Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

São Paulo Futebol Clube


Leho.

Posts Recomendados

Estou muito preocupado, Ricardo Gomes não era nem pra ter vindo... jogo medonho, sem transição de defesa pro ataque e levando sufoco. 

Sdds Milton Cruz rs... menino Neres entrou bem e com personalidade. Deus me ouça e que consigamos,  pelo menos, esse ponto fora de casa! 

Editado por Cadu França
Atualização de resultado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E virou o jogo, mas não sei se isso é exatamente bom, por que deve segurar ele no cargo mais umas 3 rodadas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

E virou o jogo, mas não sei se isso é exatamente bom, por que deve segurar ele no cargo mais umas 3 rodadas...

Ele nao chega em 2017 de qualquer jeito. 

3 pontos fudidos, soma e segue. Time grande nao cai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ativei a zika reversa com força! O Neres entrou muito bem. 

Vitória muitoooo importante, inesperada pelo primeiro tempo e começo do segundo!  

Você não sabe se foi bom Vaz pois o resultado não foi bom pro Inter rs... na minha opinião, mesmo se terminar o ano no comando, ele não começa 2017. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, é que tenho dúvidas se o RG consegue ganhar mais 2 partidas ainda kkkkkkkkkkk

Se bem que eu acho que essa vaga da Série B vai ficar cm o Cruzeiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
35 minutos atrás, Cadu França disse:

Ativei a zika reversa com força! O Neres entrou muito bem. 

O garoto foi bem mesmo? Porra, tomara que esse FILHO-DA-PUTA do RG aposte mais nele agora, do que no imbecil do Kelvin. Aliás, a titularidade de algumas nabas como Kelvin, Wesley e Hudson me irritam profundamente no trabalho desse merda desse RG.

 

Quanto ao novo treinador, confesso que queria ver o RG caindo hoje, mas não dá pra ficar bravo com 3 pts a mais na tabela. Pro ano que vem a história muda, TORÇO FORTEMENTE pra que demitam esse cara.

Citar

Rogério Ceni pode ser técnico do São Paulo em 2017, admite Leco

Publicado em 17/10/2016, 20:24 / Atualizado em 17/10/2016, 20:43
Agência Gazeta Press
 
GAZETA PRESS
Rogério Ceni pode ser técnico do São Paulo em 2017
Rogério Ceni pode ser técnico do São Paulo em 2017

Poucos minutos antes do time do São Paulo entrar em campo para mais um jogo muito importante nessa luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro no clube do Morumbi, o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva admitiu a possibilidade de Rogério Ceni assumir o comando técnico da equipe já a partir do ano que vem. Em entrevista à Rádio Globo, de dentro do ônibus, junto à delegação, Leco demonstrou até mesmo uma certa empolgação com a ideia do maior ídolo tricolor retornar depois de dois anos de aposentar as chuteiras e as luvas.

"Eu te diria que ele vai ser técnico do São Paulo em algum momento e será muito bom que isso aconteça. Fará bem para a instituição. Ele é seríssimo, obstinado, dedicado, são-paulino. A história dele diz tudo, está se preparando para ser técnico", comentou, antes de ser sincero quanto a previsão para a próxima temporada. "Sim. É uma hipótese, claro que sim", afirmou.

Atualmente, Rogério Ceni está na Inglaterra estudando e fazendo os cursos necessários da Uefa para todos os treinadores de futebol que trabalham no Velho Continente e tem postado fotos em vários dos maiores clubes do mundo. O jogador se desligou do São Paulo desde sua aposentadoria, mas nunca escondeu que sonha em retornar e ser, sim, técnico.

Por enquanto, porém, o cargo é de Ricardo Gomes, que na visão de muitos pode acabar nem mesmo durante até o fim desse ano em função da falta de resultados. Uma derrota para o Fluminense, no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira, deixaria o time a apenas um ponto do Z4 com sete jogos para o fim do Brasileirão.

"O São Paulo, nesse momento, a única coisa que quer é dar a ele segurança, tranquilidade, apoio. E é isso que estamos fazendo para que o trabalho continue", despistou Leco, sem esconder que a situação é delicada e periclitante.

"Nós estamos muito conscientes e preparados para enfrentar esse momento difícil. Sabedores que não é um momento fácil, mas imagino, e temos conversado, até conversei com os jogadores, que isso passa por uma retomada de confiança, e daqui a pouco essa energia que não está boa vai se superar e vamos nos recuperar", resumiu o mandatário, tentando se manter sereno independente de tudo.

Na entrevista, Leco ainda falou sobre Michel Bastos, mas sem entrar em detalhes, e passou confiança ao atual elenco mesmo diante da certeza que o clube vai precisar se reforçar em breve para mudar esse cenário.

"(O elenco) é bom, claro que é bom. Precisa de ajustes, precisa melhorar. Ele não é ruim. Não é aquele que nós desejamos e estamos trabalhando para dotar o São Paulo de um elenco ainda mais forte", concluiu.

@ESPN.com.br

Não acho o melhor momento... principalmente com essa atual diretoria, COMPLETAMENTE AMADORA.

Gostaria de ver o Rogério assumindo o time num momento completamente diferente, com um novo estatuto, uma gestão moderna e profissional, dirigentes capacitados, caixa financeiro em dia, possibilidade de investimentos em reforços e etc, etc etc... e nada disso ocorrerá em 2017.

 

Auxiliar técnico? Aí eu até acho mais natural, mas como comandante da equipe não, preferiria esperar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/10/2016 at 13:09, jonnyjones81 disse:

Resumo:

Botafogo com RG: 13º lugar
Botafogo sem RG: 5º lugar

São Paulo sem RG: 10º llugar
São Paulo com RG: 14º lugar

Não da para ficar com esse técnico. É queda certa.

 RG saiu com o Botafogo na zona de rebaixamento...  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Leho. disse:

O garoto foi bem mesmo? Porra, tomara que esse FILHO-DA-PUTA do RG aposte mais nele agora, do que no imbecil do Kelvin. Aliás, a titularidade de algumas nabas como Kelvin, Wesley e Hudson me irritam profundamente no trabalho desse merda desse RG.

Foi, teve personalidade e arriscou algumas jogadas. Ontem o Wesley foi bem, calmo e aparecendo pro jogo. 

Se ganharmos da Ponte ( que costuma aprontar no Morumbi ), ficaremos a UMA vitória de garantir a permanência. O resultado de ontem foi gigante! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Brasileirão anda tão nivelado por baixo, que eu não lembro qual foi a última vez que acompanhar a luta pelo título foi mais interessante que a de algum(ns) grande(s) escapando do rebaixamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal ver caboclo que defendeu a contratação do merda do Ricardo Gomes e me negativou quando eu disse que esse cara era uma merda e o São Paulo ia brigar pra não cair, agora está pedindo a queda dele... No fim das contas quem estava certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico contente com o empenho do M1to em se capacitar pra dar um novo passo na sua vida no tricolor.

Mas não sei se é uma boa pra assumir caso o Ricardo Gomes caia. O mais acertado seria iniciar como auxiliar mas reconheço que o peso da história no clube já o gabarite a assumir um responsabilidade maior.

Um treinador que gostaria no ano que vem no São Paulo seria o Dorival. Comprovadamente tem tinho pra dar chance pra "desconhecido" e "molecada". Mas não creio que caia no Santos por mais que tenha começado o processo de fritura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

A utilização de vários garotos de Cotia ontem, inclusive desde o início do jogo como titulares, foi uma baita sensação pra qualquer são paulino.

Principalmente porque vimos neles uma vontade de vencer e de se dedicar impressionantes -- o Pedro, que nos deu uma bela alternativa no jogo aéreo (pênalti saiu de uma tabela pelo alto dele com Mena) correu e apertou a saída de bola com mt vontade, Neres idem pelos flancos. Demorou demais pra se cair na real de que a base tá ali pra SER UTILIZADA, cacete!

Neres coroado com um gol, mesmo não tendo feito uma partida brilhante. Schmidt não pode NUNCA ser banco pra Hudson, e o Lyanco esteve mt firme lá atrás, principalmente pelo alto.

 

Espero que esse jogo sirva como um divisor de águas na mentalidade da comissão técnica sobre nossos garotos. O Santos tem essa política há séculos e a gente já cansou de vê-los colhendo os frutos dessa garotada boa de bola.

p.s: Denis pegando bolas difíceis, e falhando em bolas fáceis. Não dá pra 2017.

p.s²: Leco confirma que quer manter o RG pro ano que vem. Triste. =[

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Cara, que bacana ver o Wellington de volta.

Jogou um absurdo de bola em 2012 (sendo inclusive peça fundamental pela estabilidade defensiva do time), caiu de rendimento depois disso até ir para o Inter, emprestado. Voltou, teve o lance do doping, e esse ano se lesionou de novo. Sofreu bastante, mas agora tá de volta. Muito bacana.

Agora, tem outro detalhe: o abraço que o MAC dá nele ali nos vestiários mostra um pouco do que representa esse baixinho de cavanhaque no trato com os jogadores. É fundamental ter um diretor esportivo presente e atuante nessa função, e o MAC é o cara pra isso. Pena que ano que vem ele larga a barca até Abril...

Voltando no Wellington: se voltar a render bem, eu apostaria nele ao lado do Schmidt e do T. Mendes no ano que vem. Meio-campo forte, versátil e com chegada ao ataque.

 

+bônus track:

Spoiler

Esse moleque devia ser o capeta na escola hahahahahaha! Puta cara de mlk zica da porra, hahaha! Curte funk, mas é caseiro... AHAM A GENTE ACREDITA, DAVID! Hahahaha, tá perdoado, porque a fase tá melhorando.

Só espero que esteja sendo bem assessorado, porque pra perder a linha nessa nova fase de fama, xodó da torcida e valorização, com essa carinha de anjo, é facinho hahahahaha!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Não sou fã do Cosme, mas essa coluna assinada por ele reflete com bastante clareza a questão do próximo treinador do SPFC em 2017: 

Citar

Leco “usa” Rogério Ceni e Ricardo Gomes para eleições de Abril
Não passam de meros peões no xadrez na eleição de abril. Quem trouxer mais votos dos conselheiros será o treinador em 2017. Falta de rumo constrangedor…

por Cosme Rímoli,
do portal R7

Resultado de imagem para leco spfc

 

Rogério Ceni e Ricardo Gomes. Dois personagens importantes, com história no futebol. De um lado o maior ídolo do São Paulo e, ansioso por estar há um ano longe do futebol. Está ávido para começar a trabalhar como técnico no Morumbi em janeiro de 2017.

Do outro, um ex-excelente jogador de futebol. Com dez anos de Seleção Brasileira. Reverenciado no Fluminense, Benfica e Paris Saint-Germain. Treinador esforçado, trabalhador, competente. Amor pelo futebol que o transforma em caso raro no mundo. Depois de dos AVCs enfrentou médicos e família e segue trabalhando como técnico.

Leco completa hoje um ano como presidente do São Paulo. E o que o dirigente está fazendo com os dois é lamentável. Deixa claro que não passam de meros peões no xadrez no jogo da reeleição. Ele estimula os dois. Insinua que ambos podem comandar, organizar, montar o time de 2017.

O que mostra o quanto ele é indeciso, não tem qualquer convicção. Porque cada um deles representa uma filosofia completamente inversa. Ricardo Gomes tem exatos 20 anos de carreira. Seus times são compactos, optam pelos contragolpes em velocidade, pelos lados do campo. São intensos quando atuam em casa, com marcação alta. Mostram certo problema de recomposição. E nas bolas aéreas. Ele é um líder discreto, que costuma respeitar muito os jogadores. Por isso são raríssimos os problemas no ambiente dos grupos que forma.

Rogério Ceni como técnico é uma verdadeira incógnita. Ele sempre teve uma visão tática quando foi jogador. Apesar de goleiro, muitas vezes, atuava como líbero. Nas entrevistas detalhava com perfeição a dinâmica do São Paulo e do adversário. Apontava erros e acertos que escapavam dos críticos, dos jornalistas. Alguém especial, com muito embasamento.

Nos 1.238 jogos e 132 gols que marcou pelo São Paulo, Ceni teve íntima relação com os mais variados treinadores. Desde vitoriosos como Telê Santana, Muricy Ramalho, Parreira, Carpegiani, Levir Culpi, Cuca, Juan Carlos Osório. Até outros nem tanto, como Leão, Adilson Baptista, Ney Franco, Doriva. Teve um painel espetacular.

Além disso, foi fazer curso na Inglaterra. E está estagiando com Jorge Sampaoli no Sevilla.

Mas não tem prática alguma.

Tanto Ricardo Gomes como Rogério Ceni não param de dar recado pela imprensa. Querem estar no comando do São Paulo em 2017. Mas Leco, inseguro como sempre, está enrolando os dois. Sondando conselheiro por conselheiro. Quer saber qual dos dois traria mais apoio, mais votos na eleição de abril.

Faltam apenas seis jogos para a temporada acabar para o São Paulo. O time não ganhou nenhum título em 2016. Não estará na Libertadores de 2017. Em termos práticos, o ano foi um fracasso dentro do gramado para Leco. Desde que assumiu, o time perdeu por 6 a 1 para o Corinthians. Chegou à semifinal da Libertadores. Perdeu Edgardo Bauza porque o presidente não acreditou que ele iria ser chamado para a Argentina. Gastou cerca de R$ 30 milhões com Maicon, um jogador de 28 anos, sem poder de revenda nem pela metade para a Europa.

E foi sob a direção de Leco que o CCT da Barra Funda foi invadido. Jogadores tomaram tapas e chutes de vândalos das organizadas. E nada de prático aconteceu com os invasores.

Para não perder força política manteve na sua diretoria, Ataíde Gil Guerreiro, homem que foi expulso do Conselho Deliberativo do clube por suas negociações com o também expulso, o ex-presidente Carlos Miguel Aidar. Viu seu vice, Roberto Natel, abandonar a diretoria. Luiz Cunha, diretor de futebol, abandonou o cargo depois de três meses. Gustavo Vieira deixou de ser protegido por Leco foi demitido por cair em desgraça com os conselheiros. O presidente se viu obrigado a convidar seu inimigo político Marco Aurélio Cunha, também pensando mais em eleição do que no time.

A prometida reformulação no elenco também tem depende do que os conselheiros querem. Não há postura definida de Leco sobre nada. Se contrata um novo goleiro, se segue apostando em Denis. O que fazer com Wesley. Carlinhos e Michel Bastos vão sair porque querem. Não há uma definição sobre a filosofia do time de 2017. Contratação de grandes jogadores ou investimento maciço na base? Cada dia, Leco fala uma coisa.

Só tem certeza que venderá Rodrigo Caio.

E que investirá esse dinheiro na busca de jogadores.

Leco segue cruel, perdido em relação ao técnico. Embora tenha se animado com Ricardo Gomes, porque o time acabou o namoro com a zona do rebaixamento, ele teve uma longa conversa em agosto com Rogério Ceni. Ouviu a pretensão do ídolo em ser o técnico do São Paulo. E já em 2017.

Aos 43 anos, Ceni é muito vivido e inteligente. Sabe que é um enorme trunfo político na eleição de abril. Sabe que se Leco o anuncia como treinador, virará escudo do dirigente. Só que, inseguro como sempre, o presidente tem medo dos primeiros meses, do Campeonato Paulista. Ele não sabe se o início de carreira do ex-goleiro será fulminante como ele precisa.

Porque se Ceni fracassar, além de decepcionar aos conselheiros e torcedores, o afundará junto. Sabe que será acusado de apostar em um novato. Leco adoraria que Rogério assumisse os juniores. Mas o ídolo não quer. O que torna tudo difícil.

O próprio interessado deixa escapar como é prisioneiro do seu ego.

“Eu tenho vontade de ser técnico, mas um medo desgraçado, porque vão me chamar de burro. Você já parte como burro, os outros adjetivos você ganha no caminho. Quando você escala um time, você já é burro. Você deixou de fora alguém que uma pessoa gostaria que estivesse em campo”, disse à ESPN/Brasil.

O presidente também tem medo da personalidade do ex-goleiro. Mas sabe quantos votos ele poderia trazer. Por afinidade, Leco estaria mais disposto a manter Ricardo Gomes. Só que uma análise fria da campanha do técnico mostra o quanto ela foi fraca.

A verdade é que o presidente do São Paulo está jogando politicamente com Rogério Ceni e Ricardo Gomes. O treinador dependerá de quem puder trazer mais votos no pleito de abril. Simples e cruel assim.

Se o atual treinador ganhar os seis últimos jogos, com ênfase ao clássico contra o Corinthians, no Morumbi, poderá ficar. Se perder, o time for humilhado, a aposta será em Ceni.

Ambos estão sendo usados, sem piedade.

Poucas vezes na história, o São Paulo foi tão amador.

Com um presidente/candidato completamente perdido.

Inseguro e pensando mais no seu futuro do que no clube.

Situação constrangedora.

Mais até do que a comissão na venda de Jorginho Paulista…

PERDIDO. MAL INTENCIONADO. INCAPAZ.

Me faltam adjetivos pra esse projeto mal feito de presidente de um clube apelidado de "Leco". Por mais que o time tenha reagido nessa reta final e tenha conseguido escapar da degola, o ano de 2016 é horrível, horroroso. Reflexo da capacidade (ou falta de) deste senhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As coisas estão ficando tenebrosas para nosso lado. Segunda briga contra o rebaixamento em três anos, brigas entre conselheiros (o que me faz lembrar o ambiente político no Palmeiras há alguns anos) e um presidente que além de perdido mostra-se obcecado pelo poder. Lamentável. 

O pior é ver que a maldita eleição será em Abril. Ou seja, a chance de ter mais um ano jogado fora é ENORME. 

Sinceramente, me preocupa e muito nossa situação. Nenhum time que passa a brigar pelo rebaixamento com certa frequência sai impune.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 hora atrás, vinny_dp disse:

[...] Sinceramente, me preocupa e muito nossa situação. Nenhum time que passa a brigar pelo rebaixamento com certa frequência sai impune.

Também me preocupa demais. Se o amadorismo retumbante de Leco & cia. continuarem comandando o clube, pode escrever aí: o São Paulo cai no ano que vem, ou no próximo, ou em 2019. Não há garotada que sustente essa gestão pra lá de escrota.

Nosso turning point e, provavelmente, uma esperança de ver o clube voltando aos eixos é essa reforma do Estatuto. Se realmente aplicarem mudanças sérias, na direção da profissionalização da gestão, eu acho que podemos virar o jogo. Mas eu ainda tô reticente quanto a isso... espero que realmente façam valer essa "reforma", e não fique apenas no discurso pra jogar pra torcida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A culpa é nossa, que chama de recuperação só porque venceu duas seguidas.

Sorte que tem time tipo, senão seríamos facilmente rebaixados.

Perder para o América, mesmo fora de casa, foi uma vergonha.

E ainda vão continuar apostando no Denis pro ano que vem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Em 01/11/2016 at 00:30, Neto Marques disse:

E ainda vão continuar apostando no Denis pro ano que vem?

Vão. Pro nosso desespero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Perderam um caminhããããããoooo de gols, a defesa do Sport cansou de entregar a paçoca e abrir as pernas. Perdeu-se uma cobrança de pênalti no segundo tempo inclusive... agora vão tomar sufoco na Ilha.

De positivo gostei do tal do Júnior Tavares, LE emprestado pelo Grêmio e que cogitam a compra do "passe" pra integrar os profissionais ano que vem; o Foguete (LD) me agrada pela qualidade técnica, bate fácil demais na bola nos cruzamentos e faltas laterais, outro que poderia ser testado; e o Éder Militão. Esse último é bem jovem, mas tem personalidade; mt bom no jogo aéreo (tem boa estatura), faz a volância e a zaga com bastante naturalidade e firmeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2016/11/rodrigo-caio-bate-forte-no-sao-paulo-faxina-e-time-sem-comprometimento.html

Se o cara falou isso do elenco, das duas uma: ou sabe de certeza que vai sair na próxima janela, ou o cara de fato é pulso firme e merece ser capitão/ ídolo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
3 horas atrás, (SPFC)Coach disse:

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2016/11/rodrigo-caio-bate-forte-no-sao-paulo-faxina-e-time-sem-comprometimento.html

Se o cara falou isso do elenco, das duas uma: ou sabe de certeza que vai sair na próxima janela, ou o cara de fato é pulso firme e merece ser capitão/ ídolo.

Ele não tem proposta oficial nenhuma, cara. É óbvio que é o segundo caso que você citou, rs. Aliás quando eu elogio o rapaz aqui, nego enlouquece hahahahaha... vou rir demais quando o Rodrigo estiver jogando o fino da bola numa Juventus da vida, ou num Bayern.

E não vai demorar.

 

p.s: em tempo. Ele não falou nada além do que o são paulino mais criterioso tá vendo em 2016.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Leho. disse:

Ele não falou nada além do que o são paulino mais criterioso tá vendo em 2016.

A importância de ele falar isso é que parece que tem uma distância entre jogadores que não se importam, e torcida que obviamente se importa. É como se fossem dois mundos, e os ídolos de hoje são os que conseguem fazer a ponte entre esses dois mundos, como recentemente vocês tiveram o Lugano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      ---
      Seja o que papai do céu permitir. O foda é isso aqui:

      Espero que não esteja recuperado 100%, esse diabo é o sujeito mais letal hoje do elenco rubro-negro. Medo.
    • Leho.
      Por Leho.
      📺 Transmissão: Globo, SporTv, Premiere e Prime Video
       
      ---

      Já estou todo cagado. Seja o que Deus quiser.
    • Leho.
      Por Leho.
      ⏰ 16h
      🏟️ Estádio: Arena do Grêmio
      📺 Globo e Premiere
      📝 Escalações logo menos... ⌛
      ---
      Jogo duro.
      Difícil bater os coringas do Renight lá, prevejo derrota e a imprensa paulista louquinha pra criar nova crise na Barra Funda.
    • Masca
      Por Masca
      Tópico sobre o dia-a-dia do Tricolor de Aço. Notícias, transferências e mais.   ---   Depois da atuação de ontem e da derrota para o Corinthians anunciou a demissão do argentino Dabove e já anunciou o retorno de Guto. 
    • Leho.
      Por Leho.
      🗓️ Amanhã, 1 de Out/22
      ⏰ 17h (Brasília)
      🗣️ Árbitro: Wilmar Roldan (COL)
      📺 CONMEBOL Tv via Sky/NET Claro (sinal aberto nas operadoras e também no app Claro TV+)
      🏟️ Estádio Mario Kempes, Córdoba (ARG)

      ---
       
      Amanhã, é amanhã... tinha até desaprendido o que é esse sentimento de disputar uma final continental, hahahaha. Campanha do SPFC até aqui foi uma montanha russa, mas dedicação e entrega não faltou ao grupo, tenho certeza de que amanhã também não faltará.
      Time do Del Valle é mt bem treinado e já está há anos desenvolvendo um excelente trabalho de base e de estruturação em torno de uma filosofia. Já coparam a Sula recentemente inclusive, ou seja, não tem nada ganho!
       
      #Vamos São Paulo! 👊🏽🇾🇪
×
×
  • Criar Novo...