Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pokémon GO!


Neto Marques

Posts Recomendados

Nintendo apresenta Pokémon Go, jogo que usa realidade aumentada para capturar os monstros!

Já tem pra mais de 15 anos desde que Pokémon desembarcou no Brasil e se tornou uma febre entre a molecada. 

Tanto tempo depois a Nintendo continua apostando alto na franquia e agora está prestes a realizar o sonho de muito marmanjo que cresceu sonhando com um Pikachu: capturar seu próprio Pokémon. Pokémon Go é o novo game que será lançado em 2016, e usa de GPS e realidade aumentada para criar um cenário único para os fãs. Através de um celular, você pode sair por aí procurando pokémons e capturá-los.

Também será possível duelar sozinho ou em grupos, além de trocar pokémons. O trailer do anúncio é SENSACIONAL!

 

_+_+_+_

Mas que porra é essa? O.O

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 290
  • Criado
  • Última resposta

Interessante a idéia, o foda é sair com o celular assim aqui no Brasil pra procurar Pokemon, volta pra casa sem pokémon e sem celular..

 

Hahhaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O trailer é pica, mas o jogo vai ser uma puta decepção. Não consigo imaginar um adulto saindo na rua com uma pulseira de pokebola e olhando o celular pra procurar algum pra capturar. Ainda deve ser freemium com limites de pokébolas por dia e gerações bloqueadas ou alguma coisa assim só pra pegar dinheiro de trouxa.

Já passou da hora da Nintendo investir num MMORPG de Pokémon e cagar dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O trailer é pica, mas o jogo vai ser uma puta decepção. Não consigo imaginar um adulto saindo na rua com uma pulseira de pokebola e olhando o celular pra procurar algum pra capturar. Ainda deve ser freemium com limites de pokébolas por dia e gerações bloqueadas ou alguma coisa assim só pra pegar dinheiro de trouxa.

Já passou da hora da Nintendo investir num MMORPG de Pokémon e cagar dinheiro.

Pelo que eu vi não vai ter microtransações. 

Ideia legal, mas realidade aumentada me parece ser muito entediante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ideia é muito louca, mas não sei se vai pegar.

Sair na rua procurando por pokemons, sei não....

Só os muitos viciados mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Nintendo apresenta Pokémon Go, jogo que usa GPS e realidade aumentada!

vamos ver como vai ser... Pode ser interessante, não que um adulto vá sair pra isso na rua, mas em algumas caminhadas entediantes de rotina pode virar algo legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria mais legal se lançassem um Pokemon Grafeno pra Android ou algo do tipo hahaha.
Se bem que tirando aqueles iniciais (Blue e Yellow) acho que eu não joguei nenhum dos que vieram depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vcs são doidos. A ideia é SENSACIONAL! Muito legal! Pelo que eu entendi, você não precisa sair com a pulseira de Pokemon. Pode guardar a "pokebola" no bolso, por exemplo, que o celular vai vibrar quando aparecer algum pokemon no caminho.

A dúvida é: será que vai chegar ao Brasil?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá maluco, só eu que achei ridículo? hahahahaha

Fazer um evento assim com a galera duelando e tudo mais tudo bem, agora um monte de nego andando na rua atrás de pokemon é escroto demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha infância se tivesse essa tecnologia eu ficaria o dia inteiro na rua capturando pokemon,  aqueles cards já me deixavam malucos, bons tempos

 

a geração dos 151 pokemons é foda demais, depois parece que se perdeu muito. o bacana do vídeo é que só aparecem pokemons da 1ª geração;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • _Matheus_ unfeatured this tópico

Na minha infância se tivesse essa tecnologia eu ficaria o dia inteiro na rua capturando pokemon,  aqueles cards já me deixavam malucos, bons tempos

 

a geração dos 151 pokemons é foda demais, depois parece que se perdeu muito. o bacana do vídeo é que só aparecem pokemons da 1ª geração;

Eu curto a 2ª e a 3ª tb, depois disso que acho que ficou tosco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3ª geração tem a melhor jogabilidade
2ª tem a melhor história.
1ª tem os melhores ´pokemons

DS só veio pra estragar a série. Esse 3DS então deixou tudo mais retardado do que já era.

MMORPG é o caminho. Ginásios, batalhas contra outros autistas da internet, mercado negro de pokemons breedados e por aí vai. Um mundo perfeito de puro autismo e realização de sonhos de infância.

Melhor que isso só hololens virando realidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As gerações mais atuais são muito superiores as antigas. Muito.

O problema é que, depois da primeira e segunda geração, a infância da maioria acabou, e junto se foi a "magia".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que a geração atual (meninos até 12 anos) não sai de casa pra nada, a tecnologia ensinou menino de 5 anos a configurar android de tablet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que a geração atual (meninos até 12 anos) não sai de casa pra nada, a tecnologia ensinou menino de 5 anos a configurar android de tablet.

Poderá da mais certo com adultos ou jovens que viveram a erá Pokemon :)

Eu particularmente irei desfrutar demais disso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu tivesse uns 10 anos a menos, ia me amarrar.

Foda é que pokemão acabou pra mim lááá no Fire Red e Green Leaf. Cheguei a jogar o cardgame todo sábado num shopping aqui de Porto e até tirei segundo lugar num campeonato com uns 70 cabeçudos. Meu deck era animal.

Esses dias fui assistir a final do campeonato mundial e não entendi porra nenhuma. Agora tem uns monstros desgraçados que dão 9 trilhões de dano e tem 5 bilhões de HP, dá pra pegar dois prêmios, dá pra atacar duas vezes no mesmo turno. Acabaram com o pokemão TCG ;(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

As gerações mais atuais são muito superiores as antigas. Muito.

O problema é que, depois da primeira e segunda geração, a infância da maioria acabou, e junto se foi a "magia".

Não tive a oportunidade de jogar além do GBA, mas a reclamação de muita gente é que eles não se renovaram. Eles continuam usando a mesma linearidade de quando lançaram o Red e o Blue. Tem muita gente que ainda gosta de Pokémon, mas não vê graça em ser o "Ash Ketchum" (entre aspas e muitos parênteses, porque não existe treinador mais cabaço). O que o povo que perdeu a magia pede, é apenas que Pokémon se reinvente e se transforme num jogo de mundo aberto, aonde podemos fazer o que quiser. Virar breeder, virar técnico de ginásio, virar membro lutador da Elite 4 (ou sei lá que nome usam) ou até entrar para as Equipes Rockets, sem ter a obrigatoriedade de juntar 8 insígnias e bater a Elite e o rival para fazer o que quiser.

Acho que se pegarem a essência do jogo, misturarem com um mundo aberto imenso como Skyrim, e derem a liberdade ao jogador, os caras zeram o mundo e ainda é perigoso alavancarem as vendas de qualquer console deles.

De vez em quando me pego jogando Pokémon pela nostalgia, porque é simples e rende fácil. E sinceramente, a única coisa que as gerações atuais devem dever é no design, largaram o design simplista e partiram para algo mais abstrato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tive a oportunidade de jogar além do GBA, mas a reclamação de muita gente é que eles não se renovaram. Eles continuam usando a mesma linearidade de quando lançaram o Red e o Blue. Tem muita gente que ainda gosta de Pokémon, mas não vê graça em ser o "Ash Ketchum" (entre aspas e muitos parênteses, porque não existe treinador mais cabaço). O que o povo que perdeu a magia pede, é apenas que Pokémon se reinvente e se transforme num jogo de mundo aberto, aonde podemos fazer o que quiser. Virar breeder, virar técnico de ginásio, virar membro lutador da Elite 4 (ou sei lá que nome usam) ou até entrar para as Equipes Rockets, sem ter a obrigatoriedade de juntar 8 insígnias e bater a Elite e o rival para fazer o que quiser.

Acho que se pegarem a essência do jogo, misturarem com um mundo aberto imenso como Skyrim, e derem a liberdade ao jogador, os caras zeram o mundo e ainda é perigoso alavancarem as vendas de qualquer console deles.

De vez em quando me pego jogando Pokémon pela nostalgia, porque é simples e rende fácil. E sinceramente, a única coisa que as gerações atuais devem dever é no design, largaram o design simplista e partiram para algo mais abstrato.

O foco da série nunca foi o single player.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

O foco da série nunca foi o single player.

Eu sei, mas custa pensar no single player? 

Li por aí que o jogo não terá suporte para cidades brasileiras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Mas tá operacional no Brasil? Li ontem em algum lugar que tiveram problema com os servidores e que resolveram não soltar em mais países até resolverem.

 

 

Imgur só tinha isso. Fiquei sem entender por uns 10 minutos a quantidade enorme de posts sobre Pokemon. hahaha

 

HkzT7Do.png

 

 

EDIT 1

 

Eu acho que joguei os jogos por mais tempo que vi o desenho. Não sei se esse vai ser legal mas ao menos o pessoal parece estar gostando o suficiente pra valorizar as ações da Nintendo.

 

18rGdmU.gif

 

 

 

EDIT 2

 

Citar

Pokémon GO eleva ações da Nintendo e gera ansiedade no Brasil

Na expectativa pelo lançamento da versão brasileira do jogo, usuários baixam aplicativo errado

 

Desde a última quarta-feira (6), dia do lançamento do novo jogo de realidade aumentada Pokémon GO nos Estados Unidos, brasileiros estão ansiosos pela versão para o país. Tanto que subiram no Twitter a hashtag #WeWantPokemonGoInBrazil (confira no fim da matéria), em que pedidos (e memes) exigem a urgência da disponibilidade do game por aqui. A espera é tanta que muitos usuários passaram a baixar o jogo errado. Ao procurar pelo nome Pokémon GO, um outro aplicativo é sugerido na App Store, e nada tem a ver com a novidade

O interesse  pelos personagens de um dos animes mais populares do fim dos anos 1990 alavancou o valor das ações da Nintendo, que saltaram 10% na sexta-feira (8), dando um valor de mercado à empresa de cerca de US$ 23 bilhões. Além de dar fôlego à Nintendo, que há cinco anos tem queda nos lucros, o jogo faz o mesmo com seus usuários.

Cada jogador precisa capturar personagens do desenho (Pikachu e Squirtle, por exemplo) e depois treiná-los. Para isso, o usuário usa a câmera do celular e o GPS para encontrar, no mundo físico, os pequenos monstros. Por exemplo, uma pessoa anda na rua à procura com sua câmera e, de repente, um Pokémon aparece na tela do celular. Essa aventura virtual tem levado a situações bizarras nos locais onde o game está disponível. A polícia de Darwin, na Austrália, pediu aos jogadores que não entrem em sua sede, que é uma "Pokestop" no jogo. Aficionados também receberam alertas para que olhem aos dois lados da rua na hora de atravessar. O mais surpreendente foi um jogador que relatou ter encontrado um cadáver (real) enquanto caçava Pokémons. Outro encontrou um monstrinho ao lado de um funeral.

(...)

http://epoca.globo.com/vida/experiencias-digitais/noticia/2016/07/pokemon-go-eleva-acoes-da-nintendo-e-gera-ansiedade-no-brasil.html

 

 

EDIT 3

 

Citar

 

 

EDIT 4

Citar

 

 

EDIT 5

 

Citar

https://tecnoblog.net/198133/pokemon-go-como-jogar/

 

Citar
Feripe Hatsune um dia atrás

O Apkmirror e os apps de VPN nunca foram tão requisitados.
Agora pro pessoal que está esperando liberarem o Brasil, só fica a dica.
Cuidado com a Equipe Rocket BR.

mg8Gg76.jpg

 

HUEHUE

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Pokémon GO!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      O que acham?
    • Ralph
      Por Ralph
      O anúncio do Nintendo Switch deu o que falar hoje. 
      A ideia do "portátil" é genial, mas, por outro lado, o fato da mídia ser em um cartucho próprio não me agradou muito.
      De resto, vamos ver o novo Mario e o novo Zelda.
      O que acharam? Será que vinga?
    • guilhermesilveira
      Por guilhermesilveira
      Pensei em postar em Tecnologia e Jogos, mas é sobre a morte do cara, então postei aqui.

      Muito triste pra indústria. Depois do fracasso do Wii U, o Iwata estava levando a empresa pro caminho certo, com o anúncio de jogos pra smartphone, a entrada na indústria de saúde e as informações do próximo console, o NX.
    • Lucas Gaúcho
×
×
  • Criar Novo...