Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM2006] Desempregado


Jader Abreu

Posts Recomendados

Dario Conca joga muito!!!! hauhauha ele humilhou o boca no jogo em la bobonera essa semana pela copa sulamaricana. Se ele jogar parecido no Fm , você está muito bem servido!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 647
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • GG.

    29

  • Gabriel Fortes

    27

  • aldin

    21

  • Jader Abreu

    236

Dario Conca joga muito!!!! hauhauha ele humilhou o boca no jogo em la bobonera essa semana pela copa sulamaricana. Se ele jogar parecido no Fm , você está muito bem servido!!

Tomara mesmo wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temporada 2007

Disputa Acirrada !

Com a primeira colocação nas mãos tinhamos 2 jogos em casa, pensando em não sofrer tropeços joguei no ataque e veja o que aconteçeu:

No primeiro jogo contra o Gama abrimos o placar logo aos 17 segundos com Soares, continuamos pressionando e marcamos de novo com Mazinho. No segundo tempo foi só administrar o jogo, mais numa escapada Preto Casagrande faz o gol de honra para o Gama.

Final: Nova Iguaçu 2x1 Gama

gama2no.jpg

Nop segundo jogo, era contra o Criciúma, equipe teóricamente mais forte, e demosntrou isso durante o jogo todo, e vençeu inápelavelmente por 1x0 dentro da nossa casa

Final: Nova Iguaçu 0x1 Criciúma

Tinhamos 2 times do nordeste agora para jogar, são eles Nautico e Bahia, dois jogos importantes para garantir a 1ª posição no campeonato, veja como foi:

No primeiro jogo contra o Nautico, jogando fora de casa tomamos o 1° gol aos 40 minutos, após o gol, fiz algumas mudanças táticas que surgiram efeitos e aos 60 minutos Soares faz o gol de empate. E tudo acaba assim:

Final: Nautico 1x1 Nova Iguaçu

Na segunda partida enfrentamos o Bahia em casa, precisando da vitória parti para cima do Bahia, na velha estratégia da forte marcação no meio campo, e a liberação dos alas e aos 9 minutos Soaeres nos premiou com o gol, continuamos jogando melhor, e aos 36 aumentamos com Gustavo. No segundo tempo, o Bahia começa melhor e marca aos 63 minutos com Marcone, mas logo em seguida Márcio Guerreiro Marca, dando a resposta. O jogo continua movimentado e Vitor aos 70 minutos fecha o placar.

Final: Nova Iguaçu 3x2 Bahia

bahia29uf.jpg

Os 2 próximos jogos não foram nada bons para o Caçula do Rio:

Nova Iguaçu 0x1 Sport Recife

Santa Cruz 1x1 Nova Iguaçu

Nos 3 próximos jogos tinhamos que tentar a recuperação, mas os adversários eram difíceis ( mas não impossíveis ) veja:

Em casa, enfrentamos o Atlético Mineiro, jogando no ataque para continuar na zona de classificação, marcamos aos 52 com Gustavo, o Atlético não deixou por menos e fez o dele com Henrique, mas Gustavo estava numa noite inspirada e marca o gol da vitória aos 72 minutos.

Final: Nova Iguaçu 2x1 Atlético Mineiro

O próximo jogo seria contra o Debilitado Ituano fora de casa, sabendo da nossa superioridade parti pra cima, mais num contra-ataque o Ituano sai na frente com Juliano, mais a reposta veio logo a seguir aos 22 minutos Gustavo empata o jogo e aos 25 Rubens vira a partida. No começo do segundo tempo o Ituano vem com tudo e consegue o gol de empate aos 46 minutos. Não deixei por menos, armei uma formação mais atacante ainda, e aos 59 Marcelo Carioca nos garante os 3 pontos.

Final Ituano 2x3 Nova Iguaçu

ituano3ld.jpg

O outro jogo foi contra o Figueirense que não se encontrava bem na tabela, não tomamos conheçimento do adversário e Marcamos aos 26 minutos com Marcelo Carioca, no começo do 2° tempo Edmundo empata de penalti, mas não deixamos por menos, apartir daí, comçou o show particular de Gustavo marcando 3 gols e acabando com a partida.

Final: Figueirense 1x4 Nova Iguaçu

figueiragoleada7dj.jpg

Após esse ótimo resultado, nas 5 próximoas rodadas, a equipe não consegui manter sua boa forma, e oxilou ( assim ? ) entre Vitorias, empates derrotas.

Nova Iguaçu 0x0 Vila Nova

Rápida Análise: Jogo morno, empate bom para os dois lados

Nova Iguaçu 3x0 Portuguesa

Rápida Analise: Grande exibição da equipe, dominamos o jogo inteiro e a vitória vei com méritos.

Paysandu 4x0 Nova Iguaçu

Rápida Analise: Péssima exibição do conjunto num todo, resultado justo, mas não precisava tanto.

Nova Iguaçu 2x0 CRB

Rápida Analise: Boa exibição, placar poderia ser maior.

Marília 1x1 Nova Iguaçu

Rápida Analise: Jogo morno, resultado justo e bom por sinal.

O próximo jogo mereçe uma atençao especial, foi um grande jogo envolvendo as equipes de Nova Iguaçu, e o quase rebaixado Avaí, sabendo disso fui pra cima esperando um placar elástico, e logo aos 11 minutos Fernando Miguel marca, até ai normal, o pior começa quando o Avaí epata com gol contra de Douglas Ferreira, e vira o jogo aos 29 do 1° tempo com Bruno Fogaça, antes do termino do 1° tempo, consegui empatar com o gol de Douglas Ferreira (o mesmo do gol contra), e viramos com Gustavo aos 41. No segundo tempo Yan do Avaí sofre penalty, ele mesmo bate e deixa tudo igual, e aos 53 Pedro Ken vira o jogo ! Minha equipe ficou sem reação, e não conseguimos mais jogar, e acaba assim um grande jogo.

Final: Nova Iguaçu 3x4 Avaí

avajogo2zd.jpg

Confira a classificação após as 30 rodadas disputadas:

classificao334ek.jpg

Note que a vaga está totalmente em aberto, e o Atlético MG tem chançes de se igualar a nós no número de pontos, não esta nada definido, esse final de série B promete galera !

* Qualquer erro ou algo pareçido não deixe de me dizer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To vendo que você ta brigando com meu Sport pela liderança..hehehehe

Tô torcendo por vc msm que meu coração rubro-negro fale + alto , afinal aki é FM...heheh

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oxilou ( assim ? )

"Oscilou".

Não achei que foram maus resultados, 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota naquela fase.

Só faltam 8 jogos, e a disputa tá brava, será que consegue subir? Boa-sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To vendo que você ta brigando com meu Sport pela liderança..hehehehe

Tô torcendo por vc msm que meu coração rubro-negro fale + alto , afinal aki é FM...heheh

flw

Obrigado amigo

heh.gif

"Oscilou".

Não achei que foram maus resultados, 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota naquela fase.

Só faltam 8 jogos, e a disputa tá brava, será que consegue subir? Boa-sorte!

Botei como maus resultados, pois aqueles não eram pontos difíceis de conquistar, tendo em vista jogos muito mais difíceis que ganhei por goleada, tenho como exemplo o jogo contra o Figueirense, e analisando a frio a situação, se em pelo menos 2 daqueles empates e 1 derrota, eu conseguisse tirar mais uns 3 ou 4 pontos dali, poderia estar confortável na classificação, e provavelmente na luta pelo título.

Mas se formos analisar à seu ponto você tem razão, não é péssimos resultados não, além disso, é bons resultados, mais justamente esses resultados influenciaram muito na tabela de classificação.

Obrigado pela correção, vlw Prozac specool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa segundo lugar serie b com nova iguacu?! hehe, desse jeito vc vai chegar na seria a arrebentando! excellentes resultados em cima do bahia e galo. boa sorte ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crazy, que série B emocionante em, ta parecendo a da vida real....rs

Espero que consiga a classisficação para a serie A, que será dificil.

Boa Sorte

Concerteza está sendo muito disputada e emocionante, mas a da vida real foi 10 vezes mais real (que jogão eim ?). Vlw Fabio.

opa segundo lugar serie b com nova iguacu?! hehe, desse jeito vc vai chegar na seria a arrebentando! excellentes resultados em cima do bahia e galo. boa sorte ae.

Disso é que eu tenho medo, chegar na Série A, minha equipe ainda é muito nova, e acho que não esta preparada pra ir pra primeira divisão, se chegarmos lá, terei que suar muito atrás de contratações. Pretendo se for promovido, aceitar alguma proposta (se vier) de algum time maior da 1ª Divisão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Série B

" Ão Ão Ão Primeira Divisão ! "

Dos 8 jogos que faltavam, 5 deles era fora de casa, dificultando ainda mais o acesso a Primeira Divisão com o Nova Iguaçu. O primeiro jogo das 8 batalhas, eu posso dizer, que foi o mais eletrizante de minha carreira como tecnico no jogo, iríamos a Brasilia enfrentar o Brasiliense.

Começando na defesa, surpreendi a equipe do Brasiliense marcando mais um gol rápido com Gustavo no 1° minuto roubando a bola da defesa, mas logo aos 11 minutos, Camanducaia empata o jogo, o jogo continuou movimentado, e numa bela jogada, Camanducaia marca o segundo dele e do Brasiliense na partida, continuando pressionando Iranildo marca o 3° gol aos 36 minutos, com 3x1 no placar fomos para cima, e antes do término do 1° tempo Marcelo Carioca consegue um gol. O segundo tempo começou movimentado, mas para piorar a situação, Rubens foi expulso, com 1 a menos, passeia a jogar com 3 no meio campo e 1 no ataque e numa grande Jogada Jociel consegue o gol de empate, e no lançe seguinte Marcelo Carioca ganha a bola da defesa marcando mais 1 ! O Brasiliense chega ao gol de empate logo depois com Douglas, eu mais que contente com o resultado passei a jogar na defesa, apenas tentando oportunidades nos contra-ataques, e aos 85 minutos, jJociel faz um lançamento geométrico para Marcelo Carioca marcar o 3° dele na partida, acabou ? Não ! nos 90 minutos, houve escanteio pro Brasiliense, o goleiro adversário vai para a área, mas minha defesa corta o cruzamento e a bola sobra para quem ? Marcelo Carioca, com um grande chute a 40 metros liquida a partida.

Final: Brasiliense 4x6 Nova Iguaçu

brasiliense31tq.jpg

No outro jogo, iríamos enfrentar o Ceará em casa, pensamndo apenas na vitória fui para o ataque, mas fomos surpreendidos quando Dudu marca aos 12 minutos, aos 31 Fernando Miguel empata o jogo. O segundo tempo foi morno,mas quem jogou melhor marcou, Jean aos 71 minutos dá a vitória para o Ceara.

Final: Nova Iguaçu 1x2 Ceará

O 3° jogo era contra a fraca equipe do Gama, visando recuperar os pontos perdidos em casa, fomos para cima sem das chançes ao adversário, e no final do 1° tempo o placar já se encontrava em 3x0. No segundo tempo tiramos o pé do acelerador, mais ainda conseguimos mais 2 gols para selar a importante vitória no campeonato.

Final: Gama 0x5 Nova Iguaçu

gama29ge.jpg

Os 3 próximos jogos não merecem tanto destaque quanto os outros, conseguimos 7 pontons importantíssimos entre 10 disputados nos deixando muito perto da classificação.

Vitória 1x2 Nova Iguaçu

Rápida analise: Exibição boa, tivemos sorte por causa das oportunidades perdidas do Vitória.

Nova Iguaçu 2x1 Santo Andre

Rápida analise: Exibição normal, prevaleçeu a equipe mais forte.

Nova Iguaçu 0x0 Nautico

Rápida analise: Não conseguimos nos impor no jogo e o resultado foi um sem sal 0x0.

O próximo jogo era crucial para o Nova Iguaçu, se o Criciúma perder nós estávamos na 1ª Divisão mesmo com uma derrota nesse jogo diante do Bahia, mas se perdecemos e os outros 2 ganharem, tudo iria para a última rodada onde iria haver uma disputa direta entre Criciúma e Nova Iguaçu.

No jogo contra o Bahia, jogamos na defensiva, espreitando contra-ataque, jogamos mal o jogo todo e o resultado foi uma sonora derrota por 3x0

Final: Bahia 3x0 Nova Iguaçu

bahia7ei.jpg

E agora ? O jogo do Criciúma como ficou?

O Criciúma perdeu por 3x1 para o Nautico, e estavamos classificados para a elite do futebol brasileiro !!

A última rodada entrei de férias para ver como meu adjunto se saía, o jogo era contra o próprio Criciúma, e perdemos o jogo por 3x2.

Veja a tabela de classificação:

classifififidfi5pf.jpg

Com a subida de divisão recebemos um prêmio de 1.5 Milhões de Reais.

moneyyy2vo.jpg

Outra curiosidade foi que o Nova Iguaçu Sub21 ganhou o campeonato.

sebb9mh.jpg

O CRB contratou nosso jogador Soares pagando a multa de rencisão aumentando ainda mais nosso dinheiro:

financa2by.jpg

Veja como ficou o quadro de transferências no ano todo:

jogadores9th.jpg

E por fim, a confiança da direção e adeptos:

confianasa6hf.jpg

Pessoal, desculpe-me por não ter postado, a festa dos adeptos, as notícias, pós conquista, o motivo foi que eu fiquei muito impolgado, e começei a passar os dias sem me lembrar, e assim essas notícias acabaram no esqueçimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hae crazy , vi que vc só ficou atrás do meu sport...hehehehhehe Abrigado..kkk( brincando)...agora na 1º divisão , é isso hae .

Quais os seus objetivos na 1º divisão ? o título?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hae crazy , vi que vc só ficou atrás do meu sport...hehehehhehe Abrigado..kkk( brincando)...agora na 1º divisão , é isso hae .

Quais os seus objetivos na 1º divisão ? o título?

Não, primeiramente meus objetivos é se manter na 1ª Divisão, dependendo do Campeonato Carioca isso pode mudar, vamos ver....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Final: Brasiliense 4x6 Nova Iguaçu

Jogo de basketball? uiehaiuehaea 10 gols, que jogo emocionante! Serie B foi muita disputado hein? vc consegui desbancar favoritos como: atletico-mg, portuguesa, bahia e vitoria....muito boa sua colocacão ainda mas com um time como Nova Iguaçu, para Serie A vc vai precisar de muitos reforcos pois e difficil. boa promocão quase o titulo, mas ta bom! specool.gif

Editado por cmmaster1018
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, primeiramente meus objetivos é se manter na 1ª Divisão, dependendo do Campeonato Carioca isso pode mudar, vamos ver....

hum... Intão tô torcendo para você ganhar esse carioca guitar.gif

boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crazy, Nova Iguaçu rumo a tóqui........uhauahuaha

Ta indo muito bem, to gostando de ver.......

Sempre assim, muito boa LLM

Vlw Fábio, mais tóquio tá longe ainda ( muuito longe ! )

Ficar na 1ª Divisão já seria um grande prêmio.

Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xvictor' date='27/11/2005 - 20:09' post='157877']

Boa sorte na Série A!

Você é um otimo treinador!

Obrigado amigo, continue acompanhando thumbsup.gif .

Parabens pela sua conquista e espero q consiga se manter na serie A do ano q vem

Obrigado, é a coisa que eu mais quero me manter na Série A, vou fazer o máximo possível.

Final: Brasiliense 4x6 Nova Iguaçu

Jogo de basketball? uiehaiuehaea 10 gols, que jogo emocionante! Serie B foi muita disputado hein? vc consegui desbancar favoritos como: atletico-mg, portuguesa, bahia e vitoria....muito boa sua colocacão ainda mas com um time como Nova Iguaçu, para Serie A vc vai precisar de muitos reforcos pois e difficil. boa promocão quase o titulo, mas ta bom! specool.gif

Concerteza, precisarei de vários reforços, e de peso. Acho que o sucesso do clube na 2ª Divisão, foi os jogadores contratados sem clubes e o esquema tático que não puxava tanto pra defesa e nem pro ataque. Mas pra Série A precisarei fazer um mais defensivo pra conter os ataques adversários.

Vai ser dureza !

hum... Intão tô torcendo para você ganhar esse carioca guitar.gif

boa sorte!

Obrigado mesmo, farei de tudo para ganhar o carioca, mesmo sabendo que é pouco provavel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uiaaaa, Primeira divisaoo, parabenssss xDD, Nussa bateu mesmo no CRB :ZZZZZZZ :'( culpa desta nova contratacao na esquerda :XXX detonou o CRB :XX, agora vc deve estar aliviado pq nao tem ele ++ como adiversario hae78ahe78ahe78ha78ehae7aha, xD bela campanha vio xD, se classificar 2 jogos antes e maravilhoso, chega da 1 alivio no coracao xD, boa sorte na Serie A xD, HAHAHAH quase chorei com esta decida do CRB para a 3 Divisao :'( :ZZZZZZZZ, se isto acontecer na real eu choro d++ :ZZZ

Editado por melvis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que que foi aquele jogo contra o brasiliense hein?

campanha fantástica, laranja mecânica da baixada na elite do futebol brasileiro!!!

agora é trabalhar e lutar arduamente contra a despromoção né

hahahahaha

sorte aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uiaaaa, Primeira divisaoo, parabenssss xDD, Nussa bateu mesmo no CRB :ZZZZZZZ :'( culpa desta nova contratacao na esquerda :XXX detonou o CRB :XX, agora vc deve estar aliviado pq nao tem ele ++ como adiversario hae78ahe78ahe78ha78ehae7aha, xD bela campanha vio xD, se classificar 2 jogos antes e maravilhoso, chega da 1 alivio no coracao xD, boa sorte na Serie A xD, HAHAHAH quase chorei com esta decida do CRB para a 3 Divisao :'( :ZZZZZZZZ, se isto acontecer na real eu choro d++ :ZZZ

Hahahaha obrigado !

Não fique triste, quem sabe no ano que vem o CRB volta biggrin.gif

que que foi aquele jogo contra o brasiliense hein?

campanha fantástica, laranja mecânica da baixada na elite do futebol brasileiro!!!

agora é trabalhar e lutar arduamente contra a despromoção né

hahahahaha

sorte aí

Foi realmente eletrizante....

Agora pra manter o clube na 1ª Divisão vai ser difícil, mais acredito que vou ter uma boa verba pra transferências e vlu conseguir trazer reforços de peso pra manter o Nova Iguaçu na elite.

Vlw. thumbsup.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...