Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM2006] Desempregado


Jader Abreu

Posts Recomendados

  • Respostas 647
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • GG.

    29

  • Gabriel Fortes

    27

  • aldin

    21

  • Jader Abreu

    236

Parabéns pela conquista do acesso. Muito sucesso no Carioca, na Copa do Brasil e, principalmente, na Série B. Elevou totalmente a reputação do Nova Iguaçu após tudo isso. Foi tudo muito bem trabalhado. Novamente desejo sucesso pois você tem muito futuro no save wink.gif

Obrigado, para a próxima temporada tentarei fazer o máximo possível para manter o Caçula do Rio lá em cima.

crazy muito boa sua historia com o nova iguaçu quero ele na primerona batendo o fla biggrin.gif .

outra coisa vc pretente ficar no nova iguaçu ou so vai sair s aparecer uma proposta muita p/fora do pais ?

Hehehe, eu também gostaria, mais é um sonho ainda distante. Sobre a hipótese de ir para fora do país acho que ainda é cedo, pretendo levar o NI até a elite, ai sim pegar um grande time Brasileiro, e após isso exterior pode ser uma hipótese à se pensar.

belíssima campanha crazy

sorte na b wink.gif

Obrigado original.gif

Parabéns pela campanha e sorte na série B...

É Crazy, que jogo contra o ADAP em, isso que você tinha que estar de olho no outro jogo tbm neh....rs

Mas foi muito legal a campanha, espero que mantenha esse sucesso na série B....

BOA SORTE!!!

O último jogo foi muito emoçionante mesmo.

Obrgado.

Parabéns por ter colocado o NI na Série B. Observe que tem um post duplicado.

Obrigado. O erro já foi detectado e corrigido :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae kra .. parei agora para ler o seu save com o Nova Iguaçu e vi que ficou bastante legal , vc contratou jogadores certos , na hora certa , venceu adversários dificeis na 3 divisão e justíssimamente voce se classificou para a serie B , agora é tentar manter o elenco e contratar novos jogadores para melhorar ainda mais ...

Boa Sorte ae para você !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Informações da temporada 2006

Jogos disputados: 37

Vitórias: 20

Empates: 8

Derrotas: 8

Gols Marcados: 64 ( 1.7 por jogo )

Gols Sofridos: 43 ( 1.3 por jogo ) Média muito alta.

Todos os jogos do Nova Iguaçu na temporada:

toddd9dv.jpg

Campeões

Sulamericanos

Libertadores:

Campeão: Santos

Vice: São Paulo

Sulamericana:

Campeão: River

Vice: Chivas

Brasileiros

Série A:

Campeão: Flamengo

Vice: Fluminense

Rebaixados: Atlético Mineiro, Brasiliense

Artilheiro: Araujo ,Cruzeiro

Série B

Campeão: Grêmio

Vice: Guarani

Rebaixados: São Raimundo (AM), Paulista

Artilheiro: Luis Ricardo, Ceará

Série C

Campeão: Criciuma

Vice: Noga Iguacu

Artilheiro: Cidimar, Criciúma

Copa do Brasil

Campeão: São Paulo

Vice: Criciúma

Artilheiro: Hugo, Botafogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temporada 2007

Novidades Parte 1

Com o Acesso para a série B, muitas coisa melhoraram, uma coisa que estava me preucupando era a questão financeira, que no total estava devendo 1 Milhão de Reais. Mas minha preocupação acabou, agora na Segunda Divisão ganhei 1.2 Milhões dos direitos televisivos, e mais R$900.000 sobre os direitos televisivos do campeonato carioca.

money0fx.jpg

Com o dinheiro em mãos, ocorreu também, uma melhoria nas condições de treino, tornando-a Excelentes condições mais academias para jovens , arranjamos também um novo patrocínio, veja:

melhorandoo4ua.jpg

Mesmo com o dinheiro recebido, não sobrou muita coisa para o clube, pois foram para pagarem os dividendos, e usadas para a melhorias nas condições de treinos.

verbas6ue.jpg

Tive que então procurar jogadores livres para montar a base do time para 2007, os que eu encontrei foram:

Douglas Ferreira, seu último clube foi o Curitiba:

douglasferreira4gr.jpg

Luciano Rosa, seu último clube foi o CRB:

lucianorosa3pp.jpg

Rafael Maffi, seu último clube foi Rio Branco:

rafaelmaffi6ya.jpg

Fernando Miguel, seu último clube foi Paraná:

fernandomiguel0uv.jpg

Marcus, seu último time foi Caxias:

marcus5gw.jpg

Soares, seu último clube foi Figueirense:

soares9vm.jpg

Gustavo, sua última equipe foi o Grêmio:

gustavo4or.jpg

* Segunda parte a seguir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2ª Parte

Marcelo, seu último clube foi o Corinthians:

marcelo5el.jpg

Fabrício, seu último clube foi o Grêmio:

fabrcio6mw.jpg

Élton, seu último clube foi o Palmeiras Noroeste:

lton5lb.jpg

Mazinho, seu último clube foi o Figueirense:

mazinho8ax.jpg

Gabriel, seu último clube foi o São Caetano:

gabriel9ho.jpg

Joílson, seu último clube foi o Corínthians (AL)

jolson0ig.jpg

Leonardo, seu último clube foi o Criciúma:

leonardo5wq.jpg

Foram vendidos 7 jogadores, dando uma soma no total de 270mil.

O time está praticamente montado, acredito que tenho em mãos um bom grupo, dei uma boa sorte na parte de contratações, tendo jogadores, que se encaichavam muito bem em minha equipe. Veja aqui como ficou de princípio o plantel da equipe:

plantel9hm.jpg

Para este campeonato carioca, pretendo superar um dos 4 times grandes do rio, terminando numa boa colocação no geral, agora na 2ª divisão a coisa se complica um pouco, de começo pretendo apenas conseguir se manter, mas, acredito que se o time jogar direitinho dentro das regras, uma colocação razoavel é um bom lugar. Veja aqui as probabilidades para este ano, e a confiança da direção e torçida.

confiana9bw.jpg

probb3kb.jpg

Screens, mais alguma informação é só pedir. Obrigado a todos que acompanham o save

thumbsup.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae Crazy !!! Fez boas contratações para o campeonato carioca , quem sabe voce nao pega uma semi final .. né ?

Abraço !!

Olá, verdade, este é meu objetivo original.gif

Oi Crazy,

Você foi à feira, hein? Contratou vários jogadores. Sua equipe está reforçada e agora é fazer uma boa campanha no Carioca para garantir uma vaga na Copa do Brasil.

Hehe, precisave disso, meu plantel era muito limitado, e, além do mais, todos aqueles jogadores dando sopa, não deu pra resistir. O bom é que minha taixa para salários cabe mais uns 100mil. Tentarei agora a contratação de alguns staffs. Vou tentar fazer uma campanha convincente neste carioca, quem sabe não sou premiado com a Copa do Brasil. original.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boas contratações, está indo muito bem com o nova iguaçu. algum time da série A já te sondou pra treinar?

Não, minha reputação ainda é fraca, não sou conheçido, ainda tenho muito a ralar para conseguir uma vaga em algum clube da série A. Obrigado por acompanhar thumbsup.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

è Crazy, como disse nosso amigo Gilson, foi a feira neh....rs, mas é normal um clube após subir de divisão tentar se reforçar ao máximo, ainda mais os jogadores todos de "grátis"...hauhauha

Bons jogadores você conseguiu em, com certeza não irá cair de novo pra série C, e digo mais, irá brigar por uma vaga no carioca em....

Continua ai, Boa Sorte!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

è Crazy, como disse nosso amigo Gilson, foi a feira neh....rs, mas é normal um clube após subir de divisão tentar se reforçar ao máximo, ainda mais os jogadores todos de "grátis"...hauhauha

Bons jogadores você conseguiu em, com certeza não irá cair de novo pra série C, e digo mais, irá brigar por uma vaga no carioca em....

Continua ai, Boa Sorte!!!

Tava precisando de muitos reforços para tentar me manter na Série B, mais eles ainda não acabaram, estou procurando alguns jogadores por empréstimos. Sobre o Carioca, acho que é meio difícil, mais quem sabe... :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boas contatacaos....to torcendo para voce chegar a Serie A e ser campeao brasileiro e do mundo com Nova Iguacu seria uma coisa inedita uiehaiuehiauhe boa sorte! para bens pelo promocao a serie b!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boas contatacaos....to torcendo para voce chegar a Serie A e ser campeao brasileiro e do mundo com Nova Iguacu seria uma coisa inedita uiehaiuehiauhe boa sorte! para bens pelo promocao a serie b!!

Nunca ! biggrin.gif , não pretendo ficar no Nova Iguaçu por muito tempo, quero ir para um clube maior para eloluir a carreira. Obrigado por acompanhar.

vc acertou msm nas contratações agora e so jpgar e ganhar!!! hehehehe

boa sorte hae kra com o nova iguaçu

Não sei se sera tão fácil assim. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temporada 2007

Início do Carioca

Após ter feito todas aquelas contratações, era a hora de por o time em prática, um bom teste é o Campeonato Carioca, última e única chançe de corrigir erros possíveis para a Série B. Pegamos um grupo difícil, mais porem não impossível, os participantes são: Cabofriense, Botafogo, Americano, Vasco e Serrano(RJ), entre eles o teoricamente mais fraco é o recém promovido Serrano, mais nada os impede de fazer boas campanhas, ou outros adversários eu já conheço da temporada passada.

Irei postar todas as screens neste primeiro turno, para avaliarmos as atuações e formações do time.

Nosso primeiro jogo iríamos enfrentar o Cabofriense fora de casa, mesmo com um time mais forte joguei com uma formação tática mais cautelosa, logo aos 4 minutos Felipe abre o placar para a equipe do Cabofriense, deixei de lado a tática cautelosa, e resolvi jogar no ataque dando resultado pois aos 15 minutos Marcio Guerreiro empata e Gustavo vira o jogo. Na segunda etapa nenhuma novidade, dominio total do Nova Iguaçu, aos 54 e 57 minutos Gustavo amplia, e no final da partida Reginaldo desconta para a equipe da Cabofriense.

Final: Cabofriense 2x4 Nova Iguaçu

cabofriense1ch.jpg

No segundo jogo iríamos enfrentar a forte equipe do Botafogo, com uma equipe jogando no contra-ataque, conseguir manter o Botafogo nas redias, até que aos 76 minutos Guilherme faz o único gol da partida.

Final: Botafogo 1x0 Nova Iguaçu

botafogo9pw.jpg

Iriamos ter agora dos jogos em casa, mais como um jogo é um, enfrentamos o Americano em casa, jogando no ataque Soares faz dos gols aos 56 e 81 minutos respectivamente, foi uma boa exibição da equipe.

Final: Nova Iguaçu 2x0 Americano

americano4no.jpg

O próximo jogo era televisionado, o adversário era o fraco Serrano, tratamos de pressionar a equipe no 1° tempo e marcamos 2 gols com Marcio Careca, e Marcelo Carioca aos 8 e 32 minutos respectivamente. No segundo tempo dei a ordem de ficar passando a bola sem pressionar para economizar energia para o nosso próximo jogo fora de casa contra o Vasco.

Final: Nova Iguaçu 2x0 Serrano (RJ)

serrano3lt.jpg

Antes do jogo contra o vasco, trouxe mais um reforço para o setor defensivo, Rodolfo Soares, veio do Fluminense:

rodolfosoares8qu.jpg

O jogo contra o Vasco, era muito importante, pois se vencermos iriamos estar classificados para as Semi-Finais da taça Guanabara. O jogo começou truncado, mas o Vasco mostrou sua força marcando aos 45 com Robson Luiz e aos 50 com Alex Dias, e nos acrécimos Robson Luiz fecha o placar.

Final: Vasco 3x0 Nova Iguaçu

vasco6cn.jpg

A classificação do 1° Turno terminou no seguinte modo:

classificao4zs.jpg

O 1° Turno teve como campeão a equipe do Fluminense vencendo o Flamengo pelo placar de 1x0, e garantiu sua vaga na final do Carioca.

Não estou contente com minha formação defensiva, aceito dicas e sugestões. wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ve se tem alguns bons zagueiros ja em fim de carreira......em times da Serie B e C

Tenta traze o Argel do Cruzeiro

O problema, não é os jogadores, e sim a formação, não estou me agradando muito, estou dando umas modificadas para ver se surgem resultados. Agora é a hora, não hora que começa a série B, é meio ruim fazer modificações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fla grande crazy!!

boa sorte aew

Obrigado

Já tentou jogar com 2 zagueiros e com um volante , quando o adversário ta com a bola ele se torna um terceiro zagueiro !! Pense nisso , comigo as vezes funciona bem !!!

Abraço !

Amigos ! Não precisa mais de sugestões, pra explicar, vou adiantar um pouquinho do save pra vocês, to muito contente, após um péssimo resultado, fiz uma pequenas modificações no modo de marcação, e resultado ?

2x1 Sobre Flamengo !

Vamos ver se ela continua reagindo bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma boa estratégia utilizar o campeonato estadual como preparação para a estréia na Série B. Ano que vem, com o clube estabelecido na Série B, pode-se pensar em vencer alguma coisa né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temorada 2007

Carioca - Faze de Encerramento

A fase de encerramento seria 6 jogos, e eu tinha como objetivo chegar pelo menos nas semifinais para obter uma melhor classificação no geral. O nosso adversário na 1ª rodada era a Portuguesa (RJ), jogamos com uma formação cautelosa com 4 na zaga e 2 volantes, mas quem marcou primeiro foi a Portuguesa logo aos 13 minutos, minha resposta veio aos 31 minutos com Marcelo Carioca, para obter a vitória passei a usar o esquema 4-1-3-2, e aos 53 minutos Marcelo Carioca Fecha o placar.

Final: Portuguesa (RJ) 1x2 Nova Iguaçu

portuguesa7nd.jpg

O segundo jogo iriamos enfrentar o Volta Redonda, a vitória nos deixava numa situação confortável na tabela, jogamos bem a maior parte do tempo e aos 71 e 83 minutos fomos premiados com gols de Marcelo Carioca e Marcio Careca, nos deixando bem na parada.

Final: Nova Iguaçu 2x0 Volta Redonda

voltaredonda9mn.jpg

Tinhamos 2 adversários difíceis agora, o Friburguense e o Fluminense, ambos lutando pela classificação, no primeiro jogo jogamos mal fora de casa, com muitas falhas na defesa e tomamos de 2x0, no jogo contra o Fluminense, foi a mesma coisa, o Fluminense dominou todo o primeiro tempo e o segundo, perdemos chançes incríveis de gol, e tomamos um sacode de 5x2.

Friburguense 2x0 Nova Iguaçu

Nova Iguaçu 2x5 Fluminense

Fiquei muito chateado com a equipe após estas duas exibições, resolvi então fazer algumas mudanças na parte defensiva da tática, e me pareçe que surgiu resultado, no jogo contra o Flamengo fomos pressionados o jogo todo, o placar estava 1x1 até os 90 minutos, quando o recém entrado André faz o gol de cabeça nos garantindo a vitória e ainda tendo chances de classificação !

Final: Flamengo 1x2 Nova Iguaçu

flamengo6et.jpg

O próximo jogo iria decidir tudo, o adversário era o America (RJ) que também lutava pela classificação, só que no grupo B, se vencessemos estavamos classificados, se ocorrer o empate, estavamos praticamente eliminados, pois precisariamos de vários resultados, e se houvesse a derrota, só um milagre salvaria o time. Teríamos que ficar de olho nos jogos de Americano, Cabofriense, Botafogo e Vasco, todos com chançes de classificação. O jogo começou e logo fizemos 1x0 com gustavo aos 27 minutos e aos 29 o América Perde um Penalty ! O segundo tempo era todo do América que empata o jogo, com o empate estariamos desclassificados pois a Cabofriense estava vencendo o jogo, partimos para cima e tomamos mais um ! Era o gol da desclassificação, mas aos 90 minutos a Cabofriense sofreu uma Virada ! e todos os outros times deixaram empatar seus jogos nos dando a classificação !

Final: Nova Iguaçu 1x2 América(RJ)

americarj5bu.jpg

Veja aqui a última rodada, e a classificação:

rodada4sj.jpg

classificao26ae.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...