Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM2006] Desempregado


Jader Abreu

Posts Recomendados

Temporada 2008

Conquista da Libertadores

Antes dos jogos da Libertadores, nós fizemos 3 imporantes jogos pelo Brasileirão.

O primeiro deles seria em casa contra a equipe do Botafogo, sabendo de nossa superioridade, parti para cima desde o início, e logo no 1° minuto, Mazinho bate uma falta perfeita nos botando em vantagem, mas aos 8 minutos Rogério rebate um chute de fora da área e Reinaldo estava ali para completar. Mesmo após o gol, nossa equipe não se abateu, e aos 36 minutos o goleiro do Botafogo faz uma reposição errada nos pes de Fábio Santos, que toca para Jonas empurrar a bola pro gol. O jogo ficou morno até no finalzinho, aí Celsinho apronta das suas, pega a bola meio na lateral Direita, faz uma bonita finta no zagueiro e coloca no cantinho marcando o gol da vitória.

Final: São Paulo 3x1 Botafogo

botafogo8jw.jpg

No segundo jogo iríamos enfrentar a equipe do Atlético Paranaense fora de casa, antes do jogo eu e o técnico do Atlético, nos demos algumas "alfinetadas" e provocações levando isso pro campo. No jogo o São Paulo mostra sua superioridade, e aos 29 minutos Richarlyson passa para Mazinho que saiu da lateral esquerda e foi curtir uma de meia atacante, e da entrada da área marca para o Nova Iguaçu. Após o gol, para evitar o cançasso, jogamos mais recuados e com menos pressão. Ai foi só manter o placar, mais uma imporante vitória para a equipe do São Paulo.

Final: Atlético Paranaense 0x1 São Paulo

atlticoparanaense9bo.jpg

No terceiro jogo iriamos jogar contra o líder do campeonato, dessa vez também troquei palavras com o técnico adversário, só que dessa vez foram elogios, e o clima para o jogo foi amigável. O jogo começou com o Internacional pressionando, mais quem marcou primeiro foi o São Paulo com um cruzamento de Celsinho a bola resvala na defesa e sobra nos pés de Wagner que fuzila para o gol. Após o gol, quem assumiu o comando do jogo foi o São Paulo com várias oportunidades para marcar, conseguimos o segundo gol apenas aos 89 minutos quando Celsinho caindo mais para a direita passa para Diego Terdelli fazer o gol da vitória.

Final: São Paulo 2x0 Internacional

internacional7bn.jpg

Com esses 3 bons resultados o São Paulo tem uma grande recuperação no campeonato, veja:

classificao9rj.jpg

salto1rw.jpg

A gora era a hora das 2 decisões, era a final da Libertadores, um título que seria muito imporante para minha carreira. O primeiro jogo era fora de casa, mesmo com um time superior, sabia que os times Argentinos quando jogam fora de casa ganham uma força incrível, e foi isso que aconteceu, estávamos conseguindo segurar o resultado, mas no fim do primeiro tempo, o artilheiro Marcelo Delgado sofre penalti, ele mesmo bate e marca o gol. No segundo tempo foi a mesma história, ataque do Boca, defesa do São Paulo, mas aos 77 Diego Tardelli recupera a bola no meio campo, passa por 2 e chuta e empata a partida !. Após o gol conseguimos segurar o Boca e levar uma importante vitória para jogar no Morumbi.

Final: Boca Juniors 1x1 São Paulo

bocacl1final6lx.jpg

Agora era a hora, dia 25/06/2008 estava em jogo, um dos títulos mais sonhados por qualquer técnico Sulamericano, a Libertadores da América. O Morumbi recebia um bom público, 50653 mil pagantes. Precisando de apenas 1 gol para garantir o título parti pra cima da equipe do Boca. No primeiro tempo foram várias oportunidades de gol perdidas, o que me deixava muito aflito. No segundo tempo pude desafogar quando Grafite recebe um belo passe, passa pelo marcador e marca ! 1x0 para o São Paulo, não poderiamos mais descuidar, a cada chute do Boca, o coração pulava até a garganta, passava dos 80 minutos, até que Cardozo sai com a bola dominada pela direita, Cangele chuta, a bola resvala em Rogério e sobra nos pés de Ayala para marcar o gol de empate no finalzinho. No primeiro tempo da prorrogação os dois times começaram nervosos, nada de chutes, não queriam arriscar, até que aos 99 minutos Grafite arranca com a bola dominada e na hora de chutar sofre o penalti ! Tudo estava nos pés de Danilo, era fazer e o título praticamente do São Paulo, Danilo vai para a bola, chuta e gol ! Todos os jogadores do São Paulo correm para o canto comemorar !. Após gol nos fechamos lá atrás, e conseguimos segurar o Boca, tivemos mais uma chance quando Grafite aos 117 minutos iria chutar mais foi desarmado no último segundo. E tudo acaba !! São Paulo é campeão da Libertadores !

Final: São Paulo 1(1)x1 Boca Juniors

bocacl2final0rb.jpg

A conquista deixou a diretoria e a torçida muito contente, além disso recebemos um bom prêmio de R$8 milhões:

comemoraolibertadores3wx.jpg

Com a conquista o São Paulo passou a ser conheçido por todo mundo, tornando sua reputação mundial:

reputaomundial2ui.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 647
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • GG.

    29

  • Gabriel Fortes

    27

  • aldin

    21

  • Jader Abreu

    236

Temporada 2008

Pós Libertadores

O primeiro jogo pós conquista da Libertadores seria contra a forte equipe do Fluminense em casa, jogamos melhor todo o tempo mais porém quem chutou mais foi o Fluminense, mais todos os chutes levaram pouco perigo, marcamos o primeiro gol com Wagner, aos 34 minutos, e no finalzinho do primeiro tempo Tardelli marca o segundo gol. No segundo tempo foi só administrar a vantagem para fecharmos o placar.

Final: São Paulo 2x0 Fluminense

O segundo jogo seria contra os rivais, o Corinthians, jogando em casa o Corínthians veio pra cima e marcou o primeiro com Èverton aos 24 minutos. Apos o gol passamos a jogar ofensivamente, foram muitas oportunidades perdidas, até que aos 71 minutos Celsinho empata o jogo. Mas aos 78 minutos, numa bobeira do São Paulo, Marcelinho decreta a vitória para o Corínthians.

Final: Corinthians 2x1 São Paulo

corinthians8xi.jpg

O outro seria contra o Guarani fora de casa, pensei que iria ser um jogo sem mais incômodos, mais antes do jogo o treinador do Guarani resolveu dar uma provocadinha, e eu não deixei por menos, respondi a altura:

provicao4mk.jpg

Fui dar uma olhada no meu plantel, e a maioria dos jogadores estavam motivados em conseguir um bom resultado contra o Guarani, após essa troca de palavras. O jogo iria ser fora de casa, mesmo assim resolvi jogar para o ataque, no jogo só dava São Paulo, até que aos 17 minutos Leandro Bonfim vê o goleiro adiantado e bota a bola pro fundo do gol, o segundo gol não demorou a sair, foi 1 minutos depois quando Celsinho marca de penalti, o time continuou a pressionar e aos 34 minutos Richarlyson faz o lançamento para Celsinho, mas Tardelli se meta e bota a cabeça na bola, era o terceiro gol para o São Paulo. Fomos para o intervalo com uma ampla vantagem, mas nem por isso resolvi aliviar, continuei no ataque, sem dó, e aos 54 minutos, Conca faz um lançamento perfeito nos pés de Tardelli que tira do goleiro e marca o quarto gol. No quinto gol Celsinho passa no meio para Bonfim que progride e acerta um belo chute na gaveta, para fechar o placar, Mineiro intercepta o passe adversário e lança para Grafite, que domina no meio campo, progride até a área, e chape-la o goleiro liquidando a fartura.

Final: Guarani 0x6 São Paulo

guarani9hb.jpg

Download do Jogo

Para ver o jogo, bote o arquivo na pasta Meus documentos\Sports Interactive\Football Manager 2006\matches

Após o jogo resolvi soltar o dar aquela provocadinha no treinador do Guarani, que por sua vez, resolveu ficar calado após a humilhante derrota.

psjogogoias4sk.jpg

O próximo jogo seria contra o Coritiba em casa, a equipe jogou muito bem e acabou conseguindo um bom placar de 3x1.

São Paulo 3x1 Coritiba

Agora o São Paulo tinha mais um campeonato a se disputar, agora não é campeonato, é a Taça Sulamericana, o 1° adversário seria a equipe do Botafogo, jogando em casa o 1° jogo resolvi ir para cima para conseguir uma boa vantagem, mais o Botafogo estava muito bem fechado lá atrás, era muito difícil passar pela defesa, conseguimos fazer o gol apenas aos 67 minuts com Celsinho, nos dando uma vantagem perigosa para o próximo jogo.

Final: São Paulo 1x0 Botafogo

botafogots18ju.jpg

No jogo de volta mesmo com a vantagem, joguei para conseguir mais um gol no começo do jogo, e após isso jogar mais nos contra-ataques, foi bem isso o que aconteçeu, logo aos 17 minutos Tardelli marca o gol para o São Paulo. O jogo fica morno até que aos 50 minutos Ari empata o jogo, após o gol o Botafogo veio com tudo para cima, sabendo disso, resolvi passar as jogadas para os flancos e cair nos contra-ataques, novamente fui bem sucedido, aos 71 minutos Grafite faz o gol que nos garantia na próxima fase.

Final: Botafogo 1x2 São Paulo

botafogots27wi.jpg

Voltando ao Brasileiro tinhamos mais um importante encontro, era o São Caetano em casa, eu previa um jogo fácil, mais estava enganado, logo aos 3 minutos Gustavo marca o gol para o São Caetano, o jogo continuou morno o primeiro tempo todo, até que as coisas esquentaram literalmente quando Fábio Pinto do São Caetano foi expulso, antes do término da 1ª etapa, mais um jogador expulso, dessa vez do São Paulo, era Celsinho, agora os dois times estavam com 10 jogadores, conseguimos o gol com Tardelli aos 60 minutos, após o gol o time do São Caetano começou a perder a cabeça e aos 75 minutos Leyrielton foi expulso, para completar aos 90 minutos Marco Antônio, ex São Paulo também é expulso. Assim acaba um jogo muito violento com 14 cartões amarelos e 4 vermelhos.

Final: São Paulo 1x1 São Caetano

socaetano8zp.jpg

Tinhamos agora 3 importantes jogos, e nesses 3 jogos conseguimos um bom aproveitamento conseguindo 7 pontos.

São Paulo 1x1 Nova Iguaçu

Gols: Tardelli

Sport Recife 0x1 São Paulo

Gols: Tardelli

Vasco 0x1 São Paulo

Gols: Grafite

Com esses resultados a classificação ficou assim:

classific3hk.jpg

Pessoal, qualquer pedido de screen, sugestão, duvidas, dicas, são bem vindos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa. Está indo muito bem, só toma cuidado para não haverem anulações de jogos heh.gif

aieuhaeiuheaiuhaeiuahaieuhae acho que não vai aconteçer mais não.

Aee... plizi... quando tiver um tempinho... marca um amistoso com o Noroeste ae pra medir forças?

Talvez na próxima pré época

biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temporada 2008

Ampla vantagem é aberta

O próximo jogo seria contra a equipe do Flamengo fora de casa, sabendo da superioridade de minha equipe fui para cima, mais quem saiu na frente foi o Flamengo com o gol de Obina aos 9 minutos, pressionamos e chegamos ao impate aos 20 minutos com Wagner. A virada saiu aos 54 minutos com Diego, continuamos no ataque e conseguimos mais um gol com Rodrigo Dias fechando o placar e nos bando essa boa vitória.

Final: Flamengo 1x3 São Paulo

flamengo0it.jpg

Após esse jogo contra o Flamengo, tínhamos mais 2 jogos diferenciados, Palmeiras e Santos ambos fora de casa.

No jogo contra a equipe do Palmeiras começamos com um pouco de cautela, o jogo foi muito morno no 1° tempo, já no segundo tempo as coisas foram diferentes, o São Paulo começava a criar boas oportunidades de gol, marcando aos 77 minutos com Leandro Bonfim, após o gol o Palmeiras passou a jogar mais para a frente, e num bom contra-ataque grafite faz aos 90 minutos decretando a vitória para o São Paulo.

Final: Palmeiras 0x2 São Paulo

palmeiras6sp.jpg

O jogo contra o Santos foi um jogo de uma boa exibição para nossa equipe, começamos atacando e logo aos 8 minutos Grafite faz 1x0, não durou muito tempo, o Santos chegou ao impate aos 27 minutos com Rossini. Logo no início do segundo tempo Wagner pôe novamente o São Paulo na frente, a aos 48 miuntos Jean faz um belo gol acabando com a partida.

Final: Santos 1x3 São Paulo

santos8px.jpg

O próximo jogo, seria em casa contra o fraco Grêmio, aproveitamos da fragilidade adversária e logo aos 5 minutos Leandro Bonfim marca para o São Paulo, continuamos no ataque e aos 37 Mazinho faz 2x0, no termino do primeiro tempo Diego Tardelli faz mais um 3x0. No segundo tempo apenas administramos a vantagem, mas conseguimos mais 2 gols de Wagner para liquidar a partida.

Final: São Paulo 5x0 Grêmio

grmio4ui.jpg

O próximo jogo seria pela Sulamericana, nosso adversário era o forte Independiente da Argentina, fora de casa, começamos com algumas cautelas, mas conseguimos o gol aos 37 minutos com Grafite, antes do término do primeiro tempo Martínes deixa tudo igual. No segundo tempo jogamos mais pro ataque e Wagner aos 56 marca o gol, seguido por Tardelli aos 63 minutos. Com uma boa vantagem o time relaxou e aos 76 minutos Ledesma diminui.

Final: Independiente 2x3 São Paulo

independientecs12xw.jpg

Antes do jogo de volta, fizemos 3 jogos pelo Brasileiro, conseguimos 6 pontos em 9 disputados e disparamos ainda mais na liderança.

Ponte Preta 0 x 2 São Paulo

Gols: Robson Santos, Jonas

São Paulo 2 x 1 Goiás

Gols: Elton, Grafite

Juventude 3 x 2 São Paulo

Gols: Grafite, Diego

Veja como estava a classificação com esses resultados:

classificao1xw.jpg

O jogo de volta pela Sulamericana seria em casa, para ter uma vantagem maior parti para cima desde o início e logo aos 3 minutos Jonas marca o gol, Jonas estava impossível e aos 23 minutos ele mesmo amplia o placar ainda no primeiro tempo Alex Santos faz de penalti 3x0, com a vantagem o São Paulo relaxou novamente, e a reação do Independiente começou quando Torrer marca aos 34 minutos. No segundo tempo Lino, ex São Paulo faz mais um para o Independiente, pensei que as coisas iriam ficar mais fáceis com a expulsão de Oyola, e com o gol de Grafite aos 61 minutos, masd não foi bem isso, José Sand faz mais um para o Independiente, após o gol me retranquei, mesmo com 1 a mais estávamos sofrendo uma grande pressão, essa pressão diminuiu quando Grafite faz mais um aos 72 minutos, com o placar garantido, seguramos o jogo, mas aos 90 minutos Paulo André faz mais um para o Independiente, mais ai já era tarde.

Final: São Paulo 5x4 Independiente

independientecs24jj.jpg

Espero que voltem a comentar, qualquer pedido de alguma coisa estamos aqui :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew crazy bela vantagem ,mais cuidado pro seu time naum relaxar aqui no meu save com o monaco no fm 2005 eu tava com 10 pontos vantagem derrepente vi a vantagem cair pra 1 mais consegui ser campeao .

aew posta aquela tatica 5-2-2-2 e as instruçoes da equipe pra mim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nussa, esta vantagem de 9 pontos, xD deve ta dando 1 Otima seguranca xD, muito bomm xDD, po velho cuidado ae o o_O este game com o Indepente quase deream 1 virada INREAL :XX, boa sorte

Concerteza, é uma boa vantagem, agora é so manter pra levar o caneco.

aew crazy bela vantagem ,mais cuidado pro seu time naum relaxar aqui no meu save com o monaco no fm 2005 eu tava com 10 pontos vantagem derrepente vi a vantagem cair pra 1 mais consegui ser campeao .

aew posta aquela tatica 5-2-2-2 e as instruçoes da equipe pra mim

Amigo, talvez no próximo post eu boto ela. original.gif

boa sorte na continuaçao do seu save ae

seu time tah ficando realmente mt forte

Obrigado por acompanhar.

9 pontos de vantagem muito bom segura ae que ta ficando facil hehe tongue.gif

Verdade, acho que o título esta perto.

Boa vantagem você conseguiu.

off: É incrível como o FM2006 odeia o Grêmio, lá vai ele cair denovo sad.gif

iheaiuahieauhea ele não odeia o Gremio não, é que aqui no Save, eles venderam todos os craques e não contrataram jogadores para a reposição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temporada 2008

Á um passo do título !

Após a boa vitória sobre o Independiente, nós iríamos voltar ao Brasileirão, e tentar aumentar ainda mais a vantagem, para chegar na fase final do campeonato com folgo, para que isso se tornasse realidade, tinhamos 4 importantes jogos antes das 4ª de Final da Sulamericana.

O primeiro foi contra o Botafogo fora de casa, os meios de comunicação nos colocavam como favoritos no jogo, e para confirmar o favoritismo, fomos ao Caio Martins dispostos a conseguir os 3 pontos. Aos 12 minutos Wagner sofre penalty, ele mesmo bate e bota o São Paulo na frente, continuamos melhor no jogo e Wagner amplia aos 45 minutos. No segundo tempo a equipe do Botafogo voltou derterminada a sair com a vitória e marcou o gol com Rodrigo Paulista aos 60 minutos, após o gol o São Paulo volta a ter o comando do jogo e marcamos mais um com Diego aos 77 minutos.

Final: Botafogo 1x3 São Paulo

botafogo7it.jpg

Os outros 2 jogos seriam em casa contra as equipes de Cruzeiro e Atlético Paranaense, nos dois jogos fomos superiores e conseguimos mais 2 importantes vitórias que colocavam cada vez mais o São Paulo perto do Título.

São Paulo 2x1 Cruzeiro

Gols: Elton, Mazinho

São Paulo 2x1 Atlético Paranaense

Gols: Grafite (2)

O próximo jogo seria contra a equipe do Fluminense fora de casa, jogamos novamente para frente para buscar o resultados e saimos na frente com Diego Tardelli marcando aos 43 minutos, o segundo tempo foi mais truncado, os times jogavam mais no meio campo, conseguimos ampliar apenas aos 84 com Jonas, mas aos 87 minutos Alberoni diminui, antes do jogo Gabriel do Fluminense é expulso, e ainda sobra tempo para Diego Tardelli fechar o placar.

Final: Fluminense 1x3 São Paulo

fluminense2za.jpg

Após esse jogo desgastante, como sempre fui dar uma olhada nos elencos dos times do Brasil para encontrar jogadores, e veja como eu encontrei o time do Fluminense:

curiosidadefluminense9kb.jpg

Voltando à Sulamericana, teriamos um adversário muito difícil, a equipe do Santos. O primeiro jogo seria fora de casa, joguei com uma estrategia mais cautelosa, saindo nos contra-ataques, mas aos 8 minutos Rossine marca para o Santos, o Santos continuava no ataque, o time do São Paulo estava totalmente perdido em campo, e aos 45 minutos Geílson faz 2x0 no placar. No segundo tempo voltei com a estratégua habitual, e aos 64 minutos Adailton marca para o São Paulo, já contente com o resultado, até me conformei com o placar, mais o que eu não esperava era que aos 90 minutos Tardelli fazeria o gol de empate !

Final: Santos 2x2 São Paulo

santosts11tz.jpg

Voltando ao Brasileiro fizemos mais 2 jogos importantes na caminhada ao título, conseguimos 2 vitórias importantes, inclusive a vitória sobre os nossos rivais Corinthianos.

São Paulo 4x0 Corinthians

Gols: Diego Tardelli (2), Cleberson (2)

Internacional 0x1 São Paulo

Gols: Grafite

Com uma ampla vantagem o título era praticamente nosso:

classificao2vm.jpg

Com a tranquila vitória no Brasileirão fomos jogar a segunda partida das quartas-de-finais contra o Santos em casa, começamos com tudo e logo aos 11 minutos Grafite nos bota na frente e com uma vantagem, o time continuou pressionando e marcamos dinovo aos 25 minutos com Tardelli, as coisas melhoraram ainda mais quando Carlinhos foi expulso. No segundo tempo foi só administrar o placar, ainda conseguimos mais um gol com Grafite aos 59 minutos, fechando a classificação para o São Paulo.

Fial: São Paulo 3x0 Santos

santosts20vf.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi CrAzy, depiois de um tempo longe dos saves, o seu foi o primeiro a ser lido. O SPFC está arrasador com você e o Novo Iguçu parace que vai se manter na elite. Quem são os artilheiros de seu time e quantos gols têm cada um.

Parabéns pela Libertadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O loco Crazy... quantas derrotas o São Paulo teve no seu comando, só 2?

Será que dá pra abocanhar a Sul-Americana também? Boa-sorte!

Olha não posso te informar agora, pois não estou em casa, mais acredito que umas 2 ou 3 derrotas.

Vamos tentar a Sulamericana também, tive a sorte de não pegar adversários muito fortes, temos que ver se o plantel vai aguentar também.

owww crazyy!!!

hauheuaheuahe... 5 a 4 é foda hein!!!

falae pra gente... qual é a magica da sua tática!

revele a nós o que você coloca nos seus jogadores!

Não tem mágica nenhuma não, é que meu plantel é muito superior à todos do Brasil, o único que consegue bater de frente é o Inter. Sobre as táticas, também não existe segrados, monto a tática de acordo com os meus jogadores.

Ex: Mazinho lareal esquerdo é bom de Finta, por isso boto ele a correr com a bola, sabe chutar bem, boto ele para arriscar chutes de longe, sabe passar, faço ele ajudar nos últimos passes.

E é claro, sempre deve ter uma boa cobertura e rápida, para não ser surpreendidos no contra-ataque.

A maioria das minhas jogadas são feitas pelas laterais, e acredito eu, é a melhor da America, com Celsinho e Mazinho.

As instruções defensivas também são de acordo com as qualidades dos meus jogadores, procuro jogar com zagueiros rápidos e altos como tinha no Nova Iguaçu, os zagueiros do São Paulo não são tão rápidos, mais o que compensa neles, é o cabeçeamento e a marcação.

Geralmente é isso que uso nas minhas táticas, nada de complicada, apenas necessita de uma atenção maior à cada jogo, pois se um jogadortem que ser substituído por algum motivo, o outro pode não ter as mesmas características que ele comprometendo todo o esquema tático.

está indo muito bem com os bambis cara, parabéns.

Obrigado original.gif

Oi CrAzy, depiois de um tempo longe dos saves, o seu foi o primeiro a ser lido. O SPFC está arrasador com você e o Novo Iguçu parace que vai se manter na elite. Quem são os artilheiros de seu time e quantos gols têm cada um.

Parabéns pela Libertadores.

O São Paulo esta muito bem mesmo, acredito que esse ano ainda nos vai der muitas alegrias.

Eu torço muito para que o Nova Iguaçu permaneça na elite, acredito que ele và ficar, deixei uma base boa lá e com um bom dinheiro em caixa.

Olha, os artilheiros não posso te informar agora, mais acredito que é Diego Tardelli. A melhor média no Campeonato Brasileiro é do Lugano, e o jogador que deu mais assistências é Diego. No final da temporada eu boto um balanço completo de cada jogador e da equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temporada 2008

Dobradinha de Títulos !

Com 2 campeonatos importantes à dusputar, não sabia o que fazer, se deveria escalar o time que mais jogou mais introsado, ou botava os jogadores que não tiveram tantas oportunidades no plantel. Resolvi que iria bolar o time principal nas 2 competições visando o título nas 2 que seria muito imporante para o São Paulo.

O próximo jogo do São Paulo no Brasileirão era decisivo, o jogo era contra o Sport Recife em casa, se vencermos o jogo teriamos o título assegurado com 7 rodadas de antecedência, se perdessemos iríamos adiar mais ainda a conquista do título parra o próximo jogo contra a equipe do Coritiba fora de casa.

Para que isso não aconteçer, jogamos com força quase completa contra o Sport Recife, logo no começo do jogo tomamos um grande susto quando Marcelo Centeno chuta forte de fora da área mas Rogério espalma. O jogo continuou morno até os 30 do segundo tempo quando Fabrício agarra a camiseta de Mazinho o impedindo se seguir o contra-ataque e é expulso. Após a expulsão tivemos boas oportunidades para marcar com Wagner e Tardelli, mais o gol não saiu. No começo do segundo tempo o São Paulo começa melhor e aos 47 minutos Diego acerta um belo chute botando o São Paulo em vantagem no placar, esse resultado nos estava dando o título, mas mesmo assim para garantir a vitória, continuamos no ataque, e aos 49 minutos Mazinho faz um belo lançamento para o cabeçeamento de Tardelli, mas fica nas mãos do goleiro. Continuamos pressionando e aos 70 minutos Mazinho recupera a bola, toca para Diego, ele avança do meio campo para a lateral esquerda, entra na área, o goleiro chega para dar o combate, e ele toca para Tardelli, livre, para fazer o gol do Campeonato. Após o gol, ambos os times tiveram oportunidade mais nenhum marcou.

Final: São Paulo 2x0 Sport Recife

recife0hz.jpg

Veja a comemoração da torcida e direção:

campeocomemorao2vj.jpg

Veja como ficou a classificação após o título:

classificaocampeo5ud.jpg

Vizemos ainda mais 7 jogos no Campeonato Brasileiro, mas nesses jogos deixei meus adjuntos tomarem contas dos jogos.

Coritiba 1x2 São Paulo

Gols: Diego Tardelli (pen 45), Rodrigo Dias (74)

São Paulo 0x0 Guarani

São Caetano 0x2 São Paulo

Gols: Diego Tardelli (13,37)

São Paulo 0x1 Nova Iguaçu

Nesse jogo eu fiz questão de jogar, e, meio que abri as pernas (se é que me intendem hehe).

São Paulo 1x2 Vasco

Gols: Diego Tardelli (64)

São Paulo 2x1 Santos

Gols: Wagner (34), Diego Tardelli (79)

São Paulo 2x2 Flamengo

Gols: Diego Tardelli (16), Grafite (57)

Classificação Final:

*

Veja aqui como ficou a equipe do ano do Brasileirão, o técnico do Brasileirão eu venci.

equipedoanobrasileiro5na.jpg

Com o término do Brasileiro, nossas atenções estavam todas voltadas para o Sulamericano, nosso adversário pelas semi-finais, era o fraco San Lorenzo, o primeiro jogo seria fora de casa, montei uma formação bem ofensiva, e logo no início do jogo, Mazinho corre pela ala esquerda, fez u cruzamento, Wagner vai para cabecear e o zagueiro do San Lorenzo bota a mão na bola, é penalti aos 14 segundos, o mesmo Wagner bate, e abre o placar para o São Paulo, continuavamos a pressionar, sempre pela ala esquerda com Mazinho, era sempre onde nossa equipe mais levava perigo ao adversário, até os 20 minutos já haviamos perdido 2 chances claras de gol, mas o gol saiu aos 23 minutos num escanteio, Diego Tardelli faz de cabeça, 2x0. Continuamos a pressionar, sempre pela esquerda, havia já muitas chances de gols perdidas. O primeiro tempo acaba com um São Paulo muito melhor, no segundo tempo logo no início sofremos uma pequena pressão, mas a situação volta a ficar normal quando Jackson recém promovido das camadas juvenís faz um lançamento na cabeça de Tardelli que apenas joga a bola para o gol, era o terceiro gol. Com esse resultado o jogo ficou mais aberto, com chances claras de gol para os dois lados, mas num lançamento de Richarlyson pela esquerda, a bola fica na cabeça de Grafite para completar o 4° gol. Aos 86 minutos Rogrigo Dias cobra o escanteio, a defesa rebate, e Mazinho devolve para Rodrigo Dias livre apenas o goleiro na sua frente, e sofre o penalti, Diego Tardelli cobra e fecha o placar, o São Paulo estava praticamente garantido na final da Sulamericana.

Final: San Lorenzo 0x5 São Paulo

sanlorenzots13wc.jpg

No segundo jogo jogavamos em casa e com o apoio da torçida, joguei tranqüilamente deixando o tempo passar, mas aos 7 minutos num bom contra-ataque, Grafite passa para Diego Tardelli, que finta o goleiro e marca o 1°, após o gol o San Lorenzo acordou no jogo e foi para cima, conseguiu o gol de empate com Ortiz, após um belo chute de fora da área. O jogo seguiu morno, mais quem comandava era o San Lorenzo. Na segunda etapa foi a mesma coisa, com o jogo nas mãos jogamos por jogar, e após muita insistência Peiroea marca para o San Lorenzo, mais ai já era tarde, o São Paulo já estava classificado para a Final.

Final: São Paulo 1x2 San Lorenzo

sanlorenzots22rv.jpg

A final seria contra Chivas, e por incrível que pareça os favoritos para levarem o caneco eram eles, o jogo começou muito nervoso, os dois times levavam perigo, mas quem abre o placar é Perez, aos 30 minutos, após um passe no meio da defesa, eu não poderia fazer nada com meu time, resolvi não mecherr no time e nem fazer alterações táticas, logo após o gol, Wagner leva a bola do meio ao ataque passando por toda a defesa, e cruza para Grafite que tem apenas o trabalho de empurrar a bola para o gol. No segundo tempo, o jogo foi muito equilibrado, e bem aberto com várias chances de gol para os dois lados. Conseguimos a virada quando Rodrigo Dias cruza a bola, o goleiro do Chivas sai errado, e no meio do caminho Wagner tava lá para completar. Querendo mais um gol, pedi para o time avançar ainda mais, conseguimos boas jogadas mais o gol não saia, e o Chivas vivia dos contra-ataques perigosos, aos 81 minutos, cruzamento de Richarlyson novamente o goleiro sai errado e Wagner estava lá para completar ( a única direfença dos gols, foi que uma Wagner faz de cabeça, e na outra ele faz com os pés ). Após o gol, mantivemos o placar intacto, e conseguimos uma boa vantagem para levar ao México.

Final: São Paulo 3x1 Chivas

chivasts14qd.jpg

Na partida de volta, tinhamos a vantagem de 1 gol, iniciei o jogo de forma cautelosa, espreitando contra-ataques, mesmo jogando de forma recuada, quem levava mais perigo eramos nós, tanto que aos 24 minutos Diego Tardelli sofre penalti, quem vai para a bola é Alex Santos, e guarda a bola no fundo das redes, 1x0, após o gol, o Chivas veio para cima, e nós vivíamos dos contra-ataques, e foi assim o primeiro tempo todo. O segundo tempo não deixou de ser diferente, o Chivas teve claras oportunidades de gols, e o São Paulo levava muito perigo nos crontra-ataques. Já nos acrécimos, aos 93 minutos, escanteio para o Chivas, numa ação de desespero o goleiro da aquipe adversária vai para a minha área, Lugano corta o cruzamento, e Rodrigo Dias recupera a bola, e chuta do meio campo para decretar a vitória do São Paulo na Sulamericana !

Final: Chivas 0x2 São Paulo

chivasts23fu.jpg

comemoraosulamericana8gv.jpg

Com a conquista dos campeonatos minha reputação passou a ser Continental.

meuperfil1ar.jpg

Com a conquista vamos para o mundial muito confiante, e qualquer resultado só presenteará a bela campanha feita pelo São Paulo esse ano.

* A classificação final do campeonato Brasileiro, não pode ser postada devido ao limite máximo de imagens num só post do forum. Ela será adicionada num futuro post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens pela conquista Crazy !!

Esse time sim , é uma verdadeira máquina !!! Parabens novamente !!!

AbraçO !!

Obrigado =]

BELAS CONQUISTAS!

parabens, seu time tah cada vez melhor

e confiante pro mundial!

Vlw amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapazzzz O__O, que titulo importante levastes XD Taca sul Americana :XX, isto sem contar a vitoriaa do Brasileiro :XX so SHOWWW ae o_O, os caras devem tar te amando :XX jaja e SElecao para vc xD, tipo e o CRB o que anda acontecendo com ele 3 Divisao aina ?? ou conseguio ir para 2 ?? xDD nova Iguacu aguentou sem vc :XX ++ acho que ate hj estao a pensar como teria sido se vc tive-se ficado ahahahahah, boa sorte em 2009 e logicamente no Mundial :X ++ 1 para o Sao paulo naoo :ZZ aehaeh78aeh78aeh7ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sucesso no mundial e que sirva de exemplo para o Autuori. Outra coisa: O atributo "Lealdade" está bugado né? No meu save ele só baixa, nunca aumenta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...