Masca Postado 18 de Março Autor Denunciar Postado 18 de Março Nova camisa 1 do Bahia. Fugindo do mais habitual, mas gostei bastante. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 18 de Março Diretor Geral Denunciar Postado 18 de Março 5 horas atrás, Masca disse: Nova camisa 1 do Bahia. Fugindo do mais habitual, mas gostei bastante. [...] Ficou bem bonita, mas eu tenho uma dificuldade gigante com esse template de listra na diagonal quando NÃO É uma tradição do uniforme do clube. Tipo, no Vasco e na Ponte Preta ok, mas no Bahia ou no City eu acho estranho pra caralho. Mas de novo, mesmo achando estranho, no fim achei bonita essa nova de vocês. A combinação de cores é bem legal. Citar
Masca Postado 18 de Março Autor Denunciar Postado 18 de Março 38 minutos atrás, Leho. disse: Ficou bem bonita, mas eu tenho uma dificuldade gigante com esse template de listra na diagonal quando NÃO É uma tradição do uniforme do clube. Tipo, no Vasco e na Ponte Preta ok, mas no Bahia ou no City eu acho estranho pra caralho. Mas de novo, mesmo achando estranho, no fim achei bonita essa nova de vocês. A combinação de cores é bem legal. O vídeo de lançamento tem uma “explicação” para as faixas hahahaha Citar
Masca Postado 26 de Março Autor Denunciar Postado 26 de Março Ronaldo machucou no jogo contra o Remo, teve uma luxação de cotovelo e vai passar um período sem jogar. Surgiu uma especulação de que o Bahia tá contratando um tal de Léo Vieira, goleiro da Chapecoense, de 32 anos. Tem horas que debocham da cara do torcedor, na moral. Citar
Masca Postado 26 de Março Autor Denunciar Postado 26 de Março Ceni ajudando os parças? Bahia acerta a contratação de goleiro que jogou com Rogério Ceni no São Paulo Citar
Diretor Geral Leho. Postado 26 de Março Diretor Geral Denunciar Postado 26 de Março 4 horas atrás, Masca disse: Surgiu uma especulação de que o Bahia tá contratando um tal de Léo Vieira, goleiro da Chapecoense, de 32 anos. Made in Cotia, hahahahaha. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 28 de Março Diretor Geral Denunciar Postado 28 de Março Pô @Masca, estatisticamente ele tá bem, vai. Hahahahahaha! Dá uma chance pro cara pô. Citar
Masca Postado 28 de Março Autor Denunciar Postado 28 de Março 8 horas atrás, Leho. disse: Pô @Masca, estatisticamente ele tá bem, vai. Hahahahahaha! Dá uma chance pro cara pô. Já veio, torcer pra ser bom. Agora, se João Paulo que já tá aqui há meses perder posição pra ele é papo de pensar em encerrar a carreira hahahaha Citar
Diretor Geral Leho. Postado 28 de Março Diretor Geral Denunciar Postado 28 de Março 5 horas atrás, Masca disse: [...] Agora, se João Paulo que já tá aqui há meses perder posição pra ele é papo de pensar em encerrar a carreira hahahaha Cacete, tem o JP aí ainda né? Ele caiu tanto no ostracismo que nem lembrava mais dele. Não conseguiu tirar a titularidade do Ronaldo pelo visto então, foi isso mesmo? Ou chegou a jogar e não foi bem? via: Transfermarkt Olhando o quadro de goleiros de vocês, me parece que o Ronaldo se machucou feio e não tem prazo de retorno — o que explicaria essa busca pelo Léo Vieira. O tal do Victor ali deve ser da base então nem entra na disputa, sendo assim tá se construindo uma boa oportunidade pro JP mostrar que pode ser útil e, especialmente, se tornar o titular da posição né? Agora se ele não conseguir ser melhor que o Léo, aí pode parar mesmo kkkkkkkkkkkk. Citar
Masca Postado 29 de Março Autor Denunciar Postado 29 de Março 8 horas atrás, Leho. disse: Cacete, tem o JP aí ainda né? Ele caiu tanto no ostracismo que nem lembrava mais dele. Não conseguiu tirar a titularidade do Ronaldo pelo visto então, foi isso mesmo? Ou chegou a jogar e não foi bem? via: Transfermarkt Olhando o quadro de goleiros de vocês, me parece que o Ronaldo se machucou feio e não tem prazo de retorno — o que explicaria essa busca pelo Léo Vieira. O tal do Victor ali deve ser da base então nem entra na disputa, sendo assim tá se construindo uma boa oportunidade pro JP mostrar que pode ser útil e, especialmente, se tornar o titular da posição né? Agora se ele não conseguir ser melhor que o Léo, aí pode parar mesmo kkkkkkkkkkkk. Quando JP chegou aqui tinha tudo pra ser o titular, porque Ronaldo tava com uma sequência de falhas. Mas aí JP se machucou no TREINAMENTO. Ronaldo seguiu jogando, melhorou muito, se tornou peça importante e aí JP voltou e pegou banco. Esse ano jogou umas partidas no Baiano e só. A tendência inicial é que JP assuma a posição e Léo Vieira seja mesmo um reserva mais confiável, já que Victor é muito jovem. Eu fiquei bem animado quando JP veio, parecia ser a solução dos nossos problemas. Mas voltou muito sem ritmo depois daquela lesão séria que teve no Santos. Mas era de se esperar, né? Torço para que consiga jogar bem. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 29 de Março Diretor Geral Denunciar Postado 29 de Março 1 hora atrás, Masca disse: [...] Mas voltou muito sem ritmo depois daquela lesão séria que teve no Santos. Mas era de se esperar, né? Torço para que consiga jogar bem. Pois é, aquela lesão impactou demais a carreira do JP. Torço pra que ele recupere o bom futebol, era um grande goleiro antes disso. Citar
Masca Postado 29 de Março Autor Denunciar Postado 29 de Março 11 horas atrás, Leho. disse: Pois é, aquela lesão impactou demais a carreira do JP. Torço pra que ele recupere o bom futebol, era um grande goleiro antes disso. Antes de Ronaldo melhorar e passar a agarrar muito, queria que JP fosse o titular. Tenho impressão que ele é mais goleiro. Mas a recuperação de Ronaldo é algo que vale ressaltar também. Teve um recuperação impressionante depois de falhar em sequência, da torcida pedir pra sair. Coisa de jogador que tem a mentalidade fortíssima. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 2 de Abril Diretor Geral Denunciar Postado 2 de Abril 16 horas atrás, Masca disse: Os filhos de papai Ceni tão on viu Respeita o M1T0. Citar
Masca Postado Domingo em 22:18 Autor Denunciar Postado Domingo em 22:18 Se o Bahia não reverter o resultado contra o Remo na CdB e Ceni não for demitido, ele não vai ser demitido nunca. Citar
Diretor Geral Leho. Postado ontem às 00:29 Diretor Geral Denunciar Postado ontem às 00:29 Porra, derrota de ontem é BASTANTE SINTOMÁTICA. Tá cheirando mt a demissão do Paigério, infelizmente. Não consegue extrair mais nada desse elenco, nem variar a estratégia, nada... apatia é foda. Citar
Masca Postado 7 horas atrás Autor Denunciar Postado 7 horas atrás Em 10/05/2026 em 21:29, Leho. disse: Porra, derrota de ontem é BASTANTE SINTOMÁTICA. Tá cheirando mt a demissão do Paigério, infelizmente. Não consegue extrair mais nada desse elenco, nem variar a estratégia, nada... apatia é foda. Além dele não conseguir, o elenco também parece não querer. As últimas atuações foi de elenco que ligou o foda-se pra derrubar o treinador. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.