Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM2006] Desempregado


Jader Abreu

Posts Recomendados

  • Respostas 647
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • GG.

    29

  • Gabriel Fortes

    27

  • aldin

    21

  • Jader Abreu

    236

belos dados!! ja que vc e um dos melhores treinadores do mundo pq nao tenta times maiores???

e ja encomendou a pizza? bleh.gif

Já ta aqui, só não ta dando tempo de comer, é muito jogo :lol:

Exelente campanha vai continuar na ING ?

Pretendo continuar mais esse ano, e se estiver gostando, fico por mais uma temporada ainda, se não, tenho Itália e Espanha ainda.

iai pretendo fazer oque agora?

qual tua posicao no rank de treinadores?

e 1 perguntinha como faz pra dar esse zoom na noticia e nos jogadores?

flw ae specool.gif

- Continuar no Tottenham, comento isso mais tarde no próximo post.

-Eu postei no ultimo post o ranking dos melhores do mundo.

- Zoom ? Não do zoom não amigo, apenas tiro a SS no jogo, boto no paint, e recorto a parte importante :lol:

Belo título, Crazy.

Não conseguiu vaga pra UCL não, né? Então é tentar o bi-campeonato da Uefa Cup!

Obrigado, bem isso que vou fazer, só de raiva

biggrin.gifbiggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o próximo passo? Já pensou em pegar alguma seleção pra tentar ganhar uma Euro?

Boa sorte na continuidade wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o próximo passo? Já pensou em pegar alguma seleção pra tentar ganhar uma Euro?

Boa sorte na continuidade wink.gif

Acho que não, quero me manter apenas comandando times, quem sabe daqui a 4 anos não tentamos né ?

excelente campanha no tottenham, ganhou a UEFA e tenho certeza que não vai ficar só nisso, mais titulos virao

Tomara :angry:

pensei que tinha algm tipo de progama q dava zoom(sim eu sei sou nob ainda) bleh.gif

ow me diz uma coisa vc falo na 1 pag do post de um manual do mark... onde eu posso axar ele?

vlw ae e Feliz 2006! thumbsup.gif

No site oficial da SI, acho que ele foi postado aqui no Fórum também, na parte de FM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temporada 2011/12

O trabalho começou

Bom, como todos sabem, a temporada anterior foi muito boa para o Tottenham, consegui chegar a todos os meus objetivos e melhor, conseguimos ganhar uma competição Europeia. Para essa temporada iríamos disputar algumas competições, dentre elas as mais importantes, a Copa UEFA, e a Primeira Liga Inglesa, nessa primeira pretendo fazer uma boa campanha, terminando pelo menos nos 8 melhores, e na Primeira Liga, vou tentar esse ano uma vaga na Champions League. Pretendo continuar no Tottenham mais essa temporada, e depois, se eu sentir que devo continuar eu vou ver, e se sentir que devo sair eu saio, tudo vai ser definido no final da temporada.

Nesse ano não pretendo assumir nenhuma seleção, pois não gosto dee dividir o meu tempo e preocupação com 2 coisas, é uma coisa ou outra. Gostaria de avisar também, que não pretendo parar o save ainda, eu sei que já completei todos os meus objetivos, mais estou gostando do save, e quando houver uma possível vontade de parar, vocês vão saber com antecedência.

Para alcançar os objetivos dessa temporada, vi que o plantel era muito limitado, em quase todas as posições, fiquei preocupado com o dinheiro para contratações que iria receber, pois na temporada passada houve um prejuizo muito grande. Mas minha preocupação foi em vão, pareçe que a direção tinha o mesmo pensamento que eu, e nos liberou uma boa verba para transferências, e a direção espera uma posição confortável na tabela de classificação.

apreciaodadireoedinheiro9yy.jpg

Clique na imagem para ampliar

Começei a ver as contratações necessárias pelo goleiro, tinhamos Robinson, titular da seleção Inglesa, mas que está lesionado, e disfalcará o Tottenham por umas 10 rodadas, precisarei então de no mínimo 2 goleiros, mas no momento achei apenas um, Marco Begotti, contratado por R$18 milhões do Charlton.

goleiro1qf.jpg

Clique na imagem para ampliar

Para a defesa central, contávamos com 3 jogadores a nível de Tottenham, contratei então mais 2 jogadores, Leonardelli do Fluminense contratado por R$14 milhões, e Cutis Davies do Southampton, contratado por R$11 milhões.

defesas4kw.jpg

Clique na imagem para ampliar

Agora precisávamos de alguns jogadores de qualidade para suprir o ponto mais fraco do Tottenham, o meio e os laterais, para isso, contratei 3 jogadores, 2 deles podem atuar tanto no meio, quanto nas laterais, serão muito úteis para a equipe, os reforços foram Fellipe Gabriel contratado do Cruzeiro por R$37 milhões, Cleber do River por R$23 milhões e o lateral Medina, contratado com passe livre.

meiaseatacantes8qk.jpg

Clique na imagem para ampliar

Para o ataque, vendi 2 atacantes, para pagar o salário do futuro astro do time, e da seleção Brasileira, Fred, contratado livre, além dele foram contratados Martellini com passe livre e Lavezi também com passe livre.

atacantes3nn.jpg

Clique na imagem para ampliar

Vale lembrar que estou de olho nesses jogadores à alguns meses, sei que alguns deles apresentam atributos baixos, mas foi devido as férias, acredito que com um bom treinamento todos voltarão a ter seus atributos de volta. Azar foi que após a contratação de Fellipe Gabriel, ele sofreu uma lesão, por isso seus atributos estão tão baixos, igualmente os outros jogadores.

plantel9cs.jpg

Clique na imagem para ampliar

A maioria dos juniores do clube foram dispensados, e também vieram a nova fornalha dos futuros craques da equipe.

novosjogadores7ay.jpg

Clique na imagem para ampliar

Apesar das contratações, sobrou dinheiro ainda, e eu espero investir num bom goleiro para fechar o plantel para a temporada, acro que agora sim temos um time consistente, 2 cherifões na zaga, o toque Brasileiro no meio campo e ataque, vamos ver como vamos nos sair.

financas5lh.jpg

Clique na imagem para ampliar

Feliz ano novo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimas contratações. Ia sugerir pra comprar outro goleiro, mas vc já tem conhecimento que são necessários três.

Acho que agora tem tudo pra ir bem na Premier e Uefa e Carling e FA ( :angry: )...

Boa-sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora vai hein!

ehehehehe

Fred ganhando 1.4M

fodaa

ehehehe

falows

feliz ano novo!

É realmente, um salário astronômico, vamos torçer para que ele renda !

Ótimas contratações. Ia sugerir pra comprar outro goleiro, mas vc já tem conhecimento que são necessários três.

Acho que agora tem tudo pra ir bem na Premier e Uefa e Carling e FA ( :angry: )...

Boa-sorte!

Já passei por mal bocados com 2 goleiros, acho que 3 é mais seguro.

Deus te ouça, quero fazer uma boa campanha, pois agora tenho time para tal.

Timaço!! esse time da pra vc ganhar o que quiser!!

Tudo o que eu quiser ainda não, tenho adversários com planteis melhores que os meus, quero pelo menos me igualar a eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caracas velho! Fred rox!! biggrin.gif

To com o monitor do pc pifado, por isso não venho postando. To usando o outro pc da casa, por isso nem to frenquentando muito o forum! Mas é isso ai, boa sorte nessa temporada de agora! wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixi... Fred craqueeee! Chegou o novo Ronaldinho no seu time! biggrin.gif Boa sorte cara!

Tomara, espero ter feito um bom negócio...

xvictor' date='01/01/2006 - 20:04' post='178486']

Caracas velho! Fred rox!! biggrin.gif

To com o monitor do pc pifado, por isso não venho postando. To usando o outro pc da casa, por isso nem to frenquentando muito o forum! Mas é isso ai, boa sorte nessa temporada de agora! wink.gif

Como disse anteriormente, espero ter feito a escolha certa, obrigado por acmpanhar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temporada 2011/12

Um convite tentador !

Apos fazer os amigaveis que pos sinal foram bem sucedidos, fui para a primeira rodada da Primeira Liga, começamos o campeonato Ingles vençendo o Midllesbrough com 3 gols de Fred, o resultado foi 3x2, na segunda partida, perdemos para o Newcastle numa boa exibição de Owen.

Eis que surge a proposta, que digamos é um tanto quanto tentadora para treinar o Juventus, sei que disse que no último post, que queria ficar no Tottenham até o final da temporada, mas uma oportunidade dessa para ser campeão da Clampions League não apareçe todo dia, e o melhor, eles que me procuraram. Seria um bom desafio pois o plantel não está num nível competitivo, e com um orçamento para transferências astronômico assim, daria para montar um belo time as vésperas do Calcio.

juventuscontacta7pq.jpg

Clique na imagem para ampliar

Eis aqui o plantel, onde tem 2 goleiros um jovem, porém lesionado por 2 semanas, e o titular absluto Buffon, para a zaga tem 5 zagueiros, onde 3 deles podem ser considerados a nível de Juventus, para as laterais defensivas, temos bons jogadores, mas precisaria ser reforçado em pelo menos 2 jogadores. Agora a parte pior do elenco, os volantes, atualmente a Juventus só tem 1 volante, Vieira, que com 35 anos não tem condições de jogar uma temporada toda, seria necessário 2 bons reforços. A lateral direita conta com um único jogador específico para aquela posição, seria necessário 1 ou 2 reforços, a Lateral esquerda conta com 2 bons jogadores, Kapo e Poggi, jogador de muito futuro. O meio campo conta com João Moutinho, meio campo muito técnico, mas necessita de 1 ou 2 jogadores para fazer rotação, oupara opções táticas. O ataque conta com Ibrahimovic, o astro do time, Gilardino jogador muito bom, e os reservas a altura, Spinelli e Smith.

Como podem ver, necessitaria de uns 7 ou 8 jogadores "World Class" para dar um toque no elenco.

plantel0vd.jpg

Clique na imagem para ampliar

O staff, é pequeno, mais é de muita qualidade, e acredito eu que, com a fama que a Juventus tem, não será difícil trazer bons profissionais para compor o time.

staff3ou.jpg

Clique na imagem para ampliar

Veja aqui o retrospecto da classificação dos últimos anos da Juve na Série A.

ultimoscampeonatos0pj.jpg

Clique na imagem para ampliar

Seria um desafio e tanto vocês não acham ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, parabéns pelo título da Copa UEFA. Uma penas foi você não ter conseguido uma vaga para a LC, mas não faz mal, pois nessa temporada você tem tudo para conseguir algo melhor. Apesar de ter ficado no vermelho na temporada, o balanço de seu clube é azul e é isso que conta para a liberação de dinheiro para você.

Como você é um treinador de reputação mundial você começará a receber convites desse tipo, mas me minha opinião você deveria ficar aí mesmo, no Tottenham, pois você apenas começou uma carreira na Inglaterra e já começou tendo sucesso. Com sua capacidade, você pode tentar o título inglês e o da Copa da Inglaterra (competição mais antiga do mundo). Já pensou nisso? Com as contratações você pode também tentar o bi da UEFA e na temporada seguinte você disputará a Champions com um time montado por você. Se você for para a Juve,com certeza se tornará campeão da LC mais rápido, mas em compensação perderá muito do estímulo pelo save, pois depois de conquistar a Europa, que objetivo você terá? Se você quer prolongar o save, continue no Tottenham por mais algumas temporadas e aí você poderá ir para a Itália ou Espanha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aceita!!! Aceita!!!

Fala ae cara ta mto boa a historia realmente vc contratou o Fred q eh um otimo jogador e ainda montou um time mto bom mas essa proposta ai da Juventus nao tem como recusar kkkkkkkkkk

falow

que convite!!!!! nao tem como recusar!!

Primeiramente, parabéns pelo título da Copa UEFA. Uma penas foi você não ter conseguido uma vaga para a LC, mas não faz mal, pois nessa temporada você tem tudo para conseguir algo melhor. Apesar de ter ficado no vermelho na temporada, o balanço de seu clube é azul e é isso que conta para a liberação de dinheiro para você.

Como você é um treinador de reputação mundial você começará a receber convites desse tipo, mas me minha opinião você deveria ficar aí mesmo, no Tottenham, pois você apenas começou uma carreira na Inglaterra e já começou tendo sucesso. Com sua capacidade, você pode tentar o título inglês e o da Copa da Inglaterra (competição mais antiga do mundo). Já pensou nisso? Com as contratações você pode também tentar o bi da UEFA e na temporada seguinte você disputará a Champions com um time montado por você. Se você for para a Juve,com certeza se tornará campeão da LC mais rápido, mas em compensação perderá muito do estímulo pelo save, pois depois de conquistar a Europa, que objetivo você terá? Se você quer prolongar o save, continue no Tottenham por mais algumas temporadas e aí você poderá ir para a Itália ou Espanha.

Obrigado pela sugestão de todos, se alguém tiver mais alguma sugestão, dica, é só falar, vou pensar no que você disse ggpofm, e na outra hipótese também, muito em breve eu volto trazendo a resposta.

Obrigado a todos que acompanham o save !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, parabéns pelo título da Copa UEFA. Uma penas foi você não ter conseguido uma vaga para a LC, mas não faz mal, pois nessa temporada você tem tudo para conseguir algo melhor. Apesar de ter ficado no vermelho na temporada, o balanço de seu clube é azul e é isso que conta para a liberação de dinheiro para você.

Como você é um treinador de reputação mundial você começará a receber convites desse tipo, mas me minha opinião você deveria ficar aí mesmo, no Tottenham, pois você apenas começou uma carreira na Inglaterra e já começou tendo sucesso. Com sua capacidade, você pode tentar o título inglês e o da Copa da Inglaterra (competição mais antiga do mundo). Já pensou nisso? Com as contratações você pode também tentar o bi da UEFA e na temporada seguinte você disputará a Champions com um time montado por você. Se você for para a Juve,com certeza se tornará campeão da LC mais rápido, mas em compensação perderá muito do estímulo pelo save, pois depois de conquistar a Europa, que objetivo você terá? Se você quer prolongar o save, continue no Tottenham por mais algumas temporadas e aí você poderá ir para a Itália ou Espanha.

Fasso das minhas palavras a do Gílson, flw ae thumbsup.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comunicado

Para não pareçer que estou enrolando, vou falar que fico no Tottenham, os motivos que me levaram a essa decisão, foi como o gilson disse, se eu fosse para a Juventus, o save iria se encerrar muito cedo, além disso, no Tottenham será um desafio muito maior, podem haver grandes propostas de agora para frente, mais pretendo ficar pelo menos, até o final do ano que vem.

Edit:Pessoal, desculpem a demora para atualizar, houve que eu estava gravando meu save para publicar aqui no fórum, quando cai a energia e corrompe o save, mas ainda bem que tenho um beckup, esse beckup cai certinho no último post das contratações, ainda bem, se der volto com atualizações hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que foi a decisão mais acertada, sucesso ai no toteham e o futuro, dps de conquistar a europa é voltar p/ o nova iguaçu... um mundial p/ fechar com chave de ouro... heheheh abraço e mais uma vez... parabens

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...