem foi uma merda quando os dois times querem pegar o juiz de porrada no final do jogo. Animal de teta do caralho, estragou o espetáculo.

Era o primero Corinthians x Flamengo dele, e certamente será o último. Muito fraco. Espero de verdade que tome um gancho e fique uns 2 anos na série B fazendo reciclagem. 

Sobre o jogo, não tem nem muito o que comentar. O desempenho das equipes foi parecido, alternância de momentos no primeiro tempo. Já o segundo, quando estavamos encaixando as jogadas e estavamos prestes a fazer um gol, esse filho da puta resolveu estragar a partida. Aí depois foi 10x11 e ainda conseguimos ser melhor que o Corinthians com um a menos.

Não vejo um caminho muito longo pro Dorival em Itaquera não, não tá conseguindo extrair mais nada do time. E é totalmente dependente do Yuri Alberto pra qualquer coisa acontecer. Se ele tiver indisponível, o Corinthians se fudeu.

Já o Jardim, segue em ascensão. Ontem tinhamos desfalques importantes por suspensão e mesmo assim estavamos fazendo um bom jogo. Espero que ele consiga dar ainda mais a cara dele pro time nessa data FIFA, mesmo que a gente tenha zilhões de convocados.

Postado
23 minutos atrás, StrongAxe disse:

Ontem era partida pra ter vencido numa boa, o Corinthians teve 2 lances com o Yuri Alberto e só. E em um deles saiu o gol.

Porém, fomos extremamente prejudicados por esse soprador de apito do caralho. Everton Araujo acertou a bola e o filho da puta me deu um vermelho. Impressionante. O VAR chamou e o alecrim dourado pica de 80 cm bateu no peito e não voltou atrás. Agora vai passar aí o resto do ano sofrendo as consequências do erro dele. Otário pra caralho. Era pra ter retirado o vermelho e dado amarelo.

Depois ele errou de novo não dando o pênalti pro Corinthians, mas nesse caso o VAR nem chamou. Acho que foi compensação. Mas aí o jogo já tinha ido pra caralho. Você sabe que a arbitragem foi uma merda quando os dois times querem pegar o juiz de porrada no final do jogo. Animal de teta do caralho, estragou o espetáculo.

Era o primero Corinthians x Flamengo dele, e certamente será o último. Muito fraco. Espero de verdade que tome um gancho e fique uns 2 anos na série B fazendo reciclagem. 

Sobre o jogo, não tem nem muito o que comentar. O desempenho das equipes foi parecido, alternância de momentos no primeiro tempo. Já o segundo, quando estavamos encaixando as jogadas e estavamos prestes a fazer um gol, esse filho da puta resolveu estragar a partida. Aí depois foi 10x11 e ainda conseguimos ser melhor que o Corinthians com um a menos.

Não vejo um caminho muito longo pro Dorival em Itaquera não, não tá conseguindo extrair mais nada do time. E é totalmente dependente do Yuri Alberto pra qualquer coisa acontecer. Se ele tiver indisponível, o Corinthians se fudeu.

Já o Jardim, segue em ascensão. Ontem tinhamos desfalques importantes por suspensão e mesmo assim estavamos fazendo um bom jogo. Espero que ele consiga dar ainda mais a cara dele pro time nessa data FIFA, mesmo que a gente tenha zilhões de convocados.

Um time base a se treinar sem os convocados seria:

Royal, Ortiz, Vitão, AL; Pulgar, Jorginho, Paquetá, Luiz Araújo, Pedro e Lino.

Te falar que dependendo de como o Arrasca voltar, vai ter que usar sangue pra arrumar uma vaga nesse time aí treinado e encaixado.

Postado

Mais um sorteio que nos fudeu. Vitória.

• 2 semanas atrás...
Postado

O problema não era o FL? 
😂😂😂😂😂

Postado

Na boa, o time sentiu as ausências na partida de ontem, mas isso não anula o primeiro tempo ridículo do Flamengo, o que o Leonardo Jardim fez na data fifa? 

Erick Plugar também tá de sacanagem, que agressão gratuita foi aquela? Espero que a diretoria multe ele, uma expulsão de graça que facilmente poderia ter sido evitada.

Cebolinha foi salvo pelo VAR, mas espero que no fim de semana, ele não esqueça o juízo no banco de reservas, que merda de chute foi aquele que ele tentou com um defensor do Bragantino embaixo do nariz dele? Nem moleque da base teria feito tamanha idiotice.

Perder jogo com o time tentando alguma coisa e deixando o resultado escapar por detalhes até passa, agora uma atuação patética dessas com uma expulsão mais tola ainda é inadmissível, abre o olho Jardim, o Flamengo não é como o Cruzeiro.

Postado

Ano perdido. Pulgar? Nem vou perder meu tempo com esse animal. Obrigado, Globo. Colocar jogo nesse horário me fez ir dormir e não esperar o segundo tempo.

Postado
Em 23/03/2026 em 10:45, Lewiks disse:

Um time base a se treinar sem os convocados seria:

Royal, Ortiz, Vitão, AL; Pulgar, Jorginho, Paquetá, Luiz Araújo, Pedro e Lino.

Te falar que dependendo de como o Arrasca voltar, vai ter que usar sangue pra arrumar uma vaga nesse time aí treinado e encaixado.

Retiro o que eu disse.

Postado

Atuação deplorável. Jogar em Bragança é sempre difícil pra gente, mas ontem acho que foi a pior atuação do Flamengo no Nabizao.

Fomos dominados pelo Bragantino no primeiro tempo, que mereceu o 2x0. Depois nem tivemos chance de fazer nada no segundo porque o desequilibrado do Pulgar, que sempre fica na linha tênue entre ser expulso ou não, agrediu o jogador do Bragantino sem nem disfarçar e fez a gente jogar um tempo inteiro com um a menos.

Enfim, mesmo com 11 a gente foi ofensivamente nulo, não conseguimos ameaçar o gol do Volpi em nenhum momento. Ayrton Lucas foi horrível também, todo lance de perigo dos caras era bola nas costas dele. Obrigado pelos serviços, mas acho que o tempo dele no Flamengo já deu.

Partida bem preocupante, considerando que o Jardim teve tempo pra """treinar""". Por mais que o Flamengo tenha melhorado com a chegada dele, não tenho confiança que vamos disputar alguma coisa esse ano com ele no comando. Vamos ser um Cruzeiro 2026 e ficar ali no quase. Um terceiro lugar no Brasileiro, quartas de final na Libertadores e é isso.

• Diretor Geral
Postado

Não é de hoje esse comportamento do Pulgar também, né? Que maluco destrambelhado. Tá sempre querendo pagar de "xerifão", uma hora a conta chega.

O pior é que é bom de bola, 1º volante de boa imposição física, tem bom passe e tudo mais. Mas falta o mental né, "só" o mental.

Postado

Ah! Ia me esquecendo daqueles que morreram do coração querendo o Paquetá a peso de ouro. Parabéns aos envolvidos.

Postado

Não tem aquele jogo Where´s Waldo? Vou trocar para "Onde está Carrascal". Sumiu e quando apareceu só fez merda. Arrasca começou bem e sumiu também. Teve um lance que era passe para o Pedro e ele chutou a gol. Para mim, eu ia de DLC no lugar do Barrascal. Melhor do primeiro tempo: Jorginho.

Postado

Parabéns Flamengo! Ressuscitando o Santos!
Jogando porra nenhuma e estava demorando o Santos marcar!

Já cansamos de ver esse filme, time arame liso e num contra-ataque: Gol do adversário!

Mas o problema era o FL! O problema não era ele e sim o Boto Cor de Rosa!!

Anulado! Impedimento do Ortiz!

Postado

Viramos e sem jogar nada!

Postado

O Portugal mexeu bem na equipe, tanto que o Paquebet é o BH entraram bem no jogo e até o Plata( meu Deus, eu elogiei ele)! Final de jogo, soma e segue a caça ao 🐷 

Postado
2 minutos atrás, LC disse:

O Portugal mexeu bem na equipe, tanto que o Paquebet é o BH entraram bem no jogo e até o Plata( meu Deus, eu elogiei ele)! Final de jogo, soma e segue a caça ao 🐷 

Muito importante... BH entrando na esquerda, onde ele rende e ainda pode ser útil pra caralho nesses cenários.

Postado

Varela sempre bem.

Time se esforçou muito pouco. 

meio do ano temos que ir atrás de um atacante e lateral esquerdo.

Postado

Varela deu a vida hoje, honrou o manto com gosto, agora ter deixado Paquetá no banco foi mancada do portuga hein, ele é titular em qualquer cenário, entrou bem no segundo tempo e deixou o dele.

Postado

Esse time do Santos é Fraco. Vi o primeiro tempo de PAL x BAH. Jogo muito melhor e mais intenso. Soma e segue.

Postado
3 horas atrás, tod disse:

Varela sempre bem.

Time se esforçou muito pouco. 

meio do ano temos que ir atrás de um atacante e lateral esquerdo.

Isso daí era pedra cantada... Era óbvio que o Alexsandro ia abrir o bico em algum momento da temporada, íamos ficar só com o Ayrton Lucas, e só ele não basta. Ainda bem que ficou nítido logo no início.  

2 horas atrás, Respeita Meu Manto disse:

Varela deu a vida hoje, honrou o manto com gosto, agora ter deixado Paquetá no banco foi mancada do portuga hein, ele é titular em qualquer cenário, entrou bem no segundo tempo e deixou o dele.

Ele já deu a entender que fara um controle de carga com o Paquetá, por ter começado a temporada no meio do ano passado e tem chances de emendar a Copa do mundo. 

Postado
2 horas atrás, Lewiks disse:

Isso daí era pedra cantada... Era óbvio que o Alexsandro ia abrir o bico em algum momento da temporada, íamos ficar só com o Ayrton Lucas, e só ele não basta. Ainda bem que ficou nítido logo no início.  

Alex Sandro tá em ritmo de preparação pra Copa do Mundo. Ele é velho e bichado, um azar qualquer que ele der em um jogo já é suficente pra tirar ele da Copa. Daqui até o meio do ano vai ser só migué da parte dele, pode ter certeza.

Espero que o Flamengo não espere muito e já no meio do ano vá com os 2 pés no peito do Bahia pra trazer o Juba. E tem que dar uma boa olhada em como anda o Viña também. Acho difícil que ele recupere o futebol que já teve um dia, mas vai saber.

--
Sobre o jogo, primeiro tempo horrível, e segundo um pouco melhor. O Leonardo Jardim conseguiu melhorar bem o time com as substituições, porque o Lino e principalmente o CARRASKOL estavam uma nhaca completa hoje. Qualquer um que entrasse no lugar dos dois iria entregar alguma coisa melhor. O segundo em questão foi disparado o pior jogador em campo. O que esse cidadão conseguiu me irritar hoje não tá no gibi.

Enfim, hoje foi mais sorte do que juízo. Se o time do Santos não fosse tão inofensivo, a gente podia ter saído do Maracanã com uma derrota. A sensação que fica é que o time involuiu em relação ao que vimos antes da parada da data FIFA, mas ainda é cedo pra dizer. Sábado temos um Fla-Flu pra jogar. Vamos ver como nos saímos contra um time mais qualificado e bem treinado, que é o caso do Fluminense.

• Diretor Geral
Postado

Que joguinho mequetrefe o de vocês ontem, hein? Completamente na base da individualidade. Início do trabalho do Jardim até aqui é meio confuso, não deu pra notar o que ele quer do time com e sem bola. A ver nos jogos grandes.

E belo gol do Paquetá. Precisa entregar mais o sujeito, quem sabe o gol não dá um gás.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...