Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • Diretor Geral
Postado

Jogo de hoje tá intrigante. Tem setorista garantindo que mesmo com derrota o Roger não cai. Já outros dizem que existe sim uma pressão grande no presidente pra demissão, e de lambuja ainda iria o Rui Bosta junto (que foi quem BANCOU essa troca no comando técnico). Quem tá mais perto da verdade? Hahahaha.

image.png.df20d440104c5921f5902313cbec8802.png

 

E assim, por maior que seja a freguesia do Cabuloso com a gente, esse jogo tá longe de ser fácil. Os caras estão vindo de uma bela vitória no meio de semana (3x0), com treinador novo e que inspira melhores voos, com um elenco que é bem qualificado.

Já o SPFC vem de 3 jogos sem vencer e com o Roger ainda tentando "encaixar" seu sist. de jogo (hoje deve fazer novas mudanças, inclusive botando o Luciano no banco já que é uma peça que não orna bem com seu esquema com pontas). O dever é obviamente garantir os 3 pts, jogando em casa e etc, etc, mas duvido que tenhamos vida fácil.

Por fim, mais um reflexo de que o Rui Bosta fez péssima escolha na troca, o estádio hoje não vai estar cheio. Torcedor ainda tá puto (e com razão).

Oremos. 🙏🏽🇾🇪

Postado

Ferreirinha fez um hat-trick. Roger é um gênio incompreendido 😅

  • Diretor Geral
Postado
17 horas atrás, Leho. disse:

Jogo de hoje tá intrigante. [...]

E foi bem intrigante mesmo, hahahahaha... o Peneirinha de repente virou o Ribèry de MS e me faz simplesmente um hattrick avassalador pra cima do Cabuloso. Impressionante! Melhor ainda foi pro Roger, que viu seus pontas brilharem e fortalecerem a escolha pelo sist. de jogo. O Luciano é quem vai ter de "lutar" agora pra se encaixar nele.

HFGodPibUAAajRk?format=jpg&name=large

 

Sobre o desempenho, acho que o Cruzeiro complicou nossa saída de bola em vários momentos do jogo ontem e isso precisa ser melhor lapidado pelo Roger. Mas nas bolas ofensivas que conseguimos trabalhar, o time se mostrou mais direto e vertical — e mt por conta do Artur, que é um ponta com esse perfil e que produziu ontem mt coisa pra nós. Ponto positivo pro time ✅, que soube castigar o adversário quando teve oportunidade.

E defensivamente "soubemos sofrer" também (não gosto dessa expressão mas não tenho outra melhor). Acho o Tolói um zagueiro mt lento pro padrão BR atualmente, mas ele compensa com boa técnica e experiência; o Dória ainda não me convenceu, mas espero que consiga dar conta e ser útil. Ao menos ontem o time todo foi bem, souberam segurar o ímpeto adversário e rebater bastante as jogadas aéreas. Mais um ponto positivo pra todos ✅, inclusive pro Roger.

Resposta bem positiva de todos, do treinador aos jogadores. Espero que evoluam o trabalho a partir disso.

 

 

p.s: como o são-paulino não tem paz nem nos bons momentos, Arboleda tá praticamente fora do elenco/clube. Reza a lenda de que tretou forte com o Rui Costa e quer sair. A ver como se desenrola isso mas ele já não vive seu prime há um tempo, e se quer ser titular na base da carteirada sinto muito. Tem um puta salário alto, um extracampo pra lá de maluco e nos fará um favor se sair.

Postado

Pior CxB que isso só o "minino" Ney no Santos

Postado
1 hora atrás, jonnyjones81 disse:

Pior CxB que isso só o "minino" Ney no Santos

Santos está com uma dívida de 90 milhões com o menino Ney, contrato dele é até o final de 2026 e ele ainda vai receber 1,5 milhões até 2030.

Postado
16 horas atrás, Lewiks disse:

Santos está com uma dívida de 90 milhões com o menino Ney, contrato dele é até o final de 2026 e ele ainda vai receber 1,5 milhões até 2030.

Sim, sim... por isso que eu coloquei a do Oscar logo abaixo do garoto Ney. Nada pode ser pior do que o que o Santos fez.

Na real, o Santos já é dele. Deram o CT como garantia e se o presidente não for reeleito, a divida deve ser paga no ato.

  • Diretor Geral
Postado

E além do Oscar teve o James Rodríguez né? Ambos contratados pela quadrilha de JULIO CASARES.

Postado

Eu não vou me irritar sozinho:

  • Diretor Geral
Postado

Bicho, que futebolzinho XEXELENTO DO CARALHO jogou o São Paulo lá no Barradão hoje. Puta que me pariu... e o que dá mais raiva é que o time do Vitória chora de ruim, erraram tanto quanto a gente em alguns momentos, mas conseguiram o placar por serem menos piores no contexto todo.

É por enfiar na bunda esse tipo de jogo acessível como o de hoje que a gente está aí há ANOS sendo coadjuvante, sem brigar por porra nenhuma.

André Silva precisa retomar um bom nível, Cauly não mostrou a que veio e tá desperdiçando titularidades preciosas, Danielzinho hoje foi péssimo também, Cédric eu não preciso nem falar nada, foi comovente a vontade dele em fechar o Ramon no 2º gol, e por aí vai. Muita gente rendendo mt abaixo, tá doido (fora o Lucas Ramon dando uma voadora simplesmente DO NEIDA sem noção nenhuma e fodendo com o nosso jogo no 2T).

Desempenho pavoroso o de hoje. Mas parece que o nosso treineiro gostou, pelas respostas que deu na coletiva ele tá contente com o que jogou o time.

Vou falar o quê então? 🤡🇾🇪

 

12 horas atrás, jonnyjones81 disse:

Eu não vou me irritar sozinho:

Eu já me resignei sobre o caso do William, a ponto de neste momento achar positiva essa possível venda justamente pelos 20% que ainda nos restam. Mas isso é só mais um dos VÁRIOS exemplos de como a QUADRILHA do Casares lesou profundamente o clube.

  • Diretor Geral
Postado

Tá CHEIÃO de vontade o nosso "possante" portuga da LD, fico até +motivado pra começar a semana:

  • Diretor Geral
Postado

Rifaram (fisicamente) nosso melhor meia hoje pra salvar a pele do novo treinador... parabéns Rui Bosta.

👏🏽🤡

 

HFwlOSqa4AAtfOM?format=jpg&name=small

Postado

Esse foi o primeiro jogo que pude assistir do Roger. E peguei justamente do momento da saída do MA.

Que time tenebroso. O único momento bom do time foi justamente no momento do segundo gol. Defesa e meio campo não existem. Se fosse um time levemente melhor, não teríamos um bom resultado ontem.

 

Em 14/04/2026 em 22:05, Leho. disse:

Rifaram (fisicamente) nosso melhor meia hoje pra salvar a pele do novo treinador... parabéns Rui Bosta.

👏🏽🤡

 

HFwlOSqa4AAtfOM?format=jpg&name=small

Vi essa postagem que explica direitinho isso:

  • Diretor Geral
Postado
23 horas atrás, jonnyjones81 disse:

Vi essa postagem que explica direitinho isso:

Mas isso aí é sabido já de mt tempo né? Que a tecnologia na área da preparação física tá evoluindo exponencialmente todo mundo tá ligado, a questão é que todo mundo TAMBÉM sabe que "profissionalismo" passa longe do CT da Barra Funda há mt tempo, e nas mãos de várias gestões extremamente danosas ao clube.

Sem profissionalismo fica difícil cobrar esse tipo de abordagem na prevenção de lesões — que notoriamente já existe e que é extremamente útil e necessária, ainda mais num calendário tão inchado como o nosso.

(E aliás o Gabriel é um baita jornalista, gosto mt do conteúdo dele. O post é ótimo também, mas é algo que eu já sabia).

  • Diretor Geral
Postado


Tá cada dia mais frustrante acompanhar esse clube... pqp. Parabéns a todos os envolvidos pela sandice acima.

Postado

Pra quem estava aqui em 2005 falando do Zidanilo, tá triste demais.

Mas, como falei pra um amigo: "feliz porque vi um dos melhores momentos do meu clube no melhor momento da minha vida".

  • Diretor Geral
Postado
1 hora atrás, Ivo Junior disse:

[...] Mas, como falei pra um amigo: "feliz porque vi um dos melhores momentos do meu clube no melhor momento da minha vida".

Tenho o mesmo sentimento, amigo.

Bom te ver!

  • Diretor Geral
Postado

Resume bem minha opinião nesse caso todo do Roger, torcida e vaias no Morumbi.

  • Diretor Geral
Postado

Torcendo pra não voltar antes do dia 4 e o clube poder meter uma "JUSTA CAUSA" bem gostosa nas costas desse daí. Nunca foi ídolo, apesar do tempo de casa e de ter tido ótimos desempenhos dentro campo por determinados períodos (teve seus baixos também). E sendo bem sincero já está na fase descendente da carreira, somado ao extracampo pra lá de tumultuado e a merda tá feita.

Não fará falta.

Postado

Bah, que maluco bagaceira.

Postado

Falha do sistema de marcação. Falha bisonha do Rafael.

E agora o jogador que não vinha performando há mais de ano, ficou parado 2 meses por lesão, voltou, machucou e vamos ter que ficar mais um ano com ele no time, ainda pagando mais de uma milha por mês.

Que fase.

  • Diretor Geral
Postado
41 minutos atrás, jonnyjones81 disse:

Falha do sistema de marcação. Falha bisonha do Rafael.

E agora o jogador que não vinha performando há mais de ano, ficou parado 2 meses por lesão, voltou, machucou e vamos ter que ficar mais um ano com ele no time, ainda pagando mais de uma milha por mês.

Que fase.

Teve isso e eu incluiria na crítica também a péssima leitura de jogo do seu Roger Machado, que "queimou" todas as subs. sem necessidade e acabamos sofrendo além da conta no fim do jogo, sem poder substituir o Alan Franco p. ex. que estava lesionado. Jogando com DOIS a menos, era meio que óbvio que o Bahia faria uma carga absurda pra arrancar o empate, como de fato arrancou.

Resultado amargo pra cacete o de ontem, vtnc. Era jogo pra +3 pts e segurar o Bahia lá embaixo.

---

E assim, outro ponto que precisa ser dito: o nosso possante treineiro trouxe um preparador físico ou um AÇOUGUEIRO na comissão dele?

Você lembra? Com mais de 50 Gre-Nais, Paulo Paixão já foi direto do Grêmio  para o Inter | Ge

 

Luciano, Tolói, Sabino, Alan Franco, Ferreirinha, agora o Lucas Ramón. Todos com casos de lesão/desconforto muscular recentemente. Quem será o próximo? Esse fdp desse maluco aí deve tá aplicando treino dos anos 90 nos caras e estourando todo mundo em campo. Que beleza hein. Parabéns pro seu Rui Bosta por mais essa conquista pro nosso Tricolor.

🤡🇾🇪

Postado

Entenda por que o São Paulo não deve rescindir contrato de Arboleda mesmo após sumiço | Ge

Pô, eu até entendo a lógica, mas acho difícil conseguirem arrumar um clube que aceite pagar algo e bancar o salário alto do Arboleda pós tretas. O cara é totalmente esclerosado da cabeça.

Enfim, não sei como está o contrato do cara, mas eu colocaria um prazo aí para tentar essa negociação. É aquilo, querendo ou não o cara precisa e vai continuar recebendo um puta salário até sair essa tal negociação. Compensaria mantê-lo por 1 ano, por exemplo, bancando esse salário com o cara se definhando e desvalorizando? Sei lá. Eu colocaria como prazo, no máximo, até final do ano. Mas no máximo mesmo, pq pro cara sentar no contrato até o final de 2027 é um pulo. 

  • Diretor Geral
Postado
19 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Entenda por que o São Paulo não deve rescindir contrato de Arboleda mesmo após sumiço | Ge

Pô, eu até entendo a lógica, mas acho difícil conseguirem arrumar um clube que aceite pagar algo e bancar o salário alto do Arboleda pós tretas. O cara é totalmente esclerosado da cabeça.

Enfim, não sei como está o contrato do cara, mas eu colocaria um prazo aí para tentar essa negociação. É aquilo, querendo ou não o cara precisa e vai continuar recebendo um puta salário até sair essa tal negociação. Compensaria mantê-lo por 1 ano, por exemplo, bancando esse salário com o cara se definhando e desvalorizando? Sei lá. Eu colocaria como prazo, no máximo, até final do ano. Mas no máximo mesmo, pq pro cara sentar no contrato até o final de 2027 é um pulo. 

Reza a lenda de que o empresário apresentou, por baixo, uns 10 clubes aqui do BR que estariam interessados nele. Eu sinceramente não acho difícil arrumar um novo clube pra ele, acho complicado que paguem algum valor importante por isso, mas encontrar destino acho que rola sim. Até porque tecnicamente ele ainda é uma peça interessante, mesmo que já esteja numa descendente.

"Justa causa" não tem viabilidade porque ele voltou justamente no último dia do prazo, e mesmo uma rescisão amigável não seria algo fácil de se costurar. Eu acho que no fim das contas a estratégia do clube é a correta, vai deixá-lo ali em stand by e buscar uma negociação em JUL pra amortizar minimamente o prejuízo.

Postado

A atuação de Cauly contra o Bahia tem sido o padrão ou foi abaixo? Porque conseguiu ser abaixo do que vinha jogando no Bahia.

  • Diretor Geral
Postado
21 horas atrás, Masca disse:

A atuação de Cauly contra o Bahia tem sido o padrão ou foi abaixo? Porque conseguiu ser abaixo do que vinha jogando no Bahia.

Foi o padrão, teve até alguns lampejos positivos (quase fez um golaço em jogada individual p. ex). Até aqui ele não se provou boa contratação, vamos ver como se desenrola no restante do ano. Bola pra gastar ele aparenta ter, falta mostrar isso de forma concreta.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...