Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pokémon GO!


Neto Marques

Posts Recomendados

  • Respostas 290
  • Criado
  • Última resposta
17 horas atrás, Pescador Parrudo disse:

Alguém ainda joga?

Agora liguei o foda-se e to no usando um app de GPS fake, só alegria.

desanimei porque na minha cidade simplesmente existem uns 20 pokestops sendo 15 no centro da cidade

pensei em ligar o foda-se tbm mas não achei um GPS fake que funcione e larguei de mão kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda jogo e da forma normal. Os novos pokémons deram um upgrade no jogo e, vêm mais novidades por aí (mudanças em ginásios, batalhas, etc). Os eventos tb foram bacanas.


FakeGPS não adianta. Você pode jogar, mas, vai chegar uma hora que a conta vai ser banida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/04/2017 at 12:45, Pescador Parrudo disse:

Vou fazer um manual pra galera desanimada que ainda jogaria se tivesse um GPS Fake da vida.

passa por mp pra mim ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, grollinho disse:

Joguei usando o Bluestacks por um tempo, quase sempre no Japão. Agora que tenho celular, penso em jogar, mas deve comer um 3g + bateria que credo.

3G quase não usa. Bateria sim, essa vai que nem água.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, grollinho disse:

Joguei usando o Bluestacks por um tempo, quase sempre no Japão. Agora que tenho celular, penso em jogar, mas deve comer um 3g + bateria que credo.

Nada que bateria externa não resolva...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixei pra jogar de novo 4ª feira e já tô no lvl 11 sem nem ter saído de casa direito. Parece que tem ninho aqui e toda hora dá spawn de uns 4 diferentes.

  1. Alguém tem dica de tracker e de como saber IV?
  2. Não tem como trocar de time, né? Eu escolhi o vermelho antes de ver que tudo aqui perto é do time amarelo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Athaíde disse:

Baixei pra jogar de novo 4ª feira e já tô no lvl 11 sem nem ter saído de casa direito. Parece que tem ninho aqui e toda hora dá spawn de uns 4 diferentes.

  1. Alguém tem dica de tracker e de como saber IV?
  2. Não tem como trocar de time, né? Eu escolhi o vermelho antes de ver que tudo aqui perto é do time amarelo.

 

Tem um aplicativo chamado IVFly pra ver o IV/golpes. Tracker tem o https://pokehuntr.com

Trocar de time eu não sei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Pescador Parrudo disse:

Tem um aplicativo chamado IVFly pra ver o IV/golpes. Tracker tem o https://pokehuntr.com

Trocar de time eu não sei

Vaporeon ainda é um dos mais fortes do jogo?

Já peguei uns 6 eevees hoje sem nem precisar sair de casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/04/2017 at 11:48, Athaíde disse:

Baixei pra jogar de novo 4ª feira e já tô no lvl 11 sem nem ter saído de casa direito. Parece que tem ninho aqui e toda hora dá spawn de uns 4 diferentes.

  1. Alguém tem dica de tracker e de como saber IV?
  2. Não tem como trocar de time, né? Eu escolhi o vermelho antes de ver que tudo aqui perto é do time amarelo.

 

Tem um aplicativo para Android chamado Poketrack https://sites.google.com/site/poketrackapps/.

Pra saber IV tem este site https://pokeassistant.com/main/ivcalculator?locale=pt

Infelizmente, não tem como trocar de time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Já enjoei de jogar no celular. É muito idiota ficar andando com o celular na mão só jogando pokebola, sem poder fazer mais coisas.

Qual o método de jogar com gps fake ou emulando android no PC mais difícil de levar ban?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      O que acham?
    • Ralph
      Por Ralph
      O anúncio do Nintendo Switch deu o que falar hoje. 
      A ideia do "portátil" é genial, mas, por outro lado, o fato da mídia ser em um cartucho próprio não me agradou muito.
      De resto, vamos ver o novo Mario e o novo Zelda.
      O que acharam? Será que vinga?
    • guilhermesilveira
      Por guilhermesilveira
      Pensei em postar em Tecnologia e Jogos, mas é sobre a morte do cara, então postei aqui.

      Muito triste pra indústria. Depois do fracasso do Wii U, o Iwata estava levando a empresa pro caminho certo, com o anúncio de jogos pra smartphone, a entrada na indústria de saúde e as informações do próximo console, o NX.
    • Lucas Gaúcho
×
×
  • Criar Novo...