Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

São Paulo Futebol Clube


Leho.

Posts Recomendados

  • Diretor Geral
Em 19/11/2016 at 11:52, Ichthus disse:

A importância de ele falar isso é que parece que tem uma distância entre jogadores que não se importam, e torcida que obviamente se importa. É como se fossem dois mundos, e os ídolos de hoje são os que conseguem fazer a ponte entre esses dois mundos, como recentemente vocês tiveram o Lugano.

Cara, a torcida do SPFC sabe claramente quem faz corpo mole nesse elenco, aliás, qualquer torcida percebe isso depois de um bom tempo tendo que aguentar esse monte de sanguessugas no time.

O que o Rodrigo Caio fez foi ~~ apenas ~~ externar numa coletiva aquilo que quem tá correndo e se matando dentro de campo (pouquíssimos jogadores, diga-se) já percebe desde sempre: tem nego que tá cagando e andando se vão ganhar ou perder, querem o salário (exagerado, na maioria) pingando no fim do mês e boa. Ele não deveria ser tratado como ídolo SÓ por isso, mas TAMBÉM por isso. 

Na verdade ele simplesmente teve ombridade de sair da zona do media training e mostrar pra torcida que, realmente, nesse elenco nem todos colaboram.

 

Agora, sabe o que é pior? É que eu tenho certeza de que essa limpa que irão fazer no fim do ano ainda não vai ser ~A~ limpeza, aquela REALMENTE NECESSÁRIA, porque tem jogador que tem pacto com o capiroto e com o Leco, e vai continuar. Pode aguardar e me cobrar depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Leho. disse:

...porque tem jogador que tem pacto com o capiroto e com o Leco, e vai continuar...

Daqui a pouco eu vou achar que são sinônimos. hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigo Caio reclamando ... João Schmidt idem ontem no pós jogo e abro hoje o site da Uol e temos declarações do Dênis e do Maicon também falando sobre a falta de comprometimento ... Não é normal e o ambiente internamente não deve ser dos melhores. Cadê o MAC ? 

A diretoria é uma bagunça, o time não se entende e expõe isso pra mídia, nosso treinador é contestado e não inspira confiança ... Se começar 2017 assim, já podemos nos preparar para mais um ano sem grandes aspirações. 

Ontem o São Paulo começou o jogo criando, criando ... não fez e no final do primeiro tempo a Chapecoense matou o jogo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Ichthus disse:

Impressão minha ou quase todo mundo que reclamou foi formado dentro do próprio clube?

Dois foram (Rodrigo e Schmidt) e dois não foram (Dênis e Maicon)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Rafael Pires D. disse:

Dois foram (Rodrigo e Schmidt) e dois não foram (Dênis e Maicon)

Pensei que o Dênis tinha sido formado aí, valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Basicamente eles falaram o que já está mais do que escancarado. Tomara que haja a tal reestruturação que tanto falam em 2017, porque se não houver melhoras a tendência é só repetir campanhas vergonhosas, assim como está sendo essa de 2016, embora tenha ido bem na Libertadores. Acredito que há sim condições de montar um time decente, embora não ache que isso acontecerá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
10 horas atrás, JGDuarte disse:

[...] Acredito que há sim condições de montar um time decente, embora não ache que isso acontecerá.

Não tenho a mínima convicção disso, cara, sinceramente. O Leco veio com esse mesmo papinho mole no fim de 2015, e nós vimos bem a tal ~~reformulação~~ que ele fez no elenco pra este ano. Ridículo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pior no Dênis é que não era visto como grande promessa quando subiu. Era reserva do Aranha e na época da transferência, amigos ponte pretanos também não entenderão. 

Acho bom reserva mas não tem peso para assumir nossa camisa 1. Muito inconstante. . . Acho que temos bons valores na base e no time principal, Dorival seria um bom nome pro nosso momento. 

Bato na tecla da reformulação pois não temos Libertadores no próximo ano. 

Dá pra diminuir a folha salarial, buscar uns 3 nomes que queiram, de fato, vestir o manto ganhando 300 mil/mês e completar com molecada. 

Nilmar por 300 mil mensais me agrada, 2 anos de contrato e fazendo pré temporada. Acho que daria certo. . . mais que isso de salário não compensa. 

Não ficaria com Mena. . . Bastos, Carlinhos idem. Daniel, Robson e Jean Carlos são incógnitas pra mim. 

Temos Buffarini, Maicon, Rodrigo Caio, Douglas ( nem foi testado direito porém tem rodagem ),  Thiago Mendes, João Schmidt ( com contrato expirando no meio de 2017 . . .  ), Cueva, Neres, Nem. . . não são ruins. 

GL, LE, CA . . . posições que carecem mto de reforço que venha pra pegar a camisa titular e jogar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
3 minutos atrás, Cadu França disse:

O pior no Dênis é que não era visto como grande promessa quando subiu. Era reserva do Aranha e na época da transferência, amigos ponte pretanos também não entenderam.

[...]

Acho que você está enganado cara... ele era tido como promessa no gol da Ponte sim, tanto que quando foi trazido ao SPFC tava numa fase ótima aqui em Campinas.

Ele sempre demonstrou bom potencial, mas quando realmente teve a grande chance da vida dele, ESPANOU BONITO. Normal, acontece, vida que segue e ele que vá defender outras cores ano que vem agora, não vejo problema nem desmérito algum nisso. Tantos jogadores já saíram do São Paulo pra renderem bem em outros lugares, por que não?

--x--x--x--

Quanto ao restante do seu post:

Dorival não sai do Santos.

Não é só você, TODO são paulino bate na tecla da tal ~REFORMULAÇÃO~ desde pelo menos 2009, mas isso nunca acontece da forma devida. Antes com Juvenal, depois com Aidar e agora com Leco, a gente tá sempre trazendo esse monte de jogador "experiente" mas que não agrega em porra nenhuma, o espaço pra base não é dado e ficamos com esse rendimento de time medíocre, na parte baixa da tabela, sem levantar título algum e passando vergonha em clássicos.

Óbvio que precisamos de uma reformulação, mas ela TEM QUE SER FEITA, e não apenas metade dela só pra "enganar trouxa".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Leho. juro que não me recordo dessa banca no Dênis nem por parte da imprensa campineira ( Batista, João Carlos de Freitas etc. ). Ele veio com 22 anos em 2009 mas sem rótulo de grande promessa da posição. Campinas já revelou mto goleiro bom e o Dênis é mediano. 

Eu sei que o Dorival não sai, só sinalizei que seria o nome ideal e é minha opinião pessoal.

No demais, concordo e assino embaixo tudo que falou sobre a reformulação!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ‎22‎/‎11‎/‎2016 at 10:33, Leho. disse:

Não tenho a mínima convicção disso, cara, sinceramente. O Leco veio com esse mesmo papinho mole no fim de 2015, e nós vimos bem a tal ~~reformulação~~ que ele fez no elenco pra este ano. Ridículo.

Eu também não, mas é possível, pois alguns jogadores que eu não acho úteis e estão por empréstimo estão indo embora, alguns que ganham (muito) bem e não rendem devem sair também e temos boas peças, principalmente na defesa. A tal reestruturação é algo necessário, não é uma opção, pois se não o final da temporada de 2017 não será muito diferente das anteriores e da atual, e se for será um final pior.

Quanto ao assunto do goleiro, acho que o Danilo Fernandes seria uma excelente opção de investimento caso o Inter de fato caia, mas eu tenho quase certeza que o Denis infelizmente permanecerá sendo o nosso goleiro próximo ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/11/2016 at 23:40, JGDuarte disse:

Basicamente eles falaram o que já está mais do que escancarado. Tomara que haja a tal reestruturação que tanto falam em 2017, porque se não houver melhoras a tendência é só repetir campanhas vergonhosas, assim como está sendo essa de 2016, embora tenha ido bem na Libertadores. Acredito que há sim condições de montar um time decente, embora não ache que isso acontecerá.

Grande parte da campanha vergonhosa é culpa da diretoria que trouxe o merda do Ricardo Gomes, coincidência ou não, depois que ele saiu do Botafogo o time briga pelo G-6.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ricardo Gomes tinha que deixar a porta aberta pra ver se metade da diretoria sai junto, muitas pessoas incompetentes na diretoria faz algum tempo já, a contratação de técnicos medianos depois da saída do Muricy, depois do tricampeonato Brasileiro reflete isso, além é claro das contratações péssimas!
Não acho o elenco do São Paulo tão ruim assim pra passar pelo que está passando, faltou um treinador pra colocar esse time pra jogar. Basta olhar pra Chapecoense, time limitado, porém bem treinado e com jogadores com vontade de vencer!

Do elenco que está hoje tem muitas peças que dá pra aproveitar na próxima temporada.

Goleiros: Titular (á contratar)
Lateral Direito: Buffarini (Titular)
Lateral Esquerdo: Titular (à contratar)
Zagueiros: Rodrigo Caio e Maicon

Volantes: Thiago Mendes e João Schimidt
Meias: Nem, Cueva, Titular (á contratar)
Atacante: Titular (á contratar)

Pra reserva ficaria com: Renan Ribeiro, Auro, Reinaldo, Lucão, Lyanco, Douglas, Wellington, Hudson, Daniel, David Neres, Luiz Araujo, Chavez e Pedro.

Ficaríamos com 23/24 jogadores pra fazer uma rotação legal e muitos jovens da base pra dar experiência, a garotada é boa de bola e tem potencial pra crescer, só não pode colocar eles pra jogar de titular na fogueira que está hoje.

Os jogadores pra contratar pra ser titular precisam ser jogadores já rodados, com perfil vencedor e muita raça pra dar segurança pra garotada entrar e jogar sem peso (além do peso da camisa).
Lugano já pode aposentar, Carlinhos e Bruno deveriam ter aula de cruzamento com o Geromel, só pra começar a ser mais aceitável. Michel Bastos não quer mais jogar.
João Carlos, Robson, Ytalo e Gilberto não são jogadores de time grande, os 2 primeiros poderiam vingar em outro momento, nesse não. Kelvin não deve ficar, porém eu faria um esforço para mante-lo.

Sidão é um bom goleiro e eu acho um bom nome para ser titular, pra lateral esquerda eu não me recordo de nenhum jogador agora, já pro ataque eu buscaria o Nilmar, com uma boa pré-temporada e aliando a essa equipe rápida que o São Paulo pode formar acho que ele seria uma boa. Enquanto ele se condiciona, continuamos com Chavez, que apesar da limitação técnica, sua raça e disciplina tática me agradam muito.

Sobre o Rogério Ceni como técnico, creio eu que se deixarem ele trabalhar terá outra carreira vitoriosa, sabemos que o Rogério gosta de vencer e se esforça muito pra isso. Estudou durante um ano, fora o que já havia aprendido com Muricy, Autuori, Osório e até mesmo o Bauza. Se por em prática o rodízio adotado na Europa e que ele estudou também, pode estimular o elenco todo e conseguir atingir os objetivos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Toggy81 disse:

Que não seja um treinador de livro e teoria apenas igual Parreira. Se o Mito indicou, é pq o cara é foda mesmo. Ele não traria o cara a toa. Ec

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim desde o início tava na cara que ele não viria pra ser treinador que pensa só no próximo jogo.

Se as coisas andarem como venho imaginando desde antes dele assumir, teremos o primeiro Manager do país.

Tomara que os velhos dirigentes abram caminho para ideias novas e que elas se espalhem pelos demais clubes do país.

SPFC sempre foi tido como um clube de gestão exemplar, que inspirava os demais. Quem sabe recuperamos essa qualidade que perdemos nos últimos anos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, (SPFC)Coach disse:

Seria foda, mas a fonte deixa a desejar

Haha. Verdade.

Seria ótimo. Já na volta ao Brasil, mesmo com a idade, eu torcia que ele viesse pro SPFC. Pena que foi pro Santos.

Pra jogar no Brasil ele ainda tem muita lenha pra queimar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      ---
      Seja o que papai do céu permitir. O foda é isso aqui:

      Espero que não esteja recuperado 100%, esse diabo é o sujeito mais letal hoje do elenco rubro-negro. Medo.
    • Leho.
      Por Leho.
      📺 Transmissão: Globo, SporTv, Premiere e Prime Video
       
      ---

      Já estou todo cagado. Seja o que Deus quiser.
    • Leho.
      Por Leho.
      ⏰ 16h
      🏟️ Estádio: Arena do Grêmio
      📺 Globo e Premiere
      📝 Escalações logo menos... ⌛
      ---
      Jogo duro.
      Difícil bater os coringas do Renight lá, prevejo derrota e a imprensa paulista louquinha pra criar nova crise na Barra Funda.
    • Masca
      Por Masca
      Tópico sobre o dia-a-dia do Tricolor de Aço. Notícias, transferências e mais.   ---   Depois da atuação de ontem e da derrota para o Corinthians anunciou a demissão do argentino Dabove e já anunciou o retorno de Guto. 
    • Leho.
      Por Leho.
      🗓️ Amanhã, 1 de Out/22
      ⏰ 17h (Brasília)
      🗣️ Árbitro: Wilmar Roldan (COL)
      📺 CONMEBOL Tv via Sky/NET Claro (sinal aberto nas operadoras e também no app Claro TV+)
      🏟️ Estádio Mario Kempes, Córdoba (ARG)

      ---
       
      Amanhã, é amanhã... tinha até desaprendido o que é esse sentimento de disputar uma final continental, hahahaha. Campanha do SPFC até aqui foi uma montanha russa, mas dedicação e entrega não faltou ao grupo, tenho certeza de que amanhã também não faltará.
      Time do Del Valle é mt bem treinado e já está há anos desenvolvendo um excelente trabalho de base e de estruturação em torno de uma filosofia. Já coparam a Sula recentemente inclusive, ou seja, não tem nada ganho!
       
      #Vamos São Paulo! 👊🏽🇾🇪
×
×
  • Criar Novo...