Moura Edu Postado 8 de Dezembro Denunciar Postado 8 de Dezembro 1 hora atrás, twitch.tvstayheavy87 disse: Abel renova com Palmeiras com salário e prêmio iguais ao acordo atual - Abel Ferreira acertou a renovação de contrato com o Palmeiras, mantendo salário e premiação do acordo anterior. - O novo contrato terá duração de dois anos sem multa de rescisão, única alteração em relação aos contratos anteriores. - Anúncio oficial pode ocorrer nesta semana, com programação para reforços já em andamento para o próximo ano. Péssima decisão , principalmente porque pelo visto o portuga perdeu o vestiário, ano que vem já começa com a torcida querendo a saída dele e cobrando tudo, alem de nomes de peso que devem deixar o clube, como Veiga e Weverton. Hoje falaram da saida de Veiha, Murilo, Giay, Weverton, Lomba, Michael, Anibal e Allan, dessas só o Allan eu acharia ruim, e por mim pode acrescentar Gomez, Facundo , Flaco e Piquerez na lista, de chegadas as cortinas de fumaça são: Jhon Arias, Jesus, Vitão e Nino. A pressão será grande para leila, que busca apoio para um golpe, mas que acho que não tem devido aos dois últimos anos, com a vitoria da libertadores ela já seria coroada ditadora hoje, por isso acho que deve bancar uma grande reformulação, agora se o resultado vai ser bom ou ruim só o futuro dira. Citar
F J Postado 8 de Dezembro Autor Denunciar Postado 8 de Dezembro Pra mim Gomez e Piquerez em 2026 tão com cara que só vão pensar na Copa do Mundo, Gomez principalmente Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 8 de Dezembro Denunciar Postado 8 de Dezembro 18 minutos atrás, Moura Edu disse: Péssima decisão , principalmente porque pelo visto o portuga perdeu o vestiário, ano que vem já começa com a torcida querendo a saída dele e cobrando tudo, alem de nomes de peso que devem deixar o clube, como Veiga e Weverton. Hoje falaram da saida de Veiha, Murilo, Giay, Weverton, Lomba, Michael, Anibal e Allan, dessas só o Allan eu acharia ruim, e por mim pode acrescentar Gomez, Facundo , Flaco e Piquerez na lista, de chegadas as cortinas de fumaça são: Jhon Arias, Jesus, Vitão e Nino. A pressão será grande para leila, que busca apoio para um golpe, mas que acho que não tem devido aos dois últimos anos, com a vitoria da libertadores ela já seria coroada ditadora hoje, por isso acho que deve bancar uma grande reformulação, agora se o resultado vai ser bom ou ruim só o futuro dira. Eu ficaria com Gomez, Piquerez e Flaco. Obviamente Allan tbm. Até o Anibal, trabalhar pra recuperar o bom futebol (caso dele parece ser mental/psicológico). Citar
Lewiks Postado 8 de Dezembro Denunciar Postado 8 de Dezembro 2 horas atrás, Moura Edu disse: Péssima decisão , principalmente porque pelo visto o portuga perdeu o vestiário, ano que vem já começa com a torcida querendo a saída dele e cobrando tudo, alem de nomes de peso que devem deixar o clube, como Veiga e Weverton. Hoje falaram da saida de Veiha, Murilo, Giay, Weverton, Lomba, Michael, Anibal e Allan, dessas só o Allan eu acharia ruim, e por mim pode acrescentar Gomez, Facundo , Flaco e Piquerez na lista, de chegadas as cortinas de fumaça são: Jhon Arias, Jesus, Vitão e Nino. A pressão será grande para leila, que busca apoio para um golpe, mas que acho que não tem devido aos dois últimos anos, com a vitoria da libertadores ela já seria coroada ditadora hoje, por isso acho que deve bancar uma grande reformulação, agora se o resultado vai ser bom ou ruim só o futuro dira. 2 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse: Eu ficaria com Gomez, Piquerez e Flaco. Obviamente Allan tbm. Até o Anibal, trabalhar pra recuperar o bom futebol (caso dele parece ser mental/psicológico). Vocês gastaram 700 milhões esse ano, acho que o ano da reformulação foi esse, não?? Como estão as contas de vocês... Teriam fôlego pra investir mais 400, 500 milhões?? Citar
Diretor Geral Leho. Postado 8 de Dezembro Diretor Geral Denunciar Postado 8 de Dezembro 1 hora atrás, Lewiks disse: Vocês gastaram 700 milhões esse ano, acho que o ano da reformulação foi esse, não? [...] Eles estão exagerando MUITO porra, hahahaha normal dos porquinhos... pra mim o elenco atual dos caras é mt bom, precisa mandar embora uma meia dúzia sim mas tá longe de ter essa necessidade de uma MEGA REFORMULAÇÃO, mandando 15 embora e trazendo outros 15 p. ex. Se souberem pinçar, traz uns 3 titulares onde o time realmente precise de um upgrade, manda embora quem já tá no fim do ciclo (Veiga, Weverton e etc, etc) e procura enxertar mais a base e alguns outros nomes como peça de rotação. A questão é que esse final de ano completamente frustrante vai impactar na animosidade com o trabalho do Abel e da diretoria, por isso vão pedir a cabeça de meio mundo. Por mim eles que gastem o que não tem, tragam uns 3 times novos e que todos flopem lindamente kkkkkkkkkk! Citar
Moura Edu Postado 12 de Dezembro Denunciar Postado 12 de Dezembro Notícias sobre as saídas: difícil segurar o moleque, outro que deve ter proposta é o Flaco. Veiga parece ter proposta do Grêmio, 7kk de euros por ele, inclusive o Grêmio quer levar o Weverton tb. O Abel deu uma entrevista falando de dois jogadores que chegaram e não se adaptaram e devem sair, descobriram que são Emiliano Martinez e Micael, isso só mostra que o Abel tem que ser só treinador, chega de indicar bagres. sobre chegadas: Falaram que a Leila está atrás de um nove, isso bate com a ideia do Flaco não ficar o ano todo, se o Vitor for pra copa é capaz de sair também. Falaram de um zagueiro e um volante também, que para mim são aos maiores prioridades. Mas fontes loucas falaram de Fabinho, Luis Gustavo (sim o do spfc), do Denilson do Cuiabá, Martinelli do Flu e do Vitao do inter, eu não acredito em nada disso, mas bora vê. Em 08/12/2025 em 18:04, Leho. disse: A questão é que esse final de ano completamente frustrante vai impactar na animosidade com o trabalho do Abel e da diretoria, por isso vão pedir a cabeça de meio mundo. Por mim eles que gastem o que não tem, tragam uns 3 times novos e que todos flopem lindamente kkkkkkkkkk! Então, a Leila não cede a pressão da torcida, podem chiar, espernear e ela faz o que ela pensa que está certo, o que é bom e ruim, se lembra que eu falei que os caras de dentro falaram que a ideia da diretoria era para 2026? e não 2025, que 2025 era transição e formar a base de 26? pelo visto era realmente isso, qualquer outra presidente no Brasil demitiria o Abel depois disso tudo, ela fez foi renovar, eu realmente não queria, só que por outro lado o que a gente sempre pede é esse nível de profissionalismo e maturidade. como falou o Bigode “Agora é rezar scarpinha” Citar
Diretor Geral Leho. Postado 12 de Dezembro Diretor Geral Denunciar Postado 12 de Dezembro 2 horas atrás, Moura Edu disse: [...] Então, a Leila não cede a pressão da torcida, podem chiar, espernear e ela faz o que ela pensa que está certo, o que é bom e ruim, se lembra que eu falei que os caras de dentro falaram que a ideia da diretoria era para 2026? e não 2025, que 2025 era transição e formar a base de 26? pelo visto era realmente isso, qualquer outra presidente no Brasil demitiria o Abel depois disso tudo, ela fez foi renovar, eu realmente não queria, só que por outro lado o que a gente sempre pede é esse nível de profissionalismo e maturidade. como falou o Bigode “Agora é rezar scarpinha” Cara, eu entendo a questão de estar dentro de um planejamento e tals mas um time como o Palmeiras, com o poderio financeiro que possui hoje NÃO PODE simplesmente se dar ao luxo de tomar uma temporada inteira como "transição", sem objetivar conquistas e tudo mais. A "roda do futebol" precisa girar cara, vocês investiram mais de 700 milhões de reais em 2025, algo em torno de €110M de euros bicho, é MUITO DINHEIRO pra ficar sem conquista nenhuma chamando o ano de "transição". Sabe a impressão que me passa? Que é uma puta desculpa. Investiram pesado, os resultados não vieram (por 'n' motivos) e a justificativa mais fácil pro torcedor é essa, "estamos planejando 2026, esse ano era só preparatório". Ficaria mais honesto por parte da Leila e sua diretoria assumir publicamente que o ano do clube não foi bom, que o investimento foi grande porque vocês possuem condição para tal mas que não tiveram o retorno esportivo esperado com ele e que ano que vem vão reformular o planejamento pra novamente buscar os principais canecos. Inclusive seria mt mais honesto para com o torcedor, que terminou esse ano puto da vida. Citar
StrongAxe Postado 12 de Dezembro Denunciar Postado 12 de Dezembro 36 minutos atrás, Leho. disse: Ficaria mais honesto por parte da Leila e sua diretoria assumir publicamente que o ano do clube não foi bom, que o investimento foi grande porque vocês possuem condição para tal mas que não tiveram o retorno esportivo esperado com ele e que ano que vem vão reformular o planejamento pra novamente buscar os principais canecos. Inclusive seria mt mais honesto para com o torcedor, que terminou esse ano puto da vida. Porra, mas o ano do clube foi bom. Disputou o Brasileirão pau a pau até o final e foi vice da Libertadores. Pra mim não tem como falar que o ano do Palmeiras foi ruim, que ficou aquém do esperado, que não cumpriram os objetivos, etc. Os palmeirenses podem chiar porque torcedor obviamente quer ganhar tudo, mas na realidade todo mundo sabe que na maioria das vezes não é possível. Esse ano o Palmeiras disputou com outra equipe que também almejava as mesmas coisas e que se saiu melhor no final, apenas. E não é desculpa, mas temos que lembrar, que apesar do Palmeiras ter investido pra cacete, o Flamengo é um clube que tem uma arrecadação superior e investiu ainda mais. Então nessa queda de braço o Palmeiras nem favorito era. Pra mim o ano teria sido ruim se o Palmeiras tivesse caído nas oitavas da Libertadores, se não tivesse disputado o título do Brasileiro, etc., o que passou longe de acontecer. Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado Sexta em 18:39 Denunciar Postado Sexta em 18:39 Olhando pelo prisma do Strong, o ano foi bom mesmo. Óbvio que queríamos os títulos, ainda mais porque poderia ter sido muito melhor se não tivéssemos entregado o BRzão e não tivesse passado vergonha na final da Libertadores. Ao menos 1 desses títulos. Por outro lado, soa como desculpa mesmo esse papo de transição. Ano que vem Abel e todo Palmeiras terão o ano de maior pressão por títulos, aí quero ver...porque não terá mais essa desculpa de transição. Citar
flaes Postado Sexta em 19:02 Denunciar Postado Sexta em 19:02 Entregaram BR? Ou foi depois daquele jogo roubado do parmeirinha contra SP, roubo descarado... fora taca no maraca, ai parmera ficou sem rumo! Sem ajuda dos juízes, abel descontrolado... diretoria chorando por um final de campeonato justo e dentro do campo! PARECE ATÉ PIADA foi bom demais vocês serem VICES duas vezes pra nós, ainda mais com o belga amarelão do lado de vocês agora kkkkkkkkkkkkkkk Citar
Lewiks Postado Sexta em 20:37 Denunciar Postado Sexta em 20:37 1 hora atrás, twitch.tvstayheavy87 disse: Olhando pelo prisma do Strong, o ano foi bom mesmo. Óbvio que queríamos os títulos, ainda mais porque poderia ter sido muito melhor se não tivéssemos entregado o BRzão e não tivesse passado vergonha na final da Libertadores. Ao menos 1 desses títulos. Por outro lado, soa como desculpa mesmo esse papo de transição. Ano que vem Abel e todo Palmeiras terão o ano de maior pressão por títulos, aí quero ver...porque não terá mais essa desculpa de transição. Futebol é detalhe... Ano passado o Atlético MG quase caiu e não ganhou merda nenhuma (como sempre), pra torcida foi um lixo. Mas o time perdeu a final da Copa do Brasil e da Libertadores (com um a mais o jogo todo). Se tivesse ganho um dos dois jogos, o ano de 2024 teria sido "maravilhoso". Não acho que esse ano do Palmeiras foi um fracasso, disputaram tudo. Só realmente entregaram o campeonato antes da hora sim. A verdade é que o Abel arregou, mandou o time reserva enfrentar o Grêmio pra ter desculpas. Se ganhasse seria O plano, O pacto com trabalho, e blá blá bla. Se perdesse, como foi, "o campeonato já estava perdido". A real é que amarelou e isso deve sim ser cobrado. Citar
Diretor Geral Leho. Postado Sábado em 00:20 Diretor Geral Denunciar Postado Sábado em 00:20 6 horas atrás, StrongAxe disse: Porra, mas o ano do clube foi bom. Disputou o Brasileirão pau a pau até o final e foi vice da Libertadores. [...] Sim sim, você não tá errado no teu post e eu concordo com mt coisa... a questão é que eu, você, a torcida do Palmeiras, a torcida do Flamengo e todo mundo sabe que: esses clubes com mt grana vão ter invariavelmente seus resultados atrelados mt fortemente aos títulos que conquistarem, não tem jeito. A análise é essa: o ano será bom se tiver caneco, o ano será ruim se não tiver. E ponto. Afinal, investe-se pra caralho visando esse retorno não é mesmo? E foda-se se tem outro que investe também, se o título não vem, vão jogar a avaliação lá pra baixo. Mas aí você me pergunta: mas Leho, você acha que tá certo esse tipo de raciocínio, atrelado diretamente aos títulos? Eu sinceramente acho que não, e assim como você eu também consigo enxergar pontos positivos nesse 2025 do Palmeiras maaaaaaaas... o pensamento dominante é outro, está posto há mt tempo e acho difícil mudar. Ou você diria que o ano do Fla foi bom se fosse vice-campeão da Libertadores e do BR? Acho que não, né? Rs, rs rs. Citar
tod Postado Sábado em 03:06 Denunciar Postado Sábado em 03:06 O ano do Palmeiras em resultado foi razoável . Foi vice campeão nas 2 principais competições, perdendo para o time que disputa com ele em investimento. Isso não se classifica como fracasso mas nem como sucesso, é tipo atingir 95% da meta de vendas de uma empresa. Acho que o ponto é mais o desempenho, me parece que o Abel chegou no fim do ciclo, acredito que um inicio ruim já derrube ele ano que vem. O time jogou bem em apenas 1 mês Citar
Respeita Meu Manto Postado Sábado em 03:10 Denunciar Postado Sábado em 03:10 2 horas atrás, Leho. disse: Sim sim, você não tá errado no teu post e eu concordo com mt coisa... a questão é que eu, você, a torcida do Palmeiras, a torcida do Flamengo e todo mundo sabe que: esses clubes com mt grana vão ter invariavelmente seus resultados atrelados mt fortemente aos títulos que conquistarem, não tem jeito. A análise é essa: o ano será bom se tiver caneco, o ano será ruim se não tiver. E ponto. Afinal, investe-se pra caralho visando esse retorno não é mesmo? E foda-se se tem outro que investe também, se o título não vem, vão jogar a avaliação lá pra baixo. Mas aí você me pergunta: mas Leho, você acha que tá certo esse tipo de raciocínio, atrelado diretamente aos títulos? Eu sinceramente acho que não, e assim como você eu também consigo enxergar pontos positivos nesse 2025 do Palmeiras maaaaaaaas... o pensamento dominante é outro, está posto há mt tempo e acho difícil mudar. Ou você diria que o ano do Fla foi bom se fosse vice-campeão da Libertadores e do BR? Acho que não, né? Rs, rs rs. Como flamenguista essa eu quero responder kkkkkk desde 2019 que foi quando começou essa "era de ouro" atual do clube, só teve dois anos que o time não ganhou "nada" que foi em 2021 e 2023, sendo que em 2021 ainda ganhamos supercopa e o cariocão no inicio do ano, já em 2023 o time ficou o ano inteiro de mãos vazias amargando quatro vices, desses dois, o único ano que eu acho que dá pra chamar de decepcionante foi mesmo 2023, principalmente por perder a final da copa do brasil pro SP que era treinado pelo Dorival que um ano antes ganhou a competição com a gente. Porem num contexto geral, a torcida não pode reclamar em nenhum momento pois se for olhar para trás e lembrar dos anos difíceis onde libertadores era praticamente uma lenda urbana e copa do brasil de vez em quando dava pra chegar, até esses vices tem algo de positivo, mas a real é isso que você falou mesmo, para a torcida, a temporada do clube só é boa se for atrelada a títulos, do contrario a torcida termina o ano na bronca. Alias todo mundo fala do Palmeiras e talz, mas ninguém falou nada até agora do Botafogo do Textor, que no ano passado tirou a barriga da miséria em grande estilo e esse ano não brigou por absolutamente nada, pra não dizer que foi longe, a unica competição que de fato o time teve alguma chance foi na CDB onde chegou até as quartas de final. Citar
Diretor Geral Leho. Postado Sábado em 11:24 Diretor Geral Denunciar Postado Sábado em 11:24 8 horas atrás, Respeita Meu Manto disse: Como flamenguista essa eu quero responder kkkkkk [...] Tá mas, você falou falou falou e não respondeu, hahahahaha... seja mais objetivo: se o Fla não conquistasse NADA este ano, você como torcedor classificaria o ano como bom ou como ruim? 8 horas atrás, Respeita Meu Manto disse: [...] Alias todo mundo fala do Palmeiras e talz, mas ninguém falou nada até agora do Botafogo do Textor, que no ano passado tirou a barriga da miséria em grande estilo e esse ano não brigou por absolutamente nada, pra não dizer que foi longe, a unica competição que de fato o time teve alguma chance foi na CDB onde chegou até as quartas de final. Isso é outro fato e eu também notei. Muito pouca cobrança pra cima do Textor, que esse ano vendeu bastante e não enxertou novas peças pro time se manter no topo. Não sei até que ponto a torcida botafoguense ficou feliz com isso, ou sei lá o quê. Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado Sábado em 12:26 Denunciar Postado Sábado em 12:26 2024 do Bostafogo foi um erro na linha do tempo do futebol. Nunca mais vai repetir. Citar
Respeita Meu Manto Postado Sábado em 16:07 Denunciar Postado Sábado em 16:07 4 horas atrás, Leho. disse: Tá mas, você falou falou falou e não respondeu, hahahahaha... seja mais objetivo: se o Fla não conquistasse NADA este ano, você como torcedor classificaria o ano como bom ou como ruim? Bom, como eu vivi um ano desses em 2023, vou ser direto, seria ruim sim, mas longe de ser uma tragédia é claro. Citar
StrongAxe Postado Domingo em 04:10 Denunciar Postado Domingo em 04:10 Em 12/12/2025 em 21:20, Leho. disse: Mas aí você me pergunta: mas Leho, você acha que tá certo esse tipo de raciocínio, atrelado diretamente aos títulos? Eu sinceramente acho que não, e assim como você eu também consigo enxergar pontos positivos nesse 2025 do Palmeiras maaaaaaaas... o pensamento dominante é outro, está posto há mt tempo e acho difícil mudar. Ou você diria que o ano do Fla foi bom se fosse vice-campeão da Libertadores e do BR? Acho que não, né? Rs, rs rs. Eu ia obviamente ficar decepcionado e brochado pra caralho, mas depois que a poeira abaixasse eu não ia achar um ano ruim não, até pelo desempenho que o time apresentou e a bola que jogou durante a temporada. Se o time tivesse chegado onde chegou jogando igual o Galo do ano passado, que foi vice de tudo, não convenceu na bola e terminou o ano quase rebaixado, aí sim eu acharia um ano horrível. Masssssss, como você mesmo falou, pra maior parte dos torcedores o ano seria visto como uma merda mesmo. E isso tem muito a ver com a dicotomia da cultura do futebol brasileiro: aqui quase não existe meio-termo, é céu ou inferno o tempo todo. Aqui no fórum a gente ainda costuma refletir mais, analisar desempenho, contexto etc., e consegue ter uma visão menos toldada e resultadista. Mas fora da nossa bolha a gente sabe como funciona. Citar
Moura Edu Postado Segunda em 15:07 Denunciar Postado Segunda em 15:07 Em 12/12/2025 em 14:03, Leho. disse: NÃO PODE simplesmente se dar ao luxo de tomar uma temporada inteira como "transição", sem objetivar conquistas e tudo mais. A "roda do futebol" precisa girar cara, vocês investiram mais de 700 milhões de reais em 2025, algo em torno de €110M de euros bicho, é MUITO DINHEIRO pra ficar sem conquista nenhuma chamando o ano de "transição". Então, é aquele negócio, se o clubes pegar 26 e 27 com títulos importantes em que a base começou em 25, a história classificará esse ano como transição, olha o Carlos Miguel por exemplo, o ano dele começar a jogar era 26 e foi antecipado, em 15 o Palmeiras gastou muito e o resultado foi “só” uma copa do Brasil, e até hoje é visto como transição. Outra coisa, é muito difícil hoje, no Palmeiras, os jogadores chegarem e terem impacto de cara, Veiga, Scarpa, Giay, Endrick, etc, então o clube meio que dá uma temporada de adaptação, é aquilo, se der frutos ótimo, se não der vai ser o maior fracasso do clube. O Palmeiras não tem esse dinheiro de gastar isso toda temporada, então ele tenta trazer caras para 3/4 temporadas, muito difícil trazer um Jorginho por exemplo. Mudando de assunto, parece que o time foi agora atrás do Nino e está observando a situação do Matheus pereira. Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado Terço em 20:47 Denunciar Postado Terço em 20:47 Que burrrroo, dá zero pra ele Bruno Rodrigues disputa torneio nas férias e não joga mais pelo Palmeiras Citar
StrongAxe Postado ontem às 03:44 Denunciar Postado ontem às 03:44 6 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse: Que burrrroo, dá zero pra ele Bruno Rodrigues disputa torneio nas férias e não joga mais pelo Palmeiras Que mal negócio foi esse do Palmeiras, pqp. Esse cara tá há tanto tempo sem jogar que eu nem sabia que ele tava no Palmeiras ainda. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.