raskor Postado 31 de Outubro Denunciar Postado 31 de Outubro 7 horas atrás, StrongAxe disse: Ora ora, quem diria deu o óbvio, só palmeirense achava que seria dificil esse time da LDU chora de ruim Citar
ZMB Postado 31 de Outubro Denunciar Postado 31 de Outubro Olha quem é o treinador da LDU, pelamor de Deus piazada Citar
EduFernandes Postado 31 de Outubro Denunciar Postado 31 de Outubro 2 horas atrás, ZMB disse: Olha quem é o treinador da LDU, pelamor de Deus piazada Eu gosto muito que a torcida do Botafogo chama ele de DIABO NUNES Citar
Diretor Geral Leho. Postado 31 de Outubro Diretor Geral Denunciar Postado 31 de Outubro Pior que eu nem me animei em zoar (e nem postei nada também ) porque eu já pressentia que os caras iriam se classificar. Não imaginei um 4x0 como foi, mas achei que fariam 3 de diferença e sacramentariam nos pênaltis, p. ex. Mas há quem coloque apelidinho no treinador que tá na final da Liberta e lidera o BR. E isso tudo sendo palmeirense, hahahaha. 5 horas atrás, Dan_Cunha disse: [...] Enfim, de qual crossroad ou buraco subterrâneo o Abel invocou esse maluco? Parece que o moleque mal jogava no Sub 20, hahaha. Oxi, o Allan tá integrado no elenco desde o começo do ano se não me engano, não foi uma aposta aleatória do Abel. É que o rapaz oscilou, acabou perdendo espaço com as contratações de meio de ano e tals, por isso tava um pouco mais "sumido", mas vira-e-mexe ele costuma entrar no time sim. E pelo jeito ontem foi a noite de gala do dito cujo. É o pacto né? Não tem jeito. 4 horas atrás, raskor disse: [...] esse time da LDU chora de ruim Porra, não fala isso que machuca demais. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 16 de Novembro Diretor Geral Denunciar Postado 16 de Novembro HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH! Turma do amendoim tá puta. Citar
StrongAxe Postado 17 de Novembro Denunciar Postado 17 de Novembro 9 horas atrás, Leho. disse: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH! Turma do amendoim tá puta. Tem que mandar embora mesmo, pra ontem hahahahahaha se eu fosse a Leila eu já mandava embora no vestiário. É cada uma. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 17 de Novembro Diretor Geral Denunciar Postado 17 de Novembro 15 horas atrás, StrongAxe disse: Tem que mandar embora mesmo, pra ontem hahahahahaha se eu fosse a Leila eu já mandava embora no vestiário. É cada uma. Eu também acho, aeoiaouehuioaheouahoeiuhaoueihoae! Citar
F J Postado 20 de Novembro Autor Denunciar Postado 20 de Novembro Parabens Flamengo pelo titulo Brasileiro e da Libertadores, não esqueça de chamar CUBEL BURREIRA pra festa do titulo Inacreditavel esse Pardal vagabundo e vão renovar por 5M ao mes e a solução dele é por zagueiro de centro avante por 20 minutos de jogo Citar
Masca Postado 20 de Novembro Denunciar Postado 20 de Novembro Entregar um título perdendo 5 pontos pra Santos e Vitória é foda. Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 20 de Novembro Denunciar Postado 20 de Novembro Agora já foi. Goleiro do Vitória tbm hein?! Só não pegou a mãe pq é pecado. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 20 de Novembro Diretor Geral Denunciar Postado 20 de Novembro (editado) Fora Abel. Se possível, antes do dia 29. 8 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse: Goleiro do Vitória tbm hein?! Só não pegou a mãe pq é pecado. Se eu te falar onde ele foi formado tu vai ficar enojado. edit// Isso aqui é inacreditável, pqp KKKKKKKKKKKKKKKKKK! Impressionante a cara de pau do sujeito. Não fica nem vermelho. Editado 20 de Novembro por Leho. Citar
Lewiks Postado 20 de Novembro Denunciar Postado 20 de Novembro 1 hora atrás, Leho. disse: edit// Isso aqui é inacreditável, pqp KKKKKKKKKKKKKKKKKK! Impressionante a cara de pau do sujeito. Não fica nem vermelho. Inédito. Alguém aí já tinha visto um técnico fazer campanha e defender um ARBÍTRIO? Citar
Diretor Geral Leho. Postado 20 de Novembro Diretor Geral Denunciar Postado 20 de Novembro 4 minutos atrás, Lewiks disse: Alguém aí já tinha visto um técnico fazer campanha e defender um ARBÍTRIO? Defender um arbítrio ou um árbitro? Porque dá pra dizer as duas coisas kkkkkkkk... Citar
StrongAxe Postado 20 de Novembro Denunciar Postado 20 de Novembro Se o Abel não fosse técnico do Palmeiras, esse campeonato já tinha acabado faz tempo. Vocês reclamam de barriga cheia. Mas enfim, espero muito que ele saia o mais rápido possível. Tenho medo de ele perder os dois títulos e querer ficar aqui mais uns 3 anos pra se provar e se desculpar com a torcida palmeirense. Citar
Dan_Cunha Postado 21 de Novembro Denunciar Postado 21 de Novembro 21 horas atrás, StrongAxe disse: Se o Abel não fosse técnico do Palmeiras, esse campeonato já tinha acabado faz tempo. Vocês reclamam de barriga cheia. Mas enfim, espero muito que ele saia o mais rápido possível. Tenho medo de ele perder os dois títulos e querer ficar aqui mais uns 3 anos pra se provar e se desculpar com a torcida palmeirense. Deixa, deixa a porcada achar que vai encontrar um Abel em cada esquina. Quando cair na mão de um Tite ou de um português filho da puta feito o Vitor Pereira vão entender que o buraco é mais embaixo. Fora, ABEL! Vem, Luxa! Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 21 de Novembro Denunciar Postado 21 de Novembro https://ge.globo.com/abre-aspas/noticia/2025/11/21/do-perdao-ao-pai-a-autocritica-sobre-a-copa-gabriel-jesus-abre-o-jogo-brasil-e-maquina-de-triturar.ghtml Belíssima entrevista do Gabriel Jesus. Não é segredo aqui que gosto e torço demais por ele. Espero que volte bem da lesão e consiga performar bem. E espero um dia ele de volta ao meu Parmera. Citar
F J Postado 26 de Novembro Autor Denunciar Postado 26 de Novembro 2 pontos de 15 mas nao pode criticar esse verme vagabundo que vem os manja nada e os passa pano defender Citar
F J Postado 26 de Novembro Autor Denunciar Postado 26 de Novembro Em 20/11/2025 em 11:11, StrongAxe disse: Se o Abel não fosse técnico do Palmeiras, esse campeonato já tinha acabado faz tempo. concordo, ja seriamos campeões. Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 26 de Novembro Denunciar Postado 26 de Novembro 2 pontos de 15 é inadmissível mesmo. Maior entregada desde aquela vez com o Muricy. Sábado seremos trucidados pelo Flamengo. Nossa única chance é numa bola espirrada, num bate-rebate...pq nem em pênalti vai. Citar
HrTr Postado 26 de Novembro Denunciar Postado 26 de Novembro É já deu para o Abel no Palmeiras, mandem embora... Citar
tod Postado Domingo em 01:33 Denunciar Postado Domingo em 01:33 Todo o meu respeito ao Palmeiras. Nos momentos mais difíceis vocês estavam lá, salvando a gente do rebaixamento. Coisa que só vocês sabem como é. vocês nos deram a Mercosul com o gol do Lê no maior time da história de vocês. Em 2009, entregaram o jogo para o Pet e tiraram a gente de uma fila de 17 anos. E agora nos consagram como o maior time brasileiro definitivamente. Muito obrigado pela parceria e freguesia. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.