Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM2006] Desempregado


Jader Abreu

Posts Recomendados

  • Respostas 647
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Jader Abreu

    236

  • GG.

    29

  • Gabriel Fortes

    27

  • aldin

    21

Tottenham r0x...

O elenco que começa o jogo é exelente, mais como você jah passou alguns anos, não sei como está, depois quando for jogar mostra uma foto ae wink.gif

Boa sorte ae, dá-lhe Tottenham biggrin.gif

No momento o elenco é bom em algumas posições, mas tem outras em que precisa ser melhorado e muito. Pode deixar que depois posto os detalhes da minha contratação, elenco, etc, vou deixar vocês por dentro de tudo antes de começar os jogos.

uhuuu!

acertei

ehehehehe

daqui uns 2 ou 3 anos tottenham campeao mundial?

será?

acho que sim hein!

ehehehe

falow!

É difícil, mas quem sabe se eu cotinuar na equipe, fizer um bom planejamento não é impossível não é ?

Oi CrAZy, boa escolha. Já fiz um save onde eu peguei o Spurs e gostei muito. Desejo-lhe sucesso e aguardo as atualizações.

Valeu ggpofm, as atualizações começam a tarde.

thumbsup.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala aee cara boa sorte ae com o Tottenham vou tentar acompanhar o quanto puder pq agora estou em recuperacao no colegio ainda mas blz sad.gif e outra vc ja sabe se o clube tem mto dinheiro para contratacoes??

falow

Editado por Guilherme92
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala aee cara boa sorte ae com o Tottenham vou tentar acompanhar o quanto puder pq agora estou em recuperacao no colegio ainda mas blz sad.gif e outra vc ja sabe se o clube tem mto dinheiro para contratacoes??

falow

Obrigado amigo, também peguei um exame, mas estudei e veja onde estou agora ? me divertindo tongue.gif

O Dinheiro para contratações vou botar no próximo post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temporada 2010/2011

A chegada na Europa

Após 6 meses procurando um clube de meu agrado, não havia encontrado nenhum, tive algumas propóstas da Espanha, Itália, mas nenhuma me agradou, queria algo relativamente novo para mim, decidi então por procurar um clube da Inglaterra, um lugar em que eu nunca joguei no FM e no CM foram raríssimas as vezes. Até que o antigo treinador do Tottenham estava meio mal, resolvi me candidatar, e logo no dia seguinte surgiu a proposta.

conite1cy.jpg

Clique na imagem para ampliar

Análisei bem a proposta e resolvi aceitar, o contrato de 4 anos seria razoavelmente bom para fazer um bom trabalho na equipe do Tottenham. A equipe estava no momento participando de 3 competições, e tracei os seguintes objetivos para cada uma delas.

posio2tk.jpg

Clique na imagem para ampliar

Primeira Liga Inglesa: A equipe se encontrava na 8ª posição, muito abaixo do esperado, que seria no mínimo um 5° ou 6° lugar, então meu objetivo para essa competição era esse, terminarlogo a baixo dos 4 grandes times Ingleses.

Taça Intertoto: Uma competição muito disputada, em que o Tottenham tem poucas condições de vençer, o time havia acabado de passar para a fase mata-mata quando eu cheguei, o nosso adversário sera o Werder Bremen. Para essa competição não espero muita coisa, mais seria muito bom conseguir uma boa colocação;

Taça da Inglaterra: O caminho mais curto para um título, mas porém muito difícil, o Tottenham acabara de passar pelo Stoke na 3ª Eliminatória, e iríamos jogar a 4ª Eliminatória contra o Luton, que por sinal, seria meu jogo de estreia. Nessa competição pretendo chegar nas 4ªs ou Semi-finais, dependendo dos adversários.

Agora tinhamos a questão do elenco, dei uma analisada, e vi que o time tinha uma boa base, só faltava as peças para modelar, formar uma boa estrutura para alcançar os objetivos, aproveitando o orçamento de transferências, antes do primeiro jogo efetuei 4 contratações.

O volante Anthony Grant negociado por R$5 milhões, vcredito que foi uma boa contratação, pois é um volante quase completo, tem boa marcação e desarme, sabe sair jogando, e seus atributos mentais são bons. Veio para disputar a vaga com mais 2 volantes.

anthony3hv.jpg

Clique na imagem para ampliar

Outro setor que estava carente de bons jogadores na equipe, eram aslaterais defensivas, e tratei de trazer um jogador que atue pelas 2 alas e com boa qualidade e marcação, para isso não polpei esforços nem dinheiro para trazer Lorenzo de Silvestri do Mallorca por R$20 milhões.

lorenzo0ub.jpg

Clique na imagem para ampliar

Notei também, a falta te jogadores de qualidade no meio, o clube não tinha aquele jogador que cria as jogadas, que faz as coisas aconteçerem, por isso trouxe um reforço experiente, Hugo Viana do Sunderland por R$3.75 milhões, jogador Português, que atua pela seleção, é um jogador de muita técnica, passe, e creatividade, e é um bom batedor de faltas, tipico de um armador.

hugoviana6xs.jpg

Clique na imagem para ampliar

Precisava também, de um jogador habilidoso para atuar no meio campo, contratei Fabio Fanelli do Catania por R$15 milhões, é um jogador habilidoso que pode atuar tanto pelo meio, tanto pela ala esquerda (lugar onde provavelmente ele vai atuar).

Com essas contratações fomos para nosso primeiro jogo, tive a sorte de pegar um time fraco na estréia, o jogo contava pela 4ª elim. da Taça da Inglaterra, sem conheçer os jogadores iniciei o jogo com os jogadores que eu achava mais capacitado, e para essa partida utilizei a formação que estava usando com a equipe do São Paulo, e dependendo do resultado, poderia fazer mudanças bruscas, ou apenas acertaros detalhes. A equipe não me decepcionou e teve um começo arrasador fazendo 4 gols nos primeiros 15 minutos, após esses gols, fiz algumas pequenas mudanças táticas, mas apenas piorei, a segunda etapa foi equilibrada, e marcamos mais um gol aos 83 com Silvestri. O destaque do jogo foi Silvestri (Lorenzo de Silvestri), que marcou 1 gol.

Final: Luton 0x5 Tottenham

luton6kk.jpg

Clique na imagem para ampliar

Gostei muito da exibição da equipe, vou tentar utilizar esta formação no campeonato com algumas adaptações para o plantel do Tottenham, acredito que com isso vou obter bons resultados, mais em fim, só o tempo dirá.

Após o jogo, supri a necessidade de atacantes, que no momento continha apenas 3, e pagando a clausula de rencisão de Acuña da Real Sociedad que era de R$17 milhões.

acua8sd.jpg

Clique na imagem para ampliar

O plantel estava assim no momento.

elenco0jv.jpg

Clique na imagem para ampliar

Claro que ainda não está completo, necessito de mais 1 zagueiro e 1 goleiro, e dependendo de comos os jogadores estiverem atuando, posso vender alguns jogadores, substituir outros, não está nada definido ainda.

Veja como ficou as finanças, e como está o status do clube.

finanaseequipamentos5kz.jpg

Clique na imagem para ampliar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a intertoto naum é a UEFA?

abraço e tamos no aguardo... sorte ae no totehan... pena que nbaum fiz historia com o meu vauxhall motors, jah to na primeira liga inglesa e as novas contratações foram o cristiano ronaldo, sissoko, gerrad, e lampard... huahauhua...

ahhh é... lembra que tinha te falado da minha seleção da finçandia? classifiquei p/ a copa do mundo... huhuhuhu

sorte ae cara na sua jornada... e abraço mais uma vez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nada como começar com uma goleada bleh.gif

axo q o Hugo Viana ira jogar mt ai eh so saber aproveitar

o acuña tmb aperanta ser bom,

qm sabe 1 vaga na UEFA?

gl ae thumbsup.gif

Verdade, torço para que os reforços consigam jogar bem, e acredito que a vaga da UEFA não ta longenão, temos que ser otimistas. Obrigado amigo.

bons reforços, acho que uma vaga na UEFA tá garantida.

Garantida não, mas podemos chegar original.gif

a intertoto naum é a UEFA?

abraço e tamos no aguardo... sorte ae no totehan... pena que nbaum fiz historia com o meu vauxhall motors, jah to na primeira liga inglesa e as novas contratações foram o cristiano ronaldo, sissoko, gerrad, e lampard... huahauhua...

ahhh é... lembra que tinha te falado da minha seleção da finçandia? classifiquei p/ a copa do mundo... huhuhuhu

sorte ae cara na sua jornada... e abraço mais uma vez

Acredito que são duas competições diferentes, parabéns pela campanha com seu time e com a seleção da Finlandia, foi uma grande façanha original.gif

Continuem acompanhando e comentando, obrigado, thumbsup.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

posso tar errado, mas eu pelo menos naum vi no fm2006 a taça da uefa, soh tem intertoto e pre intertoto... sei lah...s e eu tiver errado me corrijam... mas da uma olhada ai parcero... abraço

Acho que você tem razão sim, a UEFA não existe mais aqui, me perdoe todos se ou tiver errado, mas é que não sou muito ligado com essas coisas de futebol internacional, apenas sei o basico e sobre jogadores.

original.gif

8a posiçao bom aperta o passo quem sabe vc xegue na uefa champion !

parabens pela sua historia toda n acompanhei do inicio mais li agora otimo trabalho original.gif

É difícil mais acho que dá, obrigado por acompanhar, volte sempre

:lol:

ACABEI DE GANHAR DO ARSENAL DE 4X2 FORA DE CASA, NÃO CONTIVE MINHA ALEGRIA E TIVE QUE CONTAR tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

posso tar errado, mas eu pelo menos naum vi no fm2006 a taça da uefa, soh tem intertoto e pre intertoto... sei lah...s e eu tiver errado me corrijam... mas da uma olhada ai parcero... abraço

A copa da Uefa existe, mais por causa de um erro de tradução ou sei lá, ela está com o nome de Taça Intertoto e a antiga Taça Intertoto tá com o nome de Taça Pré-Intertoto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Crazy, acompanho seu post desde o início e gostei muito de vc ter dirigido o tricolor !!! Jogar na Inglaterra é interessante, e uma das minhas metas em meu atual save. Boa sorte no comando do Spurs e parabéns pela goleada no arsenal... Só faça um favor aos são-paulinos de plantão... Bata sempre no liverpool biggrin.gif

Para os amigos do Fórum... No FM2006 os nomes de competições vem errados msm... eu baixe um arquivo que corrige isso na Sortitoutsi.net. A Copa da UEFA existe sim e seria como uma "segunda" divisão da Champions League enquanto a Intertoto seria a "terceirona".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Crazy, acompanho seu post desde o início e gostei muito de vc ter dirigido o tricolor !!! Jogar na Inglaterra é interessante, e uma das minhas metas em meu atual save. Boa sorte no comando do Spurs e parabéns pela goleada no arsenal... Só faça um favor aos são-paulinos de plantão... Bata sempre no liverpool biggrin.gif

Para os amigos do Fórum... No FM2006 os nomes de competições vem errados msm... eu baixe um arquivo que corrige isso na Sortitoutsi.net. A Copa da UEFA existe sim e seria como uma "segunda" divisão da Champions League enquanto a Intertoto seria a "terceirona".

Obrigado, vamos fazer o possível para ganhar do Liverpool, o primeiro confronto já vai vir, é a minha estréia na 1ª Divisão Inglesa.

:help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá com um bom plantel, apesar da idade de alguns jogadores de defesa seu estarem velhos, caso de Edu Dracena e Ledley King.

Concerteza vc deve alcançar uma vaga na Uefa Cup ou até a UCL, quem sabe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá com um bom plantel, apesar da idade de alguns jogadores de defesa seu estarem velhos, caso de Edu Dracena e Ledley King.

Concerteza vc deve alcançar uma vaga na Uefa Cup ou até a UCL, quem sabe?

O Edu Dracena está com 29 anos se não me ingano e o King 30 ou 31, mais ainda é um monstro na defesa, sempre joga muito bem comigo. Mas pro ano que vem vou ter que dar uma reformulada no plantel. A Uefa ta mais próxima, mais é muito difícil, estou fazendo o possivel.

4x2 no Arsenal fora de casa!

é campeao!é campeao!

brincadeira

tottenham na champions league de 2012

falou!

Pena que foi pela Copa da Inglaterra se não estou enganado, mas mesmo assim foi um ótimo resultado me surpreendeu muito. Falou :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae cara mto loka sua historia!!!

Vc eh um tecnico excelente e vencedor...

Soh uma pergunta, depois que ganhar td na europa, que isso eu tenho certeza que vai ganhar, vc pensa em voltar para o brasil em uma equipe mais inferior, tipow da segunda divisao!!!?? sei lá seria + um desafio na sua vida!!!!

Vlw cara, e parabens pelas otimas campanhas!!! specool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae cara mto loka sua historia!!!

Vc eh um tecnico excelente e vencedor...

Soh uma pergunta, depois que ganhar td na europa, que isso eu tenho certeza que vai ganhar, vc pensa em voltar para o brasil em uma equipe mais inferior, tipow da segunda divisao!!!?? sei lá seria + um desafio na sua vida!!!!

Vlw cara, e parabens pelas otimas campanhas!!! specool.gif

Obrigado pelos elogios, mas não acredito que eu vá conseguir vençer tudo na Europa, por enquanto vou me focar apenas no caminho com o Tottenham, mas após deicha-lo no seu devido lugar (se é que vou conseguir), pretendo ir para um time Europeu maior, não sei se irei parar no Brasil, apenas se apareçer uma oportunidade de treinar o Nova Iguaçu. Os objetivos do save já foram completados, que era botar o Nova Iguaçu na elite, ganhar titulos no Brasil, assumir a seleção e um clube da Europa, estou jogando o save agora por pura diversão, estou gostando muito dele e não pretendo parar tão cedo.

Obrigado por acompanhar

:help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Crazy, acompanho seu post desde o início e gostei muito de vc ter dirigido o tricolor !!! Jogar na Inglaterra é interessante, e uma das minhas metas em meu atual save. Boa sorte no comando do Spurs e parabéns pela goleada no arsenal... Só faça um favor aos são-paulinos de plantão... Bata sempre no liverpool biggrin.gif

Para os amigos do Fórum... No FM2006 os nomes de competições vem errados msm... eu baixe um arquivo que corrige isso na Sortitoutsi.net. A Copa da UEFA existe sim e seria como uma "segunda" divisão da Champions League enquanto a Intertoto seria a "terceirona".

tem como vc passar o lnk do patchzinho?

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temporada 2010/11

Estamos na briga

A nossa estreia na Primeira Liga não era fácil não, o adversário era um time de ponta o Liverpool,jogando fora de casa, fui com 2 volantes escalados e uma tática defensiva.O Liverpool chegava com pressão e aos 13 minutos abriu o placar, mas Acuña logo responde com o gol de empate aos 18, mas novamente pressão do Liverpool e Baros amplia aos 22, mesmo assim conseguimos chegar ao empate novamente aos 24, a equipe lutava bravamente. Aos 28 minutos o Liverpool marca novamente, e após o gol, o jogo esfriou. A segunda etapa quem começa atacando é o Liverpool que aos 52 minutos faz 4x2, após o gol, joguei o time mais para frente, mas sem fazer nenhuma substituição, e chegamos a fazer mais 1 gol com Sissoko aos 58. Agora era nossa vez de pressionar, mas a bola não entrava, e numa dessas chegadas veio o tão querido empate, aos 70 minutos Fanelli faz o gol. Satisfeito com o empate, tirei um atacante e reforçei a zaga e sustentamos o bom placar até o final.

Final: Liverpool 4x4 Tottenham

liverpool0xh.jpg

Clique na imagem para ampliar

O segundo jogo seria contra a fraca equipe do Leeds, sabendo disso iniciei com uma formação atacante que surgiu resultado, a equipe fez uma boa partida e acabou vençendo por um bom 4x2, destaque para King que fez 2 gols de cabeça que foram fundamentais para a vitória.

Final: Leeds 2x4 Tottenham

leeds0mm.jpg

Clique na imagem para ampliar

Agora pelo primeiro jogo da primeira liga em casa, iríamos receber o Middlesbrough, começei a todo vapor e a equipe adversária acabou cedendo a minha pressão, a até os 26 minutos o placar estava 4x0. O Middles ainda consegue fazer seu gol de honra 2 minutos depois, mas não é o bastante e o jogo termina assim.

Final: Tottenham 4x1 Middlesbrough

middlesbrough3ca.jpg

Clique na imagem para ampliar

Agora era a hora de nos desligar um pouquinho da 1ª liga, e seguirmos em frente para as outras competições, a Taça da Inglaterra e a copa UEFA, ou como está no jogo Intertoto.

O nosso adversário pela UEFA seria o Werder Bremen, temendo a superioridade da equipe adversária, decidi não entrar jogando na ofensiva, e esperar um pouco para vem como nossa equipe reagia, vi que o bicho não era tão feio assim e parti para cima, Sissoko faz o único gol do primeiro tempo aos 26 minutos. No segundo tempo iniciamos melhores o jogo e marcamos 2x0 com Lennon, o Bremen não deixou por menos e Klose desconta, apartir dai só deu Tottenham no jogo e fechamos o placar com mais dois gols de Zonneveld e Lennon, e garantimos a vitória.

Final: Tottenham 4x1 Werder Bremen

werderbrementi6tb.jpg

Clique na imagem para ampliar

No jogo de volta, apenas administramos a boa vantagem que tínhamos, o resultado poderia ter cido melhor se não fosse o gol no último minuto do Bremen.

Werder Bremen 2x1 Tottenham

Gols: Zonneveld

Agora iríamos enfrentar o temível Arsenal na 5ª Elimin. da Taça Inglesa, sabendo da superioridade adversária, iniciei com o esquema de 2 volantes, no início aparentava que não iria dar certo, por tomamos o gol aos 20 minutos, mas após o gol noss equipe melhorou bastante e aos 40 minutos empata com Leglise e vira o jogo aos 55 com o próprio Leglise. O tempo ia passando quando Reyes marca aos 81 minutos para o Arsenal. Aos 82 minutos, com 2 jogadores cansados, fiz as substituições, e uma delas entraria Saha jogador esqueçido nas reservas e com 32 anos no lugar de Leglise, aos 85 minutos Saha marca mais 1 gol, aumentando a vantagem, e aos 90 minutos o próprio Saha oportunista fecha a goleada !

Final: Arsenal 2x4 Tottenham

arsenalinglaterra3ac.jpg

Clique na imagem para ampliar

Agora voltando para a 1ª liga, onde conseguimos os importantes 9 pontos em disputa e nos deixando ainda mais embolado na briga pelas vagas para competições europeias.

Tottenham 3x0 Norwich

Gols: Louis Saha (2), Hugo Vianna

Southampton 1x2 Tottenham

Gols: Lennon, Hugo Vianna

Tottenham 1x0 West Brom

Gols: Leglise

Novamente saimos da 1ª liga e voltamos para a UEFA onde tinhamos um jogo válido pela 2ª fase contra o Betis. A equipe Espanhola entrava como favorita para obter a vaga, pois tinha um elenco muito bom, e esvava liderando a 1ª Divisão Espanhola, por isso tínhamos de tomar muito cuidado.

O primeiro jogo seria em casa, e com o apoio dos torçedores surpreendemos o Betis e entramos para ganhar o jogo e no final do 1° tempo o placar já estava em 2x0. No segundo tempo contamos com a sorte quando Ricardo Oliveira parde um penalti. Conseguimos mais um gol aos 83 minutos com Saha, foi o gol que fechou a partida, e deixou a classificação quase certa.

Final: Tottenham 3x0 Betis

betisti12xl.jpg

Clique na imagem para ampliar

Na partida de volta, apenas administramos a vantagem, como na utra eliminatória, mas quase perdemos a vaga, o jogo ficou 2x0 para o Betis.

Betis 2x0 Tottenham

Com a classificação garantida, fomos para um imporante jogo fora de casa, o adversário era o Arsenal, e o jogo contava pela 1ª Divisão, o Arsenal mostrou toda superioridade e nos mostrou o nosso devido lugar perante eles, e nos aplicou uma sonora goleada por 5x2, com direito à 2 gols com 1 jogador a menos.

Final: Arsenal 5x2 Tottenham

arsenal28yk.jpg

Clique na imagem para ampliar

Veja como estava a classificação até o seguinte momento.

clasificao31rodadas8pk.jpg

Clique na imagem para ampliar

O próximo jogo contaria pela Taça da Inglaterra, tivemos o azar de reçeber como adversário o temível Chelsea, a sorte, é que jogávamos em casa, mas se o empate ocorrer o jogo passaria a ser no campo adversário. Iniciei o jogo na defensiva, para minha surpresa marcamos aos 11 minutos com Hugo Viana, mas Fernando Torres trata de deixar tudo igual no placar. O jogo prosseguiu com esse empate até o final do jogo, a partida para nós foi boa, tivemos menos oportunidades que o Chelsea, mas as que tivemos, foram muito mais perigosas, com direito a bola na trave. A decisão então, fica para o próximo jogo.

Final: Tottenham 1x1 Chelsea

Pelo segundo jogo, tentei surpreender o Chelsea iniciando o jogo no ataque, no começo parecia que não iria dar certo pois aos 6 minutos Kisliy abre o placar para o Chelsea, apartir dai continuamos presionando até o final, passou o primeiro tempo e nada de gol, o segundo tempo estava quase no fim quando tivemos um penalti a nosso favor aos 85 minutos, Zonneveld vai pra bola e não desperdiça, e o jogo vai assim para a prorrogação.

O primeiro tempo da prorrogação foi cauteloso, nenhum time não queria arriscar, o segundo tempo parecia que iria tomar o mesmo rumo quando Stalteri tenta tirar a bola da área e marca contra ! Nos eliminando assim da Taça da Inglaterra.

Final: Chelsea 2x1 Tottenham

chelseainglaterra5jz.jpg

Clique na imagem para ampliar

Continuamos viajando, e fomos até a Turquia, onde iríamos enfrentar o Galatasaray pelas 4ªs de Final da UEFA, sendo o primeiro jogo em casa parti para cima, e pareçe que surgiu um ótimo resultado, conseguimos uma boa vitória por 5x0 com direito a penalti perdido, e um hat-trick para Louis Saha, deixando assim a classificação para as semi a um passo.

Final: Tottenham 5x0 Galatasaray

galatasaray0qu.jpg

Clique na imagem para ampliar

Para o jogo de volta, deixei meu novo treinador adjunto Sammy Lee assumir o time, o jogo foi morno, e perdemos por 1x0, mas nas soma dos resultados deu 5x1 e estavamos classificados para as semi-final da UEFA !

Galatasaray 1x0 Tottenham

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...