Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pokémon GO!


Neto Marques

Posts Recomendados

Visitante João Gilberto
7 horas atrás, Léo R. disse:

Torcedor do Sport até no Pokemon go quer se achar dono da moral. EU MEREÇO MESMO.

Você que upou e jogou no PC pra se sobre sair aos demais, é UM BOSTA, está fazendo algo contra as regras, PRA SE SENTIR BOLADÃO. NÃO ME VENHA COM JUSTIFICATIVAS ESTAPAFÚRDIAS, VOCÊ ESTÁ ERRADO E PRONTO. É que nem aqueles moleques no PES que são ruins e não ganham contra máquina, aí colocam pra 2 jogadores para o adversário ficar imóvel, pra vencer. COM OS DEDOS ENGORDURADOS DE CHEETOS.

 4x2 tá doendo ainda né? Afinal, que isso tem a ver com o Sport, mas ok, eu entendo.

No mais, foda-se, não me interessa o que você pensa.

Enfia os dedos no cu e rasga até sangrar por conta disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 290
  • Criado
  • Última resposta
14 minutos atrás, João Gilberto disse:

 4x2 tá doendo ainda né? Afinal, que isso tem a ver com o Sport, mas ok, eu entendo.

No mais, foda-se, não me interessa o que você pensa.

Enfia os dedos no cu e rasga até sangrar por conta disso.

NOFFA perdeu a linha? Não cara, não me dói. O que me dói é ver você em todo tópico querer pagar de sabichão superior, senhor da moral e da razão.

Nem num joguinho DO POKEMON o senhor quer perder a banca. É DE MAIS PRA MINHA CABEÇA, É DE MAIS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem rolou de jogar o Pokemon Go no Pc, note é muito fraco pra rodar qualquer operação no Android. Tava tentando jogar pra ir nos Pokestops, que ficam longe pra caralho de casa.

Fui na marra andar esse ~2km pra chegar no primeiro pokestop, Até chegar lá, só apareceu Pidgey, Ratatta e o Eevvee, os mais "legais" que peguei foi o Pinsir e o Ekans, mas ambos estão com o CP muito baixo. Depois bolei um esquema de ir numa pista de corrida/caminhada onde o Pokestop fica na frente do começo da pista, e ficar farmando por lá, dando a volta na pista toda e depois voltando pra pegar o PokeStop.

Triste foi no meio do trajeto da pista, escutar o barulho de mensagem do Celular dizendo que eu tinha atingido 100% da franquia. Tive que ir na CAUTELA pra não estourar a que eu tinha comprado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem uma forma pra se fazer isso. Não basta emular e acessar pela conta do Google.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto
4 horas atrás, Gui! disse:

fui fazer esse esquema de pegar pokeballs pelo pc e fui banido :1f600:

Primeiro, o banimento não é definitivo; segundo, existe como tirar em 1 minuto. Antes de sair dando teleporte de um país pro outro, dá uma pesquisada no youtube de como fazer as coisas pra evitar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

huahauhahau pior que eu vacilei duplamente

primeiro que coloquei pro carinha andar no central park, porque li que tinha muitos pokestops, e segundo que liguei o negócio e acabei dormindo, acordei só no outro dia aí ele ficou lá andando por umas 7-8 horas sem parar hahahaha

nem imaginei que dava problema, fui na inocencia total, mas vou ver se consigo voltar aqui :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada um se diverte da forma que acha melhor, né?

 

Mas não deixo de achar uma tosquice isso. Em parte é o motivo de não gostar de jogos online.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Naquelas né, ta escrito explicitamente nas regras do jogo que é proibido, e por n ser single player afeta os que tão seguindo as regras.

Se você não segue todo ban é pouco. Aliás se eu achar em alguma foto o nick do JG vou reportar tranquilamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem ta mais avançado aí... A partir de que nível vocês passaram a achar Snorlax?

To no 18 e nunca vi um mísero, nem mesmo no nearby.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto
4 minutos atrás, Darknite disse:

Pra quem ta mais avançado aí... A partir de que nível vocês passaram a achar Snorlax?

To no 18 e nunca vi um mísero, nem mesmo no nearby.

Não tem a ver com nível não, é questão de localização mesmo. O nível só influência na força dos bichos que você encontra e nos tipos de pokebolas. Não influencia nem nos tipos, nem na quantidade de pokemons.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto
1 hora atrás, Lowko é Powko disse:

Cada um se diverte da forma que acha melhor, né?

Mas não deixo de achar uma tosquice isso. Em parte é o motivo de não gostar de jogos online.

Uma coisa é jogar pra tirar onda e proveito (grande maioria e não só aqui, isso é usado no mundo todo), outra é o cara não ter um celular bom ou morar no interior ou bairros de periferia... e aí, simplesmente fica sem jogar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, João Gilberto disse:

Eu fico imaginando se vocês acham que vou deixar de postar por causa de negativos? Ainda mais sabendo de quem vem. Continuem aí, aproveitem mais esse.

Cara por mim a única coisa que poderia ser negativada é o seu CPF.

----------------------------------------------------------

Tá tenso jogar no 4S, a cada 2 pokemons que aparecem dá 1 travada, mas nem dá nada, vamos em frente, firmes e fortes.

Tem gente ACAMPANDO na pokestop aqui (é uma rodoviária), colocaram a barraquinha lá dentro, com colchão de ar e tudo, só está faltando a churrasqueira.

O único problema aqui é que lá na rodoviária, o restaurante, sabe-se lá por qual motivo não fica aberto o tempo todo, aí não há nada para beber. Além disso, há uma lei na cidade que proíbe o consumo de bebidas alcoólicas em vias e locais públicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lowko é Powko desgosto também por não haver opção de jogar offline.

Mas se for pra jogar Pokémon a sério seria [emulando ou não] pelo Nintendo 3DS e/ou pelo Game Cube/Wii.

Pelo mobile imagino que demorará um pouco pra lançarem jogos bons da série.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também acho uma sacanagem sem tamanha ficar usando Fakegps. Mesmo que seja "só" pra pegar pokebola.

Mas cada um cada um, né. Prefiro jogar limpo e com a consciência tranquila, se eu acho que tem alguém cheatando eu só vou e denuncio, não preciso pagar de justiceiro pra isso. Parece historia de nego que usa hack em jogo de tiro com a desculpa que só ativa se tiver "hack" do outro lado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porra, cara chatão

com certeza tirei vantagem pra caralho de ter feito o negócio lá, agora toda a galerinha quer andar comigo no recreio porque sou um mestre pokemon

com certeza tb afetei mto os outros tendo conseguido pokebolas pra mim pra eu poder capturar pokémons

devo ter acabado com o jogo de todos mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja perdi as contas de quantos pokemon e xp deixei de pegar porque tinha acabado minhas pokebolas.

Fora os 50 de xp que você ganha toda vez que passa por um pokestop (isso sem contar os km acumulados). 

Sim,você ta tirando vantagem pra caralho. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, BobJJ disse:

Ja perdi as contas de quantos pokemon e xp deixei de pegar porque tinha acabado minhas pokebolas.

Fora os 50 de xp que você ganha toda vez que passa por um pokestop (isso sem contar os km acumulados). 

Sim,você ta tirando vantagem pra caralho. 

 

o problema é que to tirando vantagem de quem? o jogo só fica realmente online se você for nos ginásios e eu nunca faço isso

só quero brincar um pouco sem estresse de não poder capturar ninguém por não ter pokebolas, to cagando se meus pokemons são mais fortes, se tenho mais ou qualquer outra coisa assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, João Gilberto disse:

Não tem a ver com nível não, é questão de localização mesmo. O nível só influência na força dos bichos que você encontra e nos tipos de pokebolas. Não influencia nem nos tipos, nem na quantidade de pokemons.

Cara, acho que um pouco influencia sim.

Já achei Magmar, Scyther, Rhydon, Ivysaur... Coisa que eu não achava nem no nearby lá pelo lvl 10, 12...

 

2 horas atrás, Léo R. disse:

Cara por mim a única coisa que poderia ser negativada é o seu CPF.

----------------------------------------------------------

Tá tenso jogar no 4S, a cada 2 pokemons que aparecem dá 1 travada, mas nem dá nada, vamos em frente, firmes e fortes.

Tem gente ACAMPANDO na pokestop aqui (é uma rodoviária), colocaram a barraquinha lá dentro, com colchão de ar e tudo, só está faltando a churrasqueira.

O único problema aqui é que lá na rodoviária, o restaurante, sabe-se lá por qual motivo não fica aberto o tempo todo, aí não há nada para beber. Além disso, há uma lei na cidade que proíbe o consumo de bebidas alcoólicas em vias e locais públicos.

Bem vindo ao clube!

Uma dica é desativar o AR, na hora de capturar. Além de deixar mais fácil de capturar, trava bem menos. Agora, batalha em ginásio, nem fudendo.

Desativei um monte de coisas no IOS, mas ainda não roda bem.

Sorte que minha patroa é gente boa e me empresta o 5S dela pra jogar as vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca consegui jogar com o AR ligado ahahhahahahahahahaha

Cheguei ao cúmulo de desinstalar todos os apps do celular para jogar.

E SIM, VOCÊ QUE USA O PC SÓ PRA PEGAR POKEBOLA, VOCÊ ESTÁ LEVANDO UMA VANTAGEM DO CARALHO.

Se o jogo não fosse competitivo, multi player eu não falava NADA, mas como ele é, acho uma filha da putagem sem tamanho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      O que acham?
    • Ralph
      Por Ralph
      O anúncio do Nintendo Switch deu o que falar hoje. 
      A ideia do "portátil" é genial, mas, por outro lado, o fato da mídia ser em um cartucho próprio não me agradou muito.
      De resto, vamos ver o novo Mario e o novo Zelda.
      O que acharam? Será que vinga?
    • guilhermesilveira
      Por guilhermesilveira
      Pensei em postar em Tecnologia e Jogos, mas é sobre a morte do cara, então postei aqui.

      Muito triste pra indústria. Depois do fracasso do Wii U, o Iwata estava levando a empresa pro caminho certo, com o anúncio de jogos pra smartphone, a entrada na indústria de saúde e as informações do próximo console, o NX.
    • Lucas Gaúcho
×
×
  • Criar Novo...