Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"Mini SNES" no final do ano?


Leho.

Posts Recomendados

  • Diretor Geral
Citar

Parece que a Nintendo está preparando um Mini SNES para o final do ano

super-nintendo

Por Christina Warren
19 de abril de 2017 às 14:09

A Nintendo partiu o coração de alguns fãs depois de anunciar, na semana passada, que iria descontinuar o super popular NES Classic Edition. Não temos muita certeza sobre o que a empresa estava pensando quando tomou essa decisão – a maioria não descontinua produtos com ótimas críticas e vendas incríveis em todo o mundo –, mas a boa notícia é que talvez tenhamos um mini Super Nintendo no final do ano.

De acordo com a Eurogamer – veículo com ótimo histórico nesse tipo de informação –, “fontes próximas da Nintendo” confirmam que um mini SNES está nos planos da empresa, para ser lançado perto da época do Natal. A Eurogamer afirmou ainda que sua fonte indicou que o desenvolvimento está indo bem.

Além disso, a fonte da Eurogamer diz que o desenvolvimento do mini SNES pode ter levado à descontinuação do NES Classic Edition: "O plano da Nintendo para o SNES mini é um grande motivo pelo qual o NES mini do ano passado não foi aliviado de uma descontinuação, soube a Eurogamer, apesar da popularidade e do sucesso de vendas."

A Nintendo afirmou que nunca esperou que o NES Classic Edition se tornasse um “produto contínuo e de longo prazo” e que foi pega de surpresa pelo sucesso.

Esperamos que, para o novo console, a empresa tenha aprendido a lição. No ano passado, eu e Andrew Liszewski fizemos uma lista dos 30 jogos que a Nintendo deveria incluir num mini SNES. See você não está feliz em esperar o lançamento oficial do console – que pode não ficar tempo o suficiente em produção para que você compre-o normalmente numa loja, em vez de ser extorquido em sites como eBay e MercadoLivre –, dá para construir a sua própria versão com um Rasberry Pi.

@Gizmodo

O que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
2 horas atrás, Leho. disse:

O que acham?

Tem tempo que estou doido para fazer uma plataforma de jogos retrôs com o Raspberry PI, você joga qualquer jogo e gasta muito menos.

Quanto a ideia, a nostalgia anda rendendo muito dinheiro atualmente, faz bem a Nintendo em explorar o nicho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
15 horas atrás, Henrique M. disse:

Quanto a ideia, a nostalgia anda rendendo muito dinheiro atualmente, faz bem a Nintendo em explorar o nicho.

Pois é, acho um mercado ainda com bastante potencial pras empresas poderem explorar.

Eu tô mt afim de voltar a ter um console desse tipo, retrô e tals... até pra guardar e quem sabe mostrar aos meus filhos, futuramente. Se pintar esse mini aí, dependendo do valor que vier eu acho que vou fazer essa "loucurinha", hahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Banton
      Por Banton
      Salve, rapa. Então... aproveitei essa promoção da PSN e resolvi comprar a Edição Online do GTA 5. O jogo já está baixado mas aparentemente tem que instalar e essa instalação está demorando muito. É tipo uns 10 minutos a cada 1%. É normal isso? Como resolver? 
      Antes de iniciar o jogo avisaram para prestar atenção sobre o sistema de energia do PS4 mas não levei fé. Achei que não ia demorar. Gostaria de um feedback de vocês de como resolver isso ou tentar minimizar essa demora.
    • Léo R.
      Por Léo R.
      Não sei nem o que falar, quase chorei. Pena que não tem nada no vídeo da clássica "fase do hangar" do THPS 2. Vou ter que montar um PC/comprar um console pra jogar essa porra. 
    • Ademare
      Por Ademare
      http://br.ign.com/xbox-project-scorpio/47153/news/especificacoes-tecnicas-do-project-scorpio-sao-reveladas?utm_source=recirc
      http://br.ign.com/xbox-project-scorpio/47160/news/project-scorpio-demo-tecnica-de-forza-roda-a-4k-e-60-fps-uti?utm_source=recirc
      Tá saindo da jaula o monstro.
    • Ralph
      Por Ralph
      O anúncio do Nintendo Switch deu o que falar hoje. 
      A ideia do "portátil" é genial, mas, por outro lado, o fato da mídia ser em um cartucho próprio não me agradou muito.
      De resto, vamos ver o novo Mario e o novo Zelda.
      O que acharam? Será que vinga?
    • Visitante
      Por Visitante
      Listaram dezessesete guloseimas das antigas que deveriam voltar ao mercado. Com certeza, vai bater uma saudade! Confira:
      Você sente falta de algum em específico?
      Eu sinto falta do número 3, senão me engano era ela que tinha álbuns de figurinhas colecionáveis de bichos do mar e outros.
×
×
  • Criar Novo...