Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pokémon GO!


Neto Marques

Posts Recomendados

Esse jogo é simplesmente fantástico!

Realização do meu sonho de infância.

 

Tô viciado.

 

Hehehehe

 

Tô no lvl 17 e subindo!
Team Valor!

:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 290
  • Criado
  • Última resposta

A maioria das vendas (jogos, artigos, marcas vinculadas, etc) são feitas para jovens. Não refiro-me ao Pokemon Go em específico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
2 horas atrás, Ricardo Bernardo disse:

em verdade os 151 primeiros Pokémons são os mais caprichados até os 251 da pra considerar tbm depois disso eles mais cagaram do que acertaram

Na verdade, eles começaram a perder a mão depois dos jogos do GBA, até a geração do Emerald era tranquilo, eles começaram a viajar quando foi para o Nintendo DS e depois foi só piorando porque já não tinha mais de onde tirar inspiração, então tiveram que ou apelar para o bizarro ou para o abstrato. Para o próximo Pokémon eles vão lançar um que tem o formato de um colar havaiano.

14 minutos atrás, felipevalle disse:

A maioria das vendas (jogos, artigos, marcas vinculadas, etc) são feitas para jovens. Não refiro-me ao Pokemon Go em específico.

HAHAHAHAHAHA

Viaja não filho, apesar do anime não ter evoluído, os jogos do Pokémon não tem público alvo definido, a faixa vai das crianças de hoje até quem era criança quando lançaram os primeiros jogos, quem cresceu jogando Pokémon joga até hoje e com o advento do wireless, a Nintendo focou seus esforços para o multiplayer e competições, por isso que até hoje o estilo do jogo nunca mudou, pois eles não precisam mudar, já que quem é newbie encontra um jogo simples e tranquilo para aprender e quem é veterano pode se dedicar ao multiplayer. Eu só não jogo Pokémon competitivamente porque não tenho grana para acompanhar o mercado de nicho que é a Nintendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Afinal de contas, é melhor esperar aquele circulo verde ou amarelo ficar menor ou maior pra jogar a pokébola?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

Afinal de contas, é melhor esperar aquele circulo verde ou amarelo ficar menor ou maior pra jogar a pokébola?

Sim, ganha mais XP 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ter de explorar o esquisito é um recurso urgente que as empresas que num dado momento tiveram o controle do mercado, e que foram perdendo espaço, tendo de disputar ferrenhamente com as demais, precisam fazer pra continuarem a ter o domínio, ou como a Nintendo fez; foi deslocada à um nicho de mercado, no caso o voltado a jogos pra família. Mas isso não significa que não tenham títulos voltados a outros públicos. Eles simplesmente, foram realocando recursos para atenderem à esse público principal. O grande problema da Nintendo, nesse primeiro decênio, foi não ter tido sucesso suficiente com os jogos do Game Cube.

Mas ainda sim alguns esboços dalguns Pokémons da sexta geração (e adiante), por exemplo, são interessantes. Acho que se virassem bonecos do Caçulinha (guaraná) teriam boa aceitação entre os meninos de até 11 anos. 

Por fim, acho que a forma mais acertada é fracionar (os públicos e) o número da venda dum título ou do total de títulos dum console, e descobrir à qual público ele está melhor atendendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lucas.Duarte disse:

Afinal de contas, é melhor esperar aquele circulo verde ou amarelo ficar menor ou maior pra jogar a pokébola?

Se você acertar quando tiver menor é maior a chance de pegar o pokemon e gera mais XP.

Saiu uma atualização hoje:

  • Citar

     

    • Added a dialog to remind Trainers that they should not play while traveling above a certain speed. Trainers must confirm they are not driving in order to continue playing.
    • Made improvements to the accuracy of a curveball throw
    • Fixed a bug that prevented ”Nice,” ”Great,” and “Excellent” Poké Ball throws from awarding the appropriate XP bonuses.
    • Fixed achievements showing incorrect Medal icons.
    • Enabled the ability for Trainers to change their nickname one time. Please choose your new nickname wisely.
    • Resolved issues with the battery saver mode on iOS and re-enabled the feature.
    • Added visuals of Team Leaders Candela, Blanche, and Spark.
    • We’re currently testing a variation of the “Nearby Pokémon” feature with a subset of users. During this period you may see some variation in the nearby Pokémon UI.
    • Minor text fixes

     

     

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até a versão Gold/Silver/Crsystal é bacana. Ruby/Sapphire/Emerald em termos de design dos pokemons é bem pior, mas ainda é divertido. Quanto aos novos, não tenho nem ideia de como estão.

Eu, cheguei ao level 6 ontem e fui logo me meter num Gym, ahhaha, apanhei feio. Tenho 22 ao total, sendo um Pinsir o mais forte. Encontrei um Abra esses dias, queria muito evoluir o desgraçado, mas é muito complicado encontrar mais um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema dos atuais é que viajaram demais com Tipo Fada e Escuridão e combinações como Grama/Gelo, Grama/Voador, Grama/Metal, Lutador/Voador, Elétrico/Fantasma, Elétrico/Fada, Fantasma/Fogo e Pedra/Fada, fora as Mega Evoluçoes e Ataques como Electroball (Pikachu dando hadouken), fora o design dos personagens. como já falaram. Isso tirou o ânimo de muitos jogadores com a série, já que as coisas ficaram beirando o ridículo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se alguém aí usa iPhone 4S, eu NÃO recomendo fazer essa última atualização. O jogo ficou mais pesado e fecha constantemente. Além do '"Battery saver" ser uma lenda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Pokémon GO!

Que vacilo esse monte de pokestop no cemiterio ai que postaram hahaha

Mais vacilo ainda lembrando que o bairro que eu moro (um dos maiores da minha cidade) não tem um misero pokestop. Hoje eu fui no que fica mais perto, aonde teoricamente seria numa praça mas na real fica quase em cima de uma BR que cruza a cidade, a praça mesmo fica na outra quadra. Lugar mó perigoso, ainda trombaram uns cara que ficaram me encarando, até desisti de ficar lá farmando pokebola e vazei. To até pensando em talvez mandar um ticket no suporte pedindo pra corrigirem e lançarem mais pokestop sepá, eles nem devem chegar a ler mas não custa tentar né haha

E os mongol do FAKE GPS eu já vi um monte sendo banido, no primeiro dia tava impossível com um monte de Snorlax e Dragonite fudido nos ginasios. Agora se ainda tem gente usando eu não sei mas eu nem to reportando mais porque acho que já deu tempo dos nego viciado pegar esses. Pelo menos não vi os cara com mais 3k de CP igual no primeiro dia.

Na minha faculdade ta uma febre. Um lugar que era praticamente deserto da faculdade agora tem 4 pokestop praticamente no mesmo ponto, fica LOTADO de nego lurando lá o dia todo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou deixando de lado o joguinho, apesar de ser muito bom.

Onde moro são poucos pokestop e ginásios.. Pokebolas são raridades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Nestas horas acho justíssimo vocês usarem o aplicativo do PC pra pagar alguns itens e uparem níveis. Uma coisa é nego ter um monte de coisa perto de casa, morar em cidade grande tal onde pode juntar uma galera e jogar durante um passeio, outra é o cara tá no interior ou cidades abastadas e não poder curtir o jogo de alguma forma, acho que por isso mesmo a Niantic não bane os caras definitivamente e dá apenas algumas horas, fica difícil saber quem saber quem usa só na sacanagem de quem usa porque não tem outro meio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que a distribuição de Pokestops é zoada mesmo.

Aqui na minha cidade tem lugares que no espaço de 1-2 quadras tem 6-7 pokestops. Onde moro não tem nenhuma num raio de 10 quadras. Ainda bem que trabalho perto das 6-7 pokestops hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Huk disse:

Pior que a distribuição de Pokestops é zoada mesmo.

Aqui na minha cidade tem lugares que no espaço de 1-2 quadras tem 6-7 pokestops. Onde moro não tem nenhuma num raio de 10 quadras. Ainda bem que trabalho perto das 6-7 pokestops hahaha

É o que eu penso. Muito zuado isso. Aqui aonde eu moro é a zona mais populosa da cidade e tem só 4 pokestop. Agora nas regiões centrais é LOTADO de pokestop um em cima do outro. Não precisa nem andar, só acender um incenso e ficar sentado no meio delas farmando infinito. 

Tava lendo que esses pokestop a maioria nem foi a Niantic que fez, eles pegaram de um outro jogo deles em que qualquer um podia fazer os portais (que virou as pokestop). Eles deviam pelo menos recrutar uma galera voluntaria e falar "pega ai as regiões que você acha boa e tu pode botar 5 pokestop e 1 ginasio". 
Nego bate foto e manda as coordenadas do gps, não deve ser um trampo fudido adicionar isso né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho que eles tenham pessoal suficiente para ouvir e colocar manualmente pokestop ou ginásios em todas as cidades em que o jogo funciona.

E colocar ele no PC perde toda a graça e essência do jogo. Sem contar que pra ficar na frente do PC tem coisas melhores para fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Mallmann disse:

Não acho que eles tenham pessoal suficiente para ouvir e colocar manualmente pokestop ou ginásios em todas as cidades em que o jogo funciona.

Exatamente por isso que serviria os "voluntários", meio que "quase igual" funciona no FM ou no antigo jogo da Niantic. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, BobJJ disse:

Exatamente por isso que serviria os "voluntários", meio que "quase igual" funciona no FM ou no antigo jogo da Niantic. 

Não sei. Na minha cabeça isso resulta em uma enorme bagunça.

Ainda mais que eles estão bem mais preocupados em lançar o jogo em outros países, corrigir os bugs e manter os servidores ativos, do que qualquer outra coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Huk disse:

Pior que a distribuição de Pokestops é zoada mesmo.

Aqui na minha cidade tem lugares que no espaço de 1-2 quadras tem 6-7 pokestops. Onde moro não tem nenhuma num raio de 10 quadras. Ainda bem que trabalho perto das 6-7 pokestops hahaha

concordo aqui na minha cidade tem uns 10 no centro e nos lugares mais afastados é osso evoluir. ai final de semana dou um pulo na avenida paulista em SP capital e PQP cada quadra tem uns 6 pokestops fiquei 1 hora por lá e capturei uns 70 Pokémons e peguei umas 150 pokebolas fora outros itens se fosse ficar só aqui na minha cidade tava ferrado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to achando que a Niantic vai se preocupar primeiramente em lançar o jogo para o mundo inteiro, e depois realizar esses ajustes. Tanto é que desativaram a opção de solicitar pokestop no site deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      O que acham?
    • Ralph
      Por Ralph
      O anúncio do Nintendo Switch deu o que falar hoje. 
      A ideia do "portátil" é genial, mas, por outro lado, o fato da mídia ser em um cartucho próprio não me agradou muito.
      De resto, vamos ver o novo Mario e o novo Zelda.
      O que acharam? Será que vinga?
    • guilhermesilveira
      Por guilhermesilveira
      Pensei em postar em Tecnologia e Jogos, mas é sobre a morte do cara, então postei aqui.

      Muito triste pra indústria. Depois do fracasso do Wii U, o Iwata estava levando a empresa pro caminho certo, com o anúncio de jogos pra smartphone, a entrada na indústria de saúde e as informações do próximo console, o NX.
    • Lucas Gaúcho
×
×
  • Criar Novo...