Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O VAR não ter chamado naquela entrada criminosa do Pulgar foi uma atrocidade. Visou 100% a perna do Fuchs...sem disputa nenhuma de bola, com o lance parado.

OK que o Palmeiras jogou porra nenhuma e foi covarde, mas esse lance poderia ter mudado o jogo.

Postado

Falando da atuação do time, foi medonha. Jogar feio, ok, até vai, mas sem alma e vontade é inadmissível. Parecia até que começou o jogo ganhando de 3x0. Time com zero vontade de jogar, desligados, parecia que estavam pouco se fudendo pro jogo. Até achei que fosse melhorar no 2° tempo, mas voltou igual.

Postado
16 minutos atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Falando da atuação do time, foi medonha. Jogar feio, ok, até vai, mas sem alma e vontade é inadmissível. Parecia até que começou o jogo ganhando de 3x0. Time com zero vontade de jogar, desligados, parecia que estavam pouco se fudendo pro jogo. Até achei que fosse melhorar no 2° tempo, mas voltou igual.

Palmeiras tá apático há alguns jogos já.

Postado
8 minutos atrás, Lewiks disse:

Isso é CUBEL BURREIRA

mas nao ta pra falar pq nao sei o q ele foi campeão disso e aquilo e tem que ser agradecido e blablabnlanbla o agradecimento ta nos 3M no bolso dele todo mes

Postado
9 horas atrás, Lewiks disse:

Pior que é verdade. Último jogo bom foi o 4x0 contra a LDU.

Postado

Erro no lance da expulsão foi claríssimo e pode ter definido o campeão. Dito isso:

Como o mundo dá voltas...

Postado

Pessoal, tem o lance do Veiga que foi antes do pulgar. Ambas foram para vermelho

Postado
22 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

eles tavam tudo de fralda cheia, tirando gomez, fuchs (que errou no lance do gol) e o Vitor Roque todos tavam se cagando

Postado
1 hora atrás, F J disse:

eles tavam tudo de fralda cheia, tirando gomez, fuchs (que errou no lance do gol) e o Vitor Roque todos tavam se cagando

Exato. Os 3 foram os únicos que jogaram com garra. Felipe Anderson entrou bem tbm, pena que machucou.

Nem Piquerez (que geralmente não treme) foi bem.

• Diretor Geral
Postado
10 horas atrás, JGDuarte disse:

Como o mundo dá voltas...

Eu não vi a final ontem, mas quando me falaram sobre o lance do Pulgar eu pensei EXATAMENTE nesse lance do Gómez. Por que será não?

Que coisa. Acho bem feito (não pros torcedores em si, mas pra essa comissão técnica), tiveram que engolir essa puta hipocrisia sobre arbitragem justamente numa final de Libertadores.

Postado
16 horas atrás, Leho. disse:

Eu não vi a final ontem, mas quando me falaram sobre o lance do Pulgar eu pensei EXATAMENTE nesse lance do Gómez. Por que será não?

Que coisa. Acho bem feito (não pros torcedores em si, mas pra essa comissão técnica), tiveram que engolir essa puta hipocrisia sobre arbitragem justamente numa final de Libertadores.

O Bruno Fuchs tava descendo a madeira no jogo, querendo botar banca de xerifão, tanto que o lance do Pulgar é "motivado" pelo Arrascaeta estar no chão e o Fuchs chutando a bola nele. 

Pulgar foi altamente irresponsável e eu fiquei com o cu na mão, mas uma parte de mim gostou pra caralho dele ter rasgado aquele polaco. Tanto que depois do lance o Fuchs passou o jogo mansinho.

Postado

Fuchs foi formado atleta na maior escola de maucaratismo do Brasil, querem oq?

• Diretor Geral
Postado
5 horas atrás, Lewiks disse:

[...] Tanto que depois do lance o Fuchs passou o jogo mansinho.

4 horas atrás, ZMB disse:

Fuchs foi formado atleta na maior escola de maucaratismo do Brasil, querem oq?

E sabe o que mais: acho um puta dum superestimado esse maluco. É bom reserva e só.

Postado
36 minutos atrás, Leho. disse:

E sabe o que mais: acho um puta dum superestimado esse maluco. É bom reserva e só.

Eu achava um zagueiro fraco pra normal no Inter, não entendi nada quando vi no Palmeiras.

Postado

Com o tempo, fui obrigado a dar o braço a torcer e concordar que o Abel erra mais do que acerta. Eu até achava que era choro da torcida mimada também, mas o cara ganha 3 milhões por mês, poupa time o tempo todo, contrata quem quer e termina um ano desistindo de campeonato e perdendo final jogando no chutão e escalando e substituindo errado, não dá. Eu também ficaria com ódio desse maluco, se treinasse o meu time. Tirando estadual, ele tá a duas temporadas sem títulos, tendo em seguida no time Endrick, Estêvão e Vitor Roque que são os 3 jovens de maior talento que o Brasil revelou nos últimos anos.

Pra errar assim, melhor que seja com um treinador mais barato. E olhe lá se ainda erraria a ponto de dar mais errado, porque o Flamengo que mudou de treinador a rodo pós Jorge Jesus continuou competindo e ganhando títulos, chegou em 4 finais de Libertadores com 4 treinadores diferentes e ganhou 3, não tem como o Palmeiras depender tanto do Abel, que claramente tá em fim de ciclo. Me lembra um pouco da relação do Atlético de Madrid com o Simeone, que as vezes também passa a impressão de que talvez um outro nome pudesse extrair mais deles, ou pelo menos ter um CxB melhor, já que ele é o mais bem pago do mundo. Quando tinha um elenco com Breno Lopes, Rony, Marcos Rocha, Mayke e afins até faz sentido ter um treinador que é de mentalidade forte e por aí vai, mas com o elenco atual tem é que ter um técnico que faça os caras jogar bola.

E esse treinador tem que ser o Diniz. Tirem ele do Vasco, pelo amor de Deus!

23 horas atrás, Lewiks disse:

Eu achava um zagueiro fraco pra normal no Inter, não entendi nada quando vi no Palmeiras.

Abel contratações

Postado
1 hora atrás, EduFernandes disse:

Com o tempo, fui obrigado a dar o braço a torcer e concordar que o Abel erra mais do que acerta. Eu até achava que era choro da torcida mimada também, mas o cara ganha 3 milhões por mês, poupa time o tempo todo, contrata quem quer e termina um ano desistindo de campeonato e perdendo final jogando no chutão e escalando e substituindo errado, não dá. Eu também ficaria com ódio desse maluco, se treinasse o meu time. Tirando estadual, ele tá a duas temporadas sem títulos, tendo em seguida no time Endrick, Estêvão e Vitor Roque que são os 3 jovens de maior talento que o Brasil revelou nos últimos anos.

Pra errar assim, melhor que seja com um treinador mais barato. E olhe lá se ainda erraria a ponto de dar mais errado, porque o Flamengo que mudou de treinador a rodo pós Jorge Jesus continuou competindo e ganhando títulos, chegou em 4 finais de Libertadores com 4 treinadores diferentes e ganhou 3, não tem como o Palmeiras depender tanto do Abel, que claramente tá em fim de ciclo. Me lembra um pouco da relação do Atlético de Madrid com o Simeone, que as vezes também passa a impressão de que talvez um outro nome pudesse extrair mais deles, ou pelo menos ter um CxB melhor, já que ele é o mais bem pago do mundo. Quando tinha um elenco com Breno Lopes, Rony, Marcos Rocha, Mayke e afins até faz sentido ter um treinador que é de mentalidade forte e por aí vai, mas com o elenco atual tem é que ter um técnico que faça os caras jogar bola.

Abel contratações

Antes eu achava megalomania a política do Flamengo de só contratar NOMES, mas pelo menos a margem de erro é bem menor. A gente como filhotes de FM fica sempre naquela esperança do time achar um super craque escondido em algum buraco por aí mas a real é que os times que tem muito dinheiro não precisam disso.  

Postado
2 horas atrás, EduFernandes disse:

Abel contratações

Totalmente nonsense essa "tuitada" aí. Ainda bem que não jogaram Aníbal e Facundo. Estão em péssima fase. E daí que custaram isso? Não vêm jogando nada e Fuchs e Alan vinham bem. Agora tem que jogar só porque foram caros, independentes de estarem em péssima fase? Uma coisa é se os caras estivessem bem. Facundo foi bola fora demais, nunca jogou merda nenhuma, enganou no começo e só. Aníbal começou MUITO bem, foi excelente contratação, mas caiu demais e vem bem mal, mas nada impede de recuperar o bom futebol. Emi ainda não mostrou ao que veio e foi muito caro pelo que apresentou.

Do Micael concordo 100% kkkkkkkkkkkk.

Postado
8 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Totalmente nonsense essa "tuitada" aí. Ainda bem que não jogaram Aníbal e Facundo. Estão em péssima fase. E daí que custaram isso? Não vêm jogando nada e Fuchs e Alan vinham bem. Agora tem que jogar só porque foram caros, independentes de estarem em péssima fase? Uma coisa é se os caras estivessem bem. Facundo foi bola fora demais, nunca jogou merda nenhuma, enganou no começo e só. Aníbal começou MUITO bem, foi excelente contratação, mas caiu demais e vem bem mal, mas nada impede de recuperar o bom futebol. Emi ainda não mostrou ao que veio e foi muito caro pelo que apresentou.

Do Micael concordo 100% kkkkkkkkkkkk.

Acho que o tweet foi mais no sentido de que gastaram dezenas de milhões em jogadores que não corresponderam, e que por isso teve que jogar jogador improvisado na posição e moleque da base. Basicamente dizendo que o Palmeiras jogou dinheiro fora, contratou mal.

• Diretor Geral
Postado

Eu tava levando seu post a sério até esse momento aqui:

17 horas atrás, EduFernandes disse:

[...] E esse treinador tem que ser o Diniz. Tirem ele do Vasco, pelo amor de Deus!

Aí você perdeu a linha demais. Hahahahahaha, brinks.

Brincadeiras à parte, eu passei a ter sérias críticas e até um certo asco ao "personagem Abel" e toda a sua CT também ao longo dos últimos anos, especificamente pelas posturas à beira do gramado e nas entrevistas para a imprensa. "O cúmulo da hipocrisia", se fosse pra resumir. 

Já como treinador eu acho ele mt bom, mt bom mesmo. Pros níveis nacionais então isso é ainda maior, ele é um dos melhores e está no topo da cadeia. Mas concordo com as críticas ao ano de 2025 dele, que claramente teve mais erros do que acertos. Contudo, endossar a choradeira que a torcida mimada da porcada direciona a ele eu já acho exagero demais.

A sensação de fim de ciclo pra mim atingiu um pico ali no período do Mundial, mas ao retornar ao camp. BR ele (Abel) novamente conseguiu ajustar a equipe e emendou uma sequência mt forte de vitórias (em 2023 pra quem não se lembra foi mt semelhante a retomada), sendo que foi neste momento inclusive que o Flaco começou a jogar mt bem como um "ponta-de-lança" clássico (méritos pro treineiro diga-se), que armava e finalizava com eficiência. O Roque também engatou ótima fase e o time deu sinais de que teria novamente uma reação forte até o fim do ano.

Esse "fim de ano" chegou e toda essa boa sequência foi praticamente DISSOLVIDA naqueles 5 jogos sem vencer no BR, e a pá de cal veio agora com o vice na Liberta. Repito: concordo com as críticas ao ano de 2025, concordo que tiveram mais erros do que acertos, mas acho que a qualidade como treinador do sujeito é notória e para o nosso azar, ele tem condições de fazer um ano diferente em 2026 com esse mesmo elenco dos porquinhos, porque ele é mt competente. É um escroto como personagem? Com certeza, mas mt competente como treineiro.

O cheirinho de fim de ciclo pra mim já esteve mais forte (no meio do ano como já disse ali), mas o fim de ano palmeirense obviamente vai ser um pouco melancólico sim, até por isso eu não descartaria uma mudança de comando. Por outro lado, aprendi a não duvidar da capacidade desse fdp desse português como treinador, que tá sempre se saindo com uma carta na manga...

Postado

Eu só sei que se o Abel passar mais um ano sem título, ele roda.

A Leila gosta do cara por conta da estabilidade que ele trouxe pro clube e tals, mas a torcida já tá "porraqui" com o nosso tuga favorito.

Acho ele um excelente treinador, e muito injustiçado as vezes, mas a real é que ele realmente poderia ter feito mais esse ano com o melhor elenco que ele teve desde que chegou ao Palmeiras.

Postado
2 horas atrás, StrongAxe disse:

A Leila gosta do cara por conta da estabilidade que ele trouxe pro clube e tals, mas a torcida já tá "porraqui" com o nosso tuga favorito.

Acho ele um excelente treinador, e muito injustiçado as vezes, mas a real é que ele realmente poderia ter feito mais esse ano com o melhor elenco que ele teve desde que chegou ao Palmeiras.

Leila ta é preocupada com o golpe que ela quer dar pra ter o terceiro mandato, o Abel é um otimo pararaio pra isso, por ela não sai não.

• Diretor Geral
Postado
5 horas atrás, StrongAxe disse:

[...]

Ué, mas isso aí vale pra QUALQUER treinador a frente de um clube que entra brigando por tudo. Ou vai me dizer que com o FL seria diferente?

Postado
1 hora atrás, Leho. disse:

Ué, mas isso aí vale pra QUALQUER treinador a frente de um clube que entra brigando por tudo. Ou vai me dizer que com o FL seria diferente?

No Flamengo, eu imagino que certamente rodaria e nem precisaria de muito. Se ficasse um ano sem ganhar e começasse mal o Carioca, já ia pegar o boné. No Flamengo a pressão é umas 10x maior do que no Palmeiras, seja da torcida, da imprensa, e até da própria cúpula que está ao redor do presidente.

O que eu quis dizer é que no Palmeiras, para o Abel sair, a coisa tem que ficar muito insustentável mesmo. O Abel é super vitorioso e tá no cargo já tem bastante tempo, além de ter tirado leite de pedra de vários elencos. Ou seja, ele tem estofo.

A Leila, por sua vez, é extremamente autocrática, é rompida com organizada, e acha que é dona do clube. E de certa forma é, porque patrocina/patrocinou o clube por longos anos. Logo, ela faz o que ela quer na presidência do clube.

Então, me parece que a pressão que derrubaria o treinador em qualquer outro clube, seja por um ano sem títulos ou por má fase, tem muito menos impacto no Palmeiras. Não que ela não exista, com certeza existe. Mas a gente não vê as consequências disso porque a Leila é extremamente blindada.

Pra mim, o Abel só sai se ele mesmo cansar de ser chamado de burro (já que isso aparentemente afeta ele bastante kkk) ou se a torcida fizer uma verdadeira rebelião, pra forçar a Leila a tomar alguma atitude e mandar o cara embora.

Ela gosta do Abel, e olhando apenas os resultados, o tuga atingiu a expectativa da temporada, que era disputar os principais títulos. Então, como o @F J falou, duvido que ela tenha qualquer pensamento sobre mandar ele embora agora, ou até se o mesmo cenário se repitir na próxima temporada.

Só que eu duvido que a torcida palmeirense, que apesar de ser bem paumolenga, iria aceitar ficar mais um ano chupando dedo, principalmente se o time não estiver jogando porra nenhuma como corriqueiramente acontece com as equipes do Abel. Ai a tal rebelião que eu falei iria acontecer e a Leila ia ter que ceder.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...