Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM2006] Desempregado


Jader Abreu

Posts Recomendados

E o Nova Iguaçu rumo a Sulamericana, mostrando que tu fez um bom trabalho e deixou o time numa boa situação.

Verdade, espero que ele consida pelomenos uma Sulamericana.

Cara muito boa sua campanha com o eterno sampa XD

parabens e rumo a EUROPA!!!!!!!!!!!!!!

Obrigado pelo apoio amigo original.gif

esse São Paulo ta um timãooooooooo com vc crazy ... to de volta acompanhando llm ... tava ocupada pa kct .

OBS: ti vendo que o santa e o sport estão na primeira divisão .. heheheheeheh Pernambuco de primeira! .. rox crazy .. penta-campeão da libertadoresss .. parabéns pelo feitooo , muito suceesso!!!!

penso que vc deverá levantar algum gigantea adormecido na europa :blink:

fmz!!

Hehehehe, obrigado por voltar a acompanhar, agora vamos tentar o mundial, e após isso saio do São Paulo

Po cara teu time ta mto bom ta ganhando tudo tongue.gif ,parabens ae e boa sorte no Brasileirao wink.gif

Obrigado pelo comentário amigo biggrin.gif

primeira vez que to comentando aqui, ta bem loka a sua historia, ta detonando mesmo ai na parada, vai logo p/ a europa que to doido para ver como você vai se sair por lah... abraço e boa sorte ae cara.... parabens pela historia mais uma vez

Opa, bem vindo à história, também to curioso pra ver se vo me sair bem por lá. Obrigado e continue acompanhando thumbsup.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 647
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Jader Abreu

    236

  • GG.

    29

  • Gabriel Fortes

    27

  • aldin

    21

Temporada 2009

Taça das Taças

Bom a Taça das Taças da América do Sul, creio eu, ocorre entre o Campeão da Sulamericana, contra o campeão da Libertadores, (posso estar errado, não tenho certeza), mas a qualquer caso, nosso adversário era o forte Boca Juniors, que já havia ganhado o torneio 2 vezes, em 1990 em cima do Atlético Nacional, e em 2005 em cima do Santos, em quanto nós, o São Paulo, já haviamos vencido 3 vezes o torneio, em 1993 contra o Cruzeiro, e em 1994 contra o Botafogo, 2006 contra o Chivas, e estávamos procurando o tetra Campeonato para se isolar cada vez mais na liderança dos times que mais jogaram o torneio.

O primeiro jogo era em casa, com uma formação atacante, começamos já mostrando o cartão de visitaslogo aos 10 minutos quando Grafite cabeçeia a bola na trave. Aos 17 minutos Diego rouba a bola no meio, passa para Grafite, que enfia a bola na corrida para Diego Tardelli, ele corre em direção ao gol, dribla o goleiro, chuta e, GOOOLLL !. Aos 28 minutos o Boca chega muito perto com Cangele, mais Rogério fechou o gol, para encerrar o primeiro tempo, Diego corre para a linha de fundo, passa para Leandro Bonfim, ele chuta mais o goleiro faz uma bela defesa.

Logo no início do segundo tempo, Grafite passa para Diego Tardelli, ele chuta e é GOOOOLL, a comemoração não demorou muito, pois o banderinha já havia apitado impedimento. Aos 62 minutos, Celsinho faz uma boa jogada pela direita, cruza para Grafite, ele cabeçeia e acerta a trave, no rebote Diego Tardelli conclui , era o 2° gol do São Paulo. Aos 68 minutos, o Boca cobra tiro de meta, o meio campo do São Paulo se atrapalha e a bola passa para Ponce, ele avança mais rápido que todos e passa para Ayala marcar o gol para o Boca. Com o placar perigoso, jogamos mais avançados, e perdemos boas oportunidades para marcar. Aos 71 minutos, falta na entrada da área, Mazinho vai para a bola e GOOOOLL !. Com um placar confortável, apenas mantemos o jogo, tivemos boas oportunidades para marcar, mais todas desperdiçadas.

Final: São Paulo 3x1 Boca

boca13kz.jpg

Clique na imagem para ampliar

Sabendo do meio campo perigoso do Boca Juniors, no jogo de volta, preferi utilizar a tática com 2 volantes para diminuir o espaço adversário, e 2 jogadores em cada lateral para inibir a subida dos alas do Boca Juniors.

boca2formaes4xn.jpg

Clique na imagem para ampliar

Logo aos 6 minutos de jogo Celsinho avança pela direita, cruza para Diego Tardelli, Murilo tenta cortar mas faz contra ! o São Paulo sai na frente. Aos 10 minutos Mazinho passa para Grafite, ele dribla a marcação e bota no angulo, GOOOL do Sâo Paulo !. A equipe do Boca pareçia assustada com nosso domínio. Aos 12 minutos, lateral para o Boca, Alex Santos faz o corte do meio do campo e a bola entra, GOOOOOOLLLL !!. Aos 19 minutos Mazinho recupera a bola espirrada da defesa, cruza para Diego Tardelli que marca o 4° GOL. O time do São Paulo jogava como nunca, e aos 25 minutos, Mazinho na cobrança de falta, toca a bola para o lado e Rodolfo Soares acerta um belo chute, era o 5° gol. Aos 38 minutos Ricardinho cobra o lateral para Grafite, ele lança na cabeça de Diego Tardelli para marcar o 6° GOL.

Acabou o primeiro tempo com um MASSACRE da equipe tricolor, todos, inclusive eu, estava assustado com a apatia do time do Boca, e o geito que nossa equipe estava jogando, mesmo com uma mentalidade defensiva, e sem meia de criação.

No segundo tempo o jogo ficou um pouco mais morno, tivemos boas oportunidades para ampliar, e se tornar uma goleada histórica, aos 79 minutos Arthur cruza a bola na cabeça de Grafite para marcar mais 1, e acabou nisso, um verdadeiro massacre tricolor. O São Paulo é tetra campeão da taça das taças !

Final: Boca 0x7 São Paulo

boca2jogo9br.jpg

Clique na imagem para ampliar

Download do Jogo

- Botar em Meus documentos\Sports Interactive\Football Manager 2006\matches.

comemorao7dm.jpg

Clique na imagem para ampliar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7x0??? :blink: :blink: :blink:

meus parabéns

Obrigado original.gif

Que vitória hein? Essa tal taça das taças é a Recopa Sul-americana, jogada entres os vencedores das competições que você citou.

Vlw pelas informações thumbsup.gif

(estou notando que o número de comentários está caindo muito sad.gif )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é pela falta de agito... hehehehe... ta na hroa de mudar de areas... huahauhua sp jah ganho oq ue tinha de ganhar... ta na hora de ir p/ a europa biggrin.gif

Estou providenciando isso heh.gif , final do ano vou me demitir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai se demitir do sp ou se demitir aqui de contar a historia? hauahuahuhau (espero que seja do sp pois sua historia ta muito show) naum tem nenhum clube da inglaterra, italia, espanha disponivel por ai naum? um que naum seja tão grande, tipo um bétis, udinesi, parma, man city, everton...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai se demitir do sp ou se demitir aqui de contar a historia? hauahuahuhau (espero que seja do sp pois sua historia ta muito show) naum tem nenhum clube da inglaterra, italia, espanha disponivel por ai naum? um que naum seja tão grande, tipo um bétis, udinesi, parma, man city, everton...

Demitir do save nunca, estou gostando muito !

Tem alguns clubes inseguros, mais pretendo não me candidatar ainda, para não abaixar minha lealdade, nem ficar de mal com a torcida e adeptos.

original.gif

Não vou atualizar hoje pois estou muito ocupado com algumas coisas relacionadas ao CM 0102.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aproveitando, como vc faz p/ a sua lealdade aumentar? pois estou no vauxhall motors (da inglaterra) e to com ele na segunda divisão jah (meu objetivo é levar a premier league e se campeão mundial com ele)... nunca troquei de clube nem nada... será que é pq sempre quero fazer contrato de 1 ano? minha laldade ta sempre em 1...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aproveitando, como vc faz p/ a sua lealdade aumentar? pois estou no vauxhall motors (da inglaterra) e to com ele na segunda divisão jah (meu objetivo é levar a premier league e se campeão mundial com ele)... nunca troquei de clube nem nada... será que é pq sempre quero fazer contrato de 1 ano? minha laldade ta sempre em 1...

Na verdade, também não sei muito não, alguem poderia tirar nossa duvida ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temporada 2009

Reta final do Brasileirão, e Sulamericana

Tinhamos mais uma competição para disputar, a importante Sulamericana, na 1° rodada, iríamos enfrentar o Peñarol, uma equipe fraca, mas que no passado já foi muito forte, em termos continentais e mundial.

O primeiro jogo seria fora de casa, atuando no ataque iniciei o jogo com um gol de Leandro Bonfim. Jogamos muito bem a primeira etapa, com várias oportunidades de gol. Ao final do 1° tempo o placar apontava 2x0. Na segunda etapa não foi diferente, mas nossa equipe demorou para se re-encontrar em campo, conseguimos o 3° gol com Vagner Love aos 76 minutos, após esse gol o Peñarol veio para cima, e consequentemente deixou sua defesa mais aberta, conseguimos mais 2 gols, aos 80 com Diego Tardelli, e aos 89 com Celsinho.

Final: Peñarol 0x5 São Paulo

pearolcs12ov.jpg

Clique na imagem para ampliar

<font color="#990000">Clique na imagem para ampliar</font>

Na partida de volta, jogavamos em casa, mas nem por isso relaxamos, tratamos logo de marcar aos 2 e aos 5 minutos com Diego Tardelli e Grafite, após os gols Marcelo Silva do Peñarol foi expulso, com 1 a mais aproveitamos a vantagem, e fomos para o vestiário com um placar de 4x0. O segundo tempo, dominamos novamente, contamos com mais uma expulsão, Diego Martínez, e marcamos mais 2 gols com Rodolfo Soares, e Diego Tardelli. Assim estávamos classificados para as 4ª de Final da Sulamericana.

Final: São Paulo 6x0 Peñarol

pearolcs21ce.jpg

Clique na imagem para ampliar

<font color="#990000">Clique na imagem para ampliar</font>

Enquanto isso no Brasileiro, jogamos mais 5 rodades, e confirmamos nosso favoritismo vencendo 4 e perdendo apenas uma.

São Paulo 2x0 Santos

Gols: Vagner Love, Richarlyson

Cruzeiro 0x2 São Paulo

Gols: Diego Tardelli (2)

São Paulo 2x0 Botafogo

Gols: Mazinho, Richarlyson

Guarani 1x2 São Paulo

Gols: Cleberson (2)

Coritiba 1x0 São Paulo

Gols: N/A

Pela 6ª jogo da sequencia, jogamos com um time misto contra o Atlético Paranaense, pensei que o jogo seria de igual para igual, mas nosso time jogou muito bem, e conseguiu uma boa vitória por 4x1 em casa, com gols de Vagner Love (12,84), Jonas (46), Leandro Bonfim (pen 75), foi um resultado que me agradou muito, e me fez mudar de opinião sobre alguns jogadores, como por exemplo Jonas, fez uma boa partida, é um bom atacante, e terá mais oportunidades na equipe principal.

Final: São Paulo 4x1 Atlético Paranaense

atlticopr5zv.jpg

Clique na imagem para ampliar

<font color="#990000">Clique na imagem para ampliar</font>

No jogo seguinte, jogamos o suficiente para derrotar a equipe do Juventude fora de casa pelo placar de 2x1.

Juventude 1x2 São Paulo

Gols: Grafite (2)

Tinhamos agora, um dos jogos mais importantes desse campeonato, era contra o 3° colocado Internacional, caso eu vencesse aqui, o Inter estava praticamente fora da briga pelo título, e se nós perdessemos corríamos o risco de embolar todo o campeonato.

O primeiro tempo comessa truncado, o Inter fazia uma boa marcação, anulando todas as oportunidades de gol de nossa equipe, levávamos pouco perigo para a área do Inter. Uma das poucas oportunidades, foi num escanteio batido por Leandro Bonfim, e o cabeçeio de Adaílton, e ele bota a bola no fundo das redes !. O segundo tempo o jogo continuou muito equilibrado, com boas chances para ambos os lados, mas quem levava mais perigo era o Internacional, mas sempre parava em Rogério Ceni. Aos 78 minutos, num lance de sorte a defesa rebate mal, e a bola sobra para Cleberson, a jovem revelação São Paulina de 19 anos selar a vitória, o melhorm em campo foi Rogério Ceni.

Final: São Paulo 2x0 Internacional

internacional0be.jpg

Clique na imagem para ampliar

<font color="#990000">Clique na imagem para ampliar</font>

Na próxima partida iríamos enfrentar o Flamengo fora de casa, dirigido pelo baixinho Romário, que nos mostrou que não sabe apenas jogar bola, e sim ser um bom técnico, o resultado disso foi a surpreendente vitória do Flamengo por 2x1, num jogo onde o Flamengo dominou por inteiro e mereçeu o resultado.

Final: Flamengo 2x1 São Paulo

flamengo3hv.jpg

Clique na imagem para ampliar

<font color="#990000">Clique na imagem para ampliar</font>

Na última rodada, conseguimos uma boa vitória contra o nosso rival Palmeiras.

São Paulo 2x1 Palmeiras

Gols: Diego Tardelli, Vagner Love

Com esses resultados a classificação estava indefinida ainda, temos 7 à 10 pontos de vantagem, a briga pelo título está em aberta

classificao3ii.jpg

Clique na imagem para ampliar

<font color="#990000">Clique na imagem para ampliar</font>

Novamente olhando a minha equipe de base, encontrei mais 3 jogadores que poderão ter um bom futuro pela frente. São eles:

Leonardo

leonardo4is.jpg

Clique na imagem para ampliar

<font color="#990000">Clique na imagem para ampliar</font>

Cariri

cariri2tj.jpg

Clique na imagem para ampliar

<font color="#990000">Clique na imagem para ampliar</font>

Allan

allan5tj.jpg

Clique na imagem para ampliar

<font color="#990000">Clique na imagem para ampliar</font>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha o Nova Iguaçu, melhor carioca!

Faz tempo que não comento aqui, mas tá com um belo desempenho! Será que esse ano é o ano do arrastão?

Veja o próximo post daqui a pouco :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temporada 2009

Ano histórico !

Faltavam 9 rodadas para o fim do campeonato, o São Paulo estava próximo ao título, se vencessemos os torneios que temos ainda para disputar, superaríamos até o mestre Tele Santana, mas antes das rodadas finais que decidiriam o título do Brasileirão, tinhamos ontra competição importante, a Sulamericana, o nosso próximo adversário, seria o Universidad do Chile, pelas 4ª de Final.

O primeiro jogo seria fora de casa, o jogo iniciou quente, e quem iniciou na frente foi o Universidad aos 13 minutos com gol de Contreras. Após o gol, só estava dando São Paulo na partida, mas todas as oportunidades eram desperdiçadas ou barradas no goleiro adversário. Na segfunda etapa a equipe entrou de outro modo, obstinada a vençer o jogo, e conseguimos o gol de empate logo aos 50 minutos com Diego Tardelli, e a virada 5 minutos depois com Adaílton, antes do apito final, tivemos outras boas chançes para ampliar, mais todas desperdiçadas.

Final: Universidad do Chile 1x2 São Paulo

universidaddochilets12bh.jpg

Clique na imagem para ampliar

Pelo jogo de volta, tinhamos o empate ao nosso favor, mas mesmo assim jogamos ofensivamente, logo aos 9 minutos Diego Tardelli abre o placar, sendo ampliado por ele mesmo aos 18 minutos. Continuamos melhor, e ainda no primeiro tempo, Diego Tardelli amplia novamente aos 29 minutos. A segunda etapa com a classificação garantida o jogo foi morno, apenas deixando o tempo passar, mas antes do término da partida, Adaílton marca aos 90 minutos, selando a classificação do São Paulo para as semi-finais.

São Paulo 4x0 Universidad do Chile

universidaddochilets23su.jpg

Clique na imagem para ampliar

Voltando para o campeonato Brasileiro, fizemos mais 6 jogos, onde conseguimos 12 pontos entre 15 disputados nas 5 rodadas seguintes, o que nos deixava muito próximo ao titulo brasileiro.

Sport Recife 2x1 São Paulo

Gols: Wagner

Nova Iguaçu 0x2 São Paulo

Gols: Diego Tardelli, Grafite

São Paulo 1x0 Goiás

Gols: Wagner

São Paulo 2x0 São Caetano

Gols: Diego Tardelli (2)

Vitória 1x2 São Paulo

Gols: Vagner Love (2)

Voltando pela Sulamericana pegamos um adversário forte pelas semi-finais, a equipe do Chivas, mesmo com o favoritismo, era melhor nós se coidarmos pois eles era uma equipe perigosa. O primeiro jogo era fora de casa, iniciei de uma forma mais cautelosa, o jogo não teve muitos atrativos, as duas equipes se anularam, e terminou num chato 0x0.

Final: Chivas 0x0 São Paulo

chivasts15vs.jpg

Clique na imagem para ampliar

Enquanto isso no Brasileiro, fizemos mais uma rodada que poderia decidir o título, mas escorregamos e acabamos por empatar o jogo, deixando tudo para a 36ª rodada.

Atlético Paranaense 0x0 São Paulo

Voltando, no segundo jogo, precisariamos da vitória para a classificação, então iniciamos o jogo em forma à buscar o resultado necessário, partimos para o ataque, mas o Chivas surpreende com Osorio marcando aos 4 minutos. Mas essa vitória não resistiu por muito tempo, conseguimos o empate aos 12 minutos com Diego Tardelli, continuamos pressionando, pois quem levaria a classificação com esse resultado era a equipe do Chivas, e aos 29 minutos Grafite bota a bola no fundo das redes, e um pouco mais tarde, aos 32 minutos Diego Tardelli amplia. O segundo tempo apenas seguramos o placar, e garantimos nossa classificação para a finao da Sulamericana.

Final: São Paulo 3x1 Chivas

chivasts29ob.jpg

Clique na imagem para ampliar

Voltando ao Brasileirão, tinhamos o jogo que poderia decidir o campeonato, e o encarregado desse mau desafio de conter o São Paulo era o fraco Santa Cruz, para garantir o titulo antecipado, entramos em campo com o time mais forte o possível, o jogo iniciou quente, logo ao primeiro minuto Levi acerta um belo chute que é espalmado pelo goleiro adversário, aos 5 minutos, após muito tentar, o goleiro espalma a gola, ela sobra nos pés de Leli, que lança Mazinho, ele chuta e é GOOOL !

2 minutos depois Mazinho acerta a trave, o São Paulo era só pressão, continuamos tendo boas chançes, e aos 30 minutos, bola cruzada na área, Vagner love cabeçeia pro GOL !, era o segundo gol tricolor. No segundo tempo, vimos Diego Tardelli sair de campo lesionado aos 54 minutos, e ficamos sabendo mais tarde, que a sua lesão era de 2 meses, não podendo participar da final da Sulamericana e mundial, voltando ao jogo, continuamos no comando o tempo todo, para encerrar o jogo Grafite marca aos 84 minutos. E o juiz apina, final de jogo, São Paulo 6 VEZES CAMPEÃO BRASILEIRO !!

Final: São Paulo 3x0 Santa Cruz

santacruz3ph.jpg

Clique na imagem para ampliar

comemorao2kb.jpg

Clique na imagem para ampliar

Veja a classificação após o título.

classificao8od.jpg

Clique na imagem para ampliar

Mas não poderiamos ficar comemorando muito pois tinhamos agora a Final da Sulamericana, iríamos novamente nos defrontar com a equipe do São Caetano, o primeiro jogo seria fora de casa, iniciei o jogo de uma forma mais cuidadosa, mas pareçe que não adiantou, pois aos 6 minutos Jales marca apos um passe de cabeça de Adriano. Precisando do placar, jogamos mais a frente, e conseguimos um empate aos 15 minutos de penalti com Celsinho, mas não durou muito, aos 24 minutos Adriano faz mais um para o São Caetano, o jogo era bom, várias chançes para todos os lados, mas quem dominava era o São Paulo, mas mesmo assim, não conseguimos ampliar. O segundo tempo, quem toma a posse do jogo foi o São Caetano, mas o gol não saiu, e o jogo terminou assim, com uma ligeira vantagem para o São Caetano para o jogo de volta.

Final: São Caetano 2x1 São Paulo

socaetanofinalts13in.jpg

Clique na imagem para ampliar

Antes do jogo de volta, fizemos ainda mais 2 jogos para encerrar o Campeonato com chave de ouro, no primeiro jogo, vençemos a equipe do Vasco por 2x0, e pela útima rodada, uma exibição de gala para fechar o campeonato, e uma boa vitória em cima do Fluminense de 4x1, com gols de Vagner Live, Celsinho, Grafite, e Jonas.

Agora era a hora da decisão, esse título era muito importante para a carreira, pois poderíamos superar até mesmo o mestre Tele Santana, e outros técnicos pelo Brasil a fora. O jogo começa quente, o São Paulo trocava passes de uma forma muito envolvente, uma jogada começou com o corte de Lugano de cabeça, a bola sobra para Leandro Bonfim, passa a bola para Jonas, pressionado pela marcação passa para Mazinho, que faz o mesmo e passa novamente para a zaga, Arthur domina a bola, volta novamente para Lugano, passa longo na direita para Rodrigo Dias, passa novamente para a zaga com Adaílton que passa para Arthur, ele muda de direção e passa na esquerda com Ricardinho, Ricardinho avança e bota na área para Jonas, ele consegue o passe de cabeça para Leandro Bonfim, ele está Livre !

GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLL !

Leandro Bonfim joga a bola no fundo das redes !. Após o gol, ambos os times tiveram oportunidades para ampliar, mas a primeira etapa fica nisso 0x0.

A segunda etapa se destaca pelo domínio do São Caetano, que teve boas oportunidades aos 46, 48, 62, e 68 minutos mais não conseguiam passar pela muralha chamada Rogério. Assim o desespero foi passando para os últimos minutos, o último suspiro do São Caetano foi aos 80 minutos, mas para no jogador que mais tarde foi considerado o melhor jogador do jogo, Rogério Ceni. O juiz apita, SÃO PAULO BI CAMPEÃO DA SULAMERICANA !

São Paulo 1x0 São Caetano

socaetanofinalts28ne.jpg

Clique na imagem para ampliar

comemoraots8uy.jpg

Clique na imagem para ampliar

Temos agora, a competição mais importante para qualquer time do mundo, o Campeonato Mundial, que talvez seja meu últimos campeonato a comando do São Paulo. (gostaria de pedir ao pessoal que apenas lê a história, para que participassem também, dando suas opiniões, dicas, sugestões, críticas.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc vai sair do SP pra algum clube da Europa se for sair quais clubes te procuraram?

Bom, vou me candidatar a algum cargo se apareçer um grande time Europeu, mas sem me demitir do São Paulo.

Mas se eu ficar muito tempo sem algum contato Europeu, eu me demito e espero apareçer alguma proposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já tem algum time em mente para depois do mundial?

Na verdade não, vou ver como que anda a situação de empregos la fora depois do Mundial original.gif .

Vamo ajudar ai pessoal, tá dando até um desânimo postar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai cara, ia ser legal pegar um time não tão grande da europa, (tipo sem ser real, barça, manchester, arsenal, chelse, etc..) pega um um poko menos que vai ser mais legal ver vc levar o time a conquistar a copa dos campeões...e formar um elenco legal... hehehehehe

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai cara, ia ser legal pegar um time não tão grande da europa, (tipo sem ser real, barça, manchester, arsenal, chelse, etc..) pega um um poko menos que vai ser mais legal ver vc levar o time a conquistar a copa dos campeões...e formar um elenco legal... hehehehehe

abraço

Na verdade, para dar sequencia esse save, eu necessitaria de um time maior, pois dentre os meus objetivos, está assumir uma seleção, e para que isso aconteça, eu tenho que ter renome mundial, e com um time grande seria mais fácil de ganhar títulos. Mas após assumir uma seleção, um time menor da Europa será minha prioridade, e para encerrar o save, vou tentar voltar para o Nova Iguaçu. Em fim, tem muito save pela frente original.gif

Caraca, realmente é um arrastão de títulos.

Se levar o Mundial, vai entrar na história do clube.

E Rogério Ceni então? tongue.gif

Tomara que eu consiga levar esse mundial, esse ano não tem Rangers, e sim Bayern Munich (é assim), muito mais difícil.

O Rogério aqui já é uma lenda, na verdade ele é também um dos favoritos da direção, é uma peça fundamental.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...