Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pokémon GO!


Neto Marques

Posts Recomendados

Visitante João Gilberto

Eu upei parte da conta sim no PC e peguei uns bicho grande... daí to fazendo o seguinte: vou nos ginásios aqui perto e dou uma olhada, se tiver nego com Pokemon de mais de 1500 CP, eu batalho e deixo vazio pra alguém que tá jogando de boa coloca algum. Minha diversão agora é essa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 290
  • Criado
  • Última resposta
7 horas atrás, João Gilberto disse:

Eu upei parte da conta sim no PC e peguei uns bicho grande... daí to fazendo o seguinte: vou nos ginásios aqui perto e dou uma olhada, se tiver nego com Pokemon de mais de 1500 CP, eu batalho e deixo vazio pra alguém que tá jogando de boa coloca algum. Minha diversão agora é essa.

1500 é um cp de boas para pegar jogando "de boa"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, João Gilberto disse:

Eu upei parte da conta sim no PC e peguei uns bicho grande... daí to fazendo o seguinte: vou nos ginásios aqui perto e dou uma olhada, se tiver nego com Pokemon de mais de 1500 CP, eu batalho e deixo vazio pra alguém que tá jogando de boa coloca algum. Minha diversão agora é essa.

Jogando pelo Bluestacks com fake GPS?

Pode me explicar como tu fez?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, thiagopg disse:

Como assim upou no PC?

Existem emuladores de Android para PC ai da pra jogar

2 minutos atrás, Darknite disse:

Jogando pelo Bluestacks com fake GPS?

Pode me explicar como tu fez?

cara eu to usando para farmar pokebola porque aqui na minha cidade tem poucos pokestops

tentei o Blue mas travou muito, aqui estou usando o NOX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Ricardo Bernardo disse:

Existem emuladores de Android para PC ai da pra jogar

cara eu to usando para farmar pokebola porque aqui na minha cidade tem poucos pokestops

tentei o Blue mas travou muito, aqui estou usando o NOX

É justamente o que eu preciso também, pokebolas. Sempre to com pouquíssimas, no máximo 10.

Pode me indicar algum tutorial pra isso? (Não entendo bulhufas disso)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Darknite disse:

É justamente o que eu preciso também, pokebolas. Sempre to com pouquíssimas, no máximo 10.

Pode me indicar algum tutorial pra isso? (Não entendo bulhufas disso)

Mandei por MP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou sem pokebolas faz 2 dias.

Passo no único pokestop no meu caminho de ida e volta ao trabalho, e vem 1 bokebola por vez. Quando vem.

Tenho 2 pokestops a 1 quadra de minha casa, mas estou evitando ir até lá só para isso. Pq no momento que eu fizer, já estará configurado um leve vício no jogo.

Choquei 2 ovos ontem, veio uns bicho estranho. Aí uma dica, mesmo parado, o GPS (ao menos do meu celular) fica mandando posições próximas, mas não sempre a mesma. Daí o jogo interpreta como se tu tivesse realmente caminhado. Ontem foi quase 1.5KM "caminhando" parado. Então choquei 1 ovo de 10KM e outro de 5 KM, só indo de casa até a parada (200 m) do ônibus, andando de ônibus (funciona tb nas horas que tu está devagar) e ficando sentado.

Os pokemons que vieram nos ovos foram, primeiro um tal de Porygon, que nem pokemon parece. E outro mais normal, mas que eu nunca ouvi ninguém falar que é o tal de Electabuzz. Meu amigo que entende de Pokemon disse que ambos são relativamente raros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Ricardo Bernardo disse:

Mandei por MP

Manda pra mim tbm!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto
4 horas atrás, xBode disse:

1500 é um cp de boas para pegar jogando "de boa"

Pior que não... eu estou no level 21 e o máximo que apareceu pra mim de Pokemon grande foi um Snorlax de 1400 CP. Achar um Pokemon muito bom é algo raríssimo e este ginásio tinha tipo 4 Pokemons acima de 1k de CP, acho que o ultimo tinha 1900k. O problema de batalhar e tirar estes caras de lá é que gasto um monde de item de recuperar life, mas vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto
4 horas atrás, Psicopinto disse:

Nasceu o Robin Hood do Pokemon GO.

Nada, eu fiz isso depois de ver um cara no youtube comentando que tá fazendo o mesmo. Ele jogava pelo PC quando não tinha ainda aqui, depois que lançou parou e foi jogar na rua, daí viu os ginásios todos tomados pela galera que joga de casa e teve essa ideia, achei uma boa e faço o mesmo, custa nada.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, João Gilberto disse:

Pior que não... eu estou no level 21 e o máximo que apareceu pra mim de Pokemon grande foi um Snorlax de 1400 CP. Achar um Pokemon muito bom é algo raríssimo e este ginásio tinha tipo 4 Pokemons acima de 1k de CP, acho que o ultimo tinha 1900k. O problema de batalhar e tirar estes caras de lá é que gasto um monde de item de recuperar life, mas vale a pena.

Achar um pokemon com CP tão alto é realmente muito difícil, mas capturar um bom pokemon e evoluir ele até chegar a esse nível (Muito mais que 1500 aliás) é perfeitamente normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto
8 minutos atrás, xBode disse:

Achar um pokemon com CP tão alto é realmente muito difícil, mas capturar um bom pokemon e evoluir ele até chegar a esse nível (Muito mais que 1500 aliás) é perfeitamente normal.

Pode ser, mas isso depende muito do local. Aqui, não foi o caso, ainda mais por o bicho já tá lá bem antes do jogo ser lançado no Brasil! haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Torcedor do Sport até no Pokemon go quer se achar dono da moral. EU MEREÇO MESMO.

Você que upou e jogou no PC pra se sobre sair aos demais, é UM BOSTA, está fazendo algo contra as regras, PRA SE SENTIR BOLADÃO. NÃO ME VENHA COM JUSTIFICATIVAS ESTAPAFÚRDIAS, VOCÊ ESTÁ ERRADO E PRONTO. É que nem aqueles moleques no PES que são ruins e não ganham contra máquina, aí colocam pra 2 jogadores para o adversário ficar imóvel, pra vencer. COM OS DEDOS ENGORDURADOS DE CHEETOS.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Huk disse:

MANO. ACABEI DE PEGAR UM DRAGONITE AQUI NO ESCRITÓRIO. ZEREI A FUCKING VIDA. POSSO DESINSTALAR JA.

Eu só tenho um snorlax :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse jogo é brisado. Dragonite livrinho sem cheat?! Certo seria ir treinando o Dratini com carinho até evoluir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá foda aqui, level 12, sem pokebola, sem lure, sem incenso, sem luckyegg trabalhando que nem um cavalo não consigo andar para chocar os ovos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje fui na praça da cidade fazer a festa de pidgey, weedle e rattata. Agora vou ativar o lucky egg e acho que devo pegar level 16 (estou no 14 agora).

Tem tanto pokemon la que a demanda de pokebola nos pokestops nao da conta dos pokémons, isso que são três que consigo pegar sem sair do lugar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      O que acham?
    • Ralph
      Por Ralph
      O anúncio do Nintendo Switch deu o que falar hoje. 
      A ideia do "portátil" é genial, mas, por outro lado, o fato da mídia ser em um cartucho próprio não me agradou muito.
      De resto, vamos ver o novo Mario e o novo Zelda.
      O que acharam? Será que vinga?
    • guilhermesilveira
      Por guilhermesilveira
      Pensei em postar em Tecnologia e Jogos, mas é sobre a morte do cara, então postei aqui.

      Muito triste pra indústria. Depois do fracasso do Wii U, o Iwata estava levando a empresa pro caminho certo, com o anúncio de jogos pra smartphone, a entrada na indústria de saúde e as informações do próximo console, o NX.
    • Lucas Gaúcho
×
×
  • Criar Novo...