Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
11 minutos atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Não vi nada demais. É uma alusão à disputa do Mundial.

Isso ai é pq eles nao tem mais o que falar, simples

quando o Patrik era esperança da armação do Palmeiras não tinha essa de Lazio da Barra Funda de torcida modinha... normal, sigam chupando

Postado
11 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Não vi nada demais. É uma alusão à disputa do Mundial.

Você acha mesmo que essa é a real motivação pra fazerem um mosaico com a bandeira dos EUA? 

Postado
15 minutos atrás, JGDuarte disse:

Você acha mesmo que essa é a real motivação pra fazerem um mosaico com a bandeira dos EUA? 

Sim.

Postado
8 minutos atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Sim.

Massa! Uma pena que o Mundial não será disputado no Catar. Adoraria ver o lindo mosaico que fariam com a bandeira catari. 

Postado
4 horas atrás, JGDuarte disse:

Massa! Uma pena que o Mundial não será disputado no Catar. Adoraria ver o lindo mosaico que fariam com a bandeira catari. 

Eu tbm.

Postado

mais uma pardalzada do Z4 man.

Mas tem quem passe pano

Postado

Fora Abel.

• 3 semanas atrás...
Postado

Estou sem tempo porque estou terminando a faculdade e inventei de pagar 12 cadeiras em um periodo, mas voltando, que jogo pessimo e que escolhas pessimas do abel, chega de veiga, rocha e ESTEVAO, tem muito jogador pedindo passagem, Allan e Mauricio por exemplo, eu iria com esse time contra o Botafogo:
Weverton, Giay, Gomez, Micael, Piquerez, Anibal/Emiliano, Rios e Mauricio, Allan, Roque e Flaco.

Postado

Seria Vitor Roque o Keirrison 2.0?

Postado
Em 24/06/2025 em 14:36, Moura Edu disse:

chega de veiga, rocha e ESTEVAO, tem muito jogador pedindo passagem, Allan e Mauricio por exempl

É só fazer o fácil.

Em 24/06/2025 em 14:36, Moura Edu disse:

Weverton, Giay, Gomez, Micael, Piquerez, Anibal/Emiliano, Rios e Mauricio, Allan, Roque e Flaco.

Para o próximo é repetir isso com o Fuchs ou Naevs na zaga e o Vanderlan na lateral e o Roque na frente, e rezar.

• Diretor Geral
Postado

E o nosso Vitor Roque hein, família? Hein, hein?

Postado
13 horas atrás, Leho. disse:

E o nosso Vitor Roque hein, família? Hein, hein?

Claramente nervoso, querendo gol e errando muito por conta disso, inclusive erros bobos de passe e tempo de bola. E óbvio, o time não tem criação, não ajuda ele em nada. Se fosse num Flamengo da vida, já teria uns 10 gols. Eu colocaria o Flaco de titular (pq vem fazendo gols e pra preservar o Roque tbm), o colocando aos poucos no 2º tempo.

Mudando de assunto: que partidaça do Rios (esse é craque quando quer só jogar bola e não fica de salto alto inventando moda), Gyai e Fuchs. Aquele lance do Fuchs indo de cara no chão pra não bater a mão na bola e para protege-la pra chegada do Weverton, tem que ficar marcada. Ali ele ganhou a família Palmeiras haha. Lance pra entrar naqueles vídeos de TikTok e talz hahahaha.

• Diretor Geral
Postado
11 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

[...]

Mudando de assunto: que partidaça do Ríos (esse é craque quando quer só jogar bola e não fica de salto alto inventando moda), Gyai e Fuchs. Aquele lance do Fuchs indo de cara no chão pra não bater a mão na bola e para protege-la pra chegada do Weverton, tem que ficar marcada. Ali ele ganhou a família Palmeiras haha. Lance pra entrar naqueles vídeos de TikTok e talz hahahaha.

O Richard é mt bom jogador, tá doido. E modéstia à parte eu já via isso quando ele despontou aqui no Bugrão, hehehe... o John salvou umas duas bolas dele que foi brincadeira, dois tirombaços pro gol. E ele é salonista né? Pisa na bola e tal. Só não gosto 100% dele porque em vários momentos ele me parece bem fdp em jogadas de força excessiva, mas enfim.

Giay tá se encontrando no time, é a tal da "adaptação". Acho que pode evoluir. Só o Fuchs que eu acho que não tem um teto tão grande, mas tá sendo importante e jogou mt mesmo contra o Bota.

Postado

podemos pegar 50kk nesses dois e por mim é de boa, ainda mais o Rios, agora se saírem precisa de um lateral esquerdo titular bom.

Postado

Porto não tem 30M, haha

• Diretor Geral
Postado

Eu não venderia o Piquerez se fosse vocês mas nem fodendo. Puta posição chata pra repor. O Richard apesar de ser ótimo meia e titular do time, acho mais fácil arrumar reposição com a provável grana que entraria nos cofres, mas lateral é foda.

Postado

Pô, acho que dá para conseguir um pouco mais no Rios, não? Sei lá, a gente, por aqui, tá tentando 20 no Bidon, hahaha. 

Postado

Depois de toda a raiva causada pelos senhores Weverton, Vanderlan e amigos, volto ao forum com alguns pensamentos, já esta claro que o ciclo acabou para alguns do elenco, fico feliz com as noticias das saidas de Veiga e Mayke pro Palmeiras C Santos, e com a vinda do Sosa, até o Fabrizio deu como certo, eu ainda sonho com as saidas do Vanderlan, Rocha e Weverton, precisamos urgentemente de um goleiro mais seguro e de um lateral esquerdo, ainda mais com o assedio no Piquerez, de saída, temos a quase confirmada do Rios, duvido muito que fique, PSG, Roma, Inter e times ingleses de olho.

Precisamos de um Goleiro titular, um lateral esquerdo, quem sabe dois, saidas de mayke e rocha e subida do gilberto, dar chance pro Naves, um subistituto para o Rios, um reserva pro Mauricio, e um ponta reserva, já que o Paulinho deve voltar so no ano que vem.

• Goleiros: Weverton, Lomba, Mateus
  • Laterais Esquerdos: Piquerez, Vanderlan
  • Laterais Direitos: Rocha, Mayke, Giay
  • Zagueiros: Gomez, Murilo, Naves, Fuchs, Micael e Benedetti
  • Volantes: Anibal, Rios, Alan, Emiliano e Lucas Evangelista.
  • Meias: Veiga, Mauricio e Figueiredo
  • Pontas: Felipe Anderson, Bruno Rodrigues, Facundo e Paulinho
  • Centroavantes: Flaco, Roque, Thalys e Luighi

Outra, se o mingaum quiser se desfazer do pedro mesmo, vai la e pega, não falaram que o River ofereceu 18 no flaco, vende e pega o queixada.

Falaram do interesse no Giay tb, por mais que esteja jogando muito, se chegar uma otima proposta eu aceitaria e iria atras do Martirena.

• Diretor Geral
Postado

Ciclo do Veiga já se encerrou tem mais de 6 meses, é que a história dele pesa assim como pesava a do Dudu e de outros ídolos. Mas jogar bola mesmo ele não joga há um tempinho, vivendo de lampejos. Weverton é a mesma história, embora esse ainda tenha conseguido manter um certo bom nível.

Um cara que eu acho que tá sendo subaproveitado pelo Abel é o Maurício: começou o ano bem demais, afastou por lesão mas depois que retornou perdeu espaço sabe-se lá porquê. É um dos poucos meias lúcidos hoje do time, que produz e ajuda ofensivamente. Talvez ele possa ser preparado pra assumir o posto do Veiga, mas do jeito que anda as coisas receio que não será bem assim.

Postado

Leho foi cirúrgico no comentário do Veiga. Há 6 meses jogando um futebol podre. Já tinha que ter saído no início do ano.

Weverton ainda tá em bom nível (apesar da falha grotesca no Mundial), mas precisamos de outro titular mesmo, pois apesar do bom nível, notadamente ele tá decaindo.

Perder o Piquerez na LE vai ser tenso mesmo. Vanderlan não joga 10% do uruguaio.

Maurício deve ganhar a titularidade e eu queria muito que o Felipe Anderson começasse a render. Puta decepção até agora.

Na zaga Fuchs tá sendo uma bela surpresa, jogou demais no Mundial e pode tranquilamente ser titular ao lado do Gomez enquanto o Murilo estiver fora.

Postado

Substituir lateral e goleiro é das maiores picas que existe, por mais vantajosa que seja a proposta, normalmente se perde muito no campo.

Postado (editado)

https://ge.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2025/07/09/sosa-revela-ajuda-de-gomez-em-acerto-com-palmeiras-e-explica-estilo-de-jogo-gosto-do-mano-a-mano.ghtml

Fechamos com o Sosa.

E Luiz Guilherme deve voltar (ao Brasil kkkkk)

https://oglobo.globo.com/esportes/futebol/botafogo/noticia/2025/07/09/botafogo-oficializa-oferta-de-r-130-milhoes-ao-west-ham-para-contratar-luis-guilherme-ex-palmeiras.ghtml

Confesso que gostaria que ele continuasse na Europa, ainda mais por ter recebido pouquíssimas chances (13 jogos) no West Ham.

Editado por twitch.tvstayheavy87
Postado
12 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Confesso que gostaria que ele continuasse na Europa, ainda mais por ter recebido pouquíssimas chances (13 jogos) no West Ham.

Luiz, Kelvin e Giovanni, os 3 renegados pelo Abel, jogariam com o pé nas costas aqui.

Esse cara é o que mais acerta no Palmeiras, se ele falou isso é porque tem algo, Arana, Rubens, Juninho Capixaba ou algum do Flamengo.

Postado

Mais um pontinha pro Treineiro estragar.

Postado

Que vá e mais um ciclo que termine, foi muito importante, mas já a no mínimo 2 anos não aguenta mais jogar bola, podemos perder Piquerez e Rios também, precisamos urgente de um lateral esquerdo, ou titular ou reserva, quem sabe dois e que subam para ontem o Gilberto.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...