Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O Vasco realmente é um amigo, poupou Vegetti e Coutinho, deu um gol pro Vitor Roque, mandou o jogo em um estádio neutro, só não é mais amigo que a nossa filial de minas que levou o Rony, Menino e Caio Paulista e nos deu o Paulinho, obrigado união sinistra.

Postado
7 horas atrás, Moura Edu disse:

O Vasco realmente é um amigo, poupou Vegetti e Coutinho, deu um gol pro Vitor Roque, mandou o jogo em um estádio neutro, só não é mais amigo que a nossa filial de minas que levou o Rony, Menino e Caio Paulista e nos deu o Paulinho, obrigado união sinistra.

Tá rolando uma esquizofrenia coletiva em São Januário de que eles não vão passar sufoco no Brasileirão e por isso estão poupando porque a ideia é brigar pelo título da "valiosa" Sul-americana.

Postado

Vanderlan é muito fraco. Quando subiu para o profissional, até enganou bem um tempo, mas não dá mais não. Precisamos de um LE pra ser opção ao Piquerez.

E que partida péssima do Roque. Errou absolutamente TUDO! Aquele gol perdido foi bizarro.

Edit: só não errou o gol no final kkkkkkk

Postado
16 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Vanderlan é muito fraco. Quando subiu para o profissional, até enganou bem um tempo, mas não dá mais não. Precisamos de um LE pra ser opção ao Piquerez.

Concordo, ainda mais pela possibilidade do Piquerez sair no meio do ano, já teve procura pelo capixaba, mas ele já tem 7 jogos no brasileiro, eu aproveitaria que o Ayrton não está tanto em alta assim e o Flamengo tem 3 laterais, já que o Vina tá perto de voltar e tentaria traze-lo.

PS: Lembrei agora que também teve o papo de Mauro Junior no Palmeiras esse ano, já ouvi falar bem dele.
PS2: Vi agora que ele renovou o contrato, ou seja, é dificil vir, estava olhando no transfermarket, triste a situação dos laterais esquerdos sul-americanos, olha os 25 mais valiosos:

• Pervis Estupiñán
  • Carlos Augusto
  • Mathías Olivera
  • Renan Lodi
  • Caio Henrique
  • Guilherme Arana
  • Joaquín Piquerez
  • Mauro Júnior
  • Matías Viña
  • Douglas Santos
  • Juan Cabal
  • Abner
  • Julio Soler
  • Valentín Barco
  • Ayrton Lucas
  • Juan Manuel
  • Matheus Reis
  • Nicolás Tagliafico
  • Alexandro Bernabei
  • Francisco Ortega
  • Luan Cândido
  • Marlon
  • Moisés
  • Cuiabano
  • Alex Telles
Postado

Pelo que falaram é para a vaga do lomba e o que já vi do Gabriel Grando (ex-Chapecó) não traria, se quiserem um para ser reserva tem varios no futebol nacional, vai no Santos e traz o JP ou o Tadeu do Goias. Mycaek do CAP ou pega o Kaique de volta, sembre foi bem na base e era chamado pra sele~ção, agora se dor um para ser o proximo Weverton é só ir no Léo do Vasco, para ele fazer dois anos de reserva e depois assumir a camisa.

P

Postado

Pode levar esse pobre frangueiro.

Postado
2 horas atrás, Moura Edu disse:

agora se dor um para ser o proximo Weverton é só ir no Léo do Vasco, para ele fazer dois anos de reserva e depois assumir a camisa.

Cara, a primeira possibilidade em que pensei quando vi que ele não tava querendo renovar foi justamente numa ida ao Palmeiras. Esse momento de transição de goleiro, ainda mais quando é ídolo, é complicado, mas tenho pra mim que Léo Jardim hoje é mais goleiro que o Weverton, e não imagino que ele toparia uma transferência sem ter a promessa de titularidade num curto prazo. Mas enfim, pra qualquer time do Brasil, essa indefinição do Léo no Vasco pode resultar numa excelente oportunidade de mercado. 

Postado

O Chapecó voltou mais maduro do empréstimo ao Cruzeiro, e naschances que teve foi bem. Tanto que assumiu a faixa de capitão em alguns jogos com o time B ou mesmo com um time misto. Ainda tem o que melhorar, especialmente para sair do gol, mas é bom goleiro e tem até passaporte europeu, o que poderia render grana ao Palmares futuramente. 

• Diretor Geral
Postado

O mais curioso é ver um Palmeiras, clube que sempre teve uma academia de formação de goleiros mt importante em sua base, comprando goleiros de outros clubes faz não sei quanto tempo. No Sub-17/Sub-20 não tem nenhum talento emergente não, @Moura Edu?

Postado
3 horas atrás, Leho. disse:

O mais curioso é ver um Palmeiras, clube que sempre teve uma academia de formação de goleiros mt importante em sua base, comprando goleiros de outros clubes faz não sei quanto tempo. No Sub-17/Sub-20 não tem nenhum talento emergente não, @Moura Edu?

Nós últimos anos o destaque na formação de goleiros eu acho que é o AFlético. Weverton, Santos, Bento... Uma sequência impressionante.

Postado
3 horas atrás, Leho. disse:

Os melhores goleiros que passaram na base nos ultimo tempos foram Anderson, que já saiu do time, ano passado estava no cruzeiro e hoje não sei por onde anda, Kaique, emprestado a um time de portugal e o Mateus, atual terceiro goleiro, eu queria que o Kaique tivesse mais oportunidade, mas não acho que vão confiar a reserva do weverton na mão dele.

21 minutos atrás, Lewiks disse:

Nós últimos anos o destaque na formação de goleiros eu acho que é o AFlético. Weverton, Santos, Bento... Uma sequência impressionante.

pode adicionar Mycael e Leo Link ai no meio também.

Eu gosto da do flamengo, mesmo que os caras nao funcionem bem la: Matheus Cunha, Hugo Neneca, Kaua Santos, todos jovens e com muito potencial, principalmente o Kauã.

Postado
9 horas atrás, Moura Edu disse:

Os melhores goleiros que passaram na base nos ultimo tempos foram Anderson, que já saiu do time, ano passado estava no cruzeiro e hoje não sei por onde anda, Kaique, emprestado a um time de portugal e o Mateus, atual terceiro goleiro, eu queria que o Kaique tivesse mais oportunidade, mas não acho que vão confiar a reserva do weverton na mão dele.

pode adicionar Mycael e Leo Link ai no meio também.

Eu gosto da do flamengo, mesmo que os caras nao funcionem bem la: Matheus Cunha, Hugo Neneca, Kaua Santos, todos jovens e com muito potencial, principalmente o Kauã.

Matheus Cunha é da base São Paulina, chegou aqui com 20 anos, indicação do Ceni.

Postado
49 minutos atrás, Lewiks disse:

Matheus Cunha é da base São Paulina, chegou aqui com 20 anos, indicação do Ceni.

Não sabia, agora tu falou de uma boa base de goleiros, Perri e Ederson sendo os melhores deles.

Postado
1 hora atrás, Moura Edu disse:

Não sabia, agora tu falou de uma boa base de goleiros, Perri e Ederson sendo os melhores deles.

A real é que a profissionalização de um goleiro é muito ingrata. Só joga UM por time.  Não é igual jogador de linha que dá pra ir colocando no final do jogo pra ganhar experiência. Que dá pra colocar uma partida mais fraca aqui, outra ali. Além de ser a posição com mais longevidade. O jogadores de linha, tirando os fora da curva, ninguém chega com 35 anos dono absoluto da posição. Sem contar que é uma posição com pouca rotatividade. Olha quantos anos ficaram no gol dos mesmos times, Fábio, Cássio, Weverton, Everson, João Paulo (que agora é reserva), quantos goleiros não foram formados nesses times nesse período e simplesmente, independente do potencial que tinham, tiveram que procurar outro rumo pra carreira.

• Diretor Geral
Postado
13 horas atrás, Lewiks disse:

É verdade, né? Tão consolidando uma boa academia de goleiros por lá mesmo, ótimos nomes.

13 horas atrás, Moura Edu disse:

Os melhores goleiros que passaram na base nos ultimo tempos foram Anderson, que já saiu do time, ano passado estava no cruzeiro e hoje não sei por onde anda, Kaique, emprestado a um time de Portugal e o Mateus, atual terceiro goleiro, eu queria que o Kaique tivesse mais oportunidade, mas não acho que vão confiar a reserva do Weverton na mão dele.

É foda, pra ser reserva imediato do Weverton hoje o garoto precisa ser uma joia na posição, o que não deve ser o caso desse Matheus nem do Kaique. Mas me estranha bastante vocês não estarem gerando e lapidando bons nomes nessa posição dentro da base, onde claramente o clube possui uma história rica.

p.s: na verdade a gente (SPFC) "tirou" um goleiro promissor da base de vocês, então formando vocês estão sim kkkkk. É o João Pedro, que inclusive foi campeão da Copinha este ano jogando mt bem!

Spoiler

joao-pedro-sao-paulo.webp

2 horas atrás, Moura Edu disse:

Éverson do Galo também é formado na base do Trikas. O Éderson nem tanto, saiu cedo demais daqui.

Postado

Acho o Kaique o mais promissor dos ultimos que sairam, pegador de penalti na base, da seleção sub-20, virou titular do Farense nos ultimos jogos.

O Negocio é que renovaram com o Weverton por tempo demais, mas o mesmo Weverton chegou pra ser 3o goleiro por 1, 2 anos e ganhou a vaga ja no 1o ano, se o Leo Jardim aceitar brigar por vaga eu acho que ele é capaz de virar o titular em 1 ano tambem

Postado

Não conheço, na teoria vem para a reserva do Facundo.

Eu iria no João Paulo para ontem, muito melhor que o Grando e seria um ótimo reserva.

• Diretor Geral
Postado
59 minutos atrás, Moura Edu disse:

Eu iria no João Paulo para ontem, muito melhor que o Grando e seria um ótimo reserva.

Mas se o JP quer sair pra justamente ter mais minutos em campo, por que ele iria pro Palmeiras ser reserva do Weverton? Não faz mt sentido. Aí eu concordo com o @F J, seria melhor buscar o Léo Jardim lá no Vasco, pra disputar a posição com o Weverton e quem sabe até bancá-lo. O goleiro vascaíno já há algum tempo vem pegando demais.

Postado
4 minutos atrás, Leho. disse:

Mas se o JP quer sair pra justamente ter mais minutos em campo, por que ele iria pro Palmeiras ser reserva do Weverton? Não faz mt sentido. Aí eu concordo com o @F J, seria melhor buscar o Léo Jardim lá no Vasco, pra disputar a posição com o Weverton e quem sabe até bancá-lo. O goleiro vascaíno já há algum tempo vem pegando demais.

Cara, ele é reserva de um cara mais novo em um time lutando para não cair, para ir para a reserva de um time que está lutando lá em cima e o titular tem 37, eu faria esse acordo, daqui a uns 3 anos no máximo ele seria titular, em que clube dos 12 grandes ele seria titular? Acho que só o Grêmio, mas o imortal trouxe o Volpi esse ano já, talvez o Cruzeiro, mas não acredito que o Cássio iria para a reserva agora.

Postado
3 horas atrás, Moura Edu disse:

Não conheço, na teoria vem para a reserva do Facundo.

Que surpresa que o podre do Guilherme está em baixa.

• 2 semanas atrás...
Postado

• Diretor Geral
Postado
4 horas atrás, JGDuarte disse:

Hahahahahah, tinha que ser deles uma merda dessas mesmo, pqp.

Postado
56 minutos atrás, Leho. disse:

Hahahahahah, tinha que ser deles uma merda dessas mesmo, pqp.

MORUMBI RAIZ

HOSTIL

E ENSURDECEDOR!!!! (2x0 Mirassol)

• Diretor Geral
Postado
5 horas atrás, F J disse:

MORUMBI RAIZ

HOSTIL

E ENSURDECEDOR!!!! (2x0 Mirassol)

Mas até aí esse vexame eu já esperava né... time do Zuba é essa merda foda mesmo. Agora, LAMBER BOLAS do Tio Sam eu acho bem pior, fazendo mosaiquinho ainda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Tomem vergonha nessa cara, porra.

p.s: o Morumbi é nosso, e tá pago. 😉

Postado

Não vi nada demais. É uma alusão à disputa do Mundial.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...