Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pokémon GO!


Neto Marques

Posts Recomendados

  • Respostas 290
  • Criado
  • Última resposta
9 horas atrás, Galford Strife disse:

Tem um pokestop no meu trabalho kkkk

Aqui tem duas pokestops na praça onde eu pego a van pra ir pro trabalho, hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho me fudi, Não tem nenhum PokeStop perto de casa. Mas eu fiquei tentado a ir atras de um Dragonite que apareceu perto de casa.

Alias só tenho o Charmander, vou ver se começo a aventura agora a tarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Cara, se eu jogasse isso, seria ótimo porque moro na Cidade Alta em Olinda, pra quem não conhece, é um local turístico, ou seja, tem um monte de monumentos e locais frequentados, seria tranquilo ta andando de celular na rua em grupo, masssssssss eu não sou dessa geração e não entendo bulhufas desse universo! hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Rodrigo9 disse:

Caralho me fudi, Não tem nenhum PokeStop perto de casa. Mas eu fiquei tentado a ir atras de um Dragonite que apareceu perto de casa.

Alias só tenho o Charmander, vou ver se começo a aventura agora a tarde.

Somos 2, ontem e hoje caminhei quase 11 km já, pra ir atras dos pokestops, tem um a mais ou menos 1 km de casa, e os outros dois são mais longes, como estou de férias fui até lá ontem e hoje, mas quando acabar as férias, fodeu !

To com 55 pokemons no total, e 17 registrados na pokedex.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Instalei o jogo e tirei este print ai pra vocês terem uma noção:

 

15eu6uc.png

ileybl.png

Esse ginásio ai fica aqui na esquina de casa, o outro há uns 10 min e mais uns 2 que não tirei há uns 20 min.... fora esse monte de paradinhas aí nos locais turísticos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Pokestop mais perto de casa fica a 3KM.

Mas isso é ótimo vai me motivar a voltar a caminhada, haha todo dia acordar cedo pra ir lá pegar mais pokebola.

Peguei 40 ontem, hoje se me der coragem vou sair pra procurar mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, bstrelow disse:

Somos 2, ontem e hoje caminhei quase 11 km já, pra ir atras dos pokestops, tem um a mais ou menos 1 km de casa, e os outros dois são mais longes, como estou de férias fui até lá ontem e hoje, mas quando acabar as férias, fodeu !

To com 55 pokemons no total, e 17 registrados na pokedex.

Aqui na região os PokeStop e Ginasios são tudo igreja, e a mais perto fica a +/- 2km da minha casa.

Tá foda também que só aparece Zubat e o Ratata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Rodrigo9 disse:

Aqui na região os PokeStop e Ginasios são tudo igreja, e a mais perto fica a +/- 2km da minha casa.

Tá foda também que só aparece Zubat e o Ratata.

Já devo ser Mestre-Zubat hahahaha

Estou com 24 pokemons, 14 na pokedex. Meu mais forte é uma Clefairy, CP 123.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Huk disse:

Já devo ser Mestre-Zubat hahahaha

Estou com 24 pokemons, 14 na pokedex. Meu mais forte é uma Clefairy, CP 123.

 

48 minutos atrás, Rodrigo9 disse:

Aqui na região os PokeStop e Ginasios são tudo igreja, e a mais perto fica a +/- 2km da minha casa.

Tá foda também que só aparece Zubat e o Ratata.

Eu to cheio de Rattata, as vezes saio pra caminhar e acho dois no mesmo lugar. Até parei de pegar pra não gastar as pokebolas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, bstrelow disse:

 

Eu to cheio de Rattata, as vezes saio pra caminhar e acho dois no mesmo lugar. Até parei de pegar pra não gastar as pokebolas.

Fora que pra acertar o maldito do Zubat é dificil. Eu ja larguei mão deles, a não ser que venha um com CP muito bom.

Aqui onde trabalho é muito bom de pegar. Tanto que eu nem saí "pra rua" ainda, só peguei em casa/trabalho esses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, bstrelow disse:

 

Eu to cheio de Rattata, as vezes saio pra caminhar e acho dois no mesmo lugar. Até parei de pegar pra não gastar as pokebolas.

uma dica pega quantos der porque depois você pode mandar para o professor e pegar candys para upar ou evoluir um dos seus eu sou mestre pidgey tanto que já estou com um Pidgeotto e quase juntando candys para a próxima evolução

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Ricardo Bernardo disse:

uma dica pega quantos der porque depois você pode mandar para o professor e pegar candys para upar ou evoluir um dos seus eu sou mestre pidgey tanto que já estou com um Pidgeotto e quase juntando candys para a próxima evolução

Pra virar Pidgeot é até interessante. Agora que quer um Golbat ou um Raticate? hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Huk disse:

Pra virar Pidgeot é até interessante. Agora que quer um Golbat ou um Raticate? hahahaha

eu tenho febre de colecionar quero ter todos kkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, João Gilberto disse:

Instalei o jogo e tirei este print ai pra vocês terem uma noção:

  Ocultar conteúdo

15eu6uc.png

ileybl.png

Esse ginásio ai fica aqui na esquina de casa, o outro há uns 10 min e mais uns 2 que não tirei há uns 20 min.... fora esse monte de paradinhas aí nos locais turísticos. 

Com tanta coisa perto tu tem obrigação de jogar hahaha..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto
18 minutos atrás, Mallmann disse:

Com tanta coisa perto tu tem obrigação de jogar hahaha..

Pior que é que instalei pra mostrar isso a vocês e sem sair de casa acho que peguei uns 10 e bem variados.... hahaha Zubat (4x), Eevee (2x), Pidgey (2x), Venonat, Pinsir e Poliwag. hehehe Só conhecia o Charmander que escolhi no tutorial. xD

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o Golbat (caso coloquem os da 2a geração) evolui pra Crobat.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Inner Logic disse:

Pra evoluir é só com candy? To tentando instalar esse jogo, mas aparentemente meu celular não tem memória suficiente.

Continua sendo um morcego bostão hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Pokémon GO!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      O que acham?
    • Ralph
      Por Ralph
      O anúncio do Nintendo Switch deu o que falar hoje. 
      A ideia do "portátil" é genial, mas, por outro lado, o fato da mídia ser em um cartucho próprio não me agradou muito.
      De resto, vamos ver o novo Mario e o novo Zelda.
      O que acharam? Será que vinga?
    • guilhermesilveira
      Por guilhermesilveira
      Pensei em postar em Tecnologia e Jogos, mas é sobre a morte do cara, então postei aqui.

      Muito triste pra indústria. Depois do fracasso do Wii U, o Iwata estava levando a empresa pro caminho certo, com o anúncio de jogos pra smartphone, a entrada na indústria de saúde e as informações do próximo console, o NX.
    • Lucas Gaúcho
×
×
  • Criar Novo...