Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM2006] Desempregado


Jader Abreu

Posts Recomendados

E ai Crazy, olha, espeito muito esse Maicon ai, mas comparar com Rivaldo neh....rs, ai já é sacanagem...huahuahua

Mas normal, pelo menos empolga a gente neh, os treinadores....uhauahua

Boa Sorte ai nas suas experiências táticas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 647
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • GG.

    29

  • Gabriel Fortes

    27

  • aldin

    21

  • Jader Abreu

    236

Temporada 2008

2° Turno Imbatível !

No segundo turno, achei que deveria obter uma boa classificaçã, até mesmo para apagar o 1° turno. Mas nem tudo é tão fácil assim, iríamos enfrentar muitos adversários difíceis que certamente nos trariam muitas dificuldades.

O primeiro jogo seria contra o Botafogo, mesmo jogando em casa, resolvi por uma tática mais recuada com 4 defesas e 2 volantes, mesmo com um volume de jogo maior tomamos 1 gol com Scheidt. Após o gol, aumentei a ofensividade, e aos 83 minutos anderson empata o jogo. E tudo acaba assim.

Final: Nova Iguaçu 1x1 Botafogo

botafogo2dt.jpg

Na segunda rodada iríamos enfrentar o forte Fluminense, jogando fora de casa eu sabia que o Fluminense iria vir com tudo e mais um pouco, resolvi então jogar na defensiva com 5 zagueiros e 2 volantes. Pareçe que deu resultado, após um escanteio mal cobrado, a zaga do Nova Iguaçu espirra a bola, que cai nos pes de Marcelo Carioca que não perdôa nos botando em vantagem, aos 33 minutos num lançe parecido com este novamente Marcelo Carioca amplia, para mim não havia mais o que fazer, pois meu time já estava jogando muito na defensiva, conseguimos manter o placar até os 78 minutos quando Adriano Magrão desconta para o Fluminense. Foi um grande resultado, que animou muito a torcida e os dirigentes, o time está de parabéns.

Final: Fluminense 1x2 Nova Iguaçu

fluminense9ki.jpg

Na 3ª rodada pegamos o fraco Friburguense em casa, joguei no ataque, mas mesmo assim, o time perdeu boas oportunidades de gols, apenas aos 75 e 79 minutos conseguimos marcar com Matão, nos dando mais uma boa vitória.

Final: Nova Iguaçu 2x0 Friburguense

friburguense5cn.jpg

Tivemos uma pausa agora para a 2ª eliminatória da copa do Brasil, nosso adversário era o perigoso América MG, o primeiro jogo era fora de casa, joguei com uma formação cautelosa, tomamos uma baita pressão o jogo inteiro, mas conseguimos um único gol num único chute nos dando a vitória.

Final: América MG 0x1 Nova Iguaçu

amricamgcdb7in.jpg

No segundo jogo sabendo que tinha a vantagem, não joguei para manter, e sim para somar mais gols, aos 10 minutos Matão marca o 1°, o time continuou pressionando e aos 15 minutos ampliou com Caio, sofremos 1 gol de penalti aos 20 minutos, mais não abalou em nada e aos 34 minutos Marcelo Carioca Amplia, deu tempo ainda no primeiro tempo para André descontar de novo para o América. No segundo tempo o time continuou com gás tudo e marcamos 2 gols muito rápidos aos 55 e 56 com Thiago e Caio respectivamente, fechando assim a conta.

Final: Nova Iguaçu 5x2 América MG

amricamgcdb28dt.jpg

Voltando para o Carioca, tinhamos mais 3 jogos no Carioca para tentarmos garantir a classificação um deles era contra a equipe do Volta Redonda fora, mesmo jogando fora de casa, parti para o ataque, marcando aos 39 minutos com Caio. O segundo tempo teve o mesmo volume de jogo e aos 65 Marcelo Carioca amplia, pra fechar a conta Tucho fecha o placar aos 87 minutos. Foi uma ótima partida, em que a defesa se saiu muito bem não dando a chançe para o Voltasso chutar se quer 1 vez no gol.

Final: Volta Redonda 0x3 Nova Iguaçu

voltaredonda4bn.jpg

Na penultima rodada, enfrentamos o fraco Duquecaxiense, o jogo foi fácil mas perdemos inúmeras oportunidades de gols, vencemos por 2x0, além de termos a ajuda do juiz ao expulsão 2 jogadores do Duque.

Final: Nova Iguaçu 2x0 Duquecaxiense

Na última rodada contra o América RJ, jogamos apenas por 1 empate para obter a classificação, mesmo assim joguei para o ataque e caio marca o único gol da partida nos dando a classificação.

Final: América RJ 0x1 Nova Iguaçu

amricarj5os.jpg

Fechamos assim nossa participação com chave de ouro na 2ª fase, mesmo invictos nos classificamos na 2ª colocação, pois o Vasco venceu todas as suas partidas contra os times do outro grupo.

classificao5sh.jpg

2 jogadores mereçem destaques por suas ótimas exibições com a equipe, eles obteram a minha confiança e poderão jogar a maioria dos jogos no Campeonato Brasileiro se continuarem assim. São eles, Mazinho e Caio.

Mazinho: Assume o papel talvez mais importante da equipe, ele joga com uma mentalidade muito atacante, e tem vez que chega até ser um, chuta muito bem de longe, passa muito bem e tem uma boa creatividade, além de fazer cruzamentos quase perfeitos, é um dos pirigos desse time do Nova Iguaçu:

mazinho9ja.jpg

Caio: Ótimo jogador, é o Garçom do ataque, seus passes quase sempre bem execultados deixam Marcelo Carioca na cara do gol, seus chutes de longe é outra arma mortal, alem de saber cabeçear muito boem, é outro jogador muito importante nos 3 esquemas táticos que venho usando no momento.

caio1sy.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai Crazy, olha, espeito muito esse Maicon ai, mas comparar com Rivaldo neh....rs, ai já é sacanagem...huahuahua

Mas normal, pelo menos empolga a gente neh, os treinadores....uhauahua

Boa Sorte ai nas suas experiências táticas

Hehehe verdade... quem sabe né ?

A experiência acabou, muito bem sucedida ( você pode ver no post do segundo turno )

original.gif

Parabens pela classificação ae kra ... posta um ss do caio ae ? ele era da onde ??

Abraço !

Ola Felipe, eu deletei o post e fiz de novo pois tinha dado erro, aí está todas as imagens no devido lugar.

Muito obrigado :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Vasco ta jogando tanto assim crazy??

nossa venceu todoss... heheh Eurico na fita!!!

Parabéns por terminar invicto está fase e torço pra vc conseguir o título carioca!!

Boa sorte e bola pra frente que a chapa e quente!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Vasco ta jogando tanto assim crazy??

nossa venceu todoss... heheh Eurico na fita!!!

Parabéns por terminar invicto está fase e torço pra vc conseguir o título carioca!!

Boa sorte e bola pra frente que a chapa e quente!!!!!

O Vasco não tem um time assim tão bom, acho que que o segredo pra boa campanha, foi a ma campanha dos outros times, e junto comigo, aproveitamos a situação para desequilibrar. Você pode ver na classificação.

Obrigado pelos elogios, vamo tentar ganhar essa taça rio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

teu grupo se mostrou bem mais forte hein

isso explica a campanha não tão boa na taça guanabara

agora é o botafogo né

deu empate na fase de classificação

vai dar pra aprontar hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu caro, uma notícia boa, e outra ruim....

Aqui o noroeste se classificou em primeiro na fase de grupos, a ruim, é que ele foi eliminado na segunda eliminatória !

Sobre a questão de interesse, infelizmente não tem nenhum jogador do Norusca que me chamou a atenção :huh:

noroeste9cx.jpg

Powrra cara!

Cê num viu o Sinval alí com 26 gols em 30 jogos???

Deve ser bom esse cara...

Mas acho que ainda tá faltando uns jogadores...

Pena que não deu tempo pra mim mandar a relação de jogadores pro pessoal... eu estava meio ocupado pra ir no estádio e descobrir... prometo que as próximas atualizações (agora que voltarei pra Bauru), eu serei mais "atualizado"...

Mas valeu pela img!

E boa sorte ae no seu campeonato!

Nova Iguaçu rumo à Tóquio

(Noroeste, agora na Copa do Brasil, também ^^)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otimos resultadosss xDD, e parabens pela classificacao xDD

Vlw thumbsup.gif

teu grupo se mostrou bem mais forte hein

isso explica a campanha não tão boa na taça guanabara

agora é o botafogo né

deu empate na fase de classificação

vai dar pra aprontar hehehe

Verdade, vai ser realmente um ótimo jogo. Torço para que minha equipe se saia bem.

Que maravilha de campanha no 2º turno em, sinceramente fiquei impressionado....rs

O mais difícil é manter agora neh.....

Boa Sorte!!!

Verdade, mais acho que a equipe ta tento uma boa regularidade, difícil é, mais impossível não thumbsup.gif

Powrra cara!

Cê num viu o Sinval alí com 26 gols em 30 jogos???

Deve ser bom esse cara...

Mas acho que ainda tá faltando uns jogadores...

Pena que não deu tempo pra mim mandar a relação de jogadores pro pessoal... eu estava meio ocupado pra ir no estádio e descobrir... prometo que as próximas atualizações (agora que voltarei pra Bauru), eu serei mais "atualizado"...

Mas valeu pela img!

E boa sorte ae no seu campeonato!

Nova Iguaçu rumo à Tóquio

(Noroeste, agora na Copa do Brasil, também ^^)

iuaehiauehaeiuh esse Sinval num é mto bom não. Vlw amigo, mais o "rumo a tóquio ainda tá muito distante biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae, cara, tá muito legal sua história.

Tem como vc me tirar uma dúvida? Eu ainda não tenho o FM 2006 e gostaria de saber uma parada: os times que foram rebaixados na terceira divisão em 2006, foram os mesmos que subiram para 2008?

Eu sempre me incomodei com isso no outro FM, pois não havia uma rotatividade maior de clubes.

Valeu e boa sorte com na Série A!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi CrAzY,

Fiquei alguns dias sem passar por aqui e vejo que a Laranja da Baixada está fezendo sucesso. Já está na Série A!

Parabéns pelos reforços, vários eu conheço do Brasil de Pelotas e de outros saves e alguns servem para que eu os conheça mais. Só tenho uma preocupação com o tamanho do seu elenco, o nível de insatisfação. Com o mínimo de 34 e o máximo de 46, acho que em breve você terá problemas desse tipo. Se eu estiver enganado, depois você me diz o que você fez para evitar isso.

Gostei de ver o 5-2-2-1 em ação contra os times grandes. Deu bons resultados né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae, cara, tá muito legal sua história.

Tem como vc me tirar uma dúvida? Eu ainda não tenho o FM 2006 e gostaria de saber uma parada: os times que foram rebaixados na terceira divisão em 2006, foram os mesmos que subiram para 2008?

Eu sempre me incomodei com isso no outro FM, pois não havia uma rotatividade maior de clubes.

Valeu e boa sorte com na Série A!!!

Olha amigo, aqui no meu save isso não esta aconteçendo muito não. Pois em 2007 subiu eu e o Criciúma, e em 2006 2 surpresas União Barbarense e Friburguense, acho que que não está acontecendo não.

Obrigado.

Oi CrAzY,

Fiquei alguns dias sem passar por aqui e vejo que a Laranja da Baixada está fezendo sucesso. Já está na Série A!

Parabéns pelos reforços, vários eu conheço do Brasil de Pelotas e de outros saves e alguns servem para que eu os conheça mais. Só tenho uma preocupação com o tamanho do seu elenco, o nível de insatisfação. Com o mínimo de 34 e o máximo de 46, acho que em breve você terá problemas desse tipo. Se eu estiver enganado, depois você me diz o que você fez para evitar isso.

Gostei de ver o 5-2-2-1 em ação contra os times grandes. Deu bons resultados né?

Pois é Gilson, o Caçula tá indo muito bem, uma crescente caminhada.

Sobre o tamanho do plantel, acho tambem que ele está um pouco grande, mais ainda não tive problemas com insatisfação, tento o máximo possivel fazer uma boa rotatividade entre os jogadores, e por enquanto está dando certo. Mas para a temporada que vem se eu continuar no Nova Iguaçu, vou diminuir o elenco, e contratar jogadores de mais qualidade.

Sobre a formação 5-2-2-1, ela está indo muito bem sim, venho tendo ótimos resultados, é muito difícil penetrar na área, geralmente o que me assusta é os tiros de longe, estou gostando muito de usa-la. Vamos ver como o Nova Iguaçu junto com a 5-2-2-1 se sai no Campeonato Brasileiro !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, pelo geito, houve uma pequena corrupção do save, e parece, que ocorreu em todo o fórum. Mais fiquem tranquilos, continuarei a atualizar a história da onde parei, ou seja 10ª rodada do Brasileirão. Posto hoje a noite, fiquem atentos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sorte sua Crazy , terei que postar tudo denovo ... brincadeira !!!

Valeu !

Ahahahaha não desanime não.

VLW

po crazy pelo save s ta fazendo sucesso quero ver o sp campeao mundial

Obrigado la bestia biggrin.gif

pow, esse time do boca tah bonzin...soh o pisculichi e o delgado jah botam pavor...

mas vc ganho do msm jeito, parabens...agora eh mundial

Realmente o time do boca é muito bom mesmo, agora é tentar ganhar o Brasileiro e o mundial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temporada 2008

Um convite !

Vocês devem estar me perguntando, nossa, mal postou 1ª vez e já esta postando de novo ?

Pois é, vou esplicar a vocês, o Campeonato Brasileiro começou, joguei 3 jogos, 1x1 contra o Grêmio em casa, 1x1 contra a Ponte Preta fora, e 4x3 contra o Goias em casa. Estava atualmente em 5° no Brasileiro. Aí apareçe um grande convite do São Paulo, que ocupa a 12ª colocação, está nas 4ª de finais da Libertadores, e muito dinheiro.

A equipe tem um ótimo plantel, além de uma ótima estrutura.

eagora0bl.jpg

Será que aceito ?

Deem uma no time.

Staff:

staff7ev.jpg

Informações:

informaes2db.jpg

Plantel:

plantel2sb.jpg

O plantel é de qualidade mais precisa de reforços em algumas posições, mais dinheiro não é problema !

E agora ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HISTÓRIA - AS ORIGENS

As origens tricolores (1900-1935)

O Tricolor do Morumbi, como conhecemos hoje, nasceu em 1935, mas a paixão de um grupo de paulistanos pelo esporte vem de antes. Mais precisamente do último ano do século XIX, em 1900, quando foi fundado o Clube Atlético Paulistano.

O Paulistano era o "bicho-papão" do início do século. Jogar contra o time de Friedenreich era um orgulho, e o time ia freqüentemente ao interior atendendo a convites. Também foi a primeira equipe a fazer uma excursão à Europa, em 1925. Contudo, o clube não aceitava que seus jogadores se profissionalizassem, e resolveu acabar com o departamento de futebol para não abandonar a Liga amadora à qual pertencia.

E o que fazer com a paixão dos sócios aficionados por futebol? O mesmo problema tinha acabado com o futebol da Associação Atlética das Palmeiras (clube alvinegro que só tem o mesmo nome dos rivais do tricolor). E em 1930, nasceu o São Paulo da Floresta, com jogadores e as cores vermelha e branca vindos do Paulistano (cracaços como Araken, Friedenreich e Waldemar de Brito), e com o branco e o negro cedido pelo A.A. Palmeiras. Da união, também veio o nome: São Paulo da Floresta. O primeiro presidente do São Paulo da Floresta foi eleito pelos sócios: o dr. Edgard de Souza.

No mesmo ano, um vice-campeonato já dava sinais da glória destinada ao clube. E na temporada seguinte, chegaria o primeiro troféu, com Nestor (Joãozinho); Clodô e Barthô; Milton, Bino e Sasse; Luizinho, Siriri (Armandinho), Fried, Araken e Junqueirinha, e Rubens Salles de técnico. E em 1933, o São Paulo da Floresta bateria o Santos por 5 x 1 na primeira partida de futebol profissional do Brasil.

Só que devido a uma pendência financeira pela compra de uma sede na rua Conselheiro Crispiniano - um palacete chamado de Trocadero - o São Paulo da Floresta se complicou com dívidas e viu-se obrigado a procurar uma fusão com o Tietê, que determinou que não se usassem cores, uniformes e vários outros símbolos do São Paulo da Floresta. E no dia da extinção oficial do clube - 14 de maio de 1935 - o amor de alguns sócios pela entidade manteve-a viva criando o nosso São Paulo de hoje. Em 4 de junho daquele ano, nascia o Clube Atlético São Paulo, que em 16 de dezembro, passaria a ser o São Paulo Futebol Clube.

Manoel do Carmo Meca foi o primeiro presidente e os outros fundadores do Mais Querido foram: Cid Mattos Viana, Francisco Pereira Carneiro, Eólo Campos, Manoel Arruda Nascimento, Izidoro Narvais Caro, Francisco Ribeiro Carril, Porphírio da Paz, Eduardo Oliveira Pirajá, Frederico A G. Menzen, Francisco Bastos, Sebastião Gouvêa, Dorival Gomes dos Santos, Deocleciano Dantas de Freitas e Carlos A. Azevedo Salles Jr.

Finalmente, o São Paulo FC (1935-1940)

Todas as dificuldades não conseguiam acabar com o São Paulo, mas o renascimento de 1935 foi mais difícil. Os grandes craques tinham saído e o primeiro time foi formado com atletas vindos de outras cidades, como King e Segoa. Logo na partida que marcaria a primeira entrada em campo do clube, mais dificuldades. Uma festa oficial (era aniversário da capital) proibia manifestações públicas, mas Porphyrio da Paz - responsável pelo hino do São Paulo - foi à luta e conseguiu uma autorização do secretário Cantídio Campos, para que o time pudesse enfrentar a Portuguesa Santista.

E como o hino de Porphyrio já dizia, "Tu és forte, tu és grande". Para atender a vocação vencedora do time, uma nova fusão trouxe para o Tricolor os jogadores de uma outra dissidência do Paulistano - o Estudante Paulista. E com um time à altura, só não venceu seu primeiro título paulista, em 1938, porque o juiz deu um gol de mão do atacante Carlito, e o Corinthians chegou ao empate e ao título. Mesmo assim, o clube só crescia, não apenas melhorando o futebol, mas também estimulando a prática esportiva em esportes variados. Eram os alicerces de um futuro vencedor.

A década de 1940 foi particularmente brilhante para o Tricolor. A pouca idade da associação não era suficiente para saciar a fome de glórias. E em 1942, chega do Rio de Janeiro um craque consagrado - Leônidas da Silva, o "Diamante Negro", e um dos maiores jogadores brasileiros de todos os tempos. Já bastava, mas não parou por aí. O Tricolor passou a ser um show de estrelas, com as chegadas de gigantes como Sastre, Bauer, Noronha, Rui, Teixeirinha, Luizinho e Zezé Procópio.

Os adversários tentaram, mas naquela década, já não tinha para mais ninguém. Foram cinco títulos em dez anos, com direito a dois bicampeonatos: 1943 (numa deliciosa conquista que interrompeu a dobradinha Palestra Itália-Corinthians), 1945, 1946, 1948 e 1949. Em 1945, a taça chegou com uma única derrota e no ano seguinte, o Tricolor comemorou o campeonato invicto!

O São Paulo conquista o planeta

Após um período de tantas vitórias, todos apostavam numa fase descendente do São Paulo. E o time deu mesmo essa impressão. Em 1990, o time não engrenou. E para pôr ordem na casa, o time chamou o técnico Telê Santana, que ainda carregava a fama de "perdedor". O casamento entre São Paulo e Telê seria a união de maior sucesso na história do clube.

Telê chegou ao Morumbi em 1990, a tempo de levar o time à final do Brasileiro, vencida pelo Corinthians. Mas não foi nada. No ano seguinte, a vingança seria contra o mesmo Corinthians, só que no Campeonato Paulista. Um verdadeiro azar para os adversários, pois Telê lapidou seu time para arrasar nas finais.

Em 1991, O São Paulo já tinha a cara de Telê. O velho mestre soube como fazer o talento de Raí explodir, e não havia equipe brasileira que pudesse parar aquele time inteligente, leal e que pressionava o adversário durante 90 minutos. Depois de três finais de Brasileiro consecutivas, o São Paulo conquistaria seu terceiro título em cima do Bragantino de Carlos Alberto Parreira. Poucos acreditariam no que estava se armando.

Campeão Brasileiro, o São Paulo de Telê, Zetti e Raí começou a Libertadores como quem não quer nada, mas foi evoluindo durante a competição. No primeiro jogo da final, em Buenos Aires, o Newell's Old Boys venceu por 1 x 0, mas a torcida sabia que nada poderia segurar o time. No jogo de volta, uma cena inédita: horas antes do jogo, o Morumbi já não tinha lugar para mais ninguém, mas a torcida continuava chegando. As vias de acesso ao estádio ficaram entupidas. E empurrado por um estádio apinhado, finalmente o título da Libertadores, nos pênaltis!

O sonho do Mundial Interclubes em Tóquio finalmente chegara. O adversário era o Barcelona de Johann Cruyff - considerado o melhor Barcelona de todos os tempos- com cracaços como Koeman, Stoichkov e Laudrup. O Barcelona sai na frente, mas com dois gols de Raí, o mundo se curvava à obra de arte do time de Telê Santana. O São Paulo era o melhor time do mundo. "Se você tem de ser atropelado, é melhor que seja por uma Ferrari", disse Cruyff, após a partida, sobre a superioridade tricolor. Na volta, o São Paulo fez mais uma vítima, na final do Paulista: o Palmeiras, que amargava uma fila de 16 anos.

Raí ficou no São Paulo somente o suficiente para vencer mais uma Libertadores, contra o Universidad Católica. Deixou o clube para conquistar a França, mas foi substituído com outros craques. Telê remontou o São Paulo sem Raí para manter o título Mundial em Tóquio, pela segunda vez consecutiva. O adversário era o Milan de Fabio Capello (que tinha sido o único clube italiano a se sagrar campeão invicto na história). Numa partida eletrizante, o São Paulo esteve duas vezes em vantagem, com gols de Palhinha e Cerezo, mas Massaro e Papin pareciam estar decididos a estragar a festa. Quando o juiz já consultava o relógio, Muller fez valer a sua marca de predestinado e marcou um gol que jogou um balde d'água no Milan. São Paulo bicampeão Mundial!

Telê Santana ficou cinco anos no São Paulo. Neste período, venceu todas as competições possíveis de serem vencidas por um clube paulista (exceto a Copa do Brasil): Campeonato Paulista e Brasileiro, Libertadores, Copa Conmebol, Supercopa da Libertadores, Recopa da Libertadores, além do Torneio Ramón de Carranza e Teresa Herrera. Jamais um outro clube brasileiro tinha vencido tanto.

Zetti, Muller e Cafú fizeram história no tricolor

- Década de 90: as glórias continuam

Em 1995, Telê teve de deixar o São Paulo, com um problema de saúde. A torcida lamentou e até hoje não esquece o velho mestre, continuando a sentir por ele um carinho imenso. Mas o clube não poderia parar sua rotina de vitórias nem de berço de craques.

Na década de 90, surgem Dodô, França e Rogério Ceni, talentos com a técnica típica da estirpe Tricolor. Isso para não dizer da quantidade industrial de talentos exportados para o futebol europeu: Edu, Fábio Aurélio, Juninho, Serginho e tantos outros. E para finalizar, um ponta-esquerda à antiga: Denílson, que encanta o mundo com seu talento devastador e vai para a Espanha, depois de dar mais um troféu para o Tricolor, o do Paulista de 1998, junto com o ídolo Raí, que voltara da França para massacrar sua vítima predileta - o Corinthians - numa decisão eletrizante.

Dois anos depois, novamente Raí comanda o time numa conquista, a do Paulistão de 2000, sobre o Santos, time que lutava para acabar com o jejum de títulos. E no ano seguinte, o celeiro não pára: é a vez de Kaká, então com 18 anos, aparecer no Morumbi e de cara conquistar a torcida, fazendo os gols do título do Torneio Rio-São Paulo. A sina de produzir talentos jamais abandona um time destinado à vitória.

Quem querer saber mais sobre o tricolor visite http://www.saopaulofc.net/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temporada 2008

A melhora do time

Agora a comando do São Paulo, tinha muito trabalho a fazer, vi que algumas posições não tinham bons jogadores para que quisermos ganhar a Libertadores, e começei a correr atrás de reforços de peso para o clube, mas antes que os reforços chegassem tinhamos o meu 1° jogo a comando da equipe, o adversário era o Goiás, o jogo era fora de casa.

Sem conheçer muito da equipe montei uma formação atacante e logo aos 12 minutos Roni marca um gol dando a vantagem para o Goiás. O jogo ficou muito morno até que aos e 8 minutos dois jogadores do Goiás foram expulsos, assim as coisas ficaram mais fáceis para a nossa equipe e Grafite masca 2 gols dando a vitória no meu 1° jogo como treinador do São Paulo.

FInal: Goias 1x2 São Paulo

goias0md.jpg

Tinhamos agora, o segundo jogo das quartas de final da Libertadores, o adversário era o Flamengo, estavamos com a vantagem pois o São Paulo empatou fora de casa em 3x3 no 1° jogo. Começamos no ataque, o primeiro tempo deu praticamente só São Paulo, e aos 44 do primeiro tempo fomos premiados copm o gol de Grafite. Na segunda etapa nós continuavamos a jogar melhor e fechamos com Wando fazendo o gol da classificação aos 78 minutos.

Final: São Paulo 2x0 Flamengo

flamengocl8bt.jpg

Após os jogos, os reforços começaram a chegar, os primeiros foram Alex, contratado do Nova Iguaçu por 3.5 milhões, e Otacílio contratado por 5.5 milhões do Sport Recife.

alexeotaclio0gz.jpg

E vieram tambem Mariano do America MG por 500 mil, e Rodolfo Soares do Fluminense por milhões:

marianoerodolfosoares5mb.jpg

Antes das Semi-Finais que seria contra a equipe do Vasco, joguei com o time reserva os 2 próximos jogos no Brasileirão. Os resultados não foram muito agradáveis.

São Paulo 0x0 Juventude

Cruzeiro 3x0 São Paulo

Antes do jogo contra o Vasco, eu trouxe mais alguns jogadores para completar o elenco do São Paulo para essa temporada, pena que não vou poder usalos na sequência da libertadores. São eles:

A dupla que fez muito sucesso no Nova Iguaçu Darío Conca e Élton as duas transferências deram ao todo 500 mil.

daroconcaeelton4yl.jpg

Vieram também mais 2 jogadores, Jonas do Guarani por . milhões, e o destaque no Nova Iguaçu Mazinho, contratado por 9.5 milhões parcelados e mais troca.

jonasemazinho5lr.jpg

E a última transferência, a arriscada contratação de Celsinho, contratado por 34 milhões pelo Cruzeiro.

celsinho7kt.jpg

Com as contratações, o plantel estava fechado para o resto da temporada.

plantel5ej.jpg

Tinhamos agora, os 2 jogos mais importantes de minha carreira, era as semifinais da Libertadores, o nosso adversário era o Vasco da Gama, o primeiro jogo era fora de casa, iniciei jogando mais na defensiva, e deu resultado. O primeiro tempo acabou em 0x0. No segundo tempo foi a mesma coisa, mais num lançe de pura sorte Richarlyson fais o gol aos 86 minutos da segunda etapa ! Botando assim o São Paulo mais perdo da final.

Final: Vasco 0x1 São Paulo

vascocl12ny.jpg

Na partida de volta, mesmo com a vantagem joguei no ataque e queria conseguir um gol logo no inicio para as coisas ficarem mais confortáveis. Foi bem isso que aconteçeu aos 14 minutos Diego Tardelli marca um belo gol. Apóes o gol o Vasco veio para cima, muitas vezes sem resultados, mas aos 2 minutos Godoy empata o jogo. Mesmo com a vantagem fui para cima novamente com medo de tomar outro gol (a melhor defesa é o ataque), e começamos a pressionar, mais o gol não saía, e acabou assim. O São Paulo está na final da Libertadores !

Final: São Paulo 1x1 Vasco

vascocl20ww.jpg

Duvidas, ou pedidos de screens, podem pedir ou perguntar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...