Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM2006] Desempregado


Jader Abreu

Posts Recomendados

  • Respostas 647
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • GG.

    29

  • Gabriel Fortes

    27

  • aldin

    21

  • Jader Abreu

    236

Oi CrAzY, grande campanha no Brasileirão. Seu time estava destruidor. Parabéns também pela Sul-Anericana.

Vou pedir alguns favores para você:

- Como foi o Mundial de Clubes de 2005? O São Paulo ganhou?

- Depois de 2005 o São Paulo, o ão Paulo disputou outro Mundial? Como ele se saiu?

- Quem é o campeão da Liga dos Campeões?

- O Wagner que joga no seu time é o mesmo Wagner que começa no Cruzeiro? E o Diego, quem é ele? Se der coloque uma screen do Diego ou me dig ao nome completo dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapazzzz O__O, que titulo importante levastes XD Taca sul Americana :XX, isto sem contar a vitoriaa do Brasileiro :XX so SHOWWW ae o_O, os caras devem tar te amando :XX jaja e SElecao para vc xD, tipo e o CRB o que anda acontecendo com ele 3 Divisao aina ?? ou conseguio ir para 2 ?? xDD nova Iguacu aguentou sem vc :XX ++ acho que ate hj estao a pensar como teria sido se vc tive-se ficado ahahahahah, boa sorte em 2009 e logicamente no Mundial :X ++ 1 para o Sao paulo naoo :ZZ aehaeh78aeh78aeh7ae

Vlw pelo apoio amigo. O CRB tá na 3ª Divisão amigo, e pelo geito vai demorar a subir :rolleyes: .

Sucesso no mundial e que sirva de exemplo para o Autuori. Outra coisa: O atributo "Lealdade" está bugado né? No meu save ele só baixa, nunca aumenta.

Obrigado, não sei se é bug, mais é tudo meio proporcional, se você elogia um cara, sua relação com a imprensa vai lá pra cima, e sua lealdade baixa, e por ai vai.

Parabén pela dobradinha crazy..!!!

Uma pergunta:

Prentende continuar no Brasil depois de ser um técnico continental?

Abraços

Pretendo ficar no máximo 1 ano, ainda não ganhai um estadual e a Copa do Brasil, talvez após esses títulos eu saia.

Oi CrAzY, grande campanha no Brasileirão. Seu time estava destruidor. Parabéns também pela Sul-Anericana.

Vou pedir alguns favores para você:

- Como foi o Mundial de Clubes de 2005? O São Paulo ganhou?

- Depois de 2005 o São Paulo, o ão Paulo disputou outro Mundial? Como ele se saiu?

- Quem é o campeão da Liga dos Campeões?

- O Wagner que joga no seu time é o mesmo Wagner que começa no Cruzeiro? E o Diego, quem é ele? Se der coloque uma screen do Diego ou me dig ao nome completo dele.

Obrigado.

- No Mundial o São Paulo pasou pelo Al Ittihad por 2x1, e na final contra o Liverpool, a equipe do São Paulo ganhou nos penaltis, deve ter cido emocionante.

- Após o mundial de 2005, quem ganhou em 2006 foi o Santos, em cima do Schalke por 2x1, e em 2007 Bayern Munique ganhou do FC Dallas pelo placar de 2x0.

- O atual Campeão da Liga dos Campeões, para minha sorte é o Rengers, time da Escócia, por isso minha confianca toda pro Mundial biggrin.gif .

- Aquele que começa no Cruzeiro, aqui ta a ss dele e a do Diego, que no início do jogo começa no Sport Recife.

wagner0xy.jpg

diego7wg.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temporada 2008

O esperado Mundial de Clubes !

Agora todas as tensões e preocupações esvavam voltadas para o Mundial, se a vitória, vier, seria a coroação de um bom trabalho feito nesse ano produtivo de 23008, se não vier, não podemos ficar chorando o leite derramado e bola pra frente.

Nas semi-finais nenhuma surpresa, pegamos o time Norte Americano Dallas, para esse jogo o São Paulo era favorito.

sorteio9wc.jpg

No início do jogo parti para cima, para construir um bom resultado logo de início, o Dallas veio para frente buscando o gol, mas Richarlyson consegue recuperar a bola, e faz um belo passe lá para frente, ai era Diego Tardelli, cara a cara com o goleiro, ele esperou um pouco, cortou o zagueiro e botou no cantinho, 1x0 para o São Paulo. A nossa estrategia estava funcionando, não deixamos o Dallas jogar, e aos 14 minutos, Wagner pega a bola de trás da meia lua, corre com a bola, passa por 4 jogadores, e deixa Grafite livre para marcar o segundo do São Paulo. Após esses 2 gols, jogamos de uma forma mais cautelosa, e conseguimos segurar o Dallas o primeiro tempo todo, e poucas oportunidades foram criadas. O segundo tempo se inicia, com o Dallas chutando de fora da área mais não levando muito perigo à nossa meta. Aos 56 minutos a equipe do Dallas perde mais um gol incrível, após esse lançe apenas o Dallas atacava, mais não levando perigo em nenhum desses lançes, e acabamos por vencer a partida !

Final: Dallas 0x2 São Paulo

fcdallas9qz.jpg

Veja os comentários após o jogo contra o Dallas:

comentariosfcdallas1of.jpg

Agora era a hora da decisão, a equipe que iríamos enfrentar era os Rengers que venceram a equipe do East Bengal por 2x1, para a minha surpresa eramos favoritos no jogo, o Rengers fazia sua primeira final na competição, enquanto o São Paulo já havia vencido a competição em 2005 com a memorável vitória sobre o Liverpool nos penaltis.

antesdafinal9kp.jpg

Com o favoritismo, tentei usar a mesma tática que usei contra a equipe do Dallas, iría começar o jogo de forma bem ofensiva, a equipe escalada foi: Rogério Ceni ©, Rodrigo Dias, Richarlyson, Lugano, Adaílton, Elton, Mazinho, Wagner, Artur, Tardelli e Grafite, esses poderiam ser os heróis ou os vilões desse ano.

O jogo começa quente e logo no primeiro minutos, Ricksen cobra a falta, obrigando Rogério Ceni a fazer uma grande defesa, após o susto o São Paulo consegue sair mais para cima, e aos 9 minutos Richarlyson execulta uma de suas armas, o belo passe em profundidade para o atacante, e Grafite de cara a cara para o gol marca, 1x0 para o São Paulo, após o gol , o jogo ficou uns 10 minutos de toque de bola e lancamentos, mais nenhum time levou perigo, mas aos 23 minutos, após o rebote do goleiro Artur de cabeça de fora da área encobre o goleiro e marca o segundo para o São Paulo !. Após o gol, o Rengers partia para cima, e nos contra-ataques o São Paulo levava perigo, e aos 34 minutos Mazinho avança pela esquerda, faz o cruzamento, e Wagner de cabeça quase marca, foi uma fantástica defesa do goleiro. Mas antes do final do primeiro tempo, os Rengers diminuiram com Nacho Novo após o passe de Ferguson. O segundo tempo começou feio, a primeira boa jogada foi dos Rangers, mas Rogério defende apos bom chute de Romagnoli, o jogo continuava frio, mas quem levava mais perigo era o Rengers, pensando em não tomar mais um gol, fui para cima numa estratégia arriscada, parece que o Rengers não quis mais jogar, estava desacreditado, e como castigo, ainda deu tempo para Grafite perder mais um gol. Ai ja era tarde São Paulo Campeão Mundial de Clubes 2008 !!

Final: São Paulo 2x1 Rangers

rangers4sr.jpg

classificaojogadores6sn.jpg

Veja a comemoração e os prêmios conquistados.

psjogo1ue.jpg

Veja todos os jogos a meu comando realizados pelo São Paulo, note que hà um bug, na final da Sulamericana, tinhamos 2 jogos no mesmo dia.

jogoscomandosp7lu.jpg

Aqui fica as estatísticas dos jogadores usados durante toda a temporada.

estatsticas2mx.jpg

Note que as finanças do clube nessa temporada tiveram um bom aumentou.

finanas2kc.jpg

Se tiverem algum pedido para saber sobre algum time campeão, algum jogador, ou alguma informação do save podem pedir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabens pelo brasileiro com 7 rodadas de antecedencia! grande conquista do mundo contra o Rangers! vc pode postar as estaticas do clube essa temporada? quanto jogos, vitorias, empates etc..e qual colocacao que o Nova Iguacu terminou? tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapazz mundial o___O Nussa que RoxxXxXX, Sua financas tao O__O parecendoo club europeu :XX xD, coitado do CRB agora mudou-se :ZZZZZZ boa sorte na proxima temporada. o Rogerio Ceni mesmo velho ainda detona xD, qual e a idade dele agora ?? vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cmapeao mundial!!!!!!!! parabens mano!!!!tomara que o são paulo repita sua campanha rumo ao titulo la no japao hein???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabens pelo brasileiro com 7 rodadas de antecedencia! grande conquista do mundo contra o Rangers! vc pode postar as estaticas do clube essa temporada? quanto jogos, vitorias, empates etc..e qual colocacao que o Nova Iguacu terminou? tongue.gif

O Nova Iguaçu terminou na 3ª posição.

Amigo desculpe minha ignorância, mas tem algum geito de ver isso sem contar jogo por jogo, não sei mesmo !

vlw

grande conquista cara

posta uma ss do autor do gol do Rangers na final, Nacho Novo tongue.gif

Aqui vai

nachonovo3bs.jpg

Clique na imagem para ampliar

rapazz mundial o___O Nussa que RoxxXxXX, Sua financas tao O__O parecendoo club europeu :XX xD, coitado do CRB agora mudou-se :ZZZZZZ boa sorte na proxima temporada. o Rogerio Ceni mesmo velho ainda detona xD, qual e a idade dele agora ?? vlw

Vlw mesmo, 37 anos vai fazer em 2009, mais mesmo assim tá em boa forma.

cmapeao mundial!!!!!!!! parabens mano!!!!tomara que o são paulo repita sua campanha rumo ao titulo la no japao hein???

Aham, eu to torçendo pro sampa nesse mundial, afinal, é do nosso Brasil

parabens msm cara! mas rangers... dry.gif aEUHaiuheIUHEiauheiuaHEIUAhiueaH

Levei muita sorte mesmo, mais o que vale é a conquista !

Mundial com 4 clubes???

Na verdade é 1 para cada Continente, só que depois da preliminas sobram 4. É igual na realidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temporada 2009

Pré Epoca

Começava agora, mais uma Temporada na minha carreira, é o ano de 2009, tenho como objetivos para esse ano, fazer uma boa campanha em todos os campeonatos que eu disputasse, e se possível ganhá-los, para atrair a atenção de um grande clube mundial. Com a boa campanha do ano de 2008, recebi uma proposta para assumir a Suécia, mais regeitei pois a seleção está muito fraca, e como minha base de dados é pequena, o time não tem muitas opçoes no elenco.

sucia5fj.jpg

Clique na imagem para ampliar

Com a boa campanha da última temporada, lógicamente eramos o time favorito para conquistar o Brasileiro, observem o seguldo lugar, o Corinthians que tem a cotação de 12-1, isso mostra todo o nosso favoritismo.

cotao1rp.jpg

Clique na imagem para ampliar

A direção e a torçida também esperavam o título.

confianca9qv.jpg

Clique na imagem para ampliar

Olhando meu plantel, percebi, que o time não requeria grandes reforços, apenas um volante e um atacante seria suficiente, para a posição de volante, contratei um jogador que já havia jogado comigo no Nova Iguaçu, e que atualmente estava esqueçido no banco de reservas.

levi1vh.jpg

Clique na imagem para ampliar

Com bastante dinheiro em caixa, resolvi fazer uma grande contratação para o ataque, só que como ele joga fora do Brasil, virá apenas no mes de maio. Ele foi ídolo numa equipe paulista nos últimos 2 anos, e atualmente está envolvido, em novelas e rolos para voltar ao Brasil, alguém sabe quem é ?

Com essa contratação, o meu plantel de início estava assim :

plantelincio8jw.jpg

Clique na imagem para ampliar

Uma boa surpresa, foi quando soube que as finanças continuavam aumentando, era um bom sinal:

receitas5qy.jpg

Clique na imagem para ampliar

Acredito que com esse time, conseguirei obter uma boa classificação em todos os campeonatos, e se possível, quero os títulos. Planejo sair do clube no final desse ano ou no ano que vem, vamos ver como as coisas vão andar. Estou gostando muito do save, planejo não parar tão cedo, mais vale lembrar dos objetivos que coloquei no inicio do Save, acredito que 40% dos objetivos do save já estejam concluidos, quero ganhar ainda 1 Paulista e uma Copa do Brasil. Aqui vai a situação do jogo para vocês analisarem.

situaodojogo1nd.jpg

Clique na imagem para ampliar

Qualquer pedido de screen, ou algo, estamos ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HehE!!!...3 titulos no primeiro ano putzs.....bom ano esse hein?!?!?...

Flws....Boa SORte....(num sei s desejo boa sorte pra vc ou pro seus adversariuss...heheheh)

Ótimo ano na verdade !

Espero ver você por aqui sempre heim biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

crazy... você não tem saudade do Nova Iguaçu não? biggrin.gif

Quem não sente né ? De vez em quando dá aquela vontade tremeda de estar lá, lutando a cada partida pra vencer, sofrimento, lutando pra fazer as contratações, era muito bom. Mais acho que sai no clube na hora certa, tanto que peguei um São Paulo com uma boa base, só foi dar os retoques finais, e conseguimos chegar ao sucesso.

Mais ainda no final do save, pretendo fechar a carreira no Nova Iguaçu.

é o deivid?

luís fabiano?

Nenhum dos dois amigo ! Não é nenhum do São Paulo FC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vágner Love rapaz! é ele que você vai trazer, não?

Pelas dicas, é ele mesmo.

É, você tá precisando mesmo de um atacante de renome, ainda mais que só tem 3 de área.

E será que dá pra arrastar todos os troféus pra casa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vágner Love rapaz! é ele que você vai trazer, não?

Pelas dicas, é ele mesmo.

É, você tá precisando mesmo de um atacante de renome, ainda mais que só tem 3 de área.

E será que dá pra arrastar todos os troféus pra casa?

É esse mesmo !

Ele estava encostado no Real Madrid, e contratei ele por 36 milhões, acho que uns 7 à vista e o resto dividido em 21 vezes.

Levar todos os campeonatos é difícil, mais não impossível, acredito que uma boa posição no Brasileiro e uma boa campanha na Libertadores já vai ser o suficiente para atrais a atenção de clubes de renome estrangeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa sorte na proxima temporada, tomara que vc consegue repetir o feito temporada passada...eu tenho uma pergunta se vc nao sabe tudo bem tongue.gif ate hoje eu nao entendo esse negocio de chances de titulo como 6-4, 12-1, 14-1, 16-1, 20-1 o que que isso quer dizer..por exemplo 6-4? vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa sorte na proxima temporada, tomara que vc consegue repetir o feito temporada passada...eu tenho uma pergunta se vc nao sabe tudo bem tongue.gif ate hoje eu nao entendo esse negocio de chances de titulo como 6-4, 12-1, 14-1, 16-1, 20-1 o que que isso quer dizer..por exemplo 6-4? vlw

Eu acho que sei sim, e tipo assim, 6-4 = A cada 6 pessoas, 4 acham que você vai ganhar, 12-1 a cada 12 pessoas 1 acha que você vai ganhar.

original.gif

Muito boa suas campanhas cara.. parabens e continua detonando.. da uma olhada ai em um jogador q começa nas divisoes de base do sao paulo, o nome dele é Davi. e me diz oq voce axou dele ????

O Davi tava no Fluminense, foi o artilheiro do Brasileirão em 2008, e agora foi vendido pro Inter, é um ótimo jogador, se ainda estivesse no São Paulo poderia jogar tranquilo ao lado de Tardelli, é uma pena :no: .

Espero te ver por aqui de novo eim ? Abraço.

essi mazinho eh u du fortaleza???

Não, ele era do Figueirense em 2005 e 2006, é também um ótimo jogador.

Espero também te ver aqui novamente

:lol:

Ow, posta uma SS do Dagoberto do Atlético PR soh pra ver como ele tá?

FLW!!

Esta aqui amigo ! Qualquer coisa é so falar.

dagoberto7mm.jpg

Clique na imagem para ampliar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...