Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Santos Futebol Clube


---------

Posts Recomendados

É. Mas agora entendi o motivo disso aí.

Era pra ter uma troca entre goleiros. Vanderlei iria pro Fla, D. Alves iria atuar no exterior. Enfim, mas agora nem sei ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
12 horas atrás, 17octavius disse:

Vanderlei não foi muito bem em 2018, santista sensato vê isso. Em 2015, 2016 e 2017 impecável, mas 2018 foi fraco.

Mesmo sendo fraco (na sua opinião), não dá pra negar que ele foi um dos jogadores mais regulares do elenco e continua sendo um dos pilares do time. Um time que não tem dinheiro pra contratar deveria focar seus esforços em setores que REALMENTE precisem de peças, não acha?

Sampaoli parece não estar tão a par assim da situação (financeira) do Santos.

Ou tá dando uma de Loco Bielsa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Leho. disse:

Mesmo sendo fraco (na sua opinião), não dá pra negar que ele foi um dos jogadores mais regulares do elenco e continua sendo um dos pilares do time. Um time que não tem dinheiro pra contratar deveria focar seus esforços em setores que REALMENTE precisem de peças, não acha?

Sampaoli parece não estar tão a par assim da situação (financeira) do Santos.

Ou tá dando uma de Loco Bielsa.

Eu considero um equívoco quando alguém diz que o Santos não tem dinheiro pra contratar. O que nós não temos é malícia e um executivo de vdd, pq o Renato tá se saindo muito pior do que eu esperava. #VoltaRicardoGomes

Só a venda do Rodrygo já dá pra trazer 10 Eversons e 10 Campañas. Mas é claro que não é nosso foco principal, o próprio Peres admitiu que o Sampaoli pensa assim. Vanderlei (que não é fraco, apenas teve um 2018 +/-) e Vladimir são goleiros espetaculares, Vladimir seria titular em pelo menos 13, 14 equipes da Série A.

Falta um 10 - Soteldo foi apresentado vestindo, mas foi assim com o Bryan também -, um 9 e alguém para a volância.

O Santos tá querendo montar a URSAL, vsf kkkkkkkkkkkkkkkkkk

-

O limite de 5 estrangeiros por partida ainda vai nos prejudicar. Mas tem que ver, já que: Bryan quer rescindir amigavelmente, Copete e Noguera podem sair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
6 minutos atrás, 17octavius disse:

[...] Mas é claro que não é nosso foco principal, o próprio Peres admitiu que o Sampaoli pensa assim. [...]

Mas se não é o foco principal, por que criar esse atrito/desgaste logo de cara com um dos principais jogadores do elenco? No mínimo foi pouco inteligente por parte do Sampaoli e de quem administra o dpto. de futebol.

Quanto à situação financeira do Santos, a impressão que fica é justamente essa. Uma condição de poucos recursos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Leho. disse:

Mas se não é o foco principal, por que criar esse atrito/desgaste logo de cara com um dos principais jogadores do elenco? No mínimo foi pouco inteligente por parte do Sampaoli e de quem administra o dpto. de futebol.

Quanto à situação financeira do Santos, a impressão que fica é justamente essa. Uma condição de poucos recursos.

Santos adiantou 83 milhões de reais do Rodrygo começo do ano. Dinheiro tem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
2 horas atrás, Dr.Thales disse:

Santos adiantou 83 milhões de reais do Rodrygo começo do ano. Dinheiro tem. 

E tudo isso vai ser revertido em transferências? Creio que não, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
7 horas atrás, 17octavius disse:

Ué, 40% disso já é uma boa grana. Vc acha que o Santos tá negativado e os jogadores passam fome no CT?

Não precisa ficar bravo... e eu não acho nada, amigo. Tô comentando apenas com base no trabalho que vocês estão tendo pra se reforçar e/ou montar o elenco pro Sampaoli. Já tá difícil trazer jogador, e o bonito ainda quer reforçar o gol.

Transbordando coerência mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Leho. disse:

Não precisa ficar bravo... e eu não acho nada, amigo. Tô comentando apenas com base no trabalho que vocês estão tendo pra se reforçar e/ou montar o elenco pro Sampaoli. Já tá difícil trazer jogador, e o bonito ainda quer reforçar o gol.

Transbordando coerência mesmo.

Mercado tá totalmente desfuncional. Qualquer pereba quer ganhar 300/400k. Acho que tá mais que certo de não trazer qualquer jogador, a qualquer custo. Perdemos o Dodô por isso, mas é irreal pagar 700k pra um lateral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Leho. disse:

 

~~DINHEIRO TEM!~~

Pior que tem. Já torramos uma grana com Soteldo, Aguilar e agora o Everson (totalmente sem necessidade. Diga-se).

 

Soma os valores pagos aí.

 

E tão atrás de mais jogadores. Que mais quer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 minuto atrás, Dr.Thales disse:

E tão atrás de mais jogadores. Que mais quer?

Eu não quero nada, mt obrigado.

Mas pelo visto o Sampaoli não tá satisfeito com essa grana que foi torrada aí, como você disse. E ele deve saber melhor da situação do que eu e você, disso eu tenho certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Leho. disse:

Eu não quero nada, mt obrigado.

Mas pelo visto o Sampaoli não tá satisfeito com essa grana que foi torrada aí, como você disse. E ele deve saber melhor da situação do que eu e você, disso eu tenho certeza.

Que mais quer, sujeito oculto ele. Não tu.

Ué, mais grana que isso no BR, só flamengo e Palmeiras. 

Se somar, Soteldo, Aguilar e Everson já deve ter passados os 40 milhões de reais. Ainda tem a grana que tão pedindo pelo Blandi, fora salários.

Nem a querida La U dele tem essa grana toda. Na América, só mexicanos, flamengo, Palmeiras e os dois grandes da Argentina tem isso pra torrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ArquitetoZ disse:

Esse cara chamado Jorge S. está me deixando com impressão ruim pela segunda vez em menos de 1 ano. Se não der certo ainda vai ter multa rescisória.

Não tem multa no contrato dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem gente aí querendo saber mais que os próprios torcedores do clube, só pode ser amigo íntimo do Rollo fazendo oposição para estar tão informado sobre as finanças do Santos.

É difícil quando você quer pq quer inventar uma crise no rival quando ela, na verdade, está muito longe de existir. Peres tá aí, trazendo reforços. Jogadores de nome. Baita crise, acho que amanhã fecha as portas.

E a crise é tão grande que nem mesmo o Sampaoli sabia dela, jornalista fraco só pode fazer pergunta idiota mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, 17octavius disse:

Tem gente aí querendo saber mais que os próprios torcedores do clube, só pode ser amigo íntimo do Rollo fazendo oposição para estar tão informado sobre as finanças do Santos.

É difícil quando você quer pq quer inventar uma crise no rival quando ela, na verdade, está muito longe de existir. Peres tá aí, trazendo reforços. Jogadores de nome. Baita crise, acho que amanhã fecha as portas.

E a crise é tão grande que nem mesmo o Sampaoli sabia dela, jornalista fraco só pode fazer pergunta idiota mesmo.

Já nem falo nada. Vai ver quem faz essas matérias como colunista do Santos: Samir.

Isso, per se, já é suficiente pra ficar com o pé atrás.

Só queria entender: se o Santos tá tão quebrado quanto as notícias da última semana insistem em dizer, de onde saiu a grana pra pagar as contratações que fez?

15 Milhões no Aguilar

13 Milhões no Soteldo

4 Milhões no Everson

Total: 32 milhões de reais em contratações. E tá sem grana, segundo as notícias.

Não faz sentido algum...

E em TODA matéria do globoesporte sai que "o Santos tá em situação financeira delicada". Deve tá, segundo o Rollo, Marcelo Teixeira e o Roma.

Ninguém merece essa baboseira.

_________________

Enfim...Santos vendeu o BH ao Flamengo: 23 milhões, parcelado em 3x + o empréstimo de um meio campista chamado Ronaldo por 12 meses (com opção de compra).

Editado por Dr.Thales
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente, BH foi uma merda em 2018 e pelo amistoso com o SCCP errou tudo. Sampaoli não deve ter gostado do futebol dele, não...

Esse Ronaldo aí não me passa confiança alguma, só por milagre pra esse cara vingar aqui. Mas vou tentar não cornetar enquanto ele não entra em campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ronaldo tem tudo pra ser excelente jogador. É segundo volante, bem técnico, excelente passe. Fica o mistério do porque não ter tido oportunidade, toda a torcida do Flamengo questiona.

E, pelo que os setoristas dizem, vai sem opção de compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, joledeca disse:

E, pelo que os setoristas dizem, vai sem opção de compra.

Opção de compra de 3 milhões de euros.

 

Setoristas do Santos não andam com credibilidade alguma mesmo. ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, joledeca disse:

Ronaldo tem tudo pra ser excelente jogador. É segundo volante, bem técnico, excelente passe. Fica o mistério do porque não ter tido oportunidade, toda a torcida do Flamengo questiona.

E, pelo que os setoristas dizem, vai sem opção de compra.

Durante um tempo ele foi deixado na geladeira pq o Flamengo só tinha 60% do passe dele, e tava querendo mais pra renovar, ficou nesse impasse, e enquanto isso deixaram o muleque de lado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, Ronaldo tem um bom potencial sim. E até aposto que pode estourar se for bem aproveitado/moldado. No pouco que jogou no Atlético Goianiense, em 2017, deu para ver que o cara tem uma puta classe nos passes, bom posicionamento e boa visão de jogo. O foda é que ele perdeu um tempo importante encostado ali no Flamengo. Mas ainda há tempo de recuperar.

Editado por Dan_Cunha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...