F J Postado 28 de Maio Autor Denunciar Postado 28 de Maio 11 minutos atrás, twitch.tvstayheavy87 disse: Não vi nada demais. É uma alusão à disputa do Mundial. Isso ai é pq eles nao tem mais o que falar, simples quando o Patrik era esperança da armação do Palmeiras não tinha essa de Lazio da Barra Funda de torcida modinha... normal, sigam chupando Citar
JGDuarte Postado 28 de Maio Denunciar Postado 28 de Maio 11 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse: Não vi nada demais. É uma alusão à disputa do Mundial. Você acha mesmo que essa é a real motivação pra fazerem um mosaico com a bandeira dos EUA? Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 28 de Maio Denunciar Postado 28 de Maio 15 minutos atrás, JGDuarte disse: Você acha mesmo que essa é a real motivação pra fazerem um mosaico com a bandeira dos EUA? Sim. Citar
JGDuarte Postado 28 de Maio Denunciar Postado 28 de Maio 8 minutos atrás, twitch.tvstayheavy87 disse: Sim. Massa! Uma pena que o Mundial não será disputado no Catar. Adoraria ver o lindo mosaico que fariam com a bandeira catari. Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 28 de Maio Denunciar Postado 28 de Maio 4 horas atrás, JGDuarte disse: Massa! Uma pena que o Mundial não será disputado no Catar. Adoraria ver o lindo mosaico que fariam com a bandeira catari. Eu tbm. Citar
F J Postado 2 de Junho Autor Denunciar Postado 2 de Junho mais uma pardalzada do Z4 man. Mas tem quem passe pano Citar
Moura Edu Postado 24 de Junho Denunciar Postado 24 de Junho Estou sem tempo porque estou terminando a faculdade e inventei de pagar 12 cadeiras em um periodo, mas voltando, que jogo pessimo e que escolhas pessimas do abel, chega de veiga, rocha e ESTEVAO, tem muito jogador pedindo passagem, Allan e Mauricio por exemplo, eu iria com esse time contra o Botafogo: Weverton, Giay, Gomez, Micael, Piquerez, Anibal/Emiliano, Rios e Mauricio, Allan, Roque e Flaco. Citar
Moura Edu Postado 28 de Junho Denunciar Postado 28 de Junho Em 24/06/2025 em 14:36, Moura Edu disse: chega de veiga, rocha e ESTEVAO, tem muito jogador pedindo passagem, Allan e Mauricio por exempl É só fazer o fácil. Em 24/06/2025 em 14:36, Moura Edu disse: Weverton, Giay, Gomez, Micael, Piquerez, Anibal/Emiliano, Rios e Mauricio, Allan, Roque e Flaco. Para o próximo é repetir isso com o Fuchs ou Naevs na zaga e o Vanderlan na lateral e o Roque na frente, e rezar. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 29 de Junho Diretor Geral Denunciar Postado 29 de Junho E o nosso Vitor Roque hein, família? Hein, hein? Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 30 de Junho Denunciar Postado 30 de Junho 13 horas atrás, Leho. disse: E o nosso Vitor Roque hein, família? Hein, hein? Claramente nervoso, querendo gol e errando muito por conta disso, inclusive erros bobos de passe e tempo de bola. E óbvio, o time não tem criação, não ajuda ele em nada. Se fosse num Flamengo da vida, já teria uns 10 gols. Eu colocaria o Flaco de titular (pq vem fazendo gols e pra preservar o Roque tbm), o colocando aos poucos no 2º tempo. Mudando de assunto: que partidaça do Rios (esse é craque quando quer só jogar bola e não fica de salto alto inventando moda), Gyai e Fuchs. Aquele lance do Fuchs indo de cara no chão pra não bater a mão na bola e para protege-la pra chegada do Weverton, tem que ficar marcada. Ali ele ganhou a família Palmeiras haha. Lance pra entrar naqueles vídeos de TikTok e talz hahahaha. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 30 de Junho Diretor Geral Denunciar Postado 30 de Junho 11 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse: [...] Mudando de assunto: que partidaça do Ríos (esse é craque quando quer só jogar bola e não fica de salto alto inventando moda), Gyai e Fuchs. Aquele lance do Fuchs indo de cara no chão pra não bater a mão na bola e para protege-la pra chegada do Weverton, tem que ficar marcada. Ali ele ganhou a família Palmeiras haha. Lance pra entrar naqueles vídeos de TikTok e talz hahahaha. O Richard é mt bom jogador, tá doido. E modéstia à parte eu já via isso quando ele despontou aqui no Bugrão, hehehe... o John salvou umas duas bolas dele que foi brincadeira, dois tirombaços pro gol. E ele é salonista né? Pisa na bola e tal. Só não gosto 100% dele porque em vários momentos ele me parece bem fdp em jogadas de força excessiva, mas enfim. Giay tá se encontrando no time, é a tal da "adaptação". Acho que pode evoluir. Só o Fuchs que eu acho que não tem um teto tão grande, mas tá sendo importante e jogou mt mesmo contra o Bota. Citar
Moura Edu Postado 1 de Julho Denunciar Postado 1 de Julho podemos pegar 50kk nesses dois e por mim é de boa, ainda mais o Rios, agora se saírem precisa de um lateral esquerdo titular bom. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 1 de Julho Diretor Geral Denunciar Postado 1 de Julho Eu não venderia o Piquerez se fosse vocês mas nem fodendo. Puta posição chata pra repor. O Richard apesar de ser ótimo meia e titular do time, acho mais fácil arrumar reposição com a provável grana que entraria nos cofres, mas lateral é foda. Citar
Dan_Cunha Postado 1 de Julho Denunciar Postado 1 de Julho Pô, acho que dá para conseguir um pouco mais no Rios, não? Sei lá, a gente, por aqui, tá tentando 20 no Bidon, hahaha. Citar
Moura Edu Postado 7 de Julho Denunciar Postado 7 de Julho Depois de toda a raiva causada pelos senhores Weverton, Vanderlan e amigos, volto ao forum com alguns pensamentos, já esta claro que o ciclo acabou para alguns do elenco, fico feliz com as noticias das saidas de Veiga e Mayke pro Palmeiras C Santos, e com a vinda do Sosa, até o Fabrizio deu como certo, eu ainda sonho com as saidas do Vanderlan, Rocha e Weverton, precisamos urgentemente de um goleiro mais seguro e de um lateral esquerdo, ainda mais com o assedio no Piquerez, de saída, temos a quase confirmada do Rios, duvido muito que fique, PSG, Roma, Inter e times ingleses de olho. Precisamos de um Goleiro titular, um lateral esquerdo, quem sabe dois, saidas de mayke e rocha e subida do gilberto, dar chance pro Naves, um subistituto para o Rios, um reserva pro Mauricio, e um ponta reserva, já que o Paulinho deve voltar so no ano que vem. Goleiros: Weverton, Lomba, Mateus Laterais Esquerdos: Piquerez, Vanderlan Laterais Direitos: Rocha, Mayke, Giay Zagueiros: Gomez, Murilo, Naves, Fuchs, Micael e Benedetti Volantes: Anibal, Rios, Alan, Emiliano e Lucas Evangelista. Meias: Veiga, Mauricio e Figueiredo Pontas: Felipe Anderson, Bruno Rodrigues, Facundo e Paulinho Centroavantes: Flaco, Roque, Thalys e Luighi Outra, se o mingaum quiser se desfazer do pedro mesmo, vai la e pega, não falaram que o River ofereceu 18 no flaco, vende e pega o queixada. Falaram do interesse no Giay tb, por mais que esteja jogando muito, se chegar uma otima proposta eu aceitaria e iria atras do Martirena. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 8 de Julho Diretor Geral Denunciar Postado 8 de Julho Ciclo do Veiga já se encerrou tem mais de 6 meses, é que a história dele pesa assim como pesava a do Dudu e de outros ídolos. Mas jogar bola mesmo ele não joga há um tempinho, vivendo de lampejos. Weverton é a mesma história, embora esse ainda tenha conseguido manter um certo bom nível. Um cara que eu acho que tá sendo subaproveitado pelo Abel é o Maurício: começou o ano bem demais, afastou por lesão mas depois que retornou perdeu espaço sabe-se lá porquê. É um dos poucos meias lúcidos hoje do time, que produz e ajuda ofensivamente. Talvez ele possa ser preparado pra assumir o posto do Veiga, mas do jeito que anda as coisas receio que não será bem assim. Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 8 de Julho Denunciar Postado 8 de Julho Leho foi cirúrgico no comentário do Veiga. Há 6 meses jogando um futebol podre. Já tinha que ter saído no início do ano. Weverton ainda tá em bom nível (apesar da falha grotesca no Mundial), mas precisamos de outro titular mesmo, pois apesar do bom nível, notadamente ele tá decaindo. Perder o Piquerez na LE vai ser tenso mesmo. Vanderlan não joga 10% do uruguaio. Maurício deve ganhar a titularidade e eu queria muito que o Felipe Anderson começasse a render. Puta decepção até agora. Na zaga Fuchs tá sendo uma bela surpresa, jogou demais no Mundial e pode tranquilamente ser titular ao lado do Gomez enquanto o Murilo estiver fora. Citar
bstrelow Postado 8 de Julho Denunciar Postado 8 de Julho Substituir lateral e goleiro é das maiores picas que existe, por mais vantajosa que seja a proposta, normalmente se perde muito no campo. Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 10 de Julho Denunciar Postado 10 de Julho (editado) https://ge.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2025/07/09/sosa-revela-ajuda-de-gomez-em-acerto-com-palmeiras-e-explica-estilo-de-jogo-gosto-do-mano-a-mano.ghtml Fechamos com o Sosa. E Luiz Guilherme deve voltar (ao Brasil kkkkk) https://oglobo.globo.com/esportes/futebol/botafogo/noticia/2025/07/09/botafogo-oficializa-oferta-de-r-130-milhoes-ao-west-ham-para-contratar-luis-guilherme-ex-palmeiras.ghtml Confesso que gostaria que ele continuasse na Europa, ainda mais por ter recebido pouquíssimas chances (13 jogos) no West Ham. Editado 10 de Julho por twitch.tvstayheavy87 Citar
Moura Edu Postado 10 de Julho Denunciar Postado 10 de Julho 12 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse: Confesso que gostaria que ele continuasse na Europa, ainda mais por ter recebido pouquíssimas chances (13 jogos) no West Ham. Luiz, Kelvin e Giovanni, os 3 renegados pelo Abel, jogariam com o pé nas costas aqui. Esse cara é o que mais acerta no Palmeiras, se ele falou isso é porque tem algo, Arana, Rubens, Juninho Capixaba ou algum do Flamengo. Citar
F J Postado 10 de Julho Autor Denunciar Postado 10 de Julho Mais um pontinha pro Treineiro estragar. Citar
Moura Edu Postado 13 de Julho Denunciar Postado 13 de Julho Que vá e mais um ciclo que termine, foi muito importante, mas já a no mínimo 2 anos não aguenta mais jogar bola, podemos perder Piquerez e Rios também, precisamos urgente de um lateral esquerdo, ou titular ou reserva, quem sabe dois e que subam para ontem o Gilberto. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.