Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Animal Moreno.

Postado
Em 21/12/2025 em 20:34, ZMB disse:

Animal Moreno.

O de 2024 era bom, o de 2025 era triste.

49 minutos atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

cara, não sei nem o que pensar, parece ser bem líder dentro de campo, fora isso só me lembro da piscada e dos 4x1 no goianiense.

• Diretor Geral
Postado
Em 26/12/2025 em 13:25, twitch.tvstayheavy87 disse:

Eu acho que tem duas situações nessa daí:

1) O Marlon claramente não é do mesmo perfil do Aníbal: um é 2º volante, quase um meia e o outro é o tradicional 1º volante "cão de guarda";

2) Também não vejo no Marlon esse cara de postura de líder que tão propagando por aí, meio que justificando a possível contratação. Pra mim ele é um ótimo volante/meia, tem lá sua voz ativa mas não me parece que seja um cara pra chegar e já rapidamente começar a "chefiar" o time do Abel dentro de campo. Outro ponto é que naquela derrocada inimaginável do Bota em 2023, ele foi um dos que mais "acusou o golpe" psicologicamente, inclusive caindo de rendimento e coisa e tal.

Em suma: acho ótimo jogador, mas não sei como o Abel vai querer encaixá-lo no esquema. O Andreas é um cara da função e não vai ser banco, tem o Evangelista que também faz o mesmo perfil, Martínez idem, enfim. O único 1º volante foi vendido, hehe. Sei que o Bruno Fucks acabou fazendo essa função (na cabeça-de-área) vez ou outra nesse ano, mas sinceramente acho bem meia-boca essa alternativa pra um time que tem dinheiro pra buscar caras de alto nível e da posição em específico.

Postado
7 minutos atrás, Leho. disse:

Eu acho que tem duas situações nessa daí:

1) O Marlon claramente não é do mesmo perfil do Aníbal: um é 2º volante, quase um meia e o outro é o tradicional 1º volante "cão de guarda";

2) Também não vejo no Marlon esse cara de postura de líder que tão propagando por aí, meio que justificando a possível contratação. Pra mim ele é um ótimo volante/meia, tem lá sua voz ativa mas não me parece que seja um cara pra chegar e já rapidamente começar a "chefiar" o time do Abel dentro de campo. Outro ponto é que naquela derrocada inimaginável do Bota em 2023, ele foi um dos que mais "acusou o golpe" psicologicamente, inclusive caindo de rendimento e coisa e tal.

Em suma: acho ótimo jogador, mas não sei como o Abel vai querer encaixá-lo no esquema. O Andreas é um cara da função e não vai ser banco, tem o Evangelista que também faz o mesmo perfil, Martínez idem, enfim. O único 1º volante foi vendido, hehe. Sei que o Bruno Fucks acabou fazendo essa função (na cabeça-de-área) vez ou outra nesse ano, mas sinceramente acho bem meia-boca essa alternativa pra um time que tem dinheiro pra buscar caras de alto nível e da posição em específico.

Marlon vem pra fazer a função do Evangelista (2º volante), para liberar o Andreas como armador. Foi a posição que Andreas rendeu mais. De 2º volante ele sumiu.

O time tá atrás de um 1º volante, já que temos só o Emi pra essa função.

• Diretor Geral
Postado
Agora, twitch.tvstayheavy87 disse:

Marlon vem pra fazer a função do Evangelista (2º volante), para liberar o Andreas como armador. Foi a posição que Andreas rendeu mais. De 2º volante ele sumiu.

O time tá atrás de um 1º volante, já que temos só o Emi pra essa função.

Hummmm, agora faz mais sentido hahaha. Sendo assim, o Marlon é uma ótima investida sim, eu ficaria contente se fosse no meu time.

• 2 semanas atrás...
Postado

Esse aí é para ficar de olho, muito já se falava dele, acabou de fazer 16 anos.

hoje deu a Louca no noticiário palestrino, estão falando de chegadas de Árias por 15kk e Almada por 20Kk, de onde o Palmeiras tirou o dinheiro? Bem falaram de uma venda do Allan por 30/40kk, outros dois nomes falados foram o Brunetta do tigres e Edwin Cetre do Estudiantes, se o Cetre chegar eu acho que é quase certo do Flaco sair também, o que falta ao time é um zagueiro, já se falou de Nino, Morato e Beraldo, agora é rezar.

Postado
1 hora atrás, Moura Edu disse:

hoje deu a Louca no noticiário palestrino, estão falando de chegadas de Árias por 15kk e Almada por 20Kk, de onde o Palmeiras tirou o dinheiro? Bem falaram de uma venda do Allan por 30/40kk, outros dois nomes falados foram o Brunetta do tigres e Edwin Cetre do Estudiantes, se o Cetre chegar eu acho que é quase certo do Flaco sair também, o que falta ao time é um zagueiro, já se falou de Nino, Morato e Beraldo, agora é rezar.

Se conseguirem vender esse Allan por esse valor aí, tem que tirar o chapéu pra Leila. É um jogador promissor, mas nunca que vale isso tudo, na minha opinião. Se embolsarem algo próximo do que conseguiram no Luis Guilherme (23 + 7 em variáveis), já é uma baita venda.

Postado

Almada é bola demais, seria um baita reforço. Arias também. 

Allan por 40 milhões de euros? Começo a aceitar a loucura dos 22 por 50% do Yuri, hahaha. 

Postado
21 horas atrás, StrongAxe disse:

Se conseguirem vender esse Allan por esse valor aí, tem que tirar o chapéu pra Leila. É um jogador promissor, mas nunca que vale isso tudo, na minha opinião. Se embolsarem algo próximo do que conseguiram no Luis Guilherme (23 + 7 em variáveis), já é uma baita venda

19 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Allan por 40 milhões de euros? Começo a aceitar a loucura dos 22 por 50% do Yuri, hahaha. 

Então…

Postado
11 horas atrás, Moura Edu disse:

Então…

Eu não tinha duvidado, hahaha. Mas que é um valor acima do que o moleque rendeu, é um fato. 21 anos, nunca foi lá um destaque na base.

Mas é a Leila, eu não duvido de nada da Carminha, pelo menos no ponto administrativo. Não me surpreenderia se ela do conseguisse até um valor maior pelo moleque.

Postado
19 horas atrás, Moura Edu disse:

16 anos de carteira assinada

• Diretor Geral
Postado

Ter o clube organizado (inclusive financeiramente), com profissionais sérios na gestão e um trabalho de base de excelência proporciona esse tipo de valorização mesmo, é natural. O Allan obviamente não vale essa grana, é bom de bola e tem um teto interessante mas... a gente sabe que não vale.

“Contudo entretanto todavia”, ele é jogador do Palmeiras né, cria da base do Palmeiras, logo o mercado vai oferecer esse caminhão de dinheiro aí mesmo. Não ofereceram pro Luís Guilherme também? Pois bem.

Postado
Em 10/01/2026 em 02:18, Moura Edu disse:

Então…

E dizem que não tem mais otário no futebol kkkkkk

A vantagem de ter o Abel há tanto tempo no Palmeiras é justamente isso. Ele consegue pinçar e potencializar esses jovens, e dar espaço pra eles se desenvolverem. Se o Palmeiras fosse um carrossel de técnicos igual o Flamengo, muitos desses jovens não teriam tanto espaço ou prestígio, e a Carminha não teria lucrado tanto.

O Victor Hugo do Flamengo que era um bom jogador, nada demais (igual é o Allan), tava tendo espaço com o Sampaoli, teve proposta de 20M de euros e o Flamengo segurou. Veio outro técnico, o menino acabou escanteado, foi emprestado pra Turquia, pro Santos, e agora vai ser vendido pro Atlético-MG por mixaria. E so vai pro Atlético-MG por que advinha quem é o técnico? kkkkkkkkkkk 

Postado

Weverton indo pro Grêmio. Acho que sair pela porta da frente. Ídolo e apesar dos altos e baixos (muito mais altos hehe), jogou demais durante todos esses anos. Quase 500 jogos.

Carlos Miguel hoje é titular absoluto e essa saída do Weverton pode abrir chances para desenvolver algum jovem pra pegar o lugar do Lomba como reserva.

Postado
16 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Weverton indo pro Grêmio. Acho que sair pela porta da frente. Ídolo e apesar dos altos e baixos (muito mais altos hehe), jogou demais durante todos esses anos. Quase 500 jogos.

Carlos Miguel hoje é titular absoluto e essa saída do Weverton pode abrir chances para desenvolver algum jovem pra pegar o lugar do Lomba 

Posso até me arrepender, mas acho que o Eeverton saiu no momento certo, já estava começando a fazer raiva, vai pro Grêmio se juntar com o amigo Rocha.

Fora essa noticia estão falando em uma troca de Brunos com o Internacional, com o Rodrigues indo e o Gomes vindo, além disso foi mencionado o zagueiro Igor Júlio.

Eu tentaria o Nino + grana no Allan, mas acho que não vai rolar.

Postado

Troco fácil Allan por Arias kkkkkkkk.

E concordo sobre o Weverton, Edu, tá saindo em boa hora. Tô gostando do Carlos Miguel no gol, apesar das saídas de bola espalhafatosas kkkkkkk.

• Diretor Geral
Postado

Weverton tá numa descendente na carreira. Ainda tem um nível mt bom pro BR, mas claramente não tá mais naquele patamar dos melhores, um pouco abaixo provavelmente. Pro Palmeiras acho bom esse movimento, só não sei se o C. Miguel é exatamente o melhor nome pra se passar o bastão. A ver.

Postado

Não sei nem como reagir a um “notícia” dessas.

Postado

tem garotos bons que suportam as pressões, tipo menino, Danilo, endrick e tem os bons que não conseguem, tipo o John John, o Luighi parece ser do segundo tipo, um empréstimo seria uma boa ou quiçá uma venda, ainda mais com tanta gente de ponta/ataque no time.

Postado

Pode ir. Moleque ruim de bola, bem fraquinho. Parece que sempre entra com dengue em campo.

• Diretor Geral
Postado
7 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Pode ir. Moleque ruim de bola, bem fraquinho. Parece que sempre entra com dengue em campo.

Esperei algum palmeirense falar o que eu também acho: tem mt manchete pra pouco futebol esse rapaz. Nunca vi nada demais nele, nos pouquíssimos momentos que o vi jogando... se eu sou a Leila vendo correndo.

Postado
11 horas atrás, Leho. disse:

Esperei algum palmeirense falar o que eu também acho: tem mt manchete pra pouco futebol esse rapaz. Nunca vi nada demais nele, nos pouquíssimos momentos que o vi jogando... se eu sou a Leila vendo correndo.

Exato, Léo. Fora que sempre entra de salto alto, ego lá nas alturas. Melhor vender agora antes que os demais times percebam kkkkkkk.

Postado
Em 16/01/2026 em 15:21, twitch.tvstayheavy87 disse:

Mas eu acho que ele vai ser como o John John, no Palmeiras não joga, se pega um bragantino ou um Mirassol da vida vira artilheiro.

Por mim Facundo, Luighi, Veiga, Murilo, Emiliano, Giay e Bruno Rodrigues não terminavam o mês no clube, agora para isso precisa vir um, talvez dois zagueiros nível titular, um cinco titular, um lateral direito para brigar com o Klheven, Matirena é um sonho para a vaga, é um centroavante reserva.

Hoje parece que o Luís Pacheco (primeiro volante) é o Arthur ( Lat esq) serão titulares, quero vê muito eles dois tendo mas minutos, assim como a surpresa desse começo, o Larson.

• Diretor Geral
Postado

Rapaaaaaaz...

image.png.a01dc9844ee5206bf0bfd008fd52f5b4.png

👀 👀

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...