Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não sei o que pensar...

22 horas atrás, Leho. disse:

Agradeça ao Rui Bosta, ele é o grande pivô dessa IMBECILIDADE toda.

Salário x Multas:

Crepo - 1,5M x 4M
Roger - 1M x 2M 

Agora traz Dorival para ganhar 2M, sendo que ainda devemos 3M da última passagem dele. Jênios.

Não vi o jogo de hoje, mas pela escalação ele meteu o Wendell ali no meio?

  • Diretor Geral
Postado
13 horas atrás, jonnyjones81 disse:

Não sei o que pensar...

Salário x Multas:

Crepo - 1,5M x 4M
Roger - 1M x 2M 

Agora traz Dorival para ganhar 2M, sendo que ainda devemos 3M da última passagem dele. Jênios.

Não vi o jogo de hoje, mas pela escalação ele meteu o Wendell ali no meio?

Quanto mais você se debruça a olhar essa administração do SPFC, mais você fica estarrecido de como é fácil QUEIMAR DINHEIRO (que não é seu, óbvio). É uma parada assustadora de tão ruim... o que sempre levanta a hipótese de não ser só amadorismo né? Mas enfim.

Quanto ao jogo de ontem, sim o Milton meteu o Wendell de ponta esq. na escalação, mas ele pelo visto tinha liberdade pra flutuar na fase ofensiva, tanto que apareceu algumas vezes pelo lado direito também. A justificativa era a de fortalecer a marcação pelo lado esq., juntamente com o Enzo.

Eu aguentei ver até a falha BIZARRA y BISONHA do Dória no 2º gol do Flu, aquilo ali me tirou do sério, larguei essa porra e fui fazer outra coisa.

Que o Dorival faça um bom trabalho porque olha... TEM TRABALHO PRA KCT. Roger conseguiu DESTRUIR tudo em pouquíssimo tempo.

---

E pra coroar a cara de palhaço do torcedor são-paulino neste domingo, tem mais essa:

⇥ Arboleda será reintegrado amanhã, a pedido do Dorival. 🤡🇾🇪

 

Já colocou seu nariz de palhaço aí, @jonnyjones81? Pois providencie.

Imagem

Postado
11 horas atrás, Leho. disse:

E pra coroar a cara de palhaço do torcedor são-paulino neste domingo, tem mais essa:

⇥ Arboleda será reintegrado amanhã, a pedido do Dorival. 🤡🇾🇪

Hahahahahahahaha

Eu SABIA que isso ia acontecer!!! Quando eu li a notícia de que não iam rescindir com ele imediatamente no retorno, eu já dei um sorrisinho de canto e falei pra mim mesmo que no final ele ia voltar a jogar pelo São Paulo.

É simplesmente ridículo. O cara cagou completamente pra instituição e no final nada acontece...

A única possibilidade de perdão nessa história aí seria se ele tivesse tido um problema sério com o Roger, mas acho que não foi o caso. E mesmo assim, isso não é comportamento que você espera de alguém minimamente profissional. Que resolvesse a questão de outra maneira.

  • Diretor Geral
Postado
23 horas atrás, StrongAxe disse:

Hahahahahahahaha

Eu SABIA que isso ia acontecer!!! Quando eu li a notícia de que não iam rescindir com ele imediatamente no retorno, eu já dei um sorrisinho de canto e falei pra mim mesmo que no final ele ia voltar a jogar pelo São Paulo.

[...]

Pode tirar esse sorrisinho safado do rosto:

Um dos raríssimos acertos desse diretor de merda. Arboleda continua escanteado, graças a Deus.

Postado
56 minutos atrás, Leho. disse:

Pode tirar esse sorrisinho safado do rosto:

Um dos raríssimos acertos desse diretor de merda. Arboleda continua escanteado, graças a Deus.

Ah, que sacanagem kkkkk 

Mas bem, vamos ver até quando esse afastamento se mantém também kkkkkk duvido nada vazar alguma coisa desse Rui Costa em algum momento, ele ser obrigado a se retirar do cargo e aí reintegrarem o Arboleda. Ou até mesmo o clube ficar sem opções na zaga por conta de lesão e aí chamarem ele de volta.

Se tratando desse São Paulo dos últimos anos, tudo pode acontecer.

Postado
52 minutos atrás, StrongAxe disse:

Ah, que sacanagem kkkkk 

Mas bem, vamos ver até quando esse afastamento se mantém também kkkkkk duvido nada vazar alguma coisa desse Rui Costa em algum momento, ele ser obrigado a se retirar do cargo e aí reintegrarem o Arboleda. Ou até mesmo o clube ficar sem opções na zaga por conta de lesão e aí chamarem ele de volta.

Se tratando desse São Paulo dos últimos anos, tudo pode acontecer.

Off-topic

Você Flamenguista vai lembrar...2016, Flamengo uma draga, as opções de zaga eram Juan, intelectual Wallace, César Martins e algum outro pobre coitado... 

Cesar Martins está num supermercado na Barra da Tijuca fazendo compras com a família quando é reconhecido por populares e aos urros de "respeita o meu Mengão" e "Vaza do meu Flamengo" é enxotado para fora do mercado, não sem antes ter que desviar de pomarolas e ervilhas que viraram projéteis ao serem arremessados pela massa enfurecida. Cesar Martins pede pra ir embora e fica afastado do grupo. Passa pouquíssimo tempo, o intelectual zagueiro Wallace pede arrego e pede pra sair pq não aguenta mais a pressão, Juan se machuca, o outro pobre coitado não tem como quem jogar, ligam pro Cesar Martins em casa, sem treinar, pra vestir o manto mais uma vez. 

Era uma várzea, e isso foi já na era"profissional" do Flamengo.  Pra piorar a "solução" que o Rodrigo Caetano arrumou foi um Rever velho e o crack Rafael Vaz.

Postado
8 horas atrás, StrongAxe disse:

Ah, que sacanagem kkkkk 

Mas bem, vamos ver até quando esse afastamento se mantém também kkkkkk duvido nada vazar alguma coisa desse Rui Costa em algum momento, ele ser obrigado a se retirar do cargo e aí reintegrarem o Arboleda. Ou até mesmo o clube ficar sem opções na zaga por conta de lesão e aí chamarem ele de volta.

Se tratando desse São Paulo dos últimos anos, tudo pode acontecer.

Ao que parece Arboleda não volta devido a repercussão negativa com a torcida que teve o vazamento que ele seria reintegrado.

Então, mesmo que o Rui Costa saia, Arboleda deve continuar afastado aguardando ser negociado.

Pelo menos dessa vez voltaram atrás após ver a repercussão nas redes sociais. Pena não terem feito isso quando vazaram que o Roger seria o novo treinador 🤷🏽‍♂️

  • Diretor Geral
Postado
15 horas atrás, StrongAxe disse:

[...] Se tratando desse São Paulo dos últimos anos, tudo pode acontecer.

O mais triste é eu concordar com você nessa. 🥲

 

14 horas atrás, Lewiks disse:

Off-topic

Você Flamenguista vai lembrar...2016, Flamengo uma draga, as opções de zaga eram Juan, intelectual Wallace, César Martins e algum outro pobre coitado... 

Cesar Martins está num supermercado na Barra da Tijuca fazendo compras com a família quando é reconhecido por populares e aos urros de "respeita o meu Mengão" e "Vaza do meu Flamengo" é enxotado para fora do mercado, não sem antes ter que desviar de pomarolas e ervilhas que viraram projéteis ao serem arremessados pela massa enfurecida. Cesar Martins pede pra ir embora e fica afastado do grupo. Passa pouquíssimo tempo, o intelectual zagueiro Wallace pede arrego e pede pra sair pq não aguenta mais a pressão, Juan se machuca, o outro pobre coitado não tem como quem jogar, ligam pro Cesar Martins em casa, sem treinar, pra vestir o manto mais uma vez. 

Era uma várzea, e isso foi já na era"profissional" do Flamengo.  Pra piorar a "solução" que o Rodrigo Caetano arrumou foi um Rever velho e o crack Rafael Vaz.

Porra, em 2016 rolou isso? HAHAHAHAHAHAHA, se tu me falasse em 2004 eu acreditaria. E esse César era ruim mesmo?

Postado
2 horas atrás, Leho. disse:

O mais triste é eu concordar com você nessa. 🥲

 

Porra, em 2016 rolou isso? HAHAHAHAHAHAHA, se tu me falasse em 2004 eu acreditaria. E esse César era ruim mesmo?

Emboscada no mercado

Link que expõe a merda que era

O César Martins era horroroso, mas não mais que o companheiro de zaga Wallace, os dois saíram por não aguentar a pressão.  Ficamos apenas com Juan ja bichado e o Léo Duarte no primeiro ano de profissional, mas aí rolou o pacotão de reforços pra zaga do senhor Rodrigo Caetano: Vaz, Rever e Donatti. Piorou tudo.

Nessa época aí já tinha uma grana boa, mas nego só fazia merda.  O Flamengo pagou mais pelo Cirino do que o Atlético pelo Pratto, por exemplo.

Postado
21 horas atrás, Lewiks disse:

Você Flamenguista vai lembrar...2016, Flamengo uma draga, as opções de zaga eram Juan, intelectual Wallace, César Martins e algum outro pobre coitado... 

Putssss, essa você desenterrou lá do fundo da minha memória hahahahahahahaha e olha que nem faz tanto tempo assim.

O César Martins era horroroso, mas eu acho que eu passei mais raiva com o "intelectual Wallace" e o Rafael Vaz. Tempos sombrios, me dá arrepio só de lembrar.

6 horas atrás, Leho. disse:

Porra, em 2016 rolou isso? HAHAHAHAHAHAHA, se tu me falasse em 2004 eu acreditaria. E esse César era ruim mesmo?

Era uma ameba. Chegou com até uma certa expectativa na época, porque tava vindo do Benfica, mas era ruim demais. Ficou marcado por aquela "defesa espetacular" contra o Palmeiras. O problema é que ele era zagueiro.

Desses que o @Lewiks citou, os que ainda davam algum caldo era o Juan quando jogava e o Léo Duarte, que pouco depois já se consolidou como titular e foi vendido pro Milan.

  • Diretor Geral
Postado
6 horas atrás, Lewiks disse:

Emboscada no mercado

Link que expõe a merda que era

O César Martins era horroroso, mas não mais que o companheiro de zaga Wallace, os dois saíram por não aguentar a pressão.  Ficamos apenas com Juan ja bichado e o Léo Duarte no primeiro ano de profissional, mas aí rolou o pacotão de reforços pra zaga do senhor Rodrigo Caetano: Vaz, Rever e Donatti. Piorou tudo.

Nessa época aí já tinha uma grana boa, mas nego só fazia merda.  O Flamengo pagou mais pelo Cirino do que o Atlético pelo Pratto, por exemplo.

1 hora atrás, StrongAxe disse:

Putssss, essa você desenterrou lá do fundo da minha memória hahahahahahahaha e olha que nem faz tanto tempo assim.

O César Martins era horroroso, mas eu acho que eu passei mais raiva com o "intelectual Wallace" e o Rafael Vaz. Tempos sombrios, me dá arrepio só de lembrar.

Era uma ameba. Chegou com até uma certa expectativa na época, porque tava vindo do Benfica, mas era ruim demais. Ficou marcado por aquela "defesa espetacular" contra o Palmeiras. O problema é que ele era zagueiro.

Desses que o @Lewiks citou, os que ainda davam algum caldo era o Juan quando jogava e o Léo Duarte, que pouco depois já se consolidou como titular e foi vendido pro Milan.

Pior que vendo a carinha dele eu acho que lembrei do sujeito, hahahaha... mas não lembro dele jogando.

De qualquer maneira surpreende que vocês já estavam numa fase boa de estabilidade financeira mas continuavam fazendo merda nas contratações, hahahaha. Pra ver como planejamento e bons profissionais fazem muita diferença nessa montagem de elenco.

Postado

@Leho. você que fica/ficou pouco puto com as vendas ridículas que o São Paulo fez recentemente, o Atleti já tá indo pra cima de William Gomes. O Porto deve receber uma fortuna (e o SP receber um troco também, claro!).

  • Diretor Geral
Postado
4 horas atrás, Masca disse:

@Leho. você que fica/ficou pouco puto com as vendas ridículas que o São Paulo fez recentemente, o Atleti já tá indo pra cima de William Gomes. O Porto deve receber uma fortuna (e o SP receber um troco também, claro!).

Natural isso, o  moleque é mt promissor. Vi também que tem time da PL de olho, além de outros. Tomara que o Porto enfie bastante a faca pra fazer valer os nossos 20% do passe do William, pra variar estamos precisando.

---

Sobre o jogo de ontem, só vou fazer um comentário: depois de 180 minutos jogados, o SPFC só conseguiu furar o gol do goleiro NOVOA - que é absolutamente HORROROSO -, uma vez. E isso porque o sujeito entregou o gol com um frango. Assim, na boa: tem que todo mundo ir tomar no cu nesse time.

O goleiro é HORROROSO, repito. Fizemos um gol (num frango dele).

Bota meu nariz de palhaço aqui. 🤡

Postado

Dória rescindiu depois de ser ameaçado pela torcida.

Será que o Arboleda volta? 👀

Postado

#FreeDoria

  • Diretor Geral
Postado
1 hora atrás, StrongAxe disse:

[...] Será que o Arboleda volta? 👀

Num clube sério, não.

Já nesse SPFC, tudo pode acontecer... mas espero que desapareçam com esse maluco, na boa, se voltarem com ele é papo de fechar o clube. Agora, o que resume bem o que virou esse SPFC é a declaração do Muricy sobre esse caso (Dória/Arbo) ontem: do alto da sua idolatria e figura histórica dentro do clube, declarou ser a favor de reintegrar o baladeiro. Falou que precisamos de zagueiros e pipipi pópópó, passando um pano imenso pro equatoriano.

 

Na boa, fica quieto Muricy. Já foi desgastante o suficiente ver você compactuar com a gestão Casares com o clube sangrando por dentro, mas continuar dando esse tipo de opinião PATÉTICA e conformista é de cair o cu da bunda. Se não tem o que falar, não fala nada porra.

Postado

Alguém com mais visão e inteligência futebolística consegue me explicar esse final de jogo com o Millionarios?

Eu não consegui encontrar uma lógica nisso. E se não é o juizão garfar pra nóis, tínhamos perdido.

spacer.png

  • Diretor Geral
Postado
13 horas atrás, jonnyjones81 disse:

Alguém com mais visão e inteligência futebolística consegue me explicar esse final de jogo com o Millionarios?

Eu não consegui encontrar uma lógica nisso. E se não é o juizão garfar pra nóis, tínhamos perdido.

spacer.png

Mas não tem lógica nenhuma aí, a imagem é a ilustração do famoso "ABAFA" que toda equipe mandante tenta aplicar quando precisa do gol desesperadamente.

E assim, a gente se safou de um vexame AINDA MAIOR na cobrança errada do pênalti pros colombianos né, ali sim nos safamos. Nesse daí também óbvio, mas o penal era uma oportunidade MUITO mais cristalina pros caras cometerem o crime.

---

Quero só ver a postura do time hoje. Qualquer coisa que não seja a vitória é péssimo pra nós.

Isso dito: 2x1 Botafogo é o meu palpite (e eu nem gosto de dar palpites hein, mas vamos lá 🥲).

  • Diretor Geral
Postado
Em 23/05/2026 em 08:54, Leho. disse:

[...]

Isso dito: 2x1 Botafogo é o meu palpite (e eu nem gosto de dar palpites hein, mas vamos lá 🥲).

Por centímetros no impedimento do Arthur Cabral eu não cravei o placar. Que coisa.

Só espero firmemente/ansiosamente que o senhor GONZALO TAPIA 🇨🇱 seja negociado nessa próx. janela e jamais vista a nossa camisa novamente.

 

 

8 jogos sem vencer. 🤡🇾🇪

  • Diretor Geral
Postado

É inacreditável a CARA DE PAU desse filha-da-puta, kkkkkkkkkkkkkkk! Porra... e o Muricy cogitando reintegrá-lo ainda, pqp.

Postado

Aparentemente o Remo não gosta de tricolores, @Leho.🤣🤣🤣

Pelo menos não foram goleados 🥲

Postado
Em 30/05/2026 em 07:54, Leho. disse:

É inacreditável a CARA DE PAU desse filha-da-puta, kkkkkkkkkkkkkkk! Porra... e o Muricy cogitando reintegrá-lo ainda, pqp.

Esse maluco se mandou pro país dele sem explicação alguma, ignorou todos os contatos que o clube tentou, enrolou pra se reapresentar mais de uma vez e só o fez para não tomar justa causa, e ainda se acha no direito de notificar o clube para ser reintegrado como se nada tivesse acontecido?

É, o São Paulo virou a clássica mulher que apanha do marido, denuncia na polícia e depois se arrepende porque ama o infeliz... Força para os tricolores, o time de vocês está entregue a própria sorte.

  • Diretor Geral
Postado
11 horas atrás, Masca disse:

Aparentemente o Remo não gosta de tricolores, @Leho.🤣

Pelo menos não foram goleados 🥲

Cara... na sinceridade, eu nem tenho força pra reclamar mais, nem nada do tipo, tô cansado já. Vergonhoso, vergonhoso.

 

2 horas atrás, Respeita Meu Manto disse:

[...] Força para os tricolores, o time de vocês está entregue a própria sorte.

E já faz tempo isso, não é de hoje não. 🤡🇾🇪

Postado
Em 01/06/2026 em 18:49, Respeita Meu Manto disse:

Esse maluco se mandou pro país dele sem explicação alguma, ignorou todos os contatos que o clube tentou, enrolou pra se reapresentar mais de uma vez e só o fez para não tomar justa causa, e ainda se acha no direito de notificar o clube para ser reintegrado como se nada tivesse acontecido?

É, o São Paulo virou a clássica mulher que apanha do marido, denuncia na polícia e depois se arrepende porque ama o infeliz... Força para os tricolores, o time de vocês está entregue a própria sorte.

E o pior é que se o SPFC não reintegrá-lo (inclusive já emitiu nota dizendo que não o fez ainda pq ele está fora somente por estar fora de condicionamento), vai tomar um processo para quebrar o contrato sem pagamento de multa e ainda levar uma bolada.

  • Diretor Geral
Postado

Contrate bagres/medalhões por altos salários. Dê a eles muitos anos de contrato.

Inflacione sua folha salarial. Se endivide muito por conta disso.

Venda seus jovens jogadores pra tentar tapar esse rombo financeiro criado.

Repita isso a exaustão.

Que inferno do cacete.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...