Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pokémon GO!


Neto Marques

Posts Recomendados

Nas próximas atualizações eu só peço três coisas, PvP com o brode, um sistema de "Nearby" melhor. E principalmente o jogo rodar em segundo plano, é um saco a cada minuto vc ficar olhando a tela do cel enquanto ta andando. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 290
  • Criado
  • Última resposta
3 horas atrás, EsRibeiro® disse:

Eu nunca olho. Vou andando com o celular na mão, quando aparece pokemão ele vibra e só ai eu olho.

Faço isso tb ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois da última atualização o jogo virou uma verdadeira bosta pra mim. Quase injogável.

Além de ter ficado bem mais instável, fechando toda hora e sempre pedindo pra logar de novo, não me aparece mais pokémons como antes.

Exemplo:

Vou pro trabalho com um colega que mora perto de onde eu moro. Fazemos a mesma rota pro trabalho juntos, todo dia. O resultado de hoje de manhã foi o seguinte:

Ele, nível 8: Wartortle, Sandshrew, Bulbasaur, Staryu, Weepinbell, Pidgey e Weedle.

Eu, nível 9: Pidgey e Weedle.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Mallmann disse:

Seu amigo não estava com incenso, @Darknite?

Esses que spawnam esporadicamente são para todos.

Não, fomos os 2 sem nada.

A única diferença era o aparelho. Ele tem um HTC (Android) e eu um iPhone 4S.

Aliás, desde a atualização não me vem nada além de Pidgeys, Rattatas, Venonats e Weedles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Darknite disse:

Não, fomos os 2 sem nada.

A única diferença era o aparelho. Ele tem um HTC (Android) e eu um iPhone 4S.

Aliás, desde a atualização não me vem nada além de Pidgeys, Rattatas, Venonats e Weedles.

Mas um andando do lado do outro ou em momento diferentes?

Porque, em tese, isso não faz muito sentido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Mallmann disse:

Mas um andando do lado do outro ou em momento diferentes?

Porque, em tese, isso não faz muito sentido.

Um do lado do outro, ao mesmo tempo.

Não faz nenhum sentido, por isso eu to puto com o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu também ta dando erro após a atualização.

Direto aparece a mensagem "Google Play Services Stopped". E isso só quando o jogo ta rodando. Tenho um S6. Ta desanimando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois que atualizou, ao meu ver melhorou. Ainda não dei uma andada boa pra confirmar, mas até aqui me parece que sim.

Diferente do @Darknite, apareceram um pokemons mais diferenciados pra mim. Inclusive hoje, um Ekans e no radar apareceram Abra e Ivysaur (não os encontrei). Mais tarde vou caminhar mais para ver se de fato melhorou.

ps: aqui, ao atualizar desativou o battery saver, deem uma olhada no de vocês se também não desabilitou sozinho. Notei que tava comendo bateria, olhei e vi que tinha mudado, Fui lá e ativei novamente;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, João Gilberto disse:

Nestas horas acho justíssimo vocês usarem o aplicativo do PC pra pagar alguns itens e uparem níveis. Uma coisa é nego ter um monte de coisa perto de casa, morar em cidade grande tal onde pode juntar uma galera e jogar durante um passeio, outra é o cara tá no interior ou cidades abastadas e não poder curtir o jogo de alguma forma, acho que por isso mesmo a Niantic não bane os caras definitivamente e dá apenas algumas horas, fica difícil saber quem saber quem usa só na sacanagem de quem usa porque não tem outro meio.

Eu tava pensando em usar só pra pegar pokebola mesmo.. no trajeto que faço no dia a dia que é a hora que tenho pra brincar só tem 2 pokestops.. tô gastando umas 20 pokebolas por dia e pegando umas 8.. hoje deve acabar e eu ficar sem.. ai só fds que da pra ir na praça que é beeem longe e reabastecer, lá deve ter uns 12 pokestop em menos de 500 metros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já aconteceu com vocês de sumir as pokestops?

O meu tá bem estranho... acho que foi por eu ter deixado ligado enquanto fazia o caminho de casa para o trabalho e ele ficou acusando que eu tava indo muito rápido, duas vezes tive que assinalar que era só passageiro, pode ter sido isso?

Pq agora eu abro e não aparece nada, já reiniciei, desloguei do jogo, desliguei e liguei localizador...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, minha namorada é a pessoa mais sortuda possível com eggs. Em 5 de 5km, ela tirou uma Ponyta 200+, um Pikachu e um Charmander 100+. Os outros dois foram Magicarp e Ratata, mas mesmo assim, nunca vi nem no nearby um Pikachu ou Charmander...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gastei 23 pokebolas tentando pegar um Venonat com uma mão só, enquanto massageava minha esposa com a outra. 

Resultado, abandonei aquela conta e iniciei outra pq acabaram as pokebolas e fiquei muito puto. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Huk disse:

Mano, minha namorada é a pessoa mais sortuda possível com eggs. Em 5 de 5km, ela tirou uma Ponyta 200+, um Pikachu e um Charmander 100+. Os outros dois foram Magicarp e Ratata, mas mesmo assim, nunca vi nem no nearby um Pikachu ou Charmander...

Eu capturei um Pikachu na mesa do trabalho e um Squirtle assim que parei o carro na garagem hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DOmingo eu peguei um Snorlax de 760 de CP na Pokestop aqui num lure que meu amigo lançou. É meu único pokemon descente. Estou level 12.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois da atualização o jogo ficou bem mais leve pra mim. Ja vi dando erro com algumas pessoa dos pokemons sumirem, aqui já aconteceu comigo mas foi só reiniciar o jogo que voltou ao normal. 

To sem pokebola também, eu pego sempre varias nos pokestop no caminho pra faculdade e ainda sim não é suficiente. Também to pegando mais pokemon bom chocando ovo que achando na rua. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/08/2016 at 13:49, Huk disse:

Mano, minha namorada é a pessoa mais sortuda possível com eggs. Em 5 de 5km, ela tirou uma Ponyta 200+, um Pikachu e um Charmander 100+. Os outros dois foram Magicarp e Ratata, mas mesmo assim, nunca vi nem no nearby um Pikachu ou Charmander...

Eu sou o contrário. Aliás, devo ser o jogador mais azarado de Pokémon GO.

Choquei 8 ovos até agora, 6 de 2km, 1 de 5km e 1 de 10km. Nos de 2km, peguei 3 Rattatas, 1 Pidgey, 1 Zubat e 1 Weedle. No de 10km, peguei um Pinsir (é bom, mas eu já tinha). Só no ovo de 5km peguei um Sandshrew, que não tinha ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To level 21, depois do 20 a coisa complica, demora muito para upar :s

Vocês estão jogando para capturar todos os Pokemons ou para ter Pokemons fortes e vencer ginasios ou qualquer outro tipo de batalha que possa vir em atualizações futuras?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to jogando sem rumo, pra me divertir, anos que não saia com meus amigos pra ficar o dia todo no rolê, temos feito isso e tem sido ultra divertido. Tomamos umas beras e capturamos pokemons.

Tenho visto aqui na única pokestop, casais, famílias inteiras, gente levando cachorro, gato e papagaio para passear ao mesmo tempo. Sem contar que movimentou uma área meio morta da cidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, xBode disse:

To level 21, depois do 20 a coisa complica, demora muito para upar :s

Vocês estão jogando para capturar todos os Pokemons ou para ter Pokemons fortes e vencer ginasios ou qualquer outro tipo de batalha que possa vir em atualizações futuras?

 

 

Nada viciado a criança então hahaha

Eu to quase no 10. Meu melhor é um Flareon CP 734. Depois desse tenho uns 400, uns 300. Só o Flareon que é melhorzão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Léo R. disse:

Tenho visto aqui na única pokestop, casais, famílias inteiras, gente levando cachorro, gato e papagaio para passear ao mesmo tempo. Sem contar que movimentou uma área meio morta da cidade.

Sim!! a grande maioria das cidades brasileiras faz uma péssima ocupação do espaço urbano. Sempre que passo em uma praça vazia em um fim de semana eu penso "ossa, dava de fazer um palquinho ali, juntar uma galera para fazer um som".

Quem sabe o pokemon go abra os olhos das pessoas para isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui na praça central da cidade tem sempre muita gente, independente do dia, lá tem um lugar com 3 pokestops juntos, aí colocam lure nos três e começa a brotar pokemon, é impressionante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na praça da catedral aqui, antes do jogo eu passava aqui pra ir pro trabalho, se tinha 5 pessoas ali no "horario comercial" era muito. Hoje 7h30 da manha tem gente, 15h, 17h, ta cheio de pessoas olhando pro celular hahahah

E não é só jovens, é jovens, crianças, adultos, todo tipo de pessoa. Quero ver quando lancar o modo x1 hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      O que acham?
    • Ralph
      Por Ralph
      O anúncio do Nintendo Switch deu o que falar hoje. 
      A ideia do "portátil" é genial, mas, por outro lado, o fato da mídia ser em um cartucho próprio não me agradou muito.
      De resto, vamos ver o novo Mario e o novo Zelda.
      O que acharam? Será que vinga?
    • guilhermesilveira
      Por guilhermesilveira
      Pensei em postar em Tecnologia e Jogos, mas é sobre a morte do cara, então postei aqui.

      Muito triste pra indústria. Depois do fracasso do Wii U, o Iwata estava levando a empresa pro caminho certo, com o anúncio de jogos pra smartphone, a entrada na indústria de saúde e as informações do próximo console, o NX.
    • Lucas Gaúcho
×
×
  • Criar Novo...