twitch.tvstayheavy87 Postado 21 de Janeiro Denunciar Postado 21 de Janeiro Parmera adora levar essas goleadas aleatórias contra times de pouca expressão kkkkk. Quero nem ver o clássico contra o SP. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 21 de Janeiro Diretor Geral Denunciar Postado 21 de Janeiro 3 horas atrás, ZMB disse: crise no palestra Já pixaram os muros, oauehiouaheiouhaeiouhoaiuehoiae! Inacreditável essa torcida mimadinha. 1 hora atrás, twitch.tvstayheavy87 disse: Parmera adora levar essas goleadas aleatórias contra times de pouca expressão kkkkk. Quero nem ver o clássico contra o SP. "Adora levar" mas desde 2015 que não tomava essa goleada por 4 gols né? Então não é bem assim, kkkkkkkk. E no Choque-Rei de sábado o favoritismo é obviamente todo de vocês: jogam em "casa" (torcida mimada), elenco melhor, clube estabilizado politicamente, trabalho longevo do treinador, pgto. de salário em dia... enfim, empate pro Trikas é vitória. Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 21 de Janeiro Denunciar Postado 21 de Janeiro 6 horas atrás, Leho. disse: Já pixaram os muros, oauehiouaheiouhaeiouhoaiuehoiae! Inacreditável essa torcida mimadinha. "Adora levar" mas desde 2015 que não tomava essa goleada por 4 gols né? Então não é bem assim, kkkkkkkk. E no Choque-Rei de sábado o favoritismo é obviamente todo de vocês: jogam em "casa" (torcida mimada), elenco melhor, clube estabilizado politicamente, trabalho longevo do treinador, pgto. de salário em dia... enfim, empate pro Trikas é vitória. Verdade, Léo, fazia tempo mesmo, mas é que marca demais kkkkkkkkkk...é sempre muito aleatório. OK que tem a "desculpa" de time reserva/misto, mas 4x0 é tenso demais hahahaha. Concordo que somos favoritos por tudo isso que vc listou, mas essa goleada pode ter abalado a confiança, a torcida mimada com 20min (se tiver 0x0) já vai começar a chiar...e clássico é clássico né?! Haha. Citar
F J Postado 22 de Janeiro Autor Denunciar Postado 22 de Janeiro 0x0 com os dois times se cagando de medo de perder. Citar
ZMB Postado 22 de Janeiro Denunciar Postado 22 de Janeiro 20 horas atrás, Leho. disse: Já pixaram os muros, oauehiouaheiouhaeiouhoaiuehoiae! Inacreditável essa torcida mimadinha. "Adora levar" mas desde 2015 que não tomava essa goleada por 4 gols né? Então não é bem assim, kkkkkkkk. E no Choque-Rei de sábado o favoritismo é obviamente todo de vocês: jogam em "casa" (torcida mimada), elenco melhor, clube estabilizado politicamente, trabalho longevo do treinador, pgto. de salário em dia... enfim, empate pro Trikas é vitória. NUNCA SERÃO SEVANDIJAS Citar
Moura Edu Postado 29 de Janeiro Denunciar Postado 29 de Janeiro 2x2 com o galo fora é um ótimo resultado no papel, mas um péssimo pro que o time jogou, o trabalho do Abel é quase nulo, e se resume a “chutão, disputa, se conseguir a posse ataca, se perder recua, e fica em loop. outra coisa que o início de temporada mostrou foi que: Dois zagueiro, um lateral direito titular e um primeiro volante são mais necessários no time do que Almada e Árias, temos algumas opções do meio para frente, mas na zaga a situação está pessima, Fuchs é fraco, porém Ok para ser reserva, Gomez está lento e não aguenta mais e Murilo desaprendeu a jogar, na direita quando entra o Khelven eu torço pro. Giay entrar, quando o argentino maluco entra eu torço pro Khelven, Emiliano é uma piada, Piquerez está uma merda e o time não sabe dar um passe. perdemos muitos jogadores desde o fim da temporada 2025, e podemos ainda perder Veiga e Felipe Anderson, porém só chegou o Marlon, o Abel faz um pessimo trabalho, agora o Sr Anderson Barros e a Sra Leila fazem trabalhos piores. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 29 de Janeiro Diretor Geral Denunciar Postado 29 de Janeiro Agora, EduFernandes disse: Palmeiras vai brigar no Z4 Foi tão ruim assim a estreia lá em MG dos caras? Citar
Moura Edu Postado 29 de Janeiro Denunciar Postado 29 de Janeiro Agora, EduFernandes disse: Palmeiras vai brigar no Z4 Se der sorte elenco atual: Goleiros: Carlos Miguel, Marcelo Lomba, Aranha Laterais: Khellven, Giay, Piquerez, Artur e Jefté Zagueiros: Gustavo Gómez, Murilo, Bruno Fuchs, Benedetti Meias: Lucas Evangelista, Larson, Marlon Freitas, Luis Pacheco, Felipe Anderson, Andreas Pereira, Allan, Erick Belé, Raphael Veiga, Emiliano Martínez e Mauricio. Atacantes: Vitor Roque, Flaco López, Ramón Sosa, Luighi, Bruno Rodrigues, Paulinho e Riquelme Desses podemos perder Veiga, Anderson e Bruno, e não farão um pingo de falta, mas é urgente uma leva de contratação e repito, melhor ir atrás de defensores do que Árias e Almada, temos uns 10 jogadores para as 4 vagas do ataque, para que mais dois e continuar sem zagueiros? ps: Hoje o Arthur é titular fácil no lugar do pequenez. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 29 de Janeiro Diretor Geral Denunciar Postado 29 de Janeiro 14 horas atrás, Moura Edu disse: Se der sorte Pára de melodrama, vai. 14 horas atrás, Moura Edu disse: [...] Desses podemos perder Veiga, Anderson e Bruno, e não farão um pingo de falta, mas é urgente uma leva de contratação e repito, melhor ir atrás de defensores do que Árias e Almada, temos uns 10 jogadores para as 4 vagas do ataque, para que mais dois e continuar sem zagueiros? ps: Hoje o Arthur é titular fácil no lugar do Pequenez. Eu sempre achei que [diretoria + Abel] não estavam fazendo a atualização das peças da ZAGA desse elenco de maneira inteligente. O Gómez é líder e titular, ainda rende em bom nível mas já não tá no seu auge, e a tendência obviamente é de queda; idem pro Murilo, mas esse eu ainda acho que pode voltar a render bem (até por ser mais novo que o Gustavo), mas vai depender do seu companheiro de zaga e da organização coletiva do time em si. Bruno Fuchs desde quando chegou eu sempre achei superestimado, se bobear devo ter registrado isso por aqui. Pra compor elenco e rodiziar no setor OK, mas tá longe de ser um substituto aos titulares. E o Benedetti eu desconheço a capacidade, é jovem e dizem ter potencial então acho válido estar ali e receber minutos. Quem deveria estar hoje aí recebendo o bastão de titular de um dos dois atuais donos da posição era o Vitor Reis né, mas a diretoria achou por bem vendê-lo. Por fim, quem é esse Arthur, é da base? Citar
F J Postado 29 de Janeiro Autor Denunciar Postado 29 de Janeiro Eu vou falar algo aqui que vai gerar uma polemicona precisa é de um GOLEIRO. Carlos Miguel é comum, não é ruim, é apenas comum, goleiro de meio de tabela, comunzaço não é melhor que o Rafael do SP por exemplo que sempre foi reserva a maioria da carreira. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 29 de Janeiro Diretor Geral Denunciar Postado 29 de Janeiro 4 minutos atrás, F J disse: Eu vou falar algo aqui que vai gerar uma polemicona precisa é de um GOLEIRO. Carlos Miguel é comum, não é ruim, é apenas comum, goleiro de meio de tabela, comunzaço não é melhor que o Rafael do SP por exemplo que sempre foi reserva a maioria da carreira. Nem acho tão polêmico não, inclusive no último dia 14 eu disse que não sabia se ele (CM) seria a melhor opção pra se passar o bastão do Weverton: Em 14/01/2026 em 15:31, Leho. disse: Weverton tá numa descendente na carreira. Ainda tem um nível mt bom pro BR, mas claramente não tá mais naquele patamar dos melhores, um pouco abaixo provavelmente. Pro Palmeiras acho bom esse movimento, só não sei se o C. Miguel é exatamente o melhor nome pra se passar o bastão. A ver. Não acho o Carlos Miguel comum, acho bom goleiro mas que tem seus poréns na questão mental/disciplinar e que vai falhar vez ou outra, como qualquer outro jogador desse patamar também falha. Pra um time com condições financeiras como tem o Palmeiras hoje eu acho pouco né, mas enfim. Citar
EduFernandes Postado 29 de Janeiro Denunciar Postado 29 de Janeiro Em 29/01/2026 em 00:00, Leho. disse: Foi tão ruim assim a estreia lá em MG dos caras? Tirando a parte da zika reversa, foi. O time deles tá muito feio, basicamente só tem o Flaco e o Vitor Roque, e uns lampejos do Allan e do Andreas. Acho que até se o Paulinho voltar bem eles não conseguem competir com o Flamengo fazendo o feijão com arroz. A defesa inteira tá mediana e o Abel acho que não consegue mais extrair nada disso aí, tanto que já começou o ano nas desculpas. Em 29/01/2026 em 00:05, Moura Edu disse: Se der sorte elenco atual: Goleiros: Carlos Miguel, Marcelo Lomba, Aranha Laterais: Khellven, Giay, Piquerez, Artur e Jefté Zagueiros: Gustavo Gómez, Murilo, Bruno Fuchs, Benedetti Meias: Lucas Evangelista, Larson, Marlon Freitas, Luis Pacheco, Felipe Anderson, Andreas Pereira, Allan, Erick Belé, Raphael Veiga, Emiliano Martínez e Mauricio. Atacantes: Vitor Roque, Flaco López, Ramón Sosa, Luighi, Bruno Rodrigues, Paulinho e Riquelme Desses podemos perder Veiga, Anderson e Bruno, e não farão um pingo de falta, mas é urgente uma leva de contratação e repito, melhor ir atrás de defensores do que Árias e Almada, temos uns 10 jogadores para as 4 vagas do ataque, para que mais dois e continuar sem zagueiros? ps: Hoje o Arthur é titular fácil no lugar do pequenez. Exato, o elenco em si tá muito feio. Recheado de jogador mediano ou irregular. Tu não pode ser um dos melhores times do país, e teu 10 titular ser o Maurício, teu volante ser o Emiliano (que eu sempre achei pior que o Aníbal) e ter opções caras como Jefté e Sosa pra lateral e ataque. Talvez esse elenco funcionasse na época boa do Abel, mas nessa dos últimos anos acho que é maluquice. Citar
ZMB Postado 29 de Janeiro Denunciar Postado 29 de Janeiro 1 hora atrás, F J disse: Eu vou falar algo aqui que vai gerar uma polemicona precisa é de um GOLEIRO. Carlos Miguel é comum, não é ruim, é apenas comum, goleiro de meio de tabela, comunzaço não é melhor que o Rafael do SP por exemplo que sempre foi reserva a maioria da carreira. Tem um experiente na meta do meu gremioso dando sopa. Quem sabe interesse a vocês. Citar
Moura Edu Postado 29 de Janeiro Denunciar Postado 29 de Janeiro 1 hora atrás, EduFernandes disse: Jefté e Sosa pra lateral e ataque. O Jefte é esquema, não tem a mínima condição, já eu gosto do Sosa, porém surgiu isso hoje: jaja a Leila promove uma seletiva, todo mundo fugindo de barca furada. Citar
Dan_Cunha Postado 29 de Janeiro Denunciar Postado 29 de Janeiro 2 horas atrás, F J disse: Eu vou falar algo aqui que vai gerar uma polemicona precisa é de um GOLEIRO. Carlos Miguel é comum, não é ruim, é apenas comum, goleiro de meio de tabela, comunzaço não é melhor que o Rafael do SP por exemplo que sempre foi reserva a maioria da carreira. Migué teve uma ascenção muito rápida, digamos. Pelo menos para um goleiro reserva. Acho que faltou amadurecer alguns pontos antes de assumir esse status de grande goleiro, como pintam aí. É promissor, tem estatura física, mas tem dificuldades em bolas rasteiras, claramente precisa amadurecer mentalmente e eu o vejo mais como uma aposta do que certeza. Se tu parar para analisar ele teve 2 a 3 meses de bom futebol no Corinthians, uma péssima passagem na Inglaterra e veio para o Palmeiras. Muito pouco para ser titular incontestável. Citar
Lewiks Postado 29 de Janeiro Denunciar Postado 29 de Janeiro 2 horas atrás, Dan_Cunha disse: Migué teve uma ascenção muito rápida, digamos. Pelo menos para um goleiro reserva. Acho que faltou amadurecer alguns pontos antes de assumir esse status de grande goleiro, como pintam aí. É promissor, tem estatura física, mas tem dificuldades em bolas rasteiras, claramente precisa amadurecer mentalmente e eu o vejo mais como uma aposta do que certeza. Se tu parar para analisar ele teve 2 a 3 meses de bom futebol no Corinthians, uma péssima passagem na Inglaterra e veio para o Palmeiras. Muito pouco para ser titular incontestável. Praticamente um Hugo. Citar
Dan_Cunha Postado 29 de Janeiro Denunciar Postado 29 de Janeiro (editado) 10 minutos atrás, Lewiks disse: Praticamente um Hugo. Sim, mas o Hugo tem um ponto: já está calejado a vera de tomar porrada, hahaha. Tomou porrada no Flamengo, foi jogar no quinto dos infernos e estava praticamente escanteado. O cara sabia que precisava agarrar a oportunidade que teve. E pô, agarrou, pelo menos ano passado. Foi importante e chegou à seleção. Defendeu pênaltis e foi fundamental na conquista da CDB. Mas concordo contigo, não dá pra cravar que é um puta goleiro, até pq também tem falhas persistentes. Mas para o Corinthians que não tem um puto pra contar história, tá valendo. Editado 29 de Janeiro por Dan_Cunha Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 29 de Janeiro Denunciar Postado 29 de Janeiro (editado) Eu tentaria tirar o Bento lá da Arábia ou arriscaria no Pedro Morisco. Editado 29 de Janeiro por twitch.tvstayheavy87 Citar
Moura Edu Postado 30 de Janeiro Denunciar Postado 30 de Janeiro 2 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse: Eu tentaria tirar o Bento lá da Arábia ou arriscaria no Pedro Morisco. Eu acho que hoje o goleiro é um dos nossos menores problemas, na ordem seria zaga, primeiro volante, lateral direito, lateral esquerdo, aí sim viria o goleiro. hoje falaram, pvc e o lavieri, que o Palmeiras tem um nome, mas que a negociação é complexa, esse nome não é o Nino, especularam o Beraldo, que eu acho que tem grandes chances e Igor Júlio, que eu não acho tão bom também, agora um nome que eu chutaria, isso sem nenhuma informação em lugar nenhum, mas que seria lógico de ir é no alexsandro do lille, ele é bom, já teve sondagem antes, está em um time que é quinto no francesão, chega e já é titular, e eu acho que não sairia tão caro pelo nível que ele tem, nem acho q tem tantos concorrentes na negociação não. agora é aguardar e rezar. Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 30 de Janeiro Denunciar Postado 30 de Janeiro 20 minutos atrás, Moura Edu disse: Eu acho que hoje o goleiro é um dos nossos menores problemas, na ordem seria zaga, primeiro volante, lateral direito, lateral esquerdo, aí sim viria o goleiro. hoje falaram, pvc e o lavieri, que o Palmeiras tem um nome, mas que a negociação é complexa, esse nome não é o Nino, especularam o Beraldo, que eu acho que tem grandes chances e Igor Júlio, que eu não acho tão bom também, agora um nome que eu chutaria, isso sem nenhuma informação em lugar nenhum, mas que seria lógico de ir é no alexsandro do lille, ele é bom, já teve sondagem antes, está em um time que é quinto no francesão, chega e já é titular, e eu acho que não sairia tão caro pelo nível que ele tem, nem acho q tem tantos concorrentes na negociação não. agora é aguardar e rezar. Concordo, goleiro é o menor dos problemas, mas seria pensando em oportunidade de negócio mesmo. Citar
EduFernandes Postado 30 de Janeiro Denunciar Postado 30 de Janeiro 22 horas atrás, Moura Edu disse: O Jefte é esquema, não tem a mínima condição, já eu gosto do Sosa, porém surgiu isso hoje: jaja a Leila promove uma seletiva, todo mundo fugindo de barca furada. Eu mudei de ideia sobre ele quando vi isso hoje: CRACK Sobre goleiro, primeiro é que é uma posição complicada. O cara bom mesmo já tá praticamente consolidado de titular em algum time lá pros 22 ou 23 anos. Jogador dessa posição que passa dos 25 anos sem ter jogado muito dificilmente chega a ser de altíssimo nível. Falta muita experiência e ritmo de jogo, e se ele começar a ser titular tarde só vai ter essa experiência tarde também, aí é aquele caso de goleiro que estoura aos 34 anos, mas que não tem muito tempo de carreira. Mas dito isso, acho que a situação do Palmeiras é tipo a do Vasco. Eu nunca gostei do Léo Jardim, por exemplo. Acho que comete falhas demais pra ser um goleiro de elite e ter o maior salário do país, eu se pudesse, procuraria um melhor. Mas pô, impossível eu ficar reclamando dele e focando nisso, quando o time tem um Hugo Moura de volante/zagueiro, um Piton na lateral esquerda, um PH de freio de mão puxado, Tchê Tchê, DVD, Pumita etc. O Jardim quebra um baita galho na posição, dá pra segurar ele ali sendo um goleiro que oscila de nota 4 a nota 7 na maioria das partidas, e nota 9 em algumas, porque tem posição onde o titular oscila de nota 2 a nota 5 todo jogo, com raríssimas vezes jogando uma partida nota 7. Isso sim é um grande problema. Citar
ZMB Postado 30 de Janeiro Denunciar Postado 30 de Janeiro Morisco ninguém sabe se joga mesmo. É reserva do craque Pedro Rangel no Coxa. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 31 de Janeiro Diretor Geral Denunciar Postado 31 de Janeiro Em 29/01/2026 em 15:17, EduFernandes disse: Exato, o elenco em si tá muito feio. Recheado de jogador mediano ou irregular. Tu não pode ser um dos melhores times do país, e teu 10 titular ser o Maurício, teu volante ser o Emiliano (que eu sempre achei pior que o Aníbal) e ter opções caras como Jefté e Sosa pra lateral e ataque. Talvez esse elenco funcionasse na época boa do Abel, mas nessa dos últimos anos acho que é maluquice. Não acho o elenco dos porquinhos ruim não, mas obviamente que dá pra ser melhor (pelo poderio financeiro que os caras têm) — especialmente no 11 titular. De todos esses que tu citou aí, só concordo com o rótulo de "bagre" pro Jefté, kkkkkkkkk esse daí é esquema como bem disse o @Moura Edu. Maurício pra mim é um meia bem bom; Emiliano já teve uma boa fase no time (breve mas teve rs rs), acabou decaindo de rendimento depois contudo eu o considero útil pra rotacionar elenco; e o Sosa eu acho mt bom pontinha, extremamente liso e vertical (você mesmo trouxe aí os números de dribles dele). A questão é que nenhum desses tem culhão pra ser titular incontestável desse Palmeiras (o Sosa é talvez quem mais chega perto disso), e é aí que mora a crítica à montagem e renovação desse plantel. Demoraram demais pra encerrar os ciclos com Weverton, Veiga, Rocha, G. Menino, e etc etc, e falharam em trazer titulares pro time. Hoje o elenco é bom, em algumas posições é ótimo, mas não tem potência suficiente no 11 titular pra bater de frente com o Flamengo p. ex, seu principal concorrente pelos canecos. Em 29/01/2026 em 20:04, twitch.tvstayheavy87 disse: Eu tentaria tirar o Bento lá da Arábia ou arriscaria no Pedro Morisco. Bento é mt bom goleiro, mas será que ele toparia vir, mesmo tendo mercado lá fora? Sem falar do salário, deve ser uma babilônia. 22 horas atrás, EduFernandes disse: [...] Mas dito isso, acho que a situação do Palmeiras é tipo a do Vasco. Eu nunca gostei do Léo Jardim, por exemplo. Acho que comete falhas demais pra ser um goleiro de elite e ter o maior salário do país, eu se pudesse, procuraria um melhor. [...] Porra, sério? Eu acho o Léo um dos melhores do país kkkkkkkkkkk, pega demais. Claro, comete falhas também, mas na comparação com seus pares ele tá dentro da média nesse quesito, na minha humilde opinião. Tá difícil encontrar aqueles goleiros TOP de elite que a gente via por aqui e que quase nunca falhavam. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.