Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Diretor Geral
Postado

Porra, o Igor Vinícius vai se lascar então, comendo banco pro Mayke hahahahah... coitado.

Postado

tem quem defenda o pseudo treinador ainda?

Postado
10 horas atrás, F J disse:

Eu

Postado
12 horas atrás, F J disse:

Troco mano a mano no mano

Postado
14 horas atrás, F J disse:

Acho que o Palmeiras tem que demitir logo o Abel.

Se com esse pseudo treinador ganharam alguns títulos de 2020 para cá, imagina com um treinador de verdade? Teriam vencido tudo, inclusive dois Mundiais

Postado
1 hora atrás, Tehh disse:

Acho que o Palmeiras tem que demitir logo o Abel.

Se com esse pseudo treinador ganharam alguns títulos de 2020 para cá, imagina com um treinador de verdade? Teriam vencido tudo, inclusive dois Mundiais

Concordo, com um treinador de verdade pelo menos 1 mundial tinha levado e não entrado acovardado contra o Chelsea (em 2022)

Postado

Eu concordo e defendo a volta do Pofexô. Nada como um novo pojeto para renovar o futebol. 

Postado

Com elenco de 500M acho que até o Luxa faria um trabalho melhor que esse vagabundo que ganha 3M por mes pra mandar o time dar chutão pra frente

• Diretor Geral
Postado

Bela venda, um bom dinheiro que entra numa posição que dá pra buscar substituto no mercado. A ver agora como vai ser essa reposição, mas com dinheiro em caixa isso fica facilitado. Só não sei se pro Ríos foi o melhor destino né, acho que uma ida pra Roma com o Gasperini rasgando elogios pra ele por lá era mais negócio, pensando na evolução desportiva da carreira, claro. 

Postado

Baita venda e baita perda. Quando quer jogar sério (sem salto alto e firulinhas, é craque!). Vai ser difícil uma reposição que já chegue jogando bem e a altura. Talvez internamente, com o Evangelista desencantando, mas é um degrau abaixo.

Não é a mesma função, mas fiquei triste com a ida do Danilo pro Botafogo. Ele tem MUITO a cara do Palmeiras.

Postado

Foi a maior contratação da história do Benfica?

Questão de tempo até o Brasileirão passar a liga deles em investimento.

Já tem vários jogadores por 20m de euros ou mais, só que em vários clubes diferentes.

Postado

Acho que o Rios tem tudo para dar certo no Benfica. 
Baita venda. E com metade dessa grana conseguem uma boa reposição.

• Diretor Geral
Postado
9 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

[...] Talvez internamente, com o Evangelista desencantando, mas é um degrau abaixo.

O Evangelista é MUITO bom jogador, meteu um golzinho hoje e provavelmente terá mais espaço pra poder engrenar. Mas é óbvio que ainda assim não se compara ao Richard, especialmente porque possuem características diferentes. O colombiano é mais físico, e isso influencia na função combativa do meio-campo p. ex.

De qualquer forma, eu iria atrás de uma reposição mas sem fazer loucuras. O elenco hoje pode ser modelado pra suprir essa saída sem ir ao mercado, mas depende bastante do trabalho de recuperação do Abel no rendimento do time e também dos suplentes começarem a jogar mais bola. O Evangelista é um deles.

Postado

Vi que o Palmeiras tem interesse no Otávio, que foi encostado pelo JJ no Al Nassr. Duro que ainda tem mercado no próprio Oriente Médio e o salário é surreal. Seria uma BAITA reforço pro lugar do Rios.

Postado
15 horas atrás, Leho. disse:

O Evangelista é MUITO bom jogador

Duas paçocas pra quem adivinhar aonde ele fez a base

• Diretor Geral
Postado
6 minutos atrás, ZMB disse:

Ah pronto, agora a culpa é minha.

Postado
2 horas atrás, ZMB disse:

Não me diga que ele é uma CRIA DE COTIA?

Postado
19 horas atrás, Tehh disse:

Não me diga que ele é uma CRIA DE COTIA?

TCHARAM

Postado

meu Deus, to com medo.

• 3 semanas atrás...
Postado

FORA ABEL!!! 

António Oliveira, ex-treinador do Corinthians

Vai Tonhão Olá Viva! Tá na hora da renovação!

Postado

vagabundo do CUBEL BURREIRA todo pianinho da coletiva, o medo de perder a mamata de 3milhões é maior que a hombridade de pedir demissão.

E com isso vamos vendo um catado em campo que só cruza e alonga bola com um "Padrão" tatico pifio e as abeletes aplaudem e apontam a têmpora os minions do futebol

Postado

https://www.uol.com.br/esporte/colunas/danilo-lavieri/2025/08/10/palmeiras-encaminha-compra-de-carlos-miguel-ex-goleiro-do-corinthians.htm

O que acham? Inicialmente (se vier mesmo), pra ser reserva...mas já pensando no fim do ciclo do Weverton.

Sei lá, não sei se tem bola pra assumir o lugar do Weverton.

Postado
31 minutos atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

https://www.uol.com.br/esporte/colunas/danilo-lavieri/2025/08/10/palmeiras-encaminha-compra-de-carlos-miguel-ex-goleiro-do-corinthians.htm

O que acham? Inicialmente (se vier mesmo), pra ser reserva...mas já pensando no fim do ciclo do Weverton.

Sei lá, não sei se tem bola pra assumir o lugar do Weverton.

É um bom goleiro. Tem envergadura, é alto, mas tem dificuldade com bolas rasteiras e vez ou outra toma decisões estúpidas. Como assumiu a titularidade por pouco tempo no Corinthians, fica difícil saber todos os pontos positivos e/ou negativos, já que a margem de evolução dele foi reduzida quando foi para a Inglaterra. Mas como é um goleiro e tem 26 anos, dá para evoluir. 

Sei que no Nottingham foi bem mal. Mas acho que para o Brasil pode ser um bom reserva sim. O problema do Carlos é ter a cabeça no lugar e aceitar que precisa dar novamente o passo para trás para buscar outra chance/recomeço. A impressão que ele passou no Corinthians é que ele não soube lidar muito bem com a oportunidade. É a velha história do jogador que, ao se destacar, pensa ser mais do que é (ou o que conquistou até então). 

Postado

Carlos Miguel quando sai do Corinthians valia muito mais do que o que foi pago, e agora, apenas um ano depois, o Forest, sem conseguir valorizá-lo, aceita vendê-lo pelo mesmo valor. Chance alta de o Palmeiras lucrar muito com essa negociação, esportiva e/ou financeiramente. Se der errado, o prejuízo vai ser pequeno, se é que vai ter, já que hoje em dia qualquer um vale 4 milhões de euros. E ele é bom goleiro, com perfil muito adequado ao futebol atual.

• Diretor Geral
Postado

Eu acho uma boa investida. O Carlos sempre demonstrou ter ótimo potencial, desde quando ainda era reserva no Corinthians. Além de ter boa técnica, tem características físicas mt boas pra um goleiro (envergadura), o que já lhe proporciona condições de evoluir bastante. Acho que o "calcanhar de Aquiles" dele é justamente o MENTAL: como bem citou o @Dan_Cunha, ele parece ter se deslumbrado com a (ótima) curta fase como titular, fora que em clássicos contra o SPFC ele se mostrava um tanto quanto destemperado. Isso pode atrapalhar.

p.s: ele nem foi destaque hoje mas, queria registrar que esse paraguaio Ramón Sosa aí me parece ser bem bom, viu. Insinuante, drible curto, veloz... acho que dos pontinhas que o Palmeiras trouxe nos últimos anos, é quem mais tem bola pra entregar de verdade. Muito se esperou de Lázaro, Jhon Jhon, F. Anderson, Facundo, e a maioria não entregou, vamos ver o Sosa agora.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...