Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pokémon GO!


Neto Marques

Posts Recomendados

Esse jogo passa bem longe de ser competitivo, a ideia dele é totalmente casual, feito para divertir e integrar o pessoal. 

"Ah, mas tem o esquema dos ginásios e futuramente ranking entre players, quem usa pc ou bot tá levando vantagem". 

Bem, se vocês acreditam e focam nesse pseudo sistema de competição então, pelo menos para mim, tão gastando tempo no jogo errado. 

Competitividade mesmo só nos originais de GBA/DS/3DS, e o GO não tem nenhuma intenção de entrar nesse mercado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 290
  • Criado
  • Última resposta
4 minutos atrás, Temujin disse:

Competitividade mesmo só nos originais de GBA/DS/3DS, e o GO não tem nenhuma intenção de entrar nesse mercado. 

Por isso não tenho tanto hype pelo GO. Em termos de disputa, os jogos nos pocket consoles da Nintendo são bem melhores.

Aliás, é até engraçado ver toda essa agressividade do pessoal aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto
24 minutos atrás, psychshw disse:

Aliás, é até engraçado ver toda essa agressividade do pessoal aqui.

Disse tudo.

Eu instalei pra ver como era, como disse láaaa nas primeiras páginas. Joguei um pouco, gostei, mas já enjoei, justamente por não faz meu gênero sair na rua pra jogar e não vejo sentido ficar jogando em casa apenas pra pegar Pokemon forte, etc. Sobre os fakes GPSs da vida, também já disse, mas parece que não entendem e gostam de causar... quem não tem celular bom, não tem locais perto de casa nem pra ir, acho totalmente aceitável, ao menos pra conhecer o jogo como fiz.

O resto é groselha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 A ideia do jogo é bem legal, mas na minha opinião, pra certos lugares do Brasil não vale à pena o risco. Cheguei a instalar, peguei alguns aqui na minha quadra mesmo que é seguro, porém acabaram as pokebolas e apenas mais no centro possui pokestops e ginásios . Vou andar por aí nas ruas de Salvador com o celular na mão ? Nem pensar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Leonardo Castello disse:

 A ideia do jogo é bem legal, mas na minha opinião, pra certos lugares do Brasil não vale à pena o risco. Cheguei a instalar, peguei alguns aqui na minha quadra mesmo que é seguro, porém acabaram as pokebolas e apenas mais no centro possui pokestops e ginásios . Vou andar por aí nas ruas de Salvador com o celular na mão ? Nem pensar.

Não faz nenhum sentido jogar o negócio pelo PC.

Dito isso, em nenhum lugar do mundo é bom andar em alguns lugares com o celular na mão, mas se sua cidade não tem shoppings, parques, restaurantes, universidades, etc. onde seja razoavelmente tranquilo para poder andar com o celular na mão durante o dia, você deveria considerar seriamente mudar de cidade, porque ela é o problema.

Estava em SP esses dias e mesmo lá tinha centenas de pessoas nos parques da Av. Paulista jogando esse negócio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que não faz, é um jogo de REALIDADE AUMENTADA. Não é pra nerd gordo ficar no quarto comendo cheetos, o objetivo do jogo é que você use a realidade aumentada para jogar. Você EMULANDO em um PC, simplesmente torna o jogo igual a qualquer outro. Então baixa as roms do GBA e joga caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que você ganha quando para nos PokeStop é relacionado com o seu nível?

Tá certo que desde o jogo saiu só parei em 2, mas em ambos só apareceram 3 pokebolas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Rodrigo9 disse:

O que você ganha quando para nos PokeStop é relacionado com o seu nível?

Tá certo que desde o jogo saiu só parei em 2, mas em ambos só apareceram 3 pokebolas

Varia muito. Teve pokestop que já ganhei 6 pokebolas, teve pokestop que nao ganhei nenhuma. A partir do 12 comeca a vir GreatBal também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Rodrigo9 disse:

O que você ganha quando para nos PokeStop é relacionado com o seu nível?

Tá certo que desde o jogo saiu só parei em 2, mas em ambos só apareceram 3 pokebolas

Alguns leveis liberam itens novos (frutas e outros tipos de potions, revives e pokebolas), então quando você tiver algum desses itens liberados, existe a chance de ganhar menos pokebolas, por exemplo, para no lugar ganhar um ou mais desses itens novos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Salvador. disse:

Não faz nenhum sentido jogar o negócio pelo PC.

Dito isso, em nenhum lugar do mundo é bom andar em alguns lugares com o celular na mão, mas se sua cidade não tem shoppings, parques, restaurantes, universidades, etc. onde seja razoavelmente tranquilo para poder andar com o celular na mão durante o dia, você deveria considerar seriamente mudar de cidade, porque ela é o problema.

Estava em SP esses dias e mesmo lá tinha centenas de pessoas nos parques da Av. Paulista jogando esse negócio.

 Estou planejando mudar de bairro pra jogar pokemón. (leva na brincadeira) kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Leonardo Castello disse:

 Estou planejando mudar de bairro pra jogar pokemón. (leva na brincadeira) kkkkkkkk

Não cara, você não leu direito. Jogar pokemon é o menor dos seus problemas. Seu problema é morar em uma cidade que não tem nenhum lugar onde você pode andar com o celular na mão aparentemente, tem uns 5000 municípios no país que você pode fazer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Salvador. disse:

Não cara, você não leu direito. Jogar pokemon é o menor dos seus problemas. Seu problema é morar em uma cidade que não tem nenhum lugar onde você pode andar com o celular na mão aparentemente, tem uns 5000 municípios no país que você pode fazer isso.

 Salvador tem shops, praças, parques, porém, como eu disse anteriormente, existem lugares que o risco de ser assaltado é muito alto, mesmo que vc aproveite o jogo em lugares movimentados , dentro de estabelecimentos, etc. E realmente o problema está na cidade, não no jogo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No lugar de maior concentração de jogadores de pokemon go aqui seria inviável andar com o celular na mão antes do jogo, agora é bem de boa pq sempre tem muita gente lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Leonardo Castello disse:

 Salvador tem shops, praças, parques, porém, como eu disse anteriormente, existem lugares que o risco de ser assaltado é muito alto, mesmo que vc aproveite o jogo em lugares movimentados , dentro de estabelecimentos, etc. E realmente o problema está na cidade, não no jogo .

Eu já fui a Salvador e a cidade tem muita coisa legal e histórica para ser vista, mas de fato a sensação de insegurança é enorme.

 

2 horas atrás, bstrelow disse:

No lugar de maior concentração de jogadores de pokemon go aqui seria inviável andar com o celular na mão antes do jogo, agora é bem de boa pq sempre tem muita gente lá.

O jogo tem vários efeitos positivos com relação a isso. Mas se não se renovar logo passa a moda e volta ao normal.

Tem levado muita gente a parques e pra rua por aqui, o que é muito bom. A prefeitura aqui gastou milhões para colocar uma cobertura de gosto questionável no Mercado Público entre outras iniciativas para atrair público para o centro. Uns pokestops bem colocados fariam o trabalho sem custar nada hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/09/2015 at 15:50, Raimundos disse:

Tá maluco, só eu que achei ridículo? hahahahaha

Fazer um evento assim com a galera duelando e tudo mais tudo bem, agora um monte de nego andando na rua atrás de pokemon é escroto demais.

O mundo dá voltas, não é, parceiro? Estou aqui chorando porque não tenho o jogo, hauhauhuahuah.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha namorada agora, no nível 14, e em um ovo de 10Km, conseguiu um Lapras 1018... 

Meu melhor ovo até hoje foi um Ponyta 460...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/08/2016 at 16:51, Zé. disse:

Naquelas né, ta escrito explicitamente nas regras do jogo que é proibido, e por n ser single player afeta os que tão seguindo as regras.

Se você não segue todo ban é pouco. Aliás se eu achar em alguma foto o nick do JG vou reportar tranquilamente.

Sacanagem, não faça isso com o QuironDecayed !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lusquerinhas do Amaral disse:

Sacanagem, não faça isso com o QuironDecayed !

UÉ? DEU RUIM PAPAI

S5r02O6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, João Gilberto disse:

Seria muito triste se, por acaso, eu estivesse jogando... aliás, vou ate conferir aqui e... ué, aconteceu nada. =/

E o troféu mongolão do ano vai para...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JG é o justiceiro dos oprimidos e injustiçados, tanto é, que da até o cu para quem tem vontade de comer ele.

Viadão da porra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      O que acham?
    • Ralph
      Por Ralph
      O anúncio do Nintendo Switch deu o que falar hoje. 
      A ideia do "portátil" é genial, mas, por outro lado, o fato da mídia ser em um cartucho próprio não me agradou muito.
      De resto, vamos ver o novo Mario e o novo Zelda.
      O que acharam? Será que vinga?
    • guilhermesilveira
      Por guilhermesilveira
      Pensei em postar em Tecnologia e Jogos, mas é sobre a morte do cara, então postei aqui.

      Muito triste pra indústria. Depois do fracasso do Wii U, o Iwata estava levando a empresa pro caminho certo, com o anúncio de jogos pra smartphone, a entrada na indústria de saúde e as informações do próximo console, o NX.
    • Lucas Gaúcho
×
×
  • Criar Novo...