tod Postado 12 de Agosto Denunciar Postado 12 de Agosto O sonho da Europa e Premier league nem sempre vale a pena. Sair como uma aposta “Barata” é uma merda na minha opinião. Carlos saiu titular do Corinthians e hoje está atras e deve ganhar menos que o Hugo neneca, que é bem irregular. Ainda volta sem garantia que vai ser titular a curto prazo. Perdeu mole 2 ou 3 anos de titularidade no Corinthians. Se saísse por uma grana alta, o clube que compra na europa vai ter mais insistência para dar certo, fora que vai ter um salário muito maior. Scarpa foi semelhante Citar
Douglas. Postado 12 de Agosto Denunciar Postado 12 de Agosto 10 horas atrás, tod disse: O sonho da Europa e Premier league nem sempre vale a pena. Sair como uma aposta “Barata” é uma merda na minha opinião. Carlos saiu titular do Corinthians e hoje está atras e deve ganhar menos que o Hugo neneca, que é bem irregular. Ainda volta sem garantia que vai ser titular a curto prazo. Perdeu mole 2 ou 3 anos de titularidade no Corinthians. Se saísse por uma grana alta, o clube que compra na europa vai ter mais insistência para dar certo, fora que vai ter um salário muito maior. Scarpa foi semelhante Depende do que aconteceria de fato na época caso ele ficasse. Se fossem renovar pra um salário similar, talvez sim, mesmo com atrasos e tal. Mas o outro problema de ficar é que goleiro dificilmente sai depois que passa de 23-24. Tirando as mutretas do Textor, só lembro de ter saído o do CAP, porque foi pra Arábia, que também é algo pouco comum. Então, se ele ficasse o mais provável é que não teria outra chance. Citar
Dan_Cunha Postado 13 de Agosto Denunciar Postado 13 de Agosto 19 horas atrás, Douglas. disse: Depende do que aconteceria de fato na época caso ele ficasse. Se fossem renovar pra um salário similar, talvez sim, mesmo com atrasos e tal. Mas o outro problema de ficar é que goleiro dificilmente sai depois que passa de 23-24. Tirando as mutretas do Textor, só lembro de ter saído o do CAP, porque foi pra Arábia, que também é algo pouco comum. Então, se ele ficasse o mais provável é que não teria outra chance. Ofereceram o salário do Cássio (800 mil) para ele ficar. Titular absoluto. Fora a visibilidade que estava tendo. Fatalmente teria chances na seleção (como o próprio Hugo teve). O Carlos não quis ficar por um só motivo: achou que estava pronto e que ia brilhar na PL. Não condeno, foi uma aposta (arriscada). Mas infelizmente (pra ele) não deu certo. Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 14 de Agosto Denunciar Postado 14 de Agosto Palmeiras negociando com o Jefté, lateral esquerdo, atualmente na Escócia (parece bom jogador) e rumores fortes sobre o Enciso (esse é craque). Kelvin, atualmente no Shaktar possivelmente será negociado (2 boas propostas já) e o Parmera ficará com uma boa grana (10% da venda + 2% do mecanismo de solidariedade da FIFA). Ele foi bem na Ucrânia, 15 gols 10 assistências em 55 jogos, se não me engano. Citar
jonnyjones81 Postado 14 de Agosto Denunciar Postado 14 de Agosto Sobre o Carlos Miguel, o que precisará ficar de olho é se ele terá estrutura emocional para lidar com a rivalidade. Há alguns meses ele soltou uma declaração que se o Corinthians chamasse, ele voltaria correndo. Nos derbys, ele será vaiado. E se for mal, a cobrança da torcida palmerense vai ser brutal. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 14 de Agosto Diretor Geral Denunciar Postado 14 de Agosto 4 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse: [...] Kelvin, atualmente no Shaktar possivelmente será negociado (2 boas propostas já) e o Parmera ficará com uma boa grana (10% da venda + 2% do mecanismo de solidariedade da FIFA). Ele foi bem na Ucrânia, 15 gols 10 assistências em 55 jogos, se não me engano. Vai sair com certeza, tanto que o Shakhtar já garantiu o substituto: Lucas Ferreira, jovem meia-atacante do SPFC. 3 horas atrás, jonnyjones81 disse: Sobre o Carlos Miguel, o que precisará ficar de olho é se ele terá estrutura emocional para lidar com a rivalidade. Há alguns meses ele soltou uma declaração que se o Corinthians chamasse, ele voltaria correndo. Nos derbys, ele será vaiado. E se for mal, a cobrança da torcida palmerense vai ser brutal. É verdade, mt bem pontuado . É um fator desestabilizador bem potente esse, ainda mais pra um cara com um mental um tanto complicado. Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 15 de Agosto Denunciar Postado 15 de Agosto (editado) Nem me iludo com essa vitória do Parmera. Time peruano lá fraco demais. Óbvio que fico feliz e a vitória é boa pra dar moral e confiança (principalmente pro Roque, que precisa MUITO disso). Ontem ele jogou muito: sofreu o penal, deu assistência (belíssima, por sinal) e fez gol (errou tbm kkkkkkkk). Mas é muito precoce pra dizer algo. Tem que jogar assim contra o Bostafogo no fds pra ver se rende. Fiquei preocupado que ontem Maurício e Sosa mal tocaram na bola (talvez pq o jogo passou muito por Flaco e Roque) ou talvez pela adaptação ao esquema. Aliás, eu colocaria o F. Anderson na vaga do Sosa. Felipe é bola demais, só precisa de sequencia, confiança e mais liberdade em campo (ele não pode ficar preso só na esquerda, que nem é a posição natural dele). Eu tô gostando do Sosa, mas ele é bem interessante pro 2º tempo, quando precisar de correria (ele e Facundo). Editado 15 de Agosto por twitch.tvstayheavy87 Citar
JGDuarte Postado 15 de Agosto Denunciar Postado 15 de Agosto A soberania do Palmeiras do Abel contra os times pequenos/médios estrangeiros na Libertadores precisa ser estudada. Nenhum outro time brasileiro consegue fazer isso. E o próprio Palmeiras no cenário nacional também não consegue. Beleza que tem a fama de dar sorte em sorteios e tal, mas obviamente não é só isso. O Flamengo, por exemplo, que tem nível parecido, sempre pena contra esses times. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 15 de Agosto Diretor Geral Denunciar Postado 15 de Agosto 7 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse: [...] Óbvio que fico feliz e a vitória é boa pra dar moral e confiança (principalmente pro Roque, que precisa MUITO disso). Ontem ele jogou muito: sofreu o penal, deu assistência (belíssima, por sinal) e fez gol (errou tbm kkkkkkkk). Mas é muito precoce pra dizer algo. Tem que jogar assim contra o Bostafogo no fds pra ver se rende. [...] O Roque tá sofrendo do mesmo mal que Flaco e Borja também já sofreram antes: essa busca obsessiva do clube em encontrar um #9 que DOMINE a função e entregue gols de forma regular. Desde que vocês se ajustaram financeiramente e melhoraram o poder de compra que essa questão existe, e a inerente e exagerada pressão da torcida e opinião pública em cima dos pretendentes à vaga é o que mais atrapalha no processo todo. Acho que o Roque tem tudo pra vingar, é um potencial craque da camisa 9, mas vai oscilar porque é jovem ainda, oras. Estando no contexto do Palmeiras e dentro dessa busca maluca aí então, ele vai oscilar mais ainda. Quem precisa orientá-lo, lapidá-lo e criar estratégias para que ele engrene no time é o Abel, e acho que essa mudança de esquema pra uma dupla de ataque (VR + Flaco) pode ser bem interessante nesse sentido. Lembremos que o Abel já fez isso recentemente né, com Breno Lopes e Endrick se não me engano. E foi num momento em que o time não tava bem também, forçando-o a encontrar alternativas de jogo pra melhorar rendimento e resultado. Conseguiu, bateram campeões do BR em 2023 com o esquema novo sendo parte importante dessa arrancada final. 7 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse: [...] Aliás, eu colocaria o F. Anderson na vaga do Sosa. Felipe é bola demais, só precisa de sequencia, confiança e mais liberdade em campo (ele não pode ficar preso só na esquerda, que nem é a posição natural dele). Eu tô gostando do Sosa, mas ele é bem interessante pro 2º tempo, quando precisar de correria (ele e Facundo). Cara, eu já acho que o Felipe tá mais perto do flop do que de ser um bom jogador nessa passagem no Palmeiras. Na Europa ele jogava bem demais, gostava mt da dinâmica dele e acho que a (alta) expectativa que se criou foi mt em cima disso, mas ele até aqui não entregou nem metade do que se esperava. Pode dar a volta por cima e queimar minha língua? Obviamente hahaha, mas até aqui ele me passa a impressão de um cara mt blasé em campo saca? Meio indolente e tals, e mesmo quando nas vezes em que ele entra com vontade costuma não acertar as principais jogadas, enfim. Já o Sosa eu acho que tem deixado uma impressão inicial mt melhor, inclusive imagino que vai entregar mais pra vocês dentro de campo do que outros pontinhas que já passaram pelo time. Ele é mt vertical no seu estilo, rápido e ágil no drible curto. Agora resta saber como o Abel vai oportunizar chances pra esses pontas se o esquema [VR + Flaco] lá na frente vingar mesmo. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 26 de Agosto Diretor Geral Denunciar Postado 26 de Agosto Acabaram as críticas ao Abel ou eu estou enganado? Que coisa hein, hahahahaha. Torcidinha mimadinha da porra. Citar
ZMB Postado 26 de Agosto Denunciar Postado 26 de Agosto Agora, Leho. disse: Acabaram as críticas ao Abel ou eu estou enganado? Que coisa hein, hahahahaha. Torcidinha mimadinha da porra. Não, mas veja bem que Citar
tod Postado 27 de Agosto Denunciar Postado 27 de Agosto Aula de negociação do Fulham hein? rejeita 20M em janeiro e vende por 10M em agosto. Citar
raskor Postado 27 de Agosto Denunciar Postado 27 de Agosto 3 horas atrás, tod disse: Aula de negociação do Fulham hein? rejeita 20M em janeiro e vende por 10M em agosto. Quem deu pra trás foi o Andreas. Se bem que o Fulham poderia ter botado uma pressão nele pra ele ter saído em janeiro. Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 27 de Agosto Denunciar Postado 27 de Agosto Baita reforço. Esse sempre foi Palmeirense kkkkkkkk. Meio campo fica legal, Moreno de cão de guarda e Andreas dando a saída. Felipe Anderson e Mauricio pelos lados (mas flutuando bastante por dentro). Negócio fica interessante. Emi e Evangelista de banco tbm tá massa. Citar
F J Postado 27 de Agosto Autor Denunciar Postado 27 de Agosto 21 horas atrás, Leho. disse: Acabaram as críticas ao Abel ou eu estou enganado? Que coisa hein, hahahahaha. Torcidinha mimadinha da porra. Unico tecnico que perdeu 2 eliminatoria pro Corinthians Unico tecnico a perder pro Corinthians fora de ambito estadual time sem consistencia tatica nenhuma, só chutão pra frente Quem ASSISTE jogo e ENTENDE de futebol sabe, se Deus quiser vai embora no final do ano esse arrogante que acha que fundou o time Citar
Moura Edu Postado 28 de Agosto Denunciar Postado 28 de Agosto Em 26/08/2025 em 14:58, Leho. disse: Acabaram as críticas ao Abel ou eu estou enganado? Que coisa hein, hahahahaha. Torcidinha mimadinha da porra. Não, ainda estou cheio de críticas para ele, por mais que o foco do elenco seja para as próximas temporada, o portuga está devendo muito. boa essa saída do Thalys, depois vou até fazer o levantamento, mas de um ano para cá teve muita mudança. Citar
ZMB Postado 28 de Agosto Denunciar Postado 28 de Agosto Em minha defesa, sempre gostei do Flaco. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 28 de Agosto Diretor Geral Denunciar Postado 28 de Agosto 55 minutos atrás, Moura Edu disse: [...] por mais que o foco do elenco seja para as próximas temporada, [...] Como assim próxima temporada? Vocês gastaram mais de 600M de reais este ano em reforços meu amigo, mais de meio Bi em jogadores novos e o foco é somente pro próximo ano? Hahahahahahaha, faz-me rir né. Tá claro que o foco é BR e Libertadores, e sinceramente vocês tem totais condições de disputar os dois canecos. O Abel tá longe de ser imune às críticas (e nesse ano ele vem merecendo uma parte delas, concordo), mas parece que vocês ainda não compreenderam o tamanho da competência do treinador que o Palmeiras tem em mãos. Ele já se reinventou outras vezes quando o time oscilou de 2020 pra cá, e parece que conseguirá se reinventar de novo. Mas aí perde um mata-mata pro rival e nego já vem dar xilique e rotular o cara de tudo quanto é nome, hahahaha... faça-me o favor. 44 minutos atrás, ZMB disse: Em minha defesa, sempre gostei do Flaco. Mas ele nunca foi tratado como um jogador ruim, só nunca foi o grande CA que "venderam" que seria quando chegou (e aí entra também a tal da pressão pelo #9 que eu citei uns posts acima). Por ser novo é óbvio que teria margem pra evoluir, eu só acho "exagerada" a convocação, mas que bom pra ele no fim das contas. Citar
Moura Edu Postado 29 de Agosto Denunciar Postado 29 de Agosto 20 horas atrás, Leho. disse: Como assim próxima temporada? Vocês gastaram mais de 600M de reais este ano em reforços meu amigo, mais de meio Bi em jogadores novos e o foco é somente pro próximo ano? Hahahahahahaha, faz-me rir né. Tá claro que o foco é BR e Libertadores, e sinceramente vocês tem totais condições de disputar os dois canecos. Mas é leho, pelo menos esse é o pensamento da diretoria, o planejamento é para o ano que vem, para irem se entrosando e se desenvolvendo, por exemplo, quanto tempo levou para Maurício, Veiga, Flaco, etc encaixarem no time? Um ano mais ou menos, isso não tira a culpa no Abel, como eu disse, ele está devendo muito, mas o planejamento do clube é para o ano que vem. Boa proposta, por mim venderia e iria cegamente no Nino. Citar
Lewiks Postado 29 de Agosto Denunciar Postado 29 de Agosto Vi a notícia agora que o pai do Felipe Anderson foi condenado por homicídio. Já tinha sido condenado em 2023 mas teve a condenação anulada e agora caiu outra vez. Isso explica o pq do não rendimento do cara que todo mundo acho que sobraria aqui desde que chegou. Citar
ZMB Postado 29 de Agosto Denunciar Postado 29 de Agosto 1 hora atrás, Lewiks disse: Vi a notícia agora que o pai do Felipe Anderson foi condenado por homicídio. Já tinha sido condenado em 2023 mas teve a condenação anulada e agora caiu outra vez. Isso explica o pq do não rendimento do cara que todo mundo acho que sobraria aqui desde que chegou. Total barra neh, pqp.. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 29 de Agosto Diretor Geral Denunciar Postado 29 de Agosto 3 horas atrás, Moura Edu disse: Mas é Leho, pelo menos esse é o pensamento da diretoria, o planejamento é para o ano que vem, [...] O discurso oficial e público pode até ser esse cara, mas experimenta perder a Liberta e ficar fora do G6 no Brasileirão pra tu ver, se nego não arranca a cabeça do Abel e de mais uns 5 ali dentro. Puta papinho cara, ninguém investe mais de meio bilhão pra disputar o ano seguinte. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 30 de Agosto Vice-Presidente Denunciar Postado 30 de Agosto Em 28/08/2025 em 18:55, Leho. disse: Mas ele nunca foi tratado como um jogador ruim, só nunca foi o grande CA que "venderam" que seria quando chegou (e aí entra também a tal da pressão pelo #9 que eu citei uns posts acima). Por ser novo é óbvio que teria margem pra evoluir, eu só acho "exagerada" a convocação, mas que bom pra ele no fim das contas. Essa tal da posição 9 tá difícil pra todo mundo, até pra quem tem o Messi para colocar na cara do gol. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 30 de Agosto Diretor Geral Denunciar Postado 30 de Agosto 7 horas atrás, Henrique M. disse: Essa tal da posição 9 tá difícil pra todo mundo, até pra quem tem o Messi para colocar na cara do gol. Sim, é um problema generalizado mesmo... por isso que quem tem um CA decente pra chamar de seu tem que valorizar e aproveitar bastante (alô Filipe Luís). Citar
Diretor Geral Leho. Postado 14 de Setembro Diretor Geral Denunciar Postado 14 de Setembro A fase do Flaco tá mt boa mesmo, ontem meteu um puta passe lindo pro Facundo (?) assistir o 3º gol do Roque. E inclusive tá jogando até um pouco mais recuado, meio que como um "ponta-de-lança" que ajuda na construção mas entra na área pra finalizar também. E o Roque ganhando mt confiança como o #9 do time. Hattrick é foda. Enfim, mas o Abel Ferreira é um burro do cacete mesmo, quem manja de futebol de verdade é a turma do amendoim. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.