Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Diretor Geral
Postado

Jogo de hoje tá intrigante. Tem setorista garantindo que mesmo com derrota o Roger não cai. Já outros dizem que existe sim uma pressão grande no presidente pra demissão, e de lambuja ainda iria o Rui Bosta junto (que foi quem BANCOU essa troca no comando técnico). Quem tá mais perto da verdade? Hahahaha.

image.png.df20d440104c5921f5902313cbec8802.png

E assim, por maior que seja a freguesia do Cabuloso com a gente, esse jogo tá longe de ser fácil. Os caras estão vindo de uma bela vitória no meio de semana (3x0), com treinador novo e que inspira melhores voos, com um elenco que é bem qualificado.

Já o SPFC vem de 3 jogos sem vencer e com o Roger ainda tentando "encaixar" seu sist. de jogo (hoje deve fazer novas mudanças, inclusive botando o Luciano no banco já que é uma peça que não orna bem com seu esquema com pontas). O dever é obviamente garantir os 3 pts, jogando em casa e etc, etc, mas duvido que tenhamos vida fácil.

Por fim, mais um reflexo de que o Rui Bosta fez péssima escolha na troca, o estádio hoje não vai estar cheio. Torcedor ainda tá puto (e com razão).

Oremos. 🙏🏽🇾🇪

Postado

Ferreirinha fez um hat-trick. Roger é um gênio incompreendido 😅

• Diretor Geral
Postado
17 horas atrás, Leho. disse:

Jogo de hoje tá intrigante. [...]

E foi bem intrigante mesmo, hahahahaha... o Peneirinha de repente virou o Ribèry de MS e me faz simplesmente um hattrick avassalador pra cima do Cabuloso. Impressionante! Melhor ainda foi pro Roger, que viu seus pontas brilharem e fortalecerem a escolha pelo sist. de jogo. O Luciano é quem vai ter de "lutar" agora pra se encaixar nele.

HFGodPibUAAajRk?format=jpg&name=large

Sobre o desempenho, acho que o Cruzeiro complicou nossa saída de bola em vários momentos do jogo ontem e isso precisa ser melhor lapidado pelo Roger. Mas nas bolas ofensivas que conseguimos trabalhar, o time se mostrou mais direto e vertical — e mt por conta do Artur, que é um ponta com esse perfil e que produziu ontem mt coisa pra nós. Ponto positivo pro time ✅, que soube castigar o adversário quando teve oportunidade.

E defensivamente "soubemos sofrer" também (não gosto dessa expressão mas não tenho outra melhor). Acho o Tolói um zagueiro mt lento pro padrão BR atualmente, mas ele compensa com boa técnica e experiência; o Dória ainda não me convenceu, mas espero que consiga dar conta e ser útil. Ao menos ontem o time todo foi bem, souberam segurar o ímpeto adversário e rebater bastante as jogadas aéreas. Mais um ponto positivo pra todos ✅, inclusive pro Roger.

Resposta bem positiva de todos, do treinador aos jogadores. Espero que evoluam o trabalho a partir disso.

p.s: como o são-paulino não tem paz nem nos bons momentos, Arboleda tá praticamente fora do elenco/clube. Reza a lenda de que tretou forte com o Rui Costa e quer sair. A ver como se desenrola isso mas ele já não vive seu prime há um tempo, e se quer ser titular na base da carteirada sinto muito. Tem um puta salário alto, um extracampo pra lá de maluco e nos fará um favor se sair.

Postado

Pior CxB que isso só o "minino" Ney no Santos

Postado
1 hora atrás, jonnyjones81 disse:

Pior CxB que isso só o "minino" Ney no Santos

Santos está com uma dívida de 90 milhões com o menino Ney, contrato dele é até o final de 2026 e ele ainda vai receber 1,5 milhões até 2030.

Postado
16 horas atrás, Lewiks disse:

Santos está com uma dívida de 90 milhões com o menino Ney, contrato dele é até o final de 2026 e ele ainda vai receber 1,5 milhões até 2030.

Sim, sim... por isso que eu coloquei a do Oscar logo abaixo do garoto Ney. Nada pode ser pior do que o que o Santos fez.

Na real, o Santos já é dele. Deram o CT como garantia e se o presidente não for reeleito, a divida deve ser paga no ato.

• Diretor Geral
Postado

E além do Oscar teve o James Rodríguez né? Ambos contratados pela quadrilha de JULIO CASARES.

Postado

Eu não vou me irritar sozinho:

• Diretor Geral
Postado

Bicho, que futebolzinho XEXELENTO DO CARALHO jogou o São Paulo lá no Barradão hoje. Puta que me pariu... e o que dá mais raiva é que o time do Vitória chora de ruim, erraram tanto quanto a gente em alguns momentos, mas conseguiram o placar por serem menos piores no contexto todo.

É por enfiar na bunda esse tipo de jogo acessível como o de hoje que a gente está aí há ANOS sendo coadjuvante, sem brigar por porra nenhuma.

André Silva precisa retomar um bom nível, Cauly não mostrou a que veio e tá desperdiçando titularidades preciosas, Danielzinho hoje foi péssimo também, Cédric eu não preciso nem falar nada, foi comovente a vontade dele em fechar o Ramon no 2º gol, e por aí vai. Muita gente rendendo mt abaixo, tá doido (fora o Lucas Ramon dando uma voadora simplesmente DO NEIDA sem noção nenhuma e fodendo com o nosso jogo no 2T).

Desempenho pavoroso o de hoje. Mas parece que o nosso treineiro gostou, pelas respostas que deu na coletiva ele tá contente com o que jogou o time.

Vou falar o quê então? 🤡🇾🇪

12 horas atrás, jonnyjones81 disse:

Eu não vou me irritar sozinho:

Eu já me resignei sobre o caso do William, a ponto de neste momento achar positiva essa possível venda justamente pelos 20% que ainda nos restam. Mas isso é só mais um dos VÁRIOS exemplos de como a QUADRILHA do Casares lesou profundamente o clube.

• Diretor Geral
Postado

Tá CHEIÃO de vontade o nosso "possante" portuga da LD, fico até +motivado pra começar a semana:

• Diretor Geral
Postado

Rifaram (fisicamente) nosso melhor meia hoje pra salvar a pele do novo treinador... parabéns Rui Bosta.

👏🏽🤡

HFwlOSqa4AAtfOM?format=jpg&name=small

Postado

Esse foi o primeiro jogo que pude assistir do Roger. E peguei justamente do momento da saída do MA.

Que time tenebroso. O único momento bom do time foi justamente no momento do segundo gol. Defesa e meio campo não existem. Se fosse um time levemente melhor, não teríamos um bom resultado ontem.

Em 14/04/2026 em 22:05, Leho. disse:

Rifaram (fisicamente) nosso melhor meia hoje pra salvar a pele do novo treinador... parabéns Rui Bosta.

👏🏽🤡

HFwlOSqa4AAtfOM?format=jpg&name=small

Vi essa postagem que explica direitinho isso:

• Diretor Geral
Postado
23 horas atrás, jonnyjones81 disse:

Vi essa postagem que explica direitinho isso:

Mas isso aí é sabido já de mt tempo né? Que a tecnologia na área da preparação física tá evoluindo exponencialmente todo mundo tá ligado, a questão é que todo mundo TAMBÉM sabe que "profissionalismo" passa longe do CT da Barra Funda há mt tempo, e nas mãos de várias gestões extremamente danosas ao clube.

Sem profissionalismo fica difícil cobrar esse tipo de abordagem na prevenção de lesões — que notoriamente já existe e que é extremamente útil e necessária, ainda mais num calendário tão inchado como o nosso.

(E aliás o Gabriel é um baita jornalista, gosto mt do conteúdo dele. O post é ótimo também, mas é algo que eu já sabia).

• Diretor Geral
Postado

Tá cada dia mais frustrante acompanhar esse clube... pqp. Parabéns a todos os envolvidos pela sandice acima.

Postado

Pra quem estava aqui em 2005 falando do Zidanilo, tá triste demais.

Mas, como falei pra um amigo: "feliz porque vi um dos melhores momentos do meu clube no melhor momento da minha vida".

• Diretor Geral
Postado
1 hora atrás, Ivo Junior disse:

[...] Mas, como falei pra um amigo: "feliz porque vi um dos melhores momentos do meu clube no melhor momento da minha vida".

Tenho o mesmo sentimento, amigo.

Bom te ver!

• Diretor Geral
Postado

Resume bem minha opinião nesse caso todo do Roger, torcida e vaias no Morumbi.

• Diretor Geral
Postado

Torcendo pra não voltar antes do dia 4 e o clube poder meter uma "JUSTA CAUSA" bem gostosa nas costas desse daí. Nunca foi ídolo, apesar do tempo de casa e de ter tido ótimos desempenhos dentro campo por determinados períodos (teve seus baixos também). E sendo bem sincero já está na fase descendente da carreira, somado ao extracampo pra lá de tumultuado e a merda tá feita.

Não fará falta.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...