Masca Postado 18 de Março Autor Denunciar Postado 18 de Março Nova camisa 1 do Bahia. Fugindo do mais habitual, mas gostei bastante. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 18 de Março Diretor Geral Denunciar Postado 18 de Março 5 horas atrás, Masca disse: Nova camisa 1 do Bahia. Fugindo do mais habitual, mas gostei bastante. [...] Ficou bem bonita, mas eu tenho uma dificuldade gigante com esse template de listra na diagonal quando NÃO É uma tradição do uniforme do clube. Tipo, no Vasco e na Ponte Preta ok, mas no Bahia ou no City eu acho estranho pra caralho. Mas de novo, mesmo achando estranho, no fim achei bonita essa nova de vocês. A combinação de cores é bem legal. Citar
Masca Postado 18 de Março Autor Denunciar Postado 18 de Março 38 minutos atrás, Leho. disse: Ficou bem bonita, mas eu tenho uma dificuldade gigante com esse template de listra na diagonal quando NÃO É uma tradição do uniforme do clube. Tipo, no Vasco e na Ponte Preta ok, mas no Bahia ou no City eu acho estranho pra caralho. Mas de novo, mesmo achando estranho, no fim achei bonita essa nova de vocês. A combinação de cores é bem legal. O vídeo de lançamento tem uma “explicação” para as faixas hahahaha Citar
Masca Postado 26 de Março Autor Denunciar Postado 26 de Março Ronaldo machucou no jogo contra o Remo, teve uma luxação de cotovelo e vai passar um período sem jogar. Surgiu uma especulação de que o Bahia tá contratando um tal de Léo Vieira, goleiro da Chapecoense, de 32 anos. Tem horas que debocham da cara do torcedor, na moral. Citar
Masca Postado 26 de Março Autor Denunciar Postado 26 de Março Ceni ajudando os parças? Bahia acerta a contratação de goleiro que jogou com Rogério Ceni no São Paulo Citar
Diretor Geral Leho. Postado 26 de Março Diretor Geral Denunciar Postado 26 de Março 4 horas atrás, Masca disse: Surgiu uma especulação de que o Bahia tá contratando um tal de Léo Vieira, goleiro da Chapecoense, de 32 anos. Made in Cotia, hahahahaha. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 28 de Março Diretor Geral Denunciar Postado 28 de Março Pô @Masca, estatisticamente ele tá bem, vai. Hahahahahaha! Dá uma chance pro cara pô. Citar
Masca Postado 28 de Março Autor Denunciar Postado 28 de Março 8 horas atrás, Leho. disse: Pô @Masca, estatisticamente ele tá bem, vai. Hahahahahaha! Dá uma chance pro cara pô. Já veio, torcer pra ser bom. Agora, se João Paulo que já tá aqui há meses perder posição pra ele é papo de pensar em encerrar a carreira hahahaha Citar
Diretor Geral Leho. Postado 28 de Março Diretor Geral Denunciar Postado 28 de Março 5 horas atrás, Masca disse: [...] Agora, se João Paulo que já tá aqui há meses perder posição pra ele é papo de pensar em encerrar a carreira hahahaha Cacete, tem o JP aí ainda né? Ele caiu tanto no ostracismo que nem lembrava mais dele. Não conseguiu tirar a titularidade do Ronaldo pelo visto então, foi isso mesmo? Ou chegou a jogar e não foi bem? via: Transfermarkt Olhando o quadro de goleiros de vocês, me parece que o Ronaldo se machucou feio e não tem prazo de retorno — o que explicaria essa busca pelo Léo Vieira. O tal do Victor ali deve ser da base então nem entra na disputa, sendo assim tá se construindo uma boa oportunidade pro JP mostrar que pode ser útil e, especialmente, se tornar o titular da posição né? Agora se ele não conseguir ser melhor que o Léo, aí pode parar mesmo kkkkkkkkkkkk. Citar
Masca Postado 29 de Março Autor Denunciar Postado 29 de Março 8 horas atrás, Leho. disse: Cacete, tem o JP aí ainda né? Ele caiu tanto no ostracismo que nem lembrava mais dele. Não conseguiu tirar a titularidade do Ronaldo pelo visto então, foi isso mesmo? Ou chegou a jogar e não foi bem? via: Transfermarkt Olhando o quadro de goleiros de vocês, me parece que o Ronaldo se machucou feio e não tem prazo de retorno — o que explicaria essa busca pelo Léo Vieira. O tal do Victor ali deve ser da base então nem entra na disputa, sendo assim tá se construindo uma boa oportunidade pro JP mostrar que pode ser útil e, especialmente, se tornar o titular da posição né? Agora se ele não conseguir ser melhor que o Léo, aí pode parar mesmo kkkkkkkkkkkk. Quando JP chegou aqui tinha tudo pra ser o titular, porque Ronaldo tava com uma sequência de falhas. Mas aí JP se machucou no TREINAMENTO. Ronaldo seguiu jogando, melhorou muito, se tornou peça importante e aí JP voltou e pegou banco. Esse ano jogou umas partidas no Baiano e só. A tendência inicial é que JP assuma a posição e Léo Vieira seja mesmo um reserva mais confiável, já que Victor é muito jovem. Eu fiquei bem animado quando JP veio, parecia ser a solução dos nossos problemas. Mas voltou muito sem ritmo depois daquela lesão séria que teve no Santos. Mas era de se esperar, né? Torço para que consiga jogar bem. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 29 de Março Diretor Geral Denunciar Postado 29 de Março 1 hora atrás, Masca disse: [...] Mas voltou muito sem ritmo depois daquela lesão séria que teve no Santos. Mas era de se esperar, né? Torço para que consiga jogar bem. Pois é, aquela lesão impactou demais a carreira do JP. Torço pra que ele recupere o bom futebol, era um grande goleiro antes disso. Citar
Masca Postado 29 de Março Autor Denunciar Postado 29 de Março 11 horas atrás, Leho. disse: Pois é, aquela lesão impactou demais a carreira do JP. Torço pra que ele recupere o bom futebol, era um grande goleiro antes disso. Antes de Ronaldo melhorar e passar a agarrar muito, queria que JP fosse o titular. Tenho impressão que ele é mais goleiro. Mas a recuperação de Ronaldo é algo que vale ressaltar também. Teve um recuperação impressionante depois de falhar em sequência, da torcida pedir pra sair. Coisa de jogador que tem a mentalidade fortíssima. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 2 de Abril Diretor Geral Denunciar Postado 2 de Abril 16 horas atrás, Masca disse: Os filhos de papai Ceni tão on viu Respeita o M1T0. Citar
Masca Postado 10 de Maio Autor Denunciar Postado 10 de Maio Se o Bahia não reverter o resultado contra o Remo na CdB e Ceni não for demitido, ele não vai ser demitido nunca. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 11 de Maio Diretor Geral Denunciar Postado 11 de Maio Porra, derrota de ontem é BASTANTE SINTOMÁTICA. Tá cheirando mt a demissão do Paigério, infelizmente. Não consegue extrair mais nada desse elenco, nem variar a estratégia, nada... apatia é foda. Citar
Masca Postado 12 de Maio Autor Denunciar Postado 12 de Maio Em 10/05/2026 em 21:29, Leho. disse: Porra, derrota de ontem é BASTANTE SINTOMÁTICA. Tá cheirando mt a demissão do Paigério, infelizmente. Não consegue extrair mais nada desse elenco, nem variar a estratégia, nada... apatia é foda. Além dele não conseguir, o elenco também parece não querer. As últimas atuações foi de elenco que ligou o foda-se pra derrubar o treinador. Citar
Masca Postado 14 de Maio Autor Denunciar Postado 14 de Maio Bahia e Remo já se enfrentaram 3 vezes esse ano. O Remo ganhou as 3. O Bahia fez 3 gols. O Remo fez 9. Isso é coisa pra afastar uns 5 jogadores, demitir treinador, Diretor de Futebol e mais um monte de gente. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 14 de Maio Diretor Geral Denunciar Postado 14 de Maio Dia mt triste pro são-paulino ontem, até o Paigério se lascou. Citar
Masca Postado 15 de Maio Autor Denunciar Postado 15 de Maio Ao que parece vamos seguir com Ceni no comando do time. Citar
Masca Postado 28 de Maio Autor Denunciar Postado 28 de Maio Ronaldo vinha muito bem no gol do Bahia até ter uma luxação de cotovelo contra o Remo. Como João Paulo nunca demonstrou o futebol da época do Santos, o Bahia foi e contratou Léo Vieira que estava bem na Chapecoense. No jogo contra o Coritiba, Léo Vieira sofreu uma ruptura completa do tendão patelar do joelho direito e está fora da temporada. Além de tudo, o time está numa zica dos infernos. Agora tem João Paulo como opção, Marcos Felipe voltando de empréstimo e ninguém sabe se fica e Ronaldo ainda em fase final de recuperação. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 28 de Maio Diretor Geral Denunciar Postado 28 de Maio 47 minutos atrás, Masca disse: Ronaldo vinha muito bem no gol do Bahia até ter uma luxação de cotovelo contra o Remo. Como João Paulo nunca demonstrou o futebol da época do Santos, o Bahia foi e contratou Léo Vieira que estava bem na Chapecoense. No jogo contra o Coritiba, Léo Vieira sofreu uma ruptura completa do tendão patelar do joelho direito e está fora da temporada. Além de tudo, o time está numa zica dos infernos. Agora tem João Paulo como opção, Marcos Felipe voltando de empréstimo e ninguém sabe se fica e Ronaldo ainda em fase final de recuperação. Caralho, o Léo rompeu o patelar? PUTA QUE PARIU... a zica no gol de vocês tá mt forte mesmo, que tristeza. Agora é que o JP precisa aproveitar de vez mesmo pra ver se volta a jogar alguma coisa. Tava num limbo fodido aí como 3ª, 4ª opção e agora terá a chance de ter uma sequência no time. A ver se vai render o que se espera. Citar
ZMB Postado 28 de Maio Denunciar Postado 28 de Maio 3 horas atrás, Masca disse: Ronaldo vinha muito bem no gol do Bahia até ter uma luxação de cotovelo contra o Remo. Como João Paulo nunca demonstrou o futebol da época do Santos, o Bahia foi e contratou Léo Vieira que estava bem na Chapecoense. No jogo contra o Coritiba, Léo Vieira sofreu uma ruptura completa do tendão patelar do joelho direito e está fora da temporada. Além de tudo, o time está numa zica dos infernos. Agora tem João Paulo como opção, Marcos Felipe voltando de empréstimo e ninguém sabe se fica e Ronaldo ainda em fase final de recuperação. E foi um lance bem nada a ver, né? Coitado. Que retorne logo. Dito isso, Chapecocoricó tá aí dando sopa. Qualquer 5M de euros pode levar esse jovem e promissor goleiro. Citar
Douglas. Postado 29 de Maio Denunciar Postado 29 de Maio 11 horas atrás, Masca disse: Ronaldo vinha muito bem no gol do Bahia até ter uma luxação de cotovelo contra o Remo. Como João Paulo nunca demonstrou o futebol da época do Santos, o Bahia foi e contratou Léo Vieira que estava bem na Chapecoense. No jogo contra o Coritiba, Léo Vieira sofreu uma ruptura completa do tendão patelar do joelho direito e está fora da temporada. Putz, doeu aqui só de ler. Acho que pra goleiro é ainda pior que já seria normalmente. Marcos Felipe tava jogando pelo menos? Se estiver em forma, capaz dele entrar como tampão aí enquanto torcem pro Ronaldo voltar bem. Citar
Masca Postado 29 de Maio Autor Denunciar Postado 29 de Maio 22 horas atrás, Leho. disse: Caralho, o Léo rompeu o patelar? PUTA QUE PARIU... a zica no gol de vocês tá mt forte mesmo, que tristeza. Agora é que o JP precisa aproveitar de vez mesmo pra ver se volta a jogar alguma coisa. Tava num limbo fodido aí como 3ª, 4ª opção e agora terá a chance de ter uma sequência no time. A ver se vai render o que se espera. Possivelmente vai seguir no banco. Ronaldo treina normalmente no Bahia em reapresentação para jogo contra o Botafogo JP vai ficar só esperando o empréstimo acabar. 19 horas atrás, ZMB disse: E foi um lance bem nada a ver, né? Coitado. Que retorne logo. Dito isso, Chapecocoricó tá aí dando sopa. Qualquer 5M de euros pode levar esse jovem e promissor goleiro. Sim! Uma bola fácil cruzada na área, quando pulou ele tombou em um jogador do Coritiba, desequilibrou e quando pisou o joelho dobrou. Foda que ele já tem 35 anos. 11 horas atrás, Douglas. disse: Putz, doeu aqui só de ler. Acho que pra goleiro é ainda pior que já seria normalmente. Marcos Felipe tava jogando pelo menos? Se estiver em forma, capaz dele entrar como tampão aí enquanto torcem pro Ronaldo voltar bem. Ronaldo já tá treinando. Caso permaneça mesmo, Marcos Felipe deve virar primeiro reserva. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.