Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Nova camisa 1 do Bahia. Fugindo do mais habitual, mas gostei bastante.

BAHIA-HOME-2026-15-1200x800.jpg

BAHIA-HOME-2026-30-1200x800.jpg

• Diretor Geral
Postado
5 horas atrás, Masca disse:

Nova camisa 1 do Bahia. Fugindo do mais habitual, mas gostei bastante.

[...]

Ficou bem bonita, mas eu tenho uma dificuldade gigante com esse template de listra na diagonal quando NÃO É uma tradição do uniforme do clube. Tipo, no Vasco e na Ponte Preta ok, mas no Bahia ou no City eu acho estranho pra caralho.

Mas de novo, mesmo achando estranho, no fim achei bonita essa nova de vocês. A combinação de cores é bem legal.

Postado
38 minutos atrás, Leho. disse:

Ficou bem bonita, mas eu tenho uma dificuldade gigante com esse template de listra na diagonal quando NÃO É uma tradição do uniforme do clube. Tipo, no Vasco e na Ponte Preta ok, mas no Bahia ou no City eu acho estranho pra caralho.

Mas de novo, mesmo achando estranho, no fim achei bonita essa nova de vocês. A combinação de cores é bem legal.

O  vídeo de lançamento tem uma “explicação” para as faixas hahahaha

Postado

Ronaldo machucou no jogo contra o Remo, teve uma luxação de cotovelo e vai passar um período sem jogar.

Surgiu uma especulação de que o Bahia tá contratando um tal de Léo Vieira, goleiro da Chapecoense, de 32 anos.

Tem horas que debocham da cara do torcedor, na moral.

• Diretor Geral
Postado
4 horas atrás, Masca disse:

Surgiu uma especulação de que o Bahia tá contratando um tal de Léo Vieira, goleiro da Chapecoense, de 32 anos.

Made in Cotia, hahahahaha.

• Diretor Geral
Postado

@Masca, estatisticamente ele tá bem, vai. Hahahahahaha! Dá uma chance pro cara pô.

Postado
8 horas atrás, Leho. disse:

@Masca, estatisticamente ele tá bem, vai. Hahahahahaha! Dá uma chance pro cara pô.

🙄🙄🙄🙄

Já veio, torcer pra ser bom. Agora, se João Paulo que já tá aqui há meses perder posição pra ele é papo de pensar em encerrar a carreira hahahaha

• Diretor Geral
Postado
5 horas atrás, Masca disse:

[...] Agora, se João Paulo que já tá aqui há meses perder posição pra ele é papo de pensar em encerrar a carreira hahahaha

Cacete, tem o JP aí ainda né? Ele caiu tanto no ostracismo que nem lembrava mais dele. Não conseguiu tirar a titularidade do Ronaldo pelo visto então, foi isso mesmo? Ou chegou a jogar e não foi bem?

image.png.c9905e13707354c3b9a89754ca20dfd7.png
via: Transfermarkt

Olhando o quadro de goleiros de vocês, me parece que o Ronaldo se machucou feio e não tem prazo de retorno — o que explicaria essa busca pelo Léo Vieira. O tal do Victor ali deve ser da base então nem entra na disputa, sendo assim tá se construindo uma boa oportunidade pro JP mostrar que pode ser útil e, especialmente, se tornar o titular da posição né? Agora se ele não conseguir ser melhor que o Léo, aí pode parar mesmo kkkkkkkkkkkk.

Postado
8 horas atrás, Leho. disse:

Cacete, tem o JP aí ainda né? Ele caiu tanto no ostracismo que nem lembrava mais dele. Não conseguiu tirar a titularidade do Ronaldo pelo visto então, foi isso mesmo? Ou chegou a jogar e não foi bem?

image.png.c9905e13707354c3b9a89754ca20dfd7.png
via: Transfermarkt

Olhando o quadro de goleiros de vocês, me parece que o Ronaldo se machucou feio e não tem prazo de retorno — o que explicaria essa busca pelo Léo Vieira. O tal do Victor ali deve ser da base então nem entra na disputa, sendo assim tá se construindo uma boa oportunidade pro JP mostrar que pode ser útil e, especialmente, se tornar o titular da posição né? Agora se ele não conseguir ser melhor que o Léo, aí pode parar mesmo kkkkkkkkkkkk.

Quando JP chegou aqui tinha tudo pra ser o titular, porque Ronaldo tava com uma sequência de falhas. Mas aí JP se machucou no TREINAMENTO.

Ronaldo seguiu jogando, melhorou muito, se tornou peça importante e aí JP voltou e pegou banco. Esse ano jogou umas partidas no Baiano e só.

A tendência inicial é que JP assuma a posição e Léo Vieira seja mesmo um reserva mais confiável, já que Victor é muito jovem.

Eu fiquei bem animado quando JP veio, parecia ser a solução dos nossos problemas. Mas voltou muito sem ritmo depois daquela lesão séria que teve no Santos. Mas era de se esperar, né? Torço para que consiga jogar bem.

• Diretor Geral
Postado
1 hora atrás, Masca disse:

[...] Mas voltou muito sem ritmo depois daquela lesão séria que teve no Santos. Mas era de se esperar, né? Torço para que consiga jogar bem.

Pois é, aquela lesão impactou demais a carreira do JP. Torço pra que ele recupere o bom futebol, era um grande goleiro antes disso.

Postado
11 horas atrás, Leho. disse:

Pois é, aquela lesão impactou demais a carreira do JP. Torço pra que ele recupere o bom futebol, era um grande goleiro antes disso.

Antes de Ronaldo melhorar e passar a agarrar muito, queria que JP fosse o titular. Tenho impressão que ele é mais goleiro.

Mas a recuperação de Ronaldo é algo que vale ressaltar também. Teve um recuperação impressionante depois de falhar em sequência, da torcida pedir pra sair. Coisa de jogador que tem a mentalidade fortíssima.

Postado

Os filhos de papai Ceni tão on viu

• Diretor Geral
Postado
16 horas atrás, Masca disse:

Os filhos de papai Ceni tão on viu

Respeita o M1T0.

54070334099-05d87fa76d-k.jpg

• 1 mês depois...
Postado

Se o Bahia não reverter o resultado contra o Remo na CdB e Ceni não for demitido, ele não vai ser demitido nunca.

• Diretor Geral
Postado

Porra, derrota de ontem é BASTANTE SINTOMÁTICA. Tá cheirando mt a demissão do Paigério, infelizmente. Não consegue extrair mais nada desse elenco, nem variar a estratégia, nada... apatia é foda.

Postado
Em 10/05/2026 em 21:29, Leho. disse:

Porra, derrota de ontem é BASTANTE SINTOMÁTICA. Tá cheirando mt a demissão do Paigério, infelizmente. Não consegue extrair mais nada desse elenco, nem variar a estratégia, nada... apatia é foda.

Além dele não conseguir, o elenco também parece não querer. As últimas atuações foi de elenco que ligou o foda-se pra derrubar o treinador.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...