Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM2006] Desempregado


Jader Abreu

Posts Recomendados

Temporada 2009

Campeonato Paulista

Iria agora começar a competição que envolve o estado de São Paulo, o modo de disputa é simples, todos jogam contra todos, apenas em jogos de ida, o primeiro colocado é o campeão, e os 4 últimos são os rebaixados. Nesse campeonato paulista tenho como objetivo chegar entrte os 2 melhores, é claro que a conquista seria importante, mais dependendo de como as coisas vão transcorrer, posso mudar minha opinião. Creio eu que esse ano o campeonato vai ser muito disputado, tendo como as melhores equipes a minha, a do Corinthians e Palmeiras, mas todo ano no paulista surge uma zebra, vamos ver.

O jogo de estréia seria fora de casa contra a equipe do Oeste, com uma equipe mais forte ataquei logo de início, o primeiro tempo, consegui várias oportunidades de gol mas todas foram desperdiçadas. No segundo tempo, menos ansiosa com a estreia a equipe marca o primeiro gol com Diego aos 53 minutos após uma roubada de bola no meio campo, após o gol, continuamos criando boas oportunidades e Richarlyson faz o cruzamento nos pés de Diego Tardelli ampliar o placar, a nossa equipe era claramente melhor em campo, e aos 75 minutos Tardelli amplia de cabeça, após o gol, pedi para os jogadores tirarem o pé do acelerador, ainda conseguimos mais um gol com outro ótimo passe de Richarlyson para Diego que marca, aos 93 minutos o Oeste tenta uma reação marcando um gol, mas ficou como o gol de honra mesmo.

Final: Oeste 1x4 São Paulo

estriaoeste0ec.jpg

Clique na imagem para ampliar

O segundo jogo pelo campeonato Paulista também era fora de casa, só que o adversário na teoria era mais fraco que o nosso, mas tem a tradição de carrasco e zebra, é o Paulista. Iniciei o jogo atacando e aos 12 minutos Grafite perde um gol feito, aos 21 minutos o mesmo Grafite sofre penalti, o jogador Anderson Bill do Paulista leva o cartão vermelho, mas Tardelli bate o penalti em cima do goleiro. A equipe não deixou se abalar, aos 28 minutos Diego recebe um belo passe e toca na saida do Goleiro. Após o gol o jogo ficou morno mais muito violento por parte dos jogadores do Paulista e por consequência Edu foi expulso, e outros 3 jogadores levaram cartão amarelo. O segundo tempo começa com Diego Tardelli cabeçeando para fora, parecia que o São Paulo iria dominar novamente o jogo, aos 56 minutos Grafite perde mais um gol feito (entenderam o porquê da busca de reforços para o ataque ?), continuamos no ataque e perdendo gols incríveis, a maioria com Grafite, e como diz o ditado, quem não faz leva, aos 78 minutos Rogério Ceni rebate o bom chute de Clóvis, a bola sobra para Glauber que deixa a bola escapar e o mesmo Clóvis marca, era o empate com 2 jogadores a menos para a equipe do Paulista, após o gol, fiquei apavorado com a hipótese de perder um jogo com 2 à mais e ainda perdendo um penalti. Mas aos 90 minutos Maykel faz penalti em Glauber, logo me lembrei do grande jogo entre Grêmio e Nautico, onde ocorreu um penalti nos ultimos minutos e o Nautico perde com 3 à mais, mas dessa vez foi diferente, Danilo pede a bola para bater, e guarda ela nas redes.

Final: Paulista 1x2 São Paulo

paulista0mq.jpg

Clique na imagem para ampliar

Tinhamos a outra competição em que eu iría disputar, a Copa do Brasil, em que eu tinha como objetivo, chegar na final, e se possível ganhar, o adversário foi sortiado e era a fraca equipe do Sampaio Correa. Mas antes desse jogo fizemos 2 jogos pelo campeonato Paulista, e conseguimos 6 pontos em 6 jogos disputados. Os dois jogos foram em casa, o primeiro deles foi contra o Marília em casa, com uma exibição mediana da equipe conseguimos a vitória por 2x0 com gols de Diego Tardelli e Wagner, no segundo jogo contra o fraco Rio Preto, conseguimos uma boa vitória por 5x1 com um show particular de Diego Tardelli marcando 4 gols, o outro gol foi marcado por Mazinho.

São Paulo 2x0 Marília

São Paulo 5x1 Rio Preto

O próximo jogo seria pela 1ª eliminatória da Copa do Brasil, iriamos jogar como já foi falado contra a equipe do Sampaio Correa, dominamos o jogo todo sem dar chances para o Adversário, e no fim do 1° tempo o placar se encontrava em 2x0, no segundo tempo continuávamos a jogar melhor e conseguimos mais 3 gols com Diego, Wagner e Jonas, essa boa vitória nos dava mais folga para o jogo de volta que seria dentro do Morumbi.

Final: Sampaio Correa 0x5 São Paulo

sampeiocorreacdb8gf.jpg

Clique na imagem para ampliar

Voltando para o Paulista, fizemos uma exibição de gala, digno de campeões, o jogo era contra a equipe do Olimpia, no final do 1° tempo o placar já se encontrava em 7x0 com gols de Grafite, Diego, Tardelli e Glauber, pra aumentar a festa, no segundo tempo a equipe do Olimpia melhorou, e fizemos apenas mais 1 gol com Diego Tardelli, o Olimpia ainda faz o seu gol de honra aos 90 minutos com Mauro.

Final: Olimpia 1x8 São Paulo

olmpiavcelsinho1zl.jpg

Clique na imagem para ampliar

Aqui está a classificação do Paulista, e observe o gigantesco numero de gols feitos pela equipe do Santo André.

classificao50lg.jpg

Clique na imagem para ampliar

jogossantoandr2zy.jpg

Clique na imagem para ampliar

Antes do jogo pela Copa do Brasil, fizemos 2 jogos, o primeiro jogando em casa com um time mixto vencemos a equipe do Mirassol por 4x0 com gols de Elton, Cleberson, Wagner e Rodolfo Soares. No segundo jogo fora de casa, enfrentei a boa equipe do São Caetano e fomos surpreendidos e perdemos o jogo pelo placar de 2x1, o nosso único gol foi marcado por Celsinho.

São Paulo 4x0 Mirassol

São Caetano 1x2 São Paulo

Voltando para a copa do Brasil, jogando em casa, iniciei o jogo apenas para matar o tempo e conservar o placar, pois a vaga, à meu ver estava praticamente garantida, as coisas se facilitaram ainda mais quando Arthur do Sampaio Correa é expulso, no início do segundo tempo, com um homem a mais, conseguimos o gol com Grafite aos 48 minutos. Ai foi só esperar o jogo acabar. A classificação para a segunda fase estava garantida.

São Paulo 1x0 Sampaio Correa

Voltando para o Campeonato Paulista jogamos contra a boa equipe do Guarani em casa, e logo no 1° minuto Celsinho abre o placar, com o jogo em mãos foi só manter o placar até no final do primeiro tempo quando Diego Tardelli amplia. O jogo era bem aberto, os dois lados tinhamo boas chances, mais quem aproveita é o São Paulo, com Grafite marcando o gol aos 55 minutos.

Final: São Paulo 3x0 Guarani

guarani0an.jpg

Clique na imagem para ampliar

Veja como ficou a classificação após esses jogos.

classificao61ys.jpg

Clique na imagem para ampliar

Tenho que destacar as exibições de Diego Tardelli, que estão sendo de mais alto nivel, ele vem se mostrando um grande atacante, e acho que que mereçe ter sua chance na seleção. Atualmente ele é o artilheiro do campeonato Paulista ao lado de Gustavo ex Nova Iguaçu e agora jogando no São Caetano com 10 gols cada. Tenho que destacar também a evolução de Cleberson, atacante de 18 anos, que por seus atributos revelam que num futuro muito próximo vai se tornar um grande craque, já recebi propostas por ele, tanto para empréstimos quanto para a vanda, mas não pretendo vende-lo.

Aqui vai a SS deles:

tardelli5ns.jpg

Clique na imagem para ampliar

cleberson8wl.jpg

Clique na imagem para ampliar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 647
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • GG.

    29

  • Gabriel Fortes

    27

  • aldin

    21

  • Jader Abreu

    236

NOSSA: :lol: :wacko: :wacko: :no:

o santo andre ta com um timaco? ou ktou so time ferrado e ganhou? e parabens ai pelo otimo comeco de temporada!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NOSSA: :lol: :wacko: :wacko: :no:

o santo andre ta com um timaco? ou ktou so time ferrado e ganhou? e parabens ai pelo otimo comeco de temporada!!

Segunda opção, o plantel deles é fraco, mas como você pode observar ele já esta decaindo ao enfrentar times fortes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, Cléberson é o novo Romário? Caralho!

Bom ProZac,você está completamente enganado,

Ele é o novo RONALDO.

:lol:

Gostaria de dizer que não fiz nenhuma alteração na base de dados não, e gostaria de saber também, pra quem joga FM 2006, ver se existe um Cleberson no São Paulo, to suspeitando que é regen.

novoronando7qe.jpg

Clique na imagem para ampliar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no meu save aqui tem esse cleberson no sao paulo e ele eh mto bom mesmo.

mas tem outros varios jogadores jovens que sao muito bons, tp tem o tales do inter, eu contratei ele soh pq ele eh meu colega na vida real ;P

dai botei ele pra treina os fundamentos que ele era ruim e agora eh o melhor do meu time no caxias tem uns 6 fundamentos com nivel 20

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom Crazy, colocando o Tricolor no seu devido lugar biggrin.gif

Parabens pelo save.Tá indo muito bem.

Off-Topic:Quanto ao Cleberson ele existe sim, se chama Cleberson Bezerra dos Santos , e hoje é atacante do São Paulo Sub-15. (www.saopaulofc.net )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no meu save aqui tem esse cleberson no sao paulo e ele eh mto bom mesmo.

mas tem outros varios jogadores jovens que sao muito bons, tp tem o tales do inter, eu contratei ele soh pq ele eh meu colega na vida real ;P

dai botei ele pra treina os fundamentos que ele era ruim e agora eh o melhor do meu time no caxias tem uns 6 fundamentos com nivel 20

Aham, o Tales aqui tá no Zaragoza, obrigado por acompanhar amigo. =]

CrAzY MaN, poderia postar uma SS do elenco do palmeiras? obrigado ;D

Posso

palmeiras2ma.jpg

Clique na imagem para ampliar

tu tah cada vez melhor, parabens, mas esse cleberson ae eh um ET velho! nao vende ele nem a pau cara!

Obrigado amigo.

Muito bom Crazy, colocando o Tricolor no seu devido lugar biggrin.gif

Parabens pelo save.Tá indo muito bem.

Off-Topic:Quanto ao Cleberson ele existe sim, se chama Cleberson Bezerra dos Santos , e hoje é atacante do São Paulo Sub-15. (www.saopaulofc.net )

Obrigado pelas informações e apoio, já constatei isso também. original.gif

Esse Cleberson é mesmo craque, excelente campanha e esses 8-1, muito bem! original.gif

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temporada 2009

Libertadores e Paulistão e Copa do Brasil na mira !

Além do Paulistão e da Copa do brasil, tinhamos que nos preucupar com outra competição importante, a Libertadores, mesmo sem o objetivo de ganha-la tentarei fazer o máximo possível, enquanto eu estiver dirigindo a equipe, fazer exibições de alto nível, e escalando os jogadores titulares. O meu grupo da Libertadores seria o grupo B, na teoria é um grupo mediano, ascredito que tenho todas as condições de me classificar sem problema nenhum. O grupo era.

- São Paulo

- Barcelona (ECU)

- Peñarol

- Universitário

Acretido que a equipe que possa me trazer mais dificuldades venha ser a equipe do Peñarol, mas vamos esperar para ver como vai ser.

O primeiro jogo seria contra a equipe do Barcelona (ECU) fora de casa, com um time superior joguei com meu esquema ofensivo, mas fomos surpreendidos com alguns lançes no início de jogo, tanto que aos 12 minutos surge o primeiro gol de penalti para a equipe do Barcelona, após o gol nossa equipe se estabilizou e aos 32 minutos Grafite sofreu penalti, Darío Conca bate e empata o jogo, continuamos no ataque e Grafite faz mais um aos 36 minutos, depois do gol, passei a jogar em um esquema mais para matar tempo, e foi bem sucedido no começo do segundo tempo ainda conseguimos mais um gol de Grafite fechando o placar.

Final: Barcelona (ECU) 1x3 São Paulo

barcelonaecu7ax.jpg

Clique na imagem para ampliar

Voltando ao Campeonato Paulista, realizamos 2 jogos, um muito difícil contra o forte Santos, saimos da Vila Belmiro com um empate com sabor de derrota. Nosso gol foi marcado por Diego Tardelli. No segundo jogo, enfrentamos o fraco Mogi Mirim, e conseguimos uma boa vitória por 4x0 fora de casa, os gols foram marcados por Diego Tardelli (20,60,84) e Arthur (26)

Santos 1x1 São Paulo

Mogi Mirim 0x4 São Paulo

Tinhamos agora, um importante jogo pela Copa do Brasil, o adversário era o abalado Grêmio que atualmente está rebaixado para a 2ª Divisão Nacional (no jogo), jogando fora de casa, botei uma mentalidade normal, e logo aos 4 minutos marcamos com Diego Tardelli após muita inssistência, logo após o gol, levamos um aos 9 minutos com Juarez, corremos atrás do prejuizo mas não adiantou em nada, não conseguimos aproveitar as oportunidades de gol e o jogo acaba num outro empate com sabor de derrota.

Final: Grêmio 1x1 São Paulo

grmiocdb5tz.jpg

Clique na imagem para ampliar

Voltando para a Libertadores, tínhamos o jogo que, creio eu, era o mais difícil de nossa chave, uma vitória aqui, seria um passo muito grande para conseguir a classificação, e para que isso aconteceçe tinhamos que jogar muito bem e não errar.

O jogo era em casa, com o apoio da torcida começamos no ataque e logo aos 2 minutos Mazinho faz de penalti, após o gol, minha equipe ficou desatenta (está virando rotina, tenho que fazer algo para corrigir) e tomou o empate aos 4 minutos com Leguizamón, após o gol, continuamos no ataque, e após umas 4 oportunidades perdidas, aos 12 minutos Grafite chuta forte, e o goleiro espalma para dentro do gol, era o gol do desempate, após o gol, não aliviamos, tivemos várias outras chances para ampliar o placar, mas todas desperdiçadas. No segundo tempo voltamos melhores, e após o bom cruzamento de Richarlyson Cleberson marca de cabeça, depois do gol, o jogo foi lá e cá, ambos os times tiveram boas oportunidades de marcar, mas aos 90 minutos, quando pensei que tudo estava terminado, eis que surge Mazinho que cruza a bola na cabeça de Diego, que só tem o trabalho de empurrar a bola pro fundo das redes.

Final: São Paulo 4x1 Peñarol

pearol8hx.jpg

Clique na imagem para ampliar

Voltando ao campeonato Paulista, realizamos mais 2 partidas em que os times eram muito inferiores ao nosso, mesmo assim, com um time mixto, sofremos para ganhar, o primeiro foi ganho de 2x1 contra o Ituano em casa com 2 gols de Grafite, o segundo jogo enfrentamos a equipe do Inter de Limeira e Diego faz o único gol da partida, que nos dá os 3 pontos.

São Paulo 2x1 Ituano

Inter de Limeira 0x1 São Paulo

Voltando novamente para a Libertadores, fizemos um jogo fora de casa contra a equipe do Universitáro, joguei no ataque para tentar vencer a partida, mas o resultado que me esperava era muito surpreendente, aos 6 minutos Grafite marca o primeiro, e aos 8 ele marca novamente continuamos no ataque e aos 21 minutos tivemos a ajudinha do zagueiro do Universitário que marca contra, 2 minutos depois Celsinho marca o 4°, aos 35 minutos Grafite marca mais um e 2 minutos depois marca mais 1. No segundo tempo foi a mesma coisa, mas apenas conseguimos mais 2 gols com Tardelli. Fechando o massacre e a exibição de gala da equipe do São Paulo.

Final: Universitário 0x8 São Paulo

universitrio0jj.jpg

Clique na imagem para ampliar

Na Copa do Brasil, enfrentamos o Grêmio pelo jogo de volta, e aproveitamos a vantagem de jogar em casa, e saímos com a vitória por 2x0 com gols de Grafite e Wagner, esse jogo teve como destaque negativo a lesão de Tardelli que ficará por 1 ou 2 meses sem jogar, e no campeonato Paulista jogamos fora de casa contra a equipe do União Barbarense, vencemos por 3x2, começamos com 3x0 na frente, mas a equipe relaxou e quase cedeu o empate, os gols fora marcados por Diego e Cleberson (2 gols), e mais um jogo contra a Portuguesa em casa, onde jogamos melhor e vencemos pelo placar de 2x0 com gols de Tardelli e Elton.

São Paulo 2x0 Grêmio

União Barbarense 2x3 São Paulo

São Paulo2x0 Portuguesa

O próximo jogo seria pela Libertadores, e uma boa vitória nos deixaria já classificados para a segunda fase, jogaríamos em casa contra o Barcelona (ECU) e novamente massacramos o adversário. Começamos com tudo e aos 7 minutos Tardelli marca o primeiro, 2 minutos depois foi a vez de Cleberson ampliar, 3 minutos depois, aos 15 minutos Mazinho faz mais 1, continuamos no ataque, e aos 28 minutos Diego Tardelli amplia, não deixamos o Barcelona respirar e aos 38 minutos Wagner faz mais 1 era o quinto gol do São Paulo. O segundo tempo começou com total domínio da equipe São Paulina e aos 58 minutos Adaílton amplia 6x0, aos 73 minutos Arthur acerta um belo chute de fora da área, era o sétimo gol, 1 minutos depois Wagner amplia com outra perfeita batida de fora da área, 8x0, e pra fechar o placar, Diego Tardelli marca o último. Final do massacre.

São Paulo 9x0 Barcelona (ECU)

barcelonaecu20qr.jpg

Clique na imagem para ampliar

Com a vitória, a classificação para a segunda fase estava garantida, o segundo colocado ainda não está garantido, mas está a 1 passo disso.

classificaolibertadores7yi.jpg

Clique na imagem para ampliar

O próximo jogo seria uma importante partida na busca do título Paulista, iríamos jogar em casa contra o Palmeiras, iniciei jogando para a frente, o primeiro tempo estava sendo morno, mas ai Celsinho resolveu aprontar das suas, sofreu 1 penalti, ele mesmo bate, mas perdeu, após isso a equipe acordou, e aos 45 minutos Celsinho sofre mais um penalti, ele mesmo bate novamente e, perdeu !. Com o fim do primeiro tempo estava muito preucupado com o nível da exibição de minha equipe, mas no segundo tempo entramos melhores em campo, e com mais presonalidade, meu aperto fiva alívio quando ví Diego marca um belo gol aos 69 minutos, após o gol, o Palmeiras veio para cima, mas sem resultados, no finalzinho do jogo, o goleiro Palmeirense vai para a área tentar cabeçear, recuperamos a bola e Arthur chuta de longe e liquida a partida.

Final: São Paulo 2x0 Palmeiras

palmeiraspaulista8ff.jpg

Clique na imagem para ampliar

Com a vitória, dependíamos apenas de nós para sermos campeões, temos 2 jogos a menos e 4 pontos de diferença para o Lider, a partir de agora não podemos mais tropeçar, qualquer tropeço pode ser fatal, temos ainda 4 jogos, contra os times da Ponte Preta, Santo André, Corinthians, e Portuguesa Santista, adversários difíceis que teremos que passar para seguir em frente, enquanto o lider a equipe do São Caetamo tem 2 jogos fáceis contra as equipes de Mirassol e Portuguesa, e provavelmente vão vencer. Para vencermos o campeonato teremos que vençer as próximas 3 partidas, e conseguir um empate em mais uma delas, vamos ver no que vai dar.

classificaopaulista7ou.jpg

Clique na imagem para ampliar

Devo destacar também, os melhores jogadores do Paulista por enquanto onde temos Diego o lider e Tardelli vice-lider, apesar da lesão Diego Tardelli é o segundo na artilharia do Paulista com 15 gols atrás apenas de Geílson do Santos com 16.

melhorespaulista8ah.jpg

Clique na imagem para ampliar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grandes resultados, aquelas goleadas por 8-0 e 9-0. Apesar de acontecerem contra equipas medianas (penso que são medianas, me baseando na minha pobre cultura futebolistica relativamente à América do Sul heh.gif ), não deixam de ser excelentes resultados. Grafite e Tardelli se consolaram heh.gif

Excelente campanha, tanto no Campeonato como na Libertadores. No campeonato não tarda você assume 1º lugar, quando disputar os jogos em falta.

Continue e boa sorte no "tricolor". original.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande CrAzY sey time está uma máquina e vejo mais um ano de sucesso para você.

boa sorte na proxima temporada, tomara que vc consegue repetir o feito temporada passada...eu tenho uma pergunta se vc nao sabe tudo bem tongue.gif ate hoje eu nao entendo esse negocio de chances de titulo como 6-4, 12-1, 14-1, 16-1, 20-1 o que que isso quer dizer..por exemplo 6-4? vlw

Na realidade, as chances não funcionam como o CrAzy falou, mas até que a explicação dele é plausível. O que acontece é o mesmo que o sistema de apostas. Ao dizer que as chances são de 6-4, por exemplo, que dizer que a 4 euros apostados as casas pagam 6 se esse time for campeão, isso indica que o time é favorito e por isso paga pouco. No caso de 20 para 1, significa uma zebra, já que para cada euro apostado as casas pagam 20! É assim que funcionam o sistema de apostas.

Bom ProZac,você está completamente enganado,Ele é o novo RONALDO.

:lol:

Gostaria de dizer que não fiz nenhuma alteração na base de dados não, e gostaria de saber também, pra quem joga FM 2006, ver se existe um Cleberson no São Paulo, to suspeitando que é regen.

novoronando7qe.jpg

Clique na imagem para ampliar

<font color="#990000">Clique na imagem para ampliar</font>

Oi, para ver se ele é um regen, basta ver o ano que ele aparece em seu jogo, olhando no histórico do jogador. Se ele apareceu depois do início do seu save ele é um regen. Ex. Seu save começou em janeiro de 2006, mas você contratou o jogador e no histórico os dados que aparecem são de 2008. Então ele é um regen.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem e esse diego(atacante)?De qual clube ele veio?

Boa sorte com o São Paulo.

Eu uso ele mais no ataque, mas é um ótimo lateral e armador também, veio do Sport Recife.

Grandes resultados, aquelas goleadas por 8-0 e 9-0. Apesar de acontecerem contra equipas medianas (penso que são medianas, me baseando na minha pobre cultura futebolistica relativamente à América do Sul heh.gif ), não deixam de ser excelentes resultados. Grafite e Tardelli se consolaram heh.gif

Excelente campanha, tanto no Campeonato como na Libertadores. No campeonato não tarda você assume 1º lugar, quando disputar os jogos em falta.

Continue e boa sorte no "tricolor". original.gif

Realmente as equipes era medianas sim, mas algumas delas já fizeram história no cenário sulamericano, como o Peñarol e o Barcelona (ECU). Tomara que eu consiga mesmo vencer os jogos em falta e ganhar o campeonato. Vamos ver..

Grande CrAzY sey time está uma máquina e vejo mais um ano de sucesso para você.

Na realidade, as chances não funcionam como o CrAzy falou, mas até que a explicação dele é plausível. O que acontece é o mesmo que o sistema de apostas. Ao dizer que as chances são de 6-4, por exemplo, que dizer que a 4 euros apostados as casas pagam 6 se esse time for campeão, isso indica que o time é favorito e por isso paga pouco. No caso de 20 para 1, significa uma zebra, já que para cada euro apostado as casas pagam 20! É assim que funcionam o sistema de apostas.

Oi, para ver se ele é um regen, basta ver o ano que ele aparece em seu jogo, olhando no histórico do jogador. Se ele apareceu depois do início do seu save ele é um regen. Ex. Seu save começou em janeiro de 2006, mas você contratou o jogador e no histórico os dados que aparecem são de 2008. Então ele é um regen.

É não tinha pensado nisso, essa sua explicação é muito mais lógica sobre as casas de apostas. Obrigado mesmo, obrigado também pelas dicas sobre como ver um regem. thumbsup.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa cara... continua ai detonando !!!

da uma olhada nos jogadores do inter cara... eles sao foda! tem altos craques nas divisoes de base... axo q voce ja olhou neh ?! mas a intençao eh ajudar, afinal de contas eu me sinto no seu jogo...

boa historia !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Cléberson não é regen, inicia o jogo com 15 anos, e ao que parece tem atributos aleatorios, já que no meu save os atributos fisicos dele são todos menores que 10, porém nos atributos técnicos tem alguns bons números.

Ja constatei isso, tive a sorte de ele ter evoluido muito bem no meu time assim como outros jovens.

Boa cara... continua ai detonando !!!

da uma olhada nos jogadores do inter cara... eles sao foda! tem altos craques nas divisoes de base... axo q voce ja olhou neh ?! mas a intençao eh ajudar, afinal de contas eu me sinto no seu jogo...

boa historia !

Obrigado amigo, muito bom que você se sinta assim, anima cada vez mais para postarmos a história.

Não olhei só o elenco do Inter mas como o de todos os da 1ª Divisão, e minha listinha está pronta pra contratar caso eu fique no São Paulo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temporada 2009

Campeão Paulista !

Antes de postar o desfexo do campeonato Paulista, vou postar primeiro como está sendo a disputa da Libertadores e a Copa do Brasil.

Pela Copa do Brasil, tinhamos agora um adversário, um tanto quanto surpreendente, era o São Raimundo (AM), no primeiro jogo em casa, com um time mixto para poupar os titulares para os jogos finais do Paulista, joguei no ataque, mas o time não teve uma de suas melhores exibições, mas mesmo assim, foi o suficiente para derrotar a equipe do São Raimundo por 2x0 com gols de Grafite e Wagner, esse jogo teve também como destaque negativo a lezão de Mazinho, que desfalcou a nossa equipe por mais 2 jogos.

Final: São Paulo 2x0 São Raimundo

No jogo de volta, fora de casa, novamente com um time mixto, fizemos uma exibição mediana, marcamos aos 23 minutos com Cleberson, mas aos 36 minutos Andrezinho empata, retomamos o controle do jogo e a vitória veio dos pés de Grafite, classificando o São Paulo para as 4ª de Finais da Copa do Brasil.

São Raimundo 1x2 São Paulo

O próximo adversário na Copa do Brasil do São Paulo, era o forte Internacional, inicamos o jogo num esquema 4-2-3-1 defensivo. Conseguimos segurar o ataque do Internacional durante boa parte do jogo, mas sofremos um gol de uma bobeada da defesa aos 65 minutos com Vandinho, nos deixando em desvantagem para a próxima partida no Morumbi.

Final: Internacional 1x0 São Paulo

Na partida de volta, precisando do resultado iniciei de uma forma mais ofensiva para obter o resultado, porém o Internacional jogava muito bem anulando todas as nossas jogadas, principalmente as pelos extremos do campo. No segundo tempo a nossa equipe teve uma ligeira melhora, mas nada significativo. Tivemos a sorte de o goleiro do Inter bater mal o tiro de meta, e sem marcação Diego Tardelli passa livre para Grafite marcar o gol. Com esse placar a partida iria para os penaltis, apartir dai, foram chutes atrás de chutes, mas para minha infelicidade, eram raros os que tinham destino certo. O jogo então foi para os penaltis, onde conseguimos a vitoria por 3x2.

Final: São Paulo 1 (3)x(2) 0 Internacional

intercdb25td.jpg

Clique na imagem para ampliar

Pela Libertadores, fizemos mais 2 jogos para cumprir tabela pois já estávamos classificados, mas nem por isso deixei de levar a sério os jogos, pois com uma boa classificação, iríamos enfrentar um time teoricamente mais fraco na 2ª fase. O primeiro jogo foi fora de casa e conseguimos uma boa vitória sobre o Peñarol por 1x0, com gol de Cleberson e direito a penalti perdido de Celsinho. Na segunda partida enfrerntamos o fraco Universitário em casa, e construimos o placar no primeiro tempo com 2 gols de Wagner e 1 de Elton.

Peñarol 0x1 São Paulo

São Paulo 3x0 Universitário

Agora era a hora das 4 decisões, teriamos 4 jogos, entre eles 3 eram em casa, contra Ponte Preta, Santo André, e Corinthians, e fecharíamos a participação no Paulista contra a Portuguesa Santista fora de casa, mas tinhamos mais um adversário, o cansaço, pois os jogo seriam nos dias 12, 16,18,19, seria uma carga muito intensa e scertamente dificultaria nosso estágio.

O primeiro jogo foi em casa contra a Ponte Preta, tinhamos o dever de vencer a partida, por isso iniciamos o jogo de uma forma bem atacante, mas o primeiro tempo terá que ser esqueçidos de nossas mentes, foi um primeiro tempo de qualidade muito inferior. No segundo tempo a equipe volta melhor e demostra isso aos 67 minutos quando Danilo faz o 1° gol. Continuamos no ataque e o gol saiu naturalmente aos 80 minutos com o estreiante Robert.

Final: São Paulo 2x0 Ponte Preta

pontepreta4bw.jpg

Clique na imagem para ampliar

O segundo dos 4 jogos seria contra a equipe do Santo André em casa, o time não estava bem, estávamos vencidos pelo cansaço devido a forte sequencia de jogos, como consequência, aos 31 minutos felipe marca para o Santo André, eu não tinha mais o que fazer. No segundo tempo a equipe começou a reagir e melhorar depois das 3 alterações feitas, e deu um gás a mais para a equipe que consegue o empate com o reserva Reinaldo Alagoano. Era o fim do jogo, um péssimo resultado que poderia dificultar muito a situação da equipe no restante do campeonato.

Final: São Paulo 1x1 Santo André

santoabdre6hg.jpg

Clique na imagem para ampliar

Com esse péssimo resultado, a situação do clube se complicava muito, pois se quisessemos ser campeões teríamos que vencer os dois próximos jogos, mas seria muito difícil devido a precária situação fisica do plantel. Além do mais os 2 próximos jogos seriam em datas absurdas, enfretariamos o Corinthians no sábado, e logo no domingo jogaríamos novamente contra a Portuguesa Santista fora de casa, o que poderia falir com a equipe em termos de condição física.

Sabendo desses problemas, fomos enfrentar o Corínthians, e lógicamente jogávamos pior, tivemos a sorte de não levar um gol de penalti aos 31 minutos, batido por Jancarlos. No segundo tempo, recuei a equipe, pensando mais em não perder do que vençer, mas aos 55 minutos Grafite, rouba a bola da defesa e marca o gol ! Após o gol, jogamos totalmente recuados, e conseguimos deter a equipe do Corinthians até o final do jogo, e deixando a decisão para amanhã, contra a Portuguesa Santista !

Final: São Paulo 1x0 Corínthians

corinthians3fh.jpg

Clique na imagem para ampliar

Chegou o dia, era vençer ou vençer, qualquer resultado negativo, poderia por a baixo, todos os esforços feitos durante toda a temporada, o jogo começa com o nosso time atacando, parecia que seria um jogo tranquilo, ainda mais quando tivemos um penalti à nosso favor, mas minha tranquilidade passou a mudar quando Conca perde o penalti, jogo após a cobrança de penalti, num escanteio Alex faz o gol contra nos dando a vitória provisória ! Continuamos jogando a frente e aos 27 minutos Mariano (2° Reserva) consegue o gol ! Após o gol, administrei a partida, para conseguir a vitória e para amenizar o cansaço, e deu certo, o São Paulo era Campeão Paulista de 2009 !!!

Final: Portuguesa Santista 0x2 São Paulo

portuguesasantista3xb.jpg

Clique na imagem para ampliar

Veja a comemoração por parte da torçida e direção:

festejos0fx.jpg

Clique na imagem para ampliar

E assim ficou o disputadíssimo Paulista, agora era concentrarmos as forças para a Copa do Brasil e Libertadores.

classificaofinal9cl.jpg

Clique na imagem para ampliar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(...)qualquer resultado negativo, poderia por a baixo, todos os esforços feitos durante toda a temporada(...)

Caraca, toda a temporada? bleh.gif

Hehe, mais um título pra galeria, agora é hora de correr atrás da Libertadores e CB, hein?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vi sua assinatura e acabei vendo esse topico aki, n deu pra ler toda a historia pq eh mto grande e to podre d sono, mas pelo q vi vc eh um otimo jogador, outra hora qdo der dou uma lida em tudo e ver s aprendo algo com vc, pq minha defesa ta uma tristeza, e to com o gremio, tm alguma dica d cmo vc gosta d usar sua defesa? vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...