Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM2006] Desempregado


Jader Abreu

Posts Recomendados

  • Respostas 647
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Jader Abreu

    236

  • GG.

    29

  • Gabriel Fortes

    27

  • aldin

    21

fala crazy man,vo começar a ler sua historia agora, ta mto boaa

parabens ai!!! grande jornada com o sao paulo hein

flw ae boa sorte com seu proximo clube!!

Obrigado amigo, não deixe de acompanhar biggrin.gif

crazy parabens!!

puta campanha, e boa sorte c vc for prum clube europeu

flw

Valeu fefed thumbsup.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temporada 2009

Campeonato Mundial de Clubes

Começava aqui, mais um Mundial de Clubes, mais esse não era um mundial qualquer, se nós conseguissemos a vitória, seríamos o clube que mais vençeu esse mundial no velho formato, e no novo formato que temos 2 vitórias em 5 disputadas. Esse campeonato amrca também, uma possível despedida ao cardo do São Paulo, por isso, seria o Campeonato mais importante desse save. Esse ano, o campeonato seria mais difíceis, os times qualificados foram:

- America (MEX): Campeão das Américas (centrais e do norte)

- São Paulo: Campeão da América do Sul

- Supersport Utd: Campeão Africano

- Shenhua: Campeão Asiático

- Napier City: Campeão da Oceania

- Bayern Munique: Campeão da Europa

A rodada classificatória era, o Campeão Africano contra o Campeão Asiático, e o Campeão das Américas contra o Campeão da Oceania, os jogos tiveram os seguintes resultados:

resultadosdosadversrios7bg.jpg

Clique na imagem para ampliar

Então as semi-finais ficaram assim:

Bayern Munique x America (MEX)

São Paulo x Shenhua

Tivemos a sorte de pegar um adversário fácil, enquanto o Bayern pegava um adversário mais difícil.

O nosso jogo foi fácil, aos 16 minutos Wagner abre o placar, e volta a marcar aos 23, 2 minutos depois Mazinho deixa sua marca, continuamos pressionando, e Wagner novamente marca mais um aos 35 minutos, e para fechar a conta no 1° tempo, Wagner numa noite inspirada marca seu 4° gol na partida. O segundo tempo foi calmo como não poderia deixar de ser, o Shenhua teóricamente mais fraco desistiu do jogo, aos 56 minutos Vagner Love deixe o dele, após o gol, apenas matamos o tempo, fiz 2 substituições para poupar os jogadores, e o jogo acaba num bom 6x0, o que nos dava muita confiança para a final, teóricamente contra o Bayern Munique.

Final: Shenhua 0x6 São Paulo

shenhua4cy.jpg

Clique na imagem para ampliar

Opa, eu disse Bayern Munique ?

Acho que me enganei ! Houve uma surpresa muito boa para nosso time, o vençedor entre América e Bayern, foi o América, superando todas as expectativas.

resultadoadversriossemifinal7w.jpg

Clique na imagem para ampliar

Antes do nosso jogo, teve o apuramento do 3° e 4° lugar, o Bayerns de Munique venceu o Shenhua por 2x0 e ficou com a 3ª posição.

Agora seria o jogo mais importante do ano, todas as atenções voltadas para o Japão, de 1 lado, o São Paulo, tentando o Penta campeonato Mundial, favoritíssimo, e um dos times mais fortes do mundo, do outro lado o América do México, um time bom que surpreendeu tudo e a todos conquistando sua vaga para a final, os 2 times já estavam escalados e prontos para a partida.

formaesfinal4jv.jpg

Clique na imagem para ampliar

Yocohama estava cheio, mais de 72 mil pagantes, o jogo começa calmo e equilibrado, como não poderia deixar de ser, aos 5 minutos de jogo Richarlyson joga a bola na área, Wagner cabeçeia, mas o goleiro Rodrígues faz uma ótima defesa, aos 12 minutos, lançamento na área, Lugano cabeçeia, e Rodrígues novamente execulta mais uma bela defesa, após esse lançe o São Paulo começa a se soltar mais e assumir o controle do jogo, aos 17 minutos Wagner rouba a bola na defesa, toca para Grafite, e lança para Vagner Love, ele está livre, ele chuta, a bola vai entrar...

Pra fora !

Aos 22 minutos lançamento para a área, Vagner Love chuta, o goleiro rebate, Franciasmar está livre, é só empurrar para o gol, ele toca na bola e, GOOOOLLL DO SÃO PAUUULOOO, após o gol Francismar sai para comemorar, mais o que ?

Não Vale ! Francismar estava impedido, que balde de agua fria !

Aos 27 minutos foi a vez do América quase marcar com Diaz em uma roubada de bola no meio do campo, após esse lançe o jogo ficou calmo, poucas chançes de gol ocorreram, e o jogo vai empatado para o intervalo.

O segundo tempo o São Paulo volta obstinado à vençer, aos 55 minutos Richarlyson cobra o lateral para Wagner, ele domina a bola, volta na esquerda para Richarlyson, ele vê Mazinho livre entrando da esquerda para o meio, Mazinho cruza na cabeça de Grafite, mas o goleiro espalma, e a defesa rebate para longe, Lugano domina a bola na parte defensiva do campo, passa no meio para Levi, ele mostra toda a sua qualidade e faz um ótimo passe para Mazinho, que toca no meio para Grafite, ele olha o jogo e toca para Wagner ele vê o goleiro adiantado, chuta e !

GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLL DO SÃO PAULO, UM GOLAÇO POR COBERTURA DE WAGNER !

O time todo sai para comemorar junto com Wagner, após o gol, tivemos 10 minutos de descanso, com um puro toque de bola e matando o jogo, o resultado nos dava o título, aos 66 minutos Diaz quase faz o gol, aos 71 minutos o América chega com perigo mais uma vez mais a bola não entra, aos 74 minutos, Levi recupera a bola, passa para Wagner, é ele e o goleiro, ele chuta e....

PRA FORA !!

Grande oportunidade que não se tem todos os dias, ele podia ter matado essa, o jogo estava no finalzinho, o América era só ataque, pressionava pela esquerda, pela direita, pelo centro, mas nada adiantava, Lugano e Adaílton estavam como leões no jogo, no último lançe do jogo Celsinho foi pela direnta, passou pelo primeiro, driblou o segundo, cruzou para Grafite que cabeçeia mal, o juiz pega a bola e apita o final do jogo !. O SÃO PAULO É CAMPEÃO MUNDIAL NOVAMENTE !

Final: São Paulo 1x0 América (Mex)

finalamrica7qg.jpg

Clique na imagem para ampliar

comemorao7nm.jpg

Clique na imagem para ampliar

Com essa vitória conseguimos vários marcos importantes para mim, esse ano tivemos em termos de campeonato um aproveitamento de 100%, além disso consegui superar treinadores como Telê Santana, Zagallo, Leão, e além disso, as finanças do São Paulo com o dinheiro da conquista e tudo mais iam de vento em poupa. Confira aqui, nosso retrospecto, finanças, melhores jogadores nesse magnífico ano de 2009.

dados4ad.jpg

Clique na imagem para ampliar

estatsticas7xk.jpg

Clique na imagem para ampliar

O Ranking dos treinadores Brasileiros e Sulamericanos estava da seguinte maneira:

ranking8gu.jpg

Clique na imagem para ampliar

Aqui está minhas estatísticas globais, incluindo o Nova Iguaçu.

informaodotreinador2zg.jpg

Clique na imagem para ampliar

A partir de agora, estou a procura de um novo clube para treinar, vou ver como anda a situação de empregos na Europa, e me candidatar, a medida que surgirem convites eu posto aqui para ver como vai ser a aprovação de vocês. Apenas em casos extremos vou procurar me demitir. Não deixem de acompanhar, um abraço a todos, e um feliz natal !

:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca, arrastão em São Paulo!!

E pelo que eu vi, o Nova Iguaçu vai pra Libertadores?

Obrigado. Sogre o Nova Iguaçu eu não sei não, (não to jogando agora) mais assim que eu souber eu te respondo.

(to cada vez menos motivado a postar, tá difícil arrancar algumas palavras dos users que leiam a história, mais vamos lá, a história vai até o final.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahuuhsa com a eliminacao do bayern ficou mais facil, q sorte, e tb tu deve ter achado sem graça, pelo menos eu iria preferir enfrentar um clube europeu, ia ser mais emocionante

fechei o save com o SP aki, criei um com o 15 de novembro, no gauchao passei por gremio, juventude e caxias, parei soh no internacional na final

na copa do brasil fui eliminado pelo flamengo nas oitavas, primeiro jogo 1x1 fora, em casa tva 2x1 ateh os 88, os viados empataram, dae eu ia cair fora e botei o time no ataque, aos 90 viraram pra 3x2, q merda neh

agora vai começa a terceira divisao, marquei um amistoso com o olympiacos da grecia, eles contrataram o perdigao e ofereceram um amistoso d clausula, meti 4x0 neles, acho q essa terceira divisao vai ser facil xD

pra começa esse save mudei algumas coisas, por exemplo botei o mundial da fifa com 20 de reputacao, assim eh o campeonato mais importante de clubes, tva com 13 d reputacao eu acho, ridiculo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahuuhsa com a eliminacao do bayern ficou mais facil, q sorte, e tb tu deve ter achado sem graça, pelo menos eu iria preferir enfrentar um clube europeu, ia ser mais emocionante

fechei o save com o SP aki, criei um com o 15 de novembro, no gauchao passei por gremio, juventude e caxias, parei soh no internacional na final

na copa do brasil fui eliminado pelo flamengo nas oitavas, primeiro jogo 1x1 fora, em casa tva 2x1 ateh os 88, os viados empataram, dae eu ia cair fora e botei o time no ataque, aos 90 viraram pra 3x2, q merda neh

agora vai começa a terceira divisao, marquei um amistoso com o olympiacos da grecia, eles contrataram o perdigao e ofereceram um amistoso d clausula, meti 4x0 neles, acho q essa terceira divisao vai ser facil xD

pra começa esse save mudei algumas coisas, por exemplo botei o mundial da fifa com 20 de reputacao, assim eh o campeonato mais importante de clubes, tva com 13 d reputacao eu acho, ridiculo...

Ahh eu até gostei da eliminação do Bayern, assim pude fechar o ano com chave de ouro. Realmente a reputação desse mundial anda muito baixa, minha direção nem liga muito para ela, até estranhei. Boa sorte no seu save =].

grande vitória no campeonato mundial de clubes, teve muita sorte do bayern ter ficado pra tras.

Agora tomara que consiga um emprego na Europa.

Hehehehehe, aguardem a surpresinha logo a seguir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temporada 2010

Oportunidade irrecusavel !

Após o título no mundial, estava eu precisando de novos ares, um caminho diferente a seguir, o correto, seria procurar um time Europeu para prosseguir o save, mas eis que surge um convite irrecusável da qui mesmo do Brasil que mudou todos os planos de meu save.

convitebrasil2gs.jpg

Clique na imagem para ampliar

O Brasil passava por um mal momento, havia perdido a Copa das Confederações na final para a Franca, e a derrota para a Republica Checa em casa foi o fim, assim o treinador Leão é demitido, e eu como não sou bobo nem nada aceitei. Apartir de agora, irei me dedicar apenas a seleção, pelo menos até a copa do mundo daqui 6 meses, sendo assim me demiti do comando do São Paulo, e a minha saida para o exterior vai ter que esperar até o final do Copa do Mundo.

aceitei5iz.jpg

Clique na imagem para ampliar

Irei atuar esses jogos como treinador da seleção com enorme pressão, pois a federação, quer somente a vitória na Copa do Mundo. Para treinar a seleção, me dei apenas 1 objetivo, deixa-la no lugar de onde nunca deveria ter nascido, ou seja no topo. Atualmente a seleção se enconha em 2° lugar, o 1° colocado é a seleção Italiana.

expectativas2ig.jpg

Clique na imagem para ampliar

Surgiram durante meu período sem jogos pela seleção, alguns boatos que eu iria treinar outro clube, certamente eu desmenti todos. Mas eis que surgem 2 propostas que me abalaram muito, uma delas era para treinar aqueles já didos, clubes grandes em decadência, e o outro, era nada mais nada menos que meu time de coração o Vasco da Gama, eu quase aceitei, mas decidi recusar para me focar somente na Copa do Mundo.

convitenovamente4fu.jpg

Clique na imagem para ampliar

vasco7dv.jpg

Clique na imagem para ampliar

Agora é esperarmos para ver como vou me sair na Copa do Mundo, e ver se fiz a escolha certa, o que vocês acham ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seria legal se seu ex clube (Nova Iguacu) for pra Libertadores, foi uma temporada muito feliz...vc conquistou tudo foi campeao de tudo como q fala penta-coroa hahaha!!! biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legal, finalmente uma seleção, vc queria uma grande europeia? se naum podia ter pego o fiorentina e tentado levantar ele, mas vão surgir novas oportunidades.... tamos no aguardo aqui... abraço

(boa sorte no mundial, como de costume coloca a equipe convocada para cada competição etc...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa, vc devia ter ido pro vasco... mas tudo bem =P

força ae e boa sorte com as propostas pra europa

Ah, fiquei meio balançado também, quem sabe surge outra oportunidade.

se vc ganhar a copa do mundo, concerteza surgirá um convite para um grande time europeu.

Tomara thumbsup.gif

seria legal se seu ex clube (Nova Iguacu) for pra Libertadores, foi uma temporada muito feliz...vc conquistou tudo foi campeao de tudo como q fala penta-coroa hahaha!!! biggrin.gif

Ele foi pra libertadores mais foi desclassificado na primeira fase :lol: , verdade, foi um belo ano original.gif

legal, finalmente uma seleção, vc queria uma grande europeia? se naum podia ter pego o fiorentina e tentado levantar ele, mas vão surgir novas oportunidades.... tamos no aguardo aqui... abraço

(boa sorte no mundial, como de costume coloca a equipe convocada para cada competição etc...)

Vlw Hooligan, pode deixar que posto todos os detalhes sobre o mundial.

Obrigado a todos que estão acompanhando biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temporada 2010

Copa do Mundo, 1ª Fase

Após algum tempo sem jogar, teria uma competição para disputar, e justo a mais importante de todas, a Copa do Mundo, o campeonato onde todos os jogadores e técnicos do mundo todo querem participar, e ganhar, é um sonho para poucos, mas para nós é possível, basta um pouco de esforço, dedicação e trabalho. Tinhamos vários adversários bons a bater como, França, Argentina, Holanda, Itália, todas essas seleções, tem uma ótima equipe e tem condições de vençer, mas como todos dizem, o maior adversário do Brasil, é o proprio Brasil.

Ocupávamos o 2° lugar no ranking, atrás apenas da forte Itália, uma posição que incomoda a todos os Brasileiros, afinal, não somos o país do futebol ?. Isso é inadmissível, e vamos tentar reverter essa situação o mais rápido possivel. No jogo o Brasil sustenta 5 titulos mundiais, conquistados em 1958, 1962, 1970, 1994, e 2006, estamos tentando conseguir o 6° campeonato. Enquanto isso, a segunda colocada em títulos é a Itália, com 4 copas conquistadas.

O sorteio da Copa do Mundo não foi muito bom para nós, creio eu, estávamos no grupo da morte, tínhamos um adversário muito dificil, a Alemanha, o sempre perigoso México, e o único adversário fraco da equipe que pode surpreender, o Zimbabué.

Vamos Brasil !

Avante Brasil, salve a seleção !

chaves4mi.jpg

Clique na imagem para ampliar

probabilidades5se.jpg

Clique na imagem para ampliar

Outra parte muito difícil, foi escolher os convocados, pois não tinha experiência com nenhum deles, e além do que, iria ser minha estreia como treinador do Brasil, logo de cara vi que não poderia contar com Ronaldinho, contundido, igualmente Rogério Ceni, que nos meus planos iria ser o titular da copa. Confira os convocados.

convocados1eq.jpg

Clique na imagem para ampliar

O primeiro jogo da Copa, e a minha estréia como selecionador nacional, seria contra o modesto Zimbabué, resolvi usar a mesma tática que joguei enquanto era treinador do São Paulo com apenas algumas mudanças de acordo com a necessidade do plantel e dos jogadores.

formaesestria1hz.jpg

Clique na imagem para ampliar

Os primeiros 5 minutos do jogo, foram nervosos, mas pouco a pouco a equipe foi se soltando, aos 8 minutos Fabio Aurelio recupera a bola, lança no ataque para Robinho, que toca de cabeça para Anderson, que toca para Robinho e corre para o meio, Robinho chuta, a bola bate na zaga e volta para Anderson, ele chuta e bota a bola no fundo das redes. Aos 13 minutos o Brasil amplia com gol de Anderson novamente após bate-rebate na área. Continuamos no ataque e Kaka faz mais 1, era o 3° gol. O primeiro tempo seguiu morno até o seu final com boas oportunidades de gol perdidas pela equipe Brasileira.

Na segunda etapa o Brasil começa atacando, e logo aos 50 minutos Ale faz belo passe para Robinho, ele dribla o goleiro e faz mais um para o Brasil, mas logo em seguida o bandeira marca impedimento anulando o gol. 1 minuto depois quase chegamos ao gol após cabeçada de Fred, continuamos dominado o jogo e criando boas oportunidades, aos 62 minutos Fábio Santos vai a linha de fundo, cruza a bola na cabeça de Robinho que marca, mais um gol para o Brasil. Com a vitória assegurada foi só administrar a vantagem, e conquistar a 1ª vitória na copa, um resultado muito imporante para mim, e para a seleção.

Final: Brasil 5x0 Zimbabué

classificaeszimbabu4bx.jpg

Clique na imagem para ampliar

O segundo jogo era contra a equipe do México, começamos a todo o vapor com bolas na traves e boas defesas do goleiro Mexicano, mas o gol que é bom, nada, e seguiu assim até o intervalo. Na segunda etapa começamos novamente melhor, pensei que iria ser mais fácil com a expulsão de Salcido aos 62 minutos, mas o México lutou bravamente e segurou um bom empate, que para nós, era um tanto quanto ruim, e deixamos assim, a decisão da vaga para a ultima rodada contra a Alemanha.

Final: Brasil 0x0 México

mxico3cv.jpg

Clique na imagem para ampliar

O jogo contra a Alemanha, que na minha opinião, era um dos adversários mais difíceis da chave me surpreendeu, jogamos melhor que a Alemanha o tempo todo, e conseguimos definir o resultado ainda no 1° tempo, a vitória por 3x0 com gols de Robinho, Daniel Carvalho e Rafael Sóbis, nos dava muita confiança e respeito para a segunda fase.

Final: Brasil 3x0 Alemanha

alemanha1fp.jpg

Clique na imagem para ampliar

psjogoalemanha6xe.jpg

Clique na imagem para ampliar

Conseguimos assim, nossa classificação para a 2ª eliminatória, o segundo colocado foi a seleção da Alemanha, confira todos os classificados da Copa do Mundo.

classificados7ln.jpg

Clique na imagem para ampliar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nenhuma 'zebra' até agora!

vamo laa

brasil hexa campeao

o brasil não ganho 2002 aii?

pq voce nao conto

só 58,62,70,94 e 2006

No jogo o Brasil sustenta 5 titulos mundiais, conquistados em 1958, 1962, 1970, 1994, e 2006,
Editado por aldin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que ano é essa copa? 2014? (no post o certo seria o titulo em 2002 e naum 2006) =p

abraço e boa campanha...to aqui na torcida... (apesar de no meu save o tecnico do brasil, que é um tal de pelé ter sido despedido por minha causa, na copa das confederações ganhei do Brasil com a finlandia... hauhauhahua)...

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nenhuma 'zebra' até agora!

vamo laa

brasil hexa campeao

o brasil não ganho 2002 aii?

pq voce nao conto

só 58,62,70,94 e 2006

Ops, eu errei, o Brasil ganhou em 2002, em 2006 foi a itália. Continue acompanhando heh.gif

que ano é essa copa? 2014? (no post o certo seria o titulo em 2002 e naum 2006) =p

abraço e boa campanha...to aqui na torcida... (apesar de no meu save o tecnico do brasil, que é um tal de pelé ter sido despedido por minha causa, na copa das confederações ganhei do Brasil com a finlandia... hauhauhahua)...

abraço

Que façanha em Finlandia ! Vlw amigo

aproveitando, sem querer ser chato, vc pode falar quem ganho 2006 e 2010 as copas ai?

Em 2006 foi a Itália, e eu estou disputando 2010 agora tongue.gif

aproveitando a ultima ez... feliz natal ai p/ todos... inclusive o crazy... hehehehe e bom ano novo p/ todos tbm... abraço grande crazy

Feliz Natal ! :lol:

olha o andershow acabando com a copa!!!

Ta jogando muito o garoto !

Aproveitando pra desejar um Feliz natal a todos que comentam na história, e um Feliz ano Novo também, esperamos que seja um ano muito bom e com muitos comentários ahahahaha :lol: .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tem o ronaldinho gaúcho, mais tem o anderson que é um super craque.

A Itália que se cuide!!!

Verdade, ele ta jogando muito mesmo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temporada 2010

Copa do Mundo: Mata-Mata

A primeira parte do desafio já foi concluida, que era passar pelo grupo, creio eu que não houve grandes surpresas nessa copa, apenas está aconteçendo um bug, não sei se repararam, mais nessa copa, podemos levar até 12 jogadores para o banco de reservas. Na segunda fase pegamos um adversário bom, confira.

classificados8mu.jpg

Clique na imagem para ampliar

Nesse jogo, a seleção jogou muito bem parte do jogo, começamos melhor, e logo aos 8 minutos abrimos o placar com Robinho, jogando melhor os gols foram surgindo naturalmente, e ampliamos com Daniel Carvalho aos 18, e 2 gols no mesmo minutos, aos 45, os marcadores foram, Adriano e Robinho. Na segunda etapa bobeamos, e quase que saimos dos trilhos, tomamos 2 gols muito rápidos e bobos, ambos de fora da área, ajeitei a marcação do time, e após isso, conseguimos manter uma boa regularidade até o final.

Final: Brasil 4x2 Noruega

noruega1nx.jpg

Clique na imagem para ampliar

Tivemos algumas boas surpresas após o jogo, vimos que a Argentina e a Holanda foram eliminadas, mas porém a equipe que iríamos defrontar agora não é boba nem nada, a Croácia, que passou eliminando a Holanda nos penaltis.

classificadosquartas3hz.jpg

Clique na imagem para ampliar

O jogo contra a Croácia, a principio parecia ser fácil, pois logo aos 8 minutos abrimos o placar com Rafinha, mas logo após o gol, vimos que a coisa era diferente, o jogo passou a ser de igual para igual, os 2 times tinham boas chances para ampliar, porém quem jogava melhor era a Croácia. A segunda etapa não foi diferente, a Croácia tentava o empate a qualquer custo para se manter na corrida, mas sempre era barrado nas boas defesas de Julio Cesar. Aos 83 minutos de jogo, Budan avança com a bola dominada no meio campo, na entrada da área faz o passe para Babic que joga no canto esquerdo do goleiro, levando o jogo para a prorrogação.

Na prorrogação eu arrisquei, tentando obter a vitória a qualquer custo, fui com todos ao ataque, na primeira etapa ficamos cara a cara várias vezes, mais todas desperdiçadas. Na segunda etapa, Darijo Srna é expulso, tentei aproveitar a vantagem de um homem a mais, mais estava difícil passar pela boa retranca da Croácia, quando pensei que tudo estava acabado, e que iriamos ter uma decisão nos penaltis, eis que surge aos 120 minutos Michel Bastos pela esquerda, ele faz o cruzamento, Daniel Alves domina na área, chuta e bota no cantinho, era o gol salvador da classificação !

Final: Brasil 2x1 Croácia

crocia5gz.jpg

Clique na imagem para ampliar

Nos outros jogos, surge mais uma zebra, a Dinamarca manda para a casa mais um dos favoritos, a França pelo placar de 1x0, a Inglaterra elimina a Espanha por 3x0, e a Itália passa tranquilamente pela Romênia por 2x0, confira os classificados.

classificadossemi6zf.jpg

Clique na imagem para ampliar

Pegamos agora um adversário muito difícil, emquanto a Itália deve estar contente no momento, e pegou um adversário sem muita tradição no futebol.

O jogo contra a Inglaterra começou eletrizante, logo aos 6 minutos Lampard quase faz de cabeça, aos 12 e 16 minutos foi nossa vez de chegarmos com pirigo ao gol inglês com Adriano. Aos 33 minutos o meu sonho de ganhar a copa parecia que ia desabar, Ale, pessa fundamentel na equipe é expulso, com medo de levar 1 gol recuei todo o time, parecia que o 0x0 iria permaneçer até os vestiários, mas não foi bem assim, aos 45 do primeiro tempo, Rafinha domina a bola na direita, faz o lançamento perfeito para Robinho, ele avança, e cruza para Daniel Carvalho, que chega como surpresa e manda de cabeça para o gol, e saimos na frente !. Era o final da primeira etapa de um jogo que promete.

O segundo tempo mal começou e tomamos um balde de agua fria, logo no primeiro lançe, Donwing passa para Lampard, ele chuta, a bola bate na zaga e engana o nosso goleiro, era o gol de empate. Estava eu agora, muito preucupado e confuso, tinha 2 opções, jogar na retranca desistindo de atacar para levar o jogo para a prorrogação, ou tentar a vitória a qualquer custo mais correndo um grande perigo de tomar um gol, sendo assim escolhi a primeira opção, o jogo assim ficou frio, após o chute de Owen aos 63 minutos, as oportunidades de gols foram nulas, a única oportunidade foi Renato quase marcando de falta no último minuto. Na prorrogação a Inglaterra veio para cima, numa dessas roubamos a bola, e Fred perdeu um gol incrível num contra ataque, após esse lançe os times cansaram, e o resultado permaneçeu assim, e o jogo foi para os penaltis.

Quem diria que uma semi final de Copa do Mundo iria ser tão disputada quanto essa.

Na primeira cobrança, Toró vai para a bola, Toró chuta na esquerda e o goleiro vai para a direita, era gol do Brasil !

A próxima cobrança era do maestro da seleção inglesa, Lampard, ele vai para a bola e bate no cantinho, gol da Inglaterra !

O próximo a cobrar, era o garoto Anderson, um dos destaques dessa Copa do Mundo, ele chuta na esquerda, o goleiro cai no canto errado e é gol do Brasil !

O próximo cobrador era Carregher, ele não exita e bota a bola no fundo das redes, gol da Inglaterra !

O próximo a bater o penalti era Fred, ele corre para a bola, bate na direita e o goleiro nem se mexe, gol do Brasil !

Agora quem vem é Barry, ele corre para a bola, chuta e... Julio Cesar defende, o Brasil esta na frente !

Quem vem agora é Lúcio, zagueiro reserva nessa copa, mas nesse jogo necessitavamos de experiência, e ele não nos decepcionou no jogo e na cobrança marcando o gol !

Agora vai Rooney, a estrela Inglesa, se ele perdesse o jogo terminava, mas ele mostra muita personalidade e bota a bola lá no ninho da coruja, gol !

Era agora, tudo estava nos pés do garoto Renato, jogador de 25 anos, começou no Atlético, foi contratado em 2007 pelo Deportivo, se ele marcar o Brasil ganha, Renato corre para a bola, chuta e é GOOOOOLLLL, BRASIL NA FINAL DA COPA DO MUNDO DE 2010 !

Final: Brasil 1(5) x (4) 1 Inglaterra

inglaterra9nr.jpg

Clique na imagem para ampliar

O nosso adversário por incrível que pareça não é a Itália, nas semi finais contra a Dinamarca, ela perdeu o jogo nos penaltis, empatando no tempo normal por 2x2 !

resultadossemifinais2sf.jpg

Clique na imagem para ampliar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...