Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
7 horas atrás, StrongAxe disse:

Ora ora, quem diria

deu o óbvio, só palmeirense achava que seria dificil

esse time da LDU chora de ruim

Postado

Olha quem é o treinador da LDU, pelamor de Deus piazada

Postado
2 horas atrás, ZMB disse:

Olha quem é o treinador da LDU, pelamor de Deus piazada

Eu gosto muito que a torcida do Botafogo chama ele de DIABO NUNES

• Diretor Geral
Postado

Pior que eu nem me animei em zoar (e nem postei nada também 😬) porque eu já pressentia que os caras iriam se classificar. Não imaginei um 4x0 como foi, mas achei que fariam 3 de diferença e sacramentariam nos pênaltis, p. ex.

Mas há quem coloque apelidinho no treinador que tá na final da Liberta e lidera o BR. E isso tudo sendo palmeirense, hahahaha.

5 horas atrás, Dan_Cunha disse:

[...] Enfim, de qual crossroad ou buraco subterrâneo o Abel invocou esse maluco? Parece que o moleque mal jogava no Sub 20, hahaha.

Oxi, o Allan tá integrado no elenco desde o começo do ano se não me engano, não foi uma aposta aleatória do Abel. É que o rapaz oscilou, acabou perdendo espaço com as contratações de meio de ano e tals, por isso tava um pouco mais "sumido", mas vira-e-mexe ele costuma entrar no time sim. E pelo jeito ontem foi a noite de gala do dito cujo. É o pacto né? Não tem jeito.

4 horas atrás, raskor disse:

[...] esse time da LDU chora de ruim

Porra, não fala isso que machuca demais.

luciano-deixa-o-gramado-da-vila-belmiro-chorando-sentindo-a-pena-esquerda-em-partida-do-sao-paulo-contra-o-santos-1624227483186_v2_1x1.jpg

• 3 semanas atrás...
  • Diretor Geral
Postado

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH! Turma do amendoim tá puta.

Postado
9 horas atrás, Leho. disse:

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH! Turma do amendoim tá puta.

Tem que mandar embora mesmo, pra ontem hahahahahaha se eu fosse a Leila eu já mandava embora no vestiário.

É cada uma.

• Diretor Geral
Postado
15 horas atrás, StrongAxe disse:

Tem que mandar embora mesmo, pra ontem hahahahahaha se eu fosse a Leila eu já mandava embora no vestiário.

É cada uma.

Eu também acho, aeoiaouehuioaheouahoeiuhaoueihoae!

Postado

Parabens Flamengo pelo titulo Brasileiro e da Libertadores, não esqueça de chamar CUBEL BURREIRA pra festa do titulo

Inacreditavel esse Pardal vagabundo e vão renovar por 5M ao mes e a solução dele é por zagueiro de centro avante por 20 minutos de jogo

Postado

Entregar um título perdendo 5 pontos pra Santos e Vitória é foda.

Postado

Agora já foi. 

Goleiro do Vitória tbm hein?! Só não pegou a mãe pq é pecado.

• Diretor Geral
Postado (editado)

Fora Abel. Se possível, antes do dia 29.

8 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Goleiro do Vitória tbm hein?! Só não pegou a mãe pq é pecado.

Se eu te falar onde ele foi formado tu vai ficar enojado. 😏

edit//

Isso aqui é inacreditável, pqp KKKKKKKKKKKKKKKKKK!

Impressionante a cara de pau do sujeito. Não fica nem vermelho.

Editado por Leho.
Postado
1 hora atrás, Leho. disse:

edit//

Isso aqui é inacreditável, pqp KKKKKKKKKKKKKKKKKK!

Impressionante a cara de pau do sujeito. Não fica nem vermelho.

Inédito.

Alguém aí já tinha visto um técnico fazer campanha e defender um ARBÍTRIO?

• Diretor Geral
Postado
4 minutos atrás, Lewiks disse:

Alguém aí já tinha visto um técnico fazer campanha e defender um ARBÍTRIO?

Defender um arbítrio ou um árbitro? Porque dá pra dizer as duas coisas kkkkkkkk...

Postado

Se o Abel não fosse técnico do Palmeiras, esse campeonato já tinha acabado faz tempo. Vocês reclamam de barriga cheia. Mas enfim, espero muito que ele saia o mais rápido possível. Tenho medo de ele perder os dois títulos e querer ficar aqui mais uns 3 anos pra se provar e se desculpar com a torcida palmeirense.

Postado
21 horas atrás, StrongAxe disse:

Se o Abel não fosse técnico do Palmeiras, esse campeonato já tinha acabado faz tempo. Vocês reclamam de barriga cheia. Mas enfim, espero muito que ele saia o mais rápido possível. Tenho medo de ele perder os dois títulos e querer ficar aqui mais uns 3 anos pra se provar e se desculpar com a torcida palmeirense.

Deixa, deixa a porcada achar que vai encontrar um Abel em cada esquina. Quando cair na mão de um Tite ou de um português filho da puta feito o Vitor Pereira vão entender que o buraco é mais embaixo. 

Fora, ABEL! Vem, Luxa!

Postado

https://ge.globo.com/abre-aspas/noticia/2025/11/21/do-perdao-ao-pai-a-autocritica-sobre-a-copa-gabriel-jesus-abre-o-jogo-brasil-e-maquina-de-triturar.ghtml

Belíssima entrevista do Gabriel Jesus. Não é segredo aqui que gosto e torço demais por ele. Espero que volte bem da lesão e consiga performar bem. E espero um dia ele de volta ao meu Parmera.

Postado

Forabel.

Postado

2 pontos de 15 mas nao pode criticar esse verme vagabundo que vem os manja nada e os passa pano defender

image.thumb.jpeg.e9296941c7f5711e019b0315413ebf95.jpeg

Postado
Em 20/11/2025 em 11:11, StrongAxe disse:

Se o Abel não fosse técnico do Palmeiras, esse campeonato já tinha acabado faz tempo.

concordo, ja seriamos campeões. 

Postado

2 pontos de 15 é inadmissível mesmo. Maior entregada desde aquela vez com o Muricy.

Sábado seremos trucidados pelo Flamengo. Nossa única chance é numa bola espirrada, num bate-rebate...pq nem em pênalti vai.

Postado

É já deu para o Abel no Palmeiras, mandem embora...

Postado

pq choras vadiaputa

Postado

Todo o meu respeito ao Palmeiras.

Nos momentos mais difíceis vocês estavam lá, salvando a gente do rebaixamento. Coisa que só vocês sabem como é.

vocês nos deram a Mercosul com o gol do Lê no maior time da história de vocês.

Em 2009, entregaram o jogo para o Pet e tiraram a gente de uma fila de 17 anos.

E agora nos consagram como o maior time brasileiro definitivamente. Muito obrigado pela parceria e freguesia.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...