Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM2006] Desempregado


Jader Abreu

Posts Recomendados

Muitos parabéns por esse campeonato Paulista! original.gif

PS: Depois passe no meu! tongue.gif

Obrigado

Opa, isso ai Crazy, mantendo a tradição de títulos do Tricolor.

Sucesso ai.

Valeu Masca

Caraca, toda a temporada? bleh.gif

Hehe, mais um título pra galeria, agora é hora de correr atrás da Libertadores e CB, hein?

eauiheiuhiuhae é pra dar uma dramaticidade né ?

Vamos tentar a Libertadores e a Sulamericana TBM.

Porra, esse foi de certa forma, apertado, mas parabéns ai.

Obrigado amigo =]

vi sua assinatura e acabei vendo esse topico aki, n deu pra ler toda a historia pq eh mto grande e to podre d sono, mas pelo q vi vc eh um otimo jogador, outra hora qdo der dou uma lida em tudo e ver s aprendo algo com vc, pq minha defesa ta uma tristeza, e to com o gremio, tm alguma dica d cmo vc gosta d usar sua defesa? vlw

Obrigado gugabarc, fico muito filiz por isso, se der me adicione no msn que conversamos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 647
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • GG.

    29

  • Gabriel Fortes

    27

  • aldin

    21

  • Jader Abreu

    236

Temporada 2009

Próximo passo, Libertadores e Copa do Brasil

Com o campeonato Paulista conquistado, boa parte dos meus objetivos no Brasil estavam completos, queria agora, entrar no ranking dos melhores treinadores Brasileiros. e para isso, necessitaria vencer mais uma competição. Tinhamos pela frente, a Libertadores, e a Copa do Brasil. Mas antes disso, tinha o inicio do Brasileirão, logo nos dois primeiros jogos, tinhamos 2 classicos, o Corinthians em casa e o Santos fora.

Na partida contra o Corinsthians, começamos jogando muito melhor e marcamos aos 6 minutos com Grafite, continuamos no ataque, e como prêmio Cleberson faz mais um, no segundo tempo apenas administramos o placar, mas mesmo assim sofremos 1 gol logo no começo do segundo tempo. Pensei que iria sair uma reação do Corinthians, mas não foi nada de mais, tudo termina assim.

Final: São Paulo 2x1 Corinthians

santosbr6ez.jpg

Clique na imagem para ampliar

Um dia depois, chega o nosso principal reforço para as finais, Vagner Love, contratado do Real Madrid por 6 milhões a vista, e 30 milhões á pagar em 24 vezes.

vagnerlove2ke.jpg

Clique na imagem para ampliar

No segundo jogo, contra a equipe do Santos, jogando fora de casa, iniciei mais defensivamente, e conseguimos um gol com Elton aos 28 minitos. O jogo ficou sob controle até os 72 minutos, quando Fabio Bala marca o gol de empate para a erquipe do Santos.

Final: Santos 1x1 São Paulo

O próximo campeonato era muito importante para nós, era a Libertadores, e como adversário na segunta fase, iríamos enfrentar o Español, que na 1ª fase estava em nosso grupo, mesmo tendo ganhado na 1ª fase, os jogos foram bem disputados.

No primeiro jogo, fora de casa, fizemos 1 gol logo de começo quando ninguém esperava com Mazinho, e aos 4 minutos Cleberson faz mais um, parecia que seria uma goleada, mas o Peñarol, mostrou que não era bem assim marcando 1 gol aos 29 minutos. No segundo tempo tivemos algumas chançes, igualmente a equipe do Peñarol, conseguimos mais um gol com Diego aos 51 minutos, apartir dai, mantivemos o placar, mas aos 87 minutos Fábil Bilica faz um gol muito importante na decisão.

Final: Peñarol 2x3 São Paulo

pearollbsegunda10sx.jpg

Clique na imagem para ampliar

No segundo jogo em casa, com o Apoio de 25 mil pagantes, iniciamos pressionando mas sem aproveitar as chançes de gol, mas aos 19 minutos marca o gol, continuamos atacando, e jogando muito melhor que o Peñarol que parecia estar assustado, e aos 43 minutos Celsinho marca novamente. O a vitória nas mãos a equipe relaxou e tomou um gol aos 68 minutos de Fernando Castro, mais aí já era tarde.

Final: São Paulo 3x1 Peñarol

pearollbsegunda25dz.jpg

Clique na imagem para ampliar

Nas quartas de finais tivemos o azar de pegar mais um forte time, e candidato ao título, o River Plate, jogando fora de casa, iniciei o jogo de forma mais cautelosa, por isso o River atacava mais, e nós atacavamos em bons contra-ataques, o jogo foi morno e conseguimos um bom empate para levar o jogo para o "Morumtri"

Final: River 0x0 São Paulo

riverlbquartas16fs.jpg

Clique na imagem para ampliar

O segundo jogo foi eletrizante, ao calor de 50 mil pagantes iniciamos o jogo com tudo e aos 4 minutos Cleberson marca o 1°, o jogo continuava ao nosso domínio, o River praticamente não jogava, e marcamos novamente aos 29 minutos com Wagner e aos 32 com Elton ! Parecia que iria ser espetáculo novamente, mas ai o River acordou e Farías marca aos 34 minutos, apartir dai, o jogo foi muito disputado, com ótima exibição dos atacantes, aos 48 minutos Pablo Verón faz mais um botando o River na briga, o segundo tempo estava sendo ´péssimo para o São Paulo, pareçe que só o River jogava, e meu desesperou aumentou quando aos 62 minutos Ernesto Farías marca novamente, o River precisava marcar mais 1 gol e com isso foi para cima para tentar arrancar aquele gol, mas com um time mais recuado contive os ataques do River, e nos classificamos para as semi-finais !

Final: São Paulo 4x3 River

riverlbquartas25ao.jpg

Clique na imagem para ampliar

Voltando ao Brasileiro fizemos 2 bons jogos, e conseguimos mais 6 importantes pontos, ganhamos do Guarani em casa por 3x2 e do Juventude fora por 2x0, esses resultados nos davam a totalmente compreensivel 10ª colocação com 3 a 4 jogos à menos.

São Paulo 3x2 Guarani

Juventude 0x2 São Paulo

classificaobra4ak.jpg

Clique na imagem para ampliar

Tinhamos agora, as semi-finais da Copa do Brasil, outra comepetição em que era nossa prioridade, o adversário era o Goiás, portanto joguei cum um time titular.

Logo aos 2 minutos Wagner marca o primeiro. Aos 17 minutos penalti para a nossa equipe bater, Wagner bate e marca, continuamos no ataque, e novamente tinhamos mais um penalti, o mesmo Wagner bate e marca. O segundo tempo foi um pouco mais morno, mas conseguimos mais um gol com Diego aos 58 minutos. Após o gol, administramos a vantagem, mas aos 88 minutos Roni diminui, mas mesmo assim já era tarde.

Final: São Paulo 4x1 Goiás

goiascdbsemi12vd.jpg

Clique na imagem para ampliar

A partida de volta, foi marcada pela estréia de Vagner love no São Paulo, conseguimos um bom empate por 2x2, com gols de Mazinho, e ele mesmo Vagner Love, estreiando com o pé direito no São Paulo. Como haviamos vencido o jogo anterior por 4x1, estavamos classificados para a final da Copa do Brasil !

Final: Goias 2x2 São Paulo

goiascdbsemi29bs.jpg

Clique na imagem para ampliar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

maravilha mano!!! tomara que leve essa copa do brasil e a libertadores!!e o vagner love nao podera jogar na libertadores ne?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

belos resultados, pelo q vi no Nova Iguacu vc pediu reformas nas condicoes d treino, dps d qto tmpo elas foram feitas? vlw

No final da temporada original.gif

maravilha mano!!! tomara que leve essa copa do brasil e a libertadores!!e o vagner love nao podera jogar na libertadores ne?

Não ele não pode, obrigado pelo apoio biggrin.gif

Excelente vitória frente ao River por 4x3, deve ter sido muito dificil, boa sorte no resto da competição e de mais esse titulo para o Tricolor.

Foi dificílimo, obrigado pelo apoio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temporada 2009

São Paulo Bi Campeão da Copa do Brasil!

Esse pequeno período de tempo, vai ser muito movimentado para o São Paulo, pois tinhamos as Semi-Finais da Libertadores, e quase ao mesmo tempo, a final da Copa do Brasil. O primeiro jogo seria penas semi da Libertadores, o adversário era o Corínthians, o maior rival do São Paulo, o que nos deu mais um grande motivo para chegar até a final da Libertadores.

O primeiro jogo seria dentro da casa do adversário, sabendo disso, escalei o time de uma forma mais cautelosa, mesmo assim queria a vitória, mas se o empate viesse seria também um bom resultado, o jogo começa com uma forte pressão da equipe do Corinthians, e conseguem marcar aos 30 minutos com Souza. No segundo tempo o jogo passou a ser mais equilibrado, armei meu time para jogar um pouco mais a frente, conseguimos bons ataques, e numa cobrança de escanteio, Diego Lugano marca aos 68 minutos. Satisfeito com o placar, passei a jogar no mesmo esquema no qual começei o jogo, e tudo terminou assim.

Final: Corinthians 1x1 São Paulo

cornthianslbsemi15pe.jpg

Clique na imagem para ampliar

O empate fora de casa foi muito bom, agora teríamos que vencer com apenas um gol para conseguir a classificação. O jogo começa ao som de mais de 66 mil pagantes, o São Paulo jogava muito ofensivo, e a equipe do Corinthians jogava se defendendo sem levar perigo nos contra-ataques, conseguimos criar bastante oportunidades de gol, mas nenhuma foi concluida, as coisas se tornaram mais fáceis para a equipe do São Paulo quando Júnior Paulista do Corinthians é expulso aos 42 minutos. No início do segundo tempo, soubemos aproveitar a vantagem de um homem a mais, e marcamos aos 46 minutos com Grafite, após o gol, administramos o placar, tivemos mais algumas boas oportunidades para ampliar, mais ficou nisso, estavamos na final da Libertadores.

Final: São Paulo 1x0 Corinthians

cornthianslbsemi24bh.jpg

Clique na imagem para ampliar

Enquanto isso, na outra semi-final, o Boca Juniors elimina o Palmeiras com uma vitória de 3x2 fora de casa e 4x2 no total.

Antes da final da Libertadores, tinhamos mais uma decisão, era a final da Copa do Brasil, o adversário era o muito forte São Caetano, o São Paulo buscava seu bi campeonato, enquanto o São Caetano tentava pela 1ª vez levar a taça, vale lembrar que no ano anterior a equipe do São Caetano manteve a tradição e foi vice da Copa do Brasil.

A primeira partida seria em casa, logo no começo do jogo, começamos a pressionar como nunca, sabendo de como é importante conseguir um gol logo nos primeiro minutos, e foi bem isso que aconteçeu, aos 7 minutos Tardelli tenta crutar após o lançamento de Mazinho, o goleiro sai mal, mas o zagueiro salva o gol chutando para a frente, e a bola cai nos pés de Leandro Bonfim, que vê o goleiro caido e toca por cobertura, era gol do São Paulo, aos 15 e aos 36 minutos o São Caetano perde 2 boas chances de empatar, e como diz o ditado "quam não faz leva", aos 38 minutos Mazinho chuta, a bola rebate na defesa, que cai novamente nos pés de Leandro Bonfim, que faz um passe açucarado para Diego Tardelli concluir, era o segundo gol. Para o segundo tempo quem volta melhor é o São Caetano, e aos 56 minutos Diego Lugano faz penalti em Lucio Flávio, ele mesmo bate e diminui. Após o gol, o jogo cai de rendimento devido ao desgate das duas equipes, e numa bola parada Grafite marca de cabeça o 3° gol para o São Paulo. Logo após o gol, aos 72 minutos Johny, faz um belo passe para Gustavo, ex Nova Iguaçu, deixar a bola no fundo das redes, após o gol, o jogo acalmou de vez e tudo terminou assim no primeiro jogo da final da Copa do Brasil.

Final: São Paulo 3x2 São Caetano

socaetanocdbfinal17ca.jpg

Clique na imagem para ampliar

O segundo jogo da final foi eletriante, logo aos 2 minutos Marco Antônio, ex São Paulo, cruza a bola para Evandro marcar para o São Caetano, aos 2 minutos Johny teve a chance de ampliar, mais Rogério salva o gol, aos 14 minutos foi a vez de São Paulo quase empatar, Celsinho chuta e perde um gol incrível, e no rebote Danilo teve a capaçidade de perder sem goleiro, aos 29 minutos Ricardinho do São Paulo, sai da ala esquerda, custura todo o time do São Caetano, e fica só ele e o goleiro, mas ele perde. O segundo tempo demora para os times se encontrarem em campo, mas quem se encontra primeiro é o São Caetano, que marca o gol após uma bela cobrança de falta feita por Lucio Flávio aos 62 minutos. Com esse gol, uma derrota simples por 1 gol de diferença não nos dava o título, botei a equipe a jogar de uma forma muito ofensiva, e logo aos 64 minutos Glauber dá um chutão, Celsinho aproveita de toda a sua velocidade e ganha na corrida do zagueiro e marca, 2x1. O placar ainda era ruim para o São Paulo, e se tornou piro ainda quando aos 73 minutos Lucio Flávio passa para Fabricio Carvalho ampliar, era o 3° gol do São Caetano, após o gol, O São Paulo foi para cima, e Mazinho rouba a bola da defesa, Passa para Celsinho, que deixa de lado para Danilo, que deixa Diego Tardelli na cara do gol, para marcar o gol que levaria a decisão para os penaltis !

A primeira cobrança a ser feita é de Lúcio Flávio, ele bota a bola na marca e, PRA FORA !!!

Danilo tem sua chance para botar o São Paulo na frente, corre para a bola e, PRA FORA !!!

Borges do São Caetano vai para a cobrança e, PERDE!!!

Diego Tardelli faz a cobrança e bota a bola no fundo das redes !

Evaldo vai para a cobrança para o São Caetano, vai para o chute e, ERROOOOU !

Se Mazinho fazer o jogo fica muito perdo do fim, Mazinho cobra e, MARCA !!!

Se Fábio errar está tudo acabado, Fábio vai para a bola e GOOOLLL

Tudo está nos pés da estrela do time, se ele marcar acaba, ROGÉRIO CENI, corre para a bola é é GOOOOOLLL !

São Paulo Campeão da Copa do Brasil de 2009 !

socaetanocdbfinal29ml.jpg

Clique na imagem para ampliar

Veja a felicidade da direção e torcida por mais esse título.

comemoraes27ym.jpg

Clique na imagem para ampliar

Próximo post, Libertadores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ate agora nao vi uma derrota sua....putz...tah de parabens....

Qual eh a Escalação da sua equipe Titular ?

Na verdade não tenho uma equipe base bem dizendo, como você pode olhar meu time quase sempre muda, os jogadores assim que eu mais utulizo e são pessas chaves no time são, Adaílton e Lugano, Rogério Ceni,Diego Tardelli, e Mazinho.

Sobre as derrotas, eu acho que to indo bem, mais o que ajuda a não perder tanto é a minha superioridade do meu plantel sobre o das outras equipes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

N li as 13 páginas .. sou sincero. Mas vi a 1ª e reparei q compraste o Micão !

N sei s ainda o tens mas se o tiveres aproveita-o. É mto pequeno e baixo (o chamado caga-tacos LOL) mas é mto bom ! tongue.gif

Por alto reparei q tás a ter sucesso...continuação de boa sorte ! =)

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu caro CrAzY, você está imparável com o São Paulo. Parece aquele meu save com o Flamengo. Alguns jogos seus são de tirar o fôlego, mas você está de parabéns. Por favor, coloque aí o quadro de honra para vermos como você está e o seu perfil. Pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

N li as 13 páginas .. sou sincero. Mas vi a 1ª e reparei q compraste o Micão !

N sei s ainda o tens mas se o tiveres aproveita-o. É mto pequeno e baixo (o chamado caga-tacos LOL) mas é mto bom ! tongue.gif

Por alto reparei q tás a ter sucesso...continuação de boa sorte ! =)

Vlw

Realmente o Micão é muuito pequeno, mais quando eu o treinava, até que era bom de bola. Obrigado amigo, continue acompanhando.

Meu caro CrAzY, você está imparável com o São Paulo. Parece aquele meu save com o Flamengo. Alguns jogos seus são de tirar o fôlego, mas você está de parabéns. Por favor, coloque aí o quadro de honra para vermos como você está e o seu perfil. Pode ser?

Esse ano tem tudo para ser muito bom mais uma vez, mas após o final dele, vou fazer igual no seu save com o Flamengo, ir a Europa, e quem sabe uma seleção. Sobre o Quadro de Honras e o Perfil vou posta-lo assim que terminar a Libertadores (que já está na final), pois acho que até lá, já deverei ter ganho algumas posições. Mais posso te assegurar que a última vez que eu ví, estava entre os 20 melhores do Brasil. :yes:

thumbsup.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

]Temporada 2009

Penta campeão da Libertadores !

Após ter passado numa dificilima semi-final contra o Corinthians, tinhamos os jogos decisivos da Libertadores, poderia ser também, o campeonato para abrir as portas para mim ir a Europa, mas antes dos jogos decisivos apenas me foquei na conquista da Libertadores, e após o término da cometição, vamos ver o que fazer com o nosso futuro.

O primeiro jogo seria fora de casa contra o fortíssimo Boca Juniors que qeria conquistar o seu sexto título na história, enquanto isso, nós queríamos o quinto titulo, era um duelo de gigantes onde estava os 2 dos 3 times que mais conquistaram a Libertadores.

O jogo começa com o São Paulo no comando e criando mais oportunidades, aos 16 minutos Grafite quase marca, mas o Boca foi salvo com a ajudinha da trave. Aos 35 minutos Daniel Marques faz a cobrança de lateral, Diego Tardelli escora e Grafite chuta e GOOOLL, era o primeiro do São Paulo, o São Paulo jogava melhor, e após uma má cobrança de escanteio do Boca, Levi domina no meio campo, crega na área chuta, o goleiro rebate e grafite estava no lugar certo para marcar o 2° Gol ! No inicio do segundo tempo, o São Paulo tem um escantei à ser cobrado, Daniel Marques cruza na área, Glauber mete a cabeça na bola e GOOOOLL !!

Apos o gol, nos retrancamos para não tomar mais nenhum, e levar uma boa vantagem para o Morumbi, aos 66 minutos falta para o Boca, Sosa cobra na cabeça de Delgado que da a cabeçada e, NA TRAVE !

Após essa bola na trave o jogo se acalma e o São Paulo consegue segurar o placar, era o final do jogo e conseguimos levar uma boa vantagem para o Morumbi !

Final: Boca 0x3 São Paulo

bocalbfinal14dy.jpg

Clique na imagem para ampliar

Agora era a hora da decisão, o São Paulo com ampla vantagem tinha a tendência de jogar mais na defensiva, e não foi isso o que fiz, parti para o ataque para liquidar de vez o jogo, aos 14 minutos Leandro Bonfim faz a cobrança de falta e encontra a cabeça de Diego Tardelli e marca, GOOOOOLL do São Paulo !. Após o gol, conseguimos segorar bem o jogo, e o Boca Juniors quase não levou perigo à nossa meta.

Começa o segundo tempo, faltavam 45 minutos para o São Paulo levantar o caneco, lateral para o bola cobrar, Mazinho recupera a bola, chuta pra frente, Cleberson consegue recuperar a bola no meio campo, avança sem marcação, é ele e o goleiro, Cleberson chuta e GOOOOOLLL do São Paulo !. O boca ainda tenta uma reação 1 minuto depois com o gol de Delgado, mas não havia mais tempo, São Paulo penta campeão da Libertadores de 2009 !

Final: São Paulo 2x1 Boca

bocalbfinal26yl.jpg

Clique na imagem para ampliar

Veja a comemoração da torcida, direção, fans, após essa grande conquista.

comemoraes5fa.jpg

Clique na imagem para ampliar

Com as conquistas pelo São Paulo, já superavamos nomes como Vanderley Luxemburgo e ocupávamos o 6° lugar no ranking dos técnicos Brasileiros, atrás de Leão, Zagallo, Tele Santana, Parreira e Felipão, e o 10° lugar no ranking dos melhores sulamericanos.

ranking3dq.jpg

Clique na imagem para ampliar

perfil4fq.jpg

Clique na imagem para ampliar

Após essa conquista, creio eu, que consegui realizar todos os meus objetivos no save para o Brasil, conquistei todos os torneios de ponta possíveis, por isso minha saga com o São Paulo está chegando ao fim, pretendo apartir de agora, procurar um bom clube Europeu para treinar, e quando surgir propostas quero decidir junto com vocês.

(Talvez permanecerei com o São Paulo até o final do Mundial desse ano para melhorar ainda mais minha posição no ranking, tudo depende de como proseguirá o Brasileiro).

thumbsup.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

otimaaa campanhaa heinnn

qmm der na vida real tivesse um tecnico q nemm vc...i naum akeli dabeça d algodão burroo

hahahahah

aiii passa lah minha qndo dehh...começei lah cum u cabofrienseeeeee esperuu um dia ainda ganha uma libertadoress heheh falowwww

i c for pra europa tenta um time pequeno pra vc i subbinduuu pahhh q fik mais legall

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, você fez uma otima campanha por onde passou.

mesmo com alguns nomes desocnhecidos por mim no seu São Paulo, consegue ganhar tudo..

estou iniciando um save e contando para vós aqui, com o Vitoria, se der, depois dá uma passada lá ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

otimaaa campanhaa heinnn

qmm der na vida real tivesse um tecnico q nemm vc...i naum akeli dabeça d algodão burroo

hahahahah

aiii passa lah minha qndo dehh...começei lah cum u cabofrienseeeeee esperuu um dia ainda ganha uma libertadoress heheh falowwww

i c for pra europa tenta um time pequeno pra vc i subbinduuu pahhh q fik mais legall

Obrigado amigo, boa sorte no seu save

cara, você fez uma otima campanha por onde passou.

mesmo com alguns nomes desocnhecidos por mim no seu São Paulo, consegue ganhar tudo..

estou iniciando um save e contando para vós aqui, com o Vitoria, se der, depois dá uma passada lá ;]

Aham, o São Paulo tá com um ótimo time, procure esses jogadores que eu tenho que vc não vai se arrepender.

Pode deixar, jájá passo lá no seu save =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por favor coloque sua tatica pra down pra mim testar!! e rumo ao mundial!!!!!!chupa corinthians eterno fregues ate no FM!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por favor coloque sua tatica pra down pra mim testar!! e rumo ao mundial!!!!!!chupa corinthians eterno fregues ate no FM!!!

Te passo por msn original.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temporada 2009

Campeonato Brasileiro

Após a conquista da Libertadores o time não teve tempo para descansar, logo em seguida tinhamos que voltar a velha rotina, e participara do Campeonato Brasileiro. Mesmo cumprindo os objetivos para esse ano, vou levar o campeonato á sério, para tentar deixar o clube numa boa situação caso haja uma boa proposta para mim sair do clube.

Para extender o plantel, contratei mais 2 bons jogadores, Francismar e Caçapa, as contratações totalizaram um gasto de 25,5 Milhões de reais. E saiu também 2 jogadores que totalizaram uma renda de 26 Milhões.

Francismar

francismar1jc.jpg

Clique na imagem para ampliar

<font color="#990000">Clique na imagem para ampliar</font>

Caçapa

cacapa2jh.jpg

Clique na imagem para ampliar

<font color="#990000">Clique na imagem para ampliar</font>

Veja como estava nossas finanças no momento.

finanas8dr.jpg

Clique na imagem para ampliar

Tinhamos 3 jogos importantes contra boas equipes pela 5ª, 6ª e 7ª rodada, Coritiba, Flamengo e Palmeiras, e conseguimos 3 bons resultados, 2 vitórias e 1 empate.

São Paulo 3x1 Coritiba

Gols: Diego Tardelli (2), Rodrigo Dias (1)

São Paulo 1x1 Flamengo

Gols: Gláuber

Palmeiras 0x1 São Paulo

Gols: Diego Tardelli

O próximo jogo foi contra a equipe do Botafogo fora de casa, o primeiro tempo foi complicado, o time adversário jogou melhor e acabou num 0x0. Na segunda etapa o nosso time melhorou com a expulsão de Denílsino do Botafogo, e logo em seguida Vagner Love abre o placar aos 63 minutos, continuamos a jogar melhor, e Grafite amplia aos 75 minutos, para fechar com chave de ouro, Vagner Love marca aos 90, terminando uma boa partida na segunda etapa realizada pelo São Paulo.

Final: Botafogo 0x3 São Paulo

botafogo1az.jpg

Clique na imagem para ampliar

<font color="#990000">Clique na imagem para ampliar</font>

Continuando o campeonato fizemos 2 boas partidas e conseguindo os 6 pontos necessários para chegar á liderança, e passar o Internacional.

São Paulo 1x0 Cruzeiro

Gols: Grafite

São Paulo 3x0 Sport Recife

Gols: Danilo, Vagner Love, Diego Tardelli

Tinhamos agora uma partida de grande importância para nós, o jogo era fora de casa contra o Internacional, iniciei o jogo de uma forma defensiva usando um 4-5-1 com 2 volantes e 1 meia, a partida estava equilibrada, tivemos algumas chançes, e uma delas concluimos com Alex Santos de penalti, mas o Inter não deixou por menos e 3 minutos depois empata a partida com Marabá, e pouco tempo depois vira o jogo com Cícero. Na segunda etapa fui para cima para tentar a vitória, mais o goleiro do Inter estava numa noite inspirada e fechou o gol, era nossa primeira derrota na competição, e uma das poucas no ano.

Final: Internacional 2x1 São Paulo

internacional0du.jpg

Clique na imagem para ampliar

<font color="#990000">Clique na imagem para ampliar</font>

As próximas 4 partidas foram muito proveitosas para nossa equipe, mais ao meu ver, não mereçem destaque, foram elas.

São Caetano 3x3 São Paulo

Gols: Diego, Diego Tardelli (2)

São Paulo 2x1 Nova Iguaçu

Gols: Wágner, Vagner Love

Goiás 0x1 São Paulo

Gols: Vagner Love

São Paulo 3x0 Vitória

Gols: Danilo, Diego Tardelli, Alex Santos

O próximo jogo seria contra o fraco Vasco da Gama, que estava na zona de rebaixamento, sabendo disso, fui para cima, mais todos os meus ataques paravam na defesa do Vasco, mas de tanto tentar no final do primeiro tempo conseguimos o gol com Diego Tardelli. O segundo tempo nossa equipe estava muito confortável pois o Vasco não levava perigo, mas me enganei e o Vasco empatou com Daniel faltando 12 minutos para cabar o jogo, após o gol fui para cima com tudo, já desacreditado da vitória, ví aos 90 minutos Diego Lugano marcar o gol após muita insistência na área adversária.

Final: Vasco 1x2 São Paulo

vasco5qc.jpg

Clique na imagem para ampliar

<font color="#990000">Clique na imagem para ampliar</font>

Tinhamos agora mais 3 jogos para terminar a primeira fase, contra Santa Cruz, Corínthians e Fluminense, todos fora de casa. No jogo contra o Fluminense, nossa equipe não jogou bem, e o jogo acabou em um 1x1.

Santa Cruz 1x1 São Paulo

Gols: Vagner Love

Contra o Corínthians, iniciamos o jogo numa nova formação, o 4-2-2-2, que joga com 4 na linha da defesa, 2 volantes, 2 alas e 2 atacantes. No primeiro tempo consegui anular todos os ataques do Corínthians, e ainda por cima, levava perigo á área adversária. O segundo tempo não foi diferente, o jogo estava no finalzinho, pareçia que iria acabar assim, mas comos todos sabem, clássico sem emoção não é classico, aos 89 minutos Alçeu marca de cabeça ! A equipe São Paulina já estava comemorando a vitória, mais no último ataque do jogo Rodrigo Tabata empata !. Era o final do jogo, que não deixava de ser um bom resultado para o São Paulo.

Final: Corínthians 1x1 São Paulo

cornthians5pd.jpg

Clique na imagem para ampliar

<font color="#990000">Clique na imagem para ampliar</font>

E porfim, pela ultima rodada do 1° turno, enfrentamos o Fluminense fora de casa, e aprontamos uma surpresinha para o adversário, jogando no ataque, abrimos o placar aos 7 minutos com Vagner Love, logo depois Jonas marca mais um, o jogo continua em nosso comando e marcamos mais um com Vagner Love aos 21 minutos e aos 29 minutos com Jonas, a dupla estava impossível !

No segundo tempo administramos o jogo, tomamos um gol de Marcelo Macedo, e para fechar o placar, aos 90 minutos Vagner Love marca seu 3° no jogo.

Final: Fluminense 1x5 São Paulo

fluminense3ra.jpg

Clique na imagem para ampliar

<font color="#990000">Clique na imagem para ampliar</font>

Veja como ficou a classificação do 1° Turno.

classificao6zg.jpg

Clique na imagem para ampliar

<font color="#990000">Clique na imagem para ampliar</font>

(Não recebi nenhuma proposta ainda, vamos esperar !)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o Nova Iguaçu rumo a Sulamericana, mostrando que tu fez um bom trabalho e deixou o time numa boa situação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse São Paulo ta um timãooooooooo com vc crazy ... to de volta acompanhando llm ... tava ocupada pa kct .

OBS: ti vendo que o santa e o sport estão na primeira divisão .. heheheheeheh Pernambuco de primeira! .. rox crazy .. penta-campeão da libertadoresss .. parabéns pelo feitooo , muito suceesso!!!!

penso que vc deverá levantar algum gigantea adormecido na europa :mellow:

fmz!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeira vez que to comentando aqui, ta bem loka a sua historia, ta detonando mesmo ai na parada, vai logo p/ a europa que to doido para ver como você vai se sair por lah... abraço e boa sorte ae cara.... parabens pela historia mais uma vez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...