Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM2006] Desempregado


Jader Abreu

Posts Recomendados

  • Respostas 647
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • GG.

    29

  • Gabriel Fortes

    27

  • aldin

    21

  • Jader Abreu

    236

Parabens pelo acesso kra !!!

Abraço !

biggrin.gif

thumbsup.gif

Algum reforço em vista crazy??

que formação está a usar ?

fmzz

Ola Kalazans,

Fique atento ao próximo post ( provavelmente pelas 7 horas de hoje ) haverá muitos reforços.

Sobre as formações, ainda não sei, vou testar várias no 1º turno do Carioca, e o segundo Turno será para pegar as melhores táticas e por em prática. Vamos ver...

Vlw heh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temporada 2008

Novidades e contratações

Parte 1

Iria começar mais um ano na saga com o Nova Iguaçu, mas esse ano seria um ano espeçial, o Nova Iguaçu está na elite do futebol brasileiro, todos nós sabemos que a 1ª divisão é a melhor competição brasileira que existe. Nessa pré temporada não tivemos sussêgo, presisamos trabalhar muito para achar vários jogadores para compôr o elenco do Nova Iguaçu, que se encontrava numa situação muito precária, visando uma hipótese de parmanecer na elite do futebol Brasileiro.

Para essas contratações, necessitaríamos de dinheiro, nessa temporada a direção foi bem generosa com o clube nos dando um orçamento de R$16 milhões para contratações:

oramento1ar.jpg

Reçebi mais R$ 5 milhões pelos direitos televisivos da Série A:

direitostelevisivosseriea9xp.jpg

Como nós sabemos na temporada passada o Nova Iguaçu melhorou suas condições de treino possibilitando a entrada de novos jogadores juniores, e os resultados ja começaram:

novosjogadores7dh.jpg

Agora, visando as contratações vi que meu plantel era limitado para a Série A e que o clube necessitaria de vários reforços para todas as posições. Como o dinheiro para transferências era relativamente bom, não procurei jogadores apenas sem custos, ao contrário, pude também efetuar varias compras no dinheiro vivo. As contratações são essas:

Gaúcho, jovem promessa de 18 anos, já teve passagens pelos clubes de 15 de Piracicaba e Santo André, veio sem custos para o clube:

gacho8lf.jpg

Luciano, volante completo de apenas 21 anos veio sem custos, já obteve uma passagem pelo Atlético Mineiro, veio sem custos para o clube:

luciano8eu.jpg

Matão, jovem atacante de 21 anos, já obteve uma passagem pelo Fluminense, veio também sem custos:

mato0um.jpg

Carlos Renato, volante de 24 anos, já jogou pelas equipes de Rio Branco (SP), Figueirense, Tubarão, transferência sem custos:

renato6jh.jpg

Deola, o alto goleiro de 24 anos, já obteve passagem nas equipes Palmeiras B, Palmeiras, Bragantino, Criciúma, foi contratado por R$20 mil:

deola9am.jpg

O experiente Julio Cesar de 28 anos, já obteve passagens por 8 equipes incluindo Cruzeiro, Fluminense, Lokomotiv Moscovo, veio sem custos:

juliocesar5qe.jpg

O bom jogador Tucho revelado no América (MG), já jogou no Atlético Mineiro, Guarani e Juventude, atualmente estava sem contrato:

tucho7hp.jpg

* 2ª Parte logo a seguir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anderson, 25 anos, já jogou no Flamengo, Caxias, e atualmente estava no América (RJ), foi contratado por R$1,5 milhões:

andersonle8ga.jpg

O volante Levi de 22 anos, começou no Atlético Mineiro, atualmente estava no Gama, e foi contratado por R$ 2,4 milhões. ( Vale apena lembrar que quando o contratei seus atributos estava superiores, atualmente ele esta lesionado, só para complementar quanto o contratei, sua Marcação era de 19 e ai em diante )

levi5yg.jpg

Alex de 22 anos já jogou no Paraná, Juventude e Paraná novamente, atualmente estava emprestado ao figueirense, foi contratado por R$300 mil:

alex7jb.jpg

O rápido e técnico zagueiro Éder, passou por 5 clubes, incluindo o Vasco e o Cruzeiro, foi contratado R$1,1 milhão:

der4wd.jpg

O médio muito completo Maicon, que estava no Fluminense foi contratado por R$4 milhões, a transferência mais cara nessa temporada:

maicon6tw.jpg

O goleiro Thiago Braga de 23 anos atualmente estava no Santo André, foi contratado por R$ 850 mil:

thiagobraga9yi.jpg

Anderson, o lateral marcador veio do Cruzeiro por R$ 1,9 milhões:

anderson29qg.jpg

Caio de 21 anos do Cruzeiro, estava emprestado para o América (MG) atualmente estava sem clube:

caio9ll.jpg

O defesa rápido Thago começou no América (MG), passou por Cruzeiro, Genova, atualmente estava no Fluminense, foi contratado por R$ 1.8 milhões:

thiago9rv.jpg

E por fom, a última contratação por enquanto Elton, jovem de 22 anos Iniciou sua carreira no Palmeiras do Nordeste, passou por 3 importantes clubes, e atualmente estava no Iraty, veio por R$2 milhões:

elton2mv.jpg

Encerrando assim as contratações do clube.

Calma, ainda não acabou, na 3ª parte, um resumos do vaivém dos jogadores, finanças etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho eu que com todas essas contratações, tenho um plantel competitivo na Série A desse ano, todos nos sabemos que nem sempre um bom time ganha jogo, na grande parte das vezes voga muito a tradição, coisa que o Nova Iguaçu não tem, essa temporada vai ser muito difícil para nós, vamos ter 3 campeonatos para disputar, o Carioca, Brasileirão e agora a Copa do Brasil, esses 3 campeonatos vão desgastar muitos os meus jogadores, por isso o porquê de tantas contratações.

Aqui o balanço completo de todos os jogadores contratados para a temporada:

entradas7zj.jpg

Para conseguir contratar todos esses jogadores, alguns tiveram que pagar o preço e sair do clube, são eles:

saidas3kn.jpg

Essas saídas de jogadores, foram de muita importância para manter as finanças do clube em dia, o que ajudou muito também foi a renda recebida pelos direitos televisivos na temporada, mesmo com todo esse dinheiro houve um fato ruim, visando o crescimento do clube, pedi um aumento no estádio, que no momento tem a capacidade máxima de 4 mil lugares, apenas não entendi o porquê da regeição. Vamos esperar mais para frente para ver se eles mudam de opinião.

Veja aqui como ficou o estafo finançeiro do clube, e o plantel inicial para disputar o Campeonato Carioca, que acho eu, temos boas chançes de conseguir uma boa colocação:

finanas9sw.jpg

plantel5pm.jpg

Não prometo logo de início boas atuações do time, levando em conta que a 1ª parte do Carioca servirá para testes, no máximo do possível quero tentar utilizar todos os jogadores, e testar alguns esquemas táticos que tenho em mente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otimas contratações espero q vc consiga o titulo do carioca desse ano.

Obrigado, mais acho que você não viu as outras contratações do 2° post biggrin.gif

Boas e esperançosas contratatações , basicamente para se manter na 1º divisão ? ou estou errado ?

Abraço !!

Inicialmente é para se manter na Primeira Divisão sim, dependendo do Segundo Turno do campeonato Carioca posso mudar minha opinião.

( Porque o segunto turno destacado ? Pelo simples motivo de que testarei várias táticas e jogadores no 1° turno )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não , não vi não...............mas vi agoraq e afirmo q vc tem chance de ganhar pelo a Taça Guanabar ou taça Rio.

Ok. Estou torcendo também vamos ver até onde vamos... bleh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muitas contratações pra série a

agora é dar entrosamento ao time no carioca e trabalhar

quem sabe beliscar a copa do brasil hein...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muitas contratações boas espero que eles se adaptam ao Nova Iguaçu, e ajuda vc na primeira divisão porque vai ser muito difficil...boa sorte biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muitas contratações pra série a

agora é dar entrosamento ao time no carioca e trabalhar

quem sabe beliscar a copa do brasil hein...

Claro, o Campeonato Carioca vai ser de grande utilidade para nós.

Vamos ver como a nova equipe vai reagir.

muitas contratações boas espero que eles se adaptam ao Nova Iguaçu, e ajuda vc na primeira divisão porque vai ser muito difficil...boa sorte biggrin.gif

Também espero, por enquanto todos estão felizes.

Vlw amigo thumbsup.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Crazy, como conversavamos, vc teria que fazer muitas contratações, e não apenas quantidade neh, e sim com bastante qualidade para aguentar os grandes da série A....

Bom, vc conseguiu fazer as contratações, por sinla muito boas, tomara que de certo nas 4 linhas neh....rs

BOA SORTE NA SÉRIE A!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Crazy, como conversavamos, vc teria que fazer muitas contratações, e não apenas quantidade neh, e sim com bastante qualidade para aguentar os grandes da série A....

Bom, vc conseguiu fazer as contratações, por sinla muito boas, tomara que de certo nas 4 linhas neh....rs

BOA SORTE NA SÉRIE A!!!

Verdade, para se manter na Série A desse ano teríamos que trazer uma boa quantidade de jogadores bons, mas não basta apenas isso, tenho que arranjar uma tática boa também.

Vamos ver como o time vai reagir...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temporada 2008

Carioca - Começa o período de testes

Esta se iniciando mais um ano para o Nova Iguaçu, e como de costume, o Campeonato Carioca, serve principalmente, para testar novas jogadas, táticas, jogadores, e na medida do possível corrigir os erros. E essa temporada não vai ser diferente não, pelo contrário, tentarei o máximo possível, botar os 34 a 46 jogadores de meu elenco a jogar nem que seja um jogo, mas para todos "introsar-se" com todos os jogadores e com as novas táticas.

Nesse Campeonato Carioca, não tenho nenhum objetivo de uma boa campanha ou títulos, quero apenas jogar os jogos com maior serenidade, para chegar numa Série A mais forte do que nunca. O nosso grupo é razoavel, porém é muito disputado, como todos os anos foi para o Nova Iguaçu. Os times do nosso grupo eram: Vasco, Flamengo, Americano, Cabofriense e Portuguesa (RJ), na teoria um grupo meio fraco, tinhamos plenas possibilidades de se classificar, mas na prática não é bem assim...

No primeiro jogo, jogávamos em casa contra a Portuguesa (RJ), contra eles, resolvi testar a tática que jogamos a maior parte do ano passado, o 4-4-2 simples, com duas linhas de quatro e a linha atacante de 2. O jogo começou a todo vapor, os novos jogadores querendo mostrar serviço estavam empolgados, mais o gol não saia, muito chutes, mais muitos sem direção, e os que chegava, o bom goleiro Bruno da Portuguesa defendia. No segundo tempo foi a mesma história, só conseguimos furar o bloqueio adversário aos 78 minutos com o estreiante Maicon com um bom chute da entrada da área. Após esse gol, as coisas se tornaram mais fáceis, e para fechar o placar Gustavo fais aos 90 minutos.

Final: Nova Iguaçu 2x0 Portuguesa (RJ)

portuguesarj8jd.jpg

No segundo jogo iríamos enfrentar o Americano fora de casa, resolvi testar uma formação muito ofensiva, em que os laterais jogavam quase que nem atacantes. O resultado não foi muito bom, logo aos 7 minutos tomamos o 1° gol de Flávio Santos, continuamos a jogar mal, e aos 45 minutostomamos o segundo gol com o mesmo Flávio Santos. O time pareçia esboçar uma reação quando o outro estreiante Matão faz o gol aos 48 minutos, mas tudo fica nisso.

Final: Americano 2x1 Nova Iguaçu

americano9em.jpg

Note que na imagem, no começo do jogo, deixei trocadas as posições de Levi e Jaime, mas percebi logo aos 2 minutos do 1° tempo, trocando as posições e voltando ao normal.

O terceiro jogo seria muito bom para testarmos a tática defensiva que eu tinha em minha mente, o adversário era o Flamengo. Iniciei o jogo com uma linha de 5 zagueiros 2 volantes 2 laterais e 1 avançado (idêntico ao usado pelo ggpofm em seu save apenas com instruções para equipe e jogadores diferentes). Pareçe que deu resultado, o Flamengo chegava perto de nossa área e não tinha mais para onde ir, e arriscava aqueles chutes de longe que paravam nas nuvens, eram raras as situações de gol para o Nova Iguaçu, mais as que tínhamos levavamos perigos. O jogo terminou num bom e morno 0x0.

Final: Flamengo 0x0 Nova Iguaçu

flamengo1ow.jpg

Essa formação me agradou muito, o Flamengo não passava nem perto de minha área, possívelmente será uma das escolhidas para usar ao longo da competição.

Teríamos agora mais um Flamengo pela noss frente, só que agora era o Flamengo do Piauí, era uma ótima oportunidade para testarmos nossa ofensividade, não perdi tempo, e escalei um time muito ofensivo, focando os passes pelas alas que chegavam como 3° e 4° atacantes, ai eu dava a opção para eles cruzar ou chutar ou passar, o resultado me agradou muito, a equipe dominou completamente o Flamengo do Piauí, vencendo por um sonoro 5x0.

Final: Flamengo (PI) 0x5 Nova Iguaçu

flamengopicdb8sj.jpg

Gostei da exibição da equipe, a tática é boa, mas precisará de mais alguns testes.

Voltando ao Carioca, teriamos outro bom confronto contra o Vasco, eu testei mais uma formação com 4 zagueiros, 2 volantes, 1 meia de criação, 2 alas e 1 atacante, jogando com uma mentalidade normal, e focando os passes pelas laterais, de início estava funcionando pois aos 9 minutos Gustavo marca para o Nova Iguaçu, a partir dai, a situação começou a piorar, ví que tinha vários jogadores cansados e que precisaria fazer algumas substituições no intervalo, mas antes disso Anderson impata o jogo. No segundo tempo, com 3 substituiçoes feitas, as coisas começaram a piorar quando houve 2 lesões, pelo menos elas não eram graves e os jogadores tinham como ficar em campo, mas aos 56 e aos 71 minutos levamos mais 2 gols de Rafael e Anderson, que deram a vitória de virada para o Vasco.

Final: Nova Iguaçu 1x3 Vasco

vasco7uv.jpg

Na última partida do 1° turno, resolvi inovar, em vez de passar as jogadas pelas alas, resolvi faze-las pelo meio campo, não obtivemos um bom resultado, todas as nossas jogadas firam anuladas pela equipe do Cabofriense, que no final do Primeiro Tempo já obtiveram um tremendo resultado de 4x1. No segundo tempo, arrumei a casa, botando os jogadores nas suas devidas posições. Mas não havia tempo para reação.

Final: Cabofriense 4x1 Nova Iguaçu

cabofriense8tn.jpg

Veja aqui como ficou a classificação da 1ª parte do carioca (que teve como campeão a equipe do Botafogo)

classificao1tb.jpg

No jogo de folta pela Copa do Brasil botei os jogadores que não estavam sendo muito utilizados mas que tinham capacidade para tal, conseguimos uma boa vitória por 2x0 mas que o placar poderia ter sido mais elástico ainda.

Final: Nova Iguaçu 2x0 Flamengo (PI)

Ao contrário do que muitos possam pensar, eu considerei a 1ª parte do Carioca muito boa e produtiva, onde pude fazer vários testes. Agora a 2ª fase é pra valer, vamos ver até onde o Nova Iguaçu vai de verdade.

Fui dar uma olhada na questão pessoal dos jogadores, e encontrei algumas surpresas:

O bom médio Maicon é considerado o novo Rivaldo (alguem duvida ? tongue.gif ):

novorivaldo9eb.jpg

Eu também tenho um novo fan, seu nome é Fernando Miguel:

curiosidadefernandomiguel9rb.jpg

Temos também o futuro Rogério Ceni biggrin.gif , seu nome é Thiago Braga:

curiosidadethiagobraga3tn.jpg

Outro fato, é que 12 jogadores de meu plantel consideram que Marcelo Carioca é um bom jogador, e o próprio Marcelo Carioca revela sua nova paixão, o Nova Iguaçu, (está nos favoritos dele).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa um Rivaldo e um Ceni logo logo hein...hehehehe

Vi que o carioca foi mal pra vc ... Mais o brasileiro vai ser diferente pense nisso.

fmz

:nono:

Resposta:

Final: Nova Iguaçu 2x0 Flamengo (PI)

Ao contrário do que muitos possam pensar, eu considerei a 1ª parte do Carioca muito boa e produtiva, onde pude fazer vários testes. Agora a 2ª fase é pra valer, vamos ver até onde o Nova Iguaçu vai de verdade.

Fui dar uma olhada na questão pessoal dos jogadores, e encontrei algumas surpres...

heh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:nono:

Resposta:

heh.gif

hauahuha. a crazy eu vi a tabela do carioca e vi q os dois primeiros tinham o Q de classificados. :huh: . ai pensei q tinha acabado a fase de grupos..hauhaua mallzzzz.... intaum volto atrás e vou acopanhar toda a segunda fase e torce por vc.

fmz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sorte na segunda fase

ah, esse fernando miguel é o que passou por paraná, inter e bahia né?

Sim, é ele.

Vlw :nono:

boa sorte na proxima temporada, esse Maicon que foi comparado ao Rivaldo é do Fluminense?

É ele sim amigo ;D

Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...