Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM2006] Desempregado


Jader Abreu

Posts Recomendados

só uma perguntaa

se atualiza essa história tdos o dias?

se for, que horas?

Geralmente é o horário que postei agora, mas dependendo do dia, faço até duas atualizações, fique atento heh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 647
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Jader Abreu

    236

  • GG.

    29

  • Gabriel Fortes

    27

  • aldin

    21

louis saha, o reserva esquecido jogando demais hein!

ehehehehe

quem sao os semi-finalistas da UEFA?

será que dá pra ser campeao?

boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

louis saha, o reserva esquecido jogando demais hein!

ehehehehe

quem sao os semi-finalistas da UEFA?

será que dá pra ser campeao?

boa sorte!

Verdade, me surpreendi com ele,os simi-finalistas são surpresas, é difícil ser campeão, mais não impossível, vou enfrentar um time muito forte.

nada mal,

pelos meus calculos foram 9 vitorias segidas, se nao foi pq eu perdi a conta bleh.gif

to fazendo umas historia com o brasil de pelotas qnd eu for pra algm time grande eu vo comecar

a posta-la aki ja q ja estou em 2008, flw ae thumbsup.gif

Blza, sorte com o Brasil de Pelotas, obrigado pelo apoio.

o time ta indo muito bem na copa da Uefa e na 1ªLiga, acho que vc vai conseguir uma vaga na copa da Uefa. Boa sorte

Tomara mesmo :mellow:

Continuem acompanhando pessoal

thumbsup.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novamente você consegue fazer um trabalho muito bom. Parabéns e sucesso com o Spurs. Sucesso na UEFA.

Valeu thumbsup.gif

Pelo jeito vai ser campeão da UEFA Cup... biggrin.gif

Esse time vai longe, concerteza.

Tomara, é difícil.

Vamos tentar levar aos mais longe o possível, é dificil, mais dá biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem como por uma SS do teu plantel Jader?

gl ae na UEFA bleh.gif

A SS ta anexada no post das contratações, pagina 18 eu acho. :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temporada 2010/11

É campeão !

Após a vitória nas Quartas de Finais da UEFA, o nosso adversário foi sorteado, porém não gostei muito do sorteio, era o Arsenal, enquanto isso, a outra Semi Final, seria entre as equipes do Fenerbahçe e Real Madrid. Mas antes desses jogos aconteçerem fizemos 3 jogos importantes pela Primeira Liga, onde conseguimos 3 vitórias nos confrontos, e subindo na tabela.

Birmingham 1x2 Tottenham

Gols: Acuña (40), Paul Stalteri (90)

Tottenham 2x0 Sunderland

Gols: Carrick (30,46)

Tottenhan 3x0 Man City

Gols: Acuña (4), Leglise (23,84)

classificaode24rodadas7hj.jpg

Clique na imagem para ampliar

Agora tínhamos a tão esperada Semi Final da UEFA, logo de cara, encaramos um problema, com um plantel limitado, tinhamos apenas 16 jogadores disponíveis, sendo que alguns deles estavam cansados. Mas o problema maior, é que nossos 2 goleiros estavam lesionados, teria que então de usar um goleiro da sub18 para agarrar até os últimos jogos.

A primeira partida era fora de casa e não foi tão movimentada, jogamos totalmente na defensiva, para tomar menos gols possíveis, ao contrário do que eu esperava o goleiro novato jogou bem e seguramos o 0x0, o que foi muito bom, e levamos assim a vantagem para nosso campo.

Final: Arsenal 0x0 Tottenham

arsenaluefa16mt.jpg

Clique na imagem para ampliar

Antes da partida de volta, fizemos mais 2 boas partidas pela Primeira Liga, e garantimos a 5ª posição no campeonato.

West Ham 2x3 Tottenham

Gols: Saha (48), Hugo Viana (59), Sissoko (67)

Tottenham 2x0 Portsmouth

Gols: Sissoko (75), Saha (80)

Na partida de volta, precisavamos da vitória, mas mesmo assim, fui cauteloso e escalei o time para jogar com uma formação com 2 volantes, que já havia jogando desde que iniciei o save. Logo aos 4 minutos Saha marca o gol, fiquei surpreendido com a objetividade da equipe nesse lançe. Após o gol, nos retrancamos ainda mais, e saindo em contra-ataques perigosos. Num desses contra-ataques, saimos pela esquerda, estavamos livre, até que chega Lauren parando a jogada com falta e é expulso. Mesmo com a vantagem de um homem a mais, o resultado se mantém até o intervalo. A segunda etapa começa morna, aproveitamos a vantagem de 1 homem a mais, e aos 64 minutos marcamos o segundo gol. A alegria não durou pouco, pois aos 65 o recém entrado Stalteri é expulso. Agora o número de jogadores voltava a ser igual, e o jogo passou para o domínio do Arsenal, mas num contra-ataque rápido Leglise marca o seu segundo gol e o terceiro do Tottenham. Com a vantagem administramos o jogo até o apito final, o Tottenham estava na final da UEFA !

Final: Tottenham 3x0 Arsenal

arsenaluefa26rj.jpg

Clique na imagem para ampliar

Para encerrar nossa participação na liga, fizemos mais 2 jogos, onde polpei os titulares e os resultados não foram tão agradáveis assim, empatamos em 1x0 com o Blackburn, e contrao Chelsea em casa, botei os sob18 para jogar, e tomamos uma sonora goleada de 7x0.

Blackburn 1x1 Tottenham

Gols: Huysegems (78)

Tottenham 0x7 Chelsea

Veja como se encerrou o campeonato.

classificaofinal5hb.jpg

Clique na imagem para ampliar

Agora era a hora da decisão, seria o último e mais importante jogo do ano, o adversário era o Fenerbahçe, que disputaria a competição pela primeira vez, enquanto nós, disputariamos uma final pela 4ª vez, e tentando o 3° título.

antesfinaluefa6lv.jpg

Clique na imagem para ampliar

resultadosuefa4rv.jpg

Clique na imagem para ampliar

O jogo começa com pleno domínio do Tottenham, e não demoramos para marcar, logo aos 10 minutos Reid abre o placar, o tempo ia passando, as oportunidades iam surgindo, e quase todas à nosso favor, era raras as vezes em que o Fenerbahçe jogava. E como prêmio pelo domínio Carrick acerta um de seus característicos chutes de fora da área fazendo 2x0 no placar aos 33 minutos. E o placar se estendeu assim até o intervalo. A segunda etapa começa morna, sem muitas chances de gol, aos 74 minutos, resolvi fazer 2 substituições, e jogar com a formação de 2 volantes. O jogo iria acabando, o Tottenham iria se tornando campeão, mas a festa não estava completa, no finalzinho do jogo ainda deu tempo para Huysegems marcar aos 90 minutos e deu o título para o Tottenham !

Final: Tottenham 3x0 Fenerbahçe

finalfernanbahe3vo.jpg

Clique na imagem para ampliar

comemoraes9zv.jpg

Clique na imagem para ampliar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uq eu venho dizendo desde que voce pego os Spurs? bleh.gif

Campeão da UEFA! =D deu sorte ein real madrid acho que seria mais complicado

5 na liga também foi uma ótima posição, garante vaga na UEFA ano que vem né?

flw ae depois passa na minha história com o Vasco, teu time do coração heh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu já sabiaa

ehehehee

na proxima temporada tottenham campeao ingles

ehehaueha

falows

Ahahahaha, também não é assim, essa temporada vamos ter muito trabalho, além disso, times como Arsenal, Chelsea, tem uma base muito melhor que a minha. Mais num futuro, quem sabe não é ?

parabens ai pelo titulo da copa intertoto e que venha mais titulos e que um dia volte pro sp :lol:

É dificil, É dificil....

Parabens ae pelo titulo, os Spurs são mto r0x

Agora será UCL e Toquio biggrin.gifbiggrin.gif ???

Flw ae

Obrigado amigo, Tokio ta loooonge... !

uq eu venho dizendo desde que voce pego os Spurs? bleh.gif

Campeão da UEFA! =D deu sorte ein real madrid acho que seria mais complicado

5 na liga também foi uma ótima posição, garante vaga na UEFA ano que vem né?

flw ae depois passa na minha história com o Vasco, teu time do coração heh.gif

Contra o Real Madrid a coisa iria ser diferente, tive muita sorte mesmo. Também gostei a 5ª colocação, mais no próximo ano, quero mais.

Vasco ?

Já to indo lá specool.gif

Continuem acompanhando e omentando pessoal, feliz ano novo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temporada 2010/11

Considerações Finais

Acredito que esse ano foi muito produtivo para minha carreira, um ano onde mais uma vez, consegui completar todos os meus objetivos, seja com o São Paulo, Tottenham, ou até mesmo a seleção Brasileira conquistando a Copa do Mundo.

Gostei também do desempenho do Tottenham na Primeira Liga, onde saimos de um ruim 8° lugar, para uma 5ª colocação razoavel, vencemos grandes equipes como Arsenal, perdemos por pouco para outras, em fim, isso me da a esperança de que o próximo ano seja para colher bons frutos. Com a boa campanha esse ano, o Tottenham subiu várias posições no Ranking Europeu, mais exatamente foram 28 posições, e agora ocupávamos a 49° posição.

rankingclubeseuropeus9ix.jpg

Clique na imagem para ampliar

Dois jogadores meus foram chamados para a seleção do campeonato, achei um numero pequeno, mas devemos considerar a campanha não muito boa feita pelo Tottenham no primeiro turno.

equipedoano2an.jpg

Clique na imagem para ampliar

Confira aqui, todos os jogos do Tottenham a meu comando, e as estatísticas dos jogadores que jogaram o ano inteiro, incluindo os reservas.

jogosaomeucomandop3az.jpg

Clique na imagem para ampliar

estatsticasplantel0oh.jpg

Clique na imagem para ampliar

Esta temporada, as finanças do clube cairam, mas vale notar que nos últimos 2 meses, conseguimos dar uma boa recuperada, confira. Outro fato imporante, é que agora o Tottenham voltou a ser reconhecido continentalmente.

finanaseinformaes9pg.jpg

Clique na imagem para ampliar

Não foi só eu que gostei do meu primeiro ano como treinador do Tottenham, a direção e os torcedores também ficaram contentes, mais ainda por terminar o campeonato numa posição que qualificava a equipe para uma competição continental.

confiana8wj.jpg

Clique na imagem para ampliar

Houve benefícios para mim também, subi no ranking mundial, e agora ocupava a 2ª colocação dentre os melhores treinadores de todos os tempos.

rankingmundial1ln.jpg

Clique na imagem para ampliar

Consegui, até que em fim, o status de treinador Classe Mundial, acredito que não era ainda classe mundial no São Paulo, pois a Europa não me conheçia, pois ainda não havia passado por lá, e logo quando cheguei no Tottenham, minha reputação passou a ser automaticamente Classe Mundial.

mim0ga.jpg

Clique na imagem para ampliar

Aqui está a situação do meu save.

situaodojogo0kb.jpg

Clique na imagem para ampliar

Veja agora, um pequeno restrospecto de minha carreira, com os fatos mais importantes, ele vai ser adicionado também no 1° post, e conforme vão surgindo fatos, eu vou atualizando lá.

Data - Equipe : Feito

26.12.05 - Nova Iguaçu: Contratado como treinador.

22.10.06 - Nova Iguaçu: Classificação para a Segunda Divisão.

24.11.07 - Nova Iguaçu: Classificação para a Primeira Divisão.

04.12.07 - Nova Iguaçu: Técnico do Ano, 3° Lugar.

09.04.08 - Nova Iguaçu: Campeão do 2° Turno Carioca.

20.04.08 - Nova Iguaçu: Vice Campeão Carioca.

17.05.08 - São Paulo: Contratado como treinador.

25.06.08 - São Paulo: Vencedor da Libertadores da América do Sul.

02.11.08 - São Paulo: Campeão Brasileiro 1ª Divisão.

03.12.08 - São Paulo: Campeão da Taça Sulamericana.

10.12.08 - São Paulo: Técnico do Ano 1ª Divisão.

14.12.08 - São Paulo: Vencedor do Campeonato do Mundo de Clubes.

01.01.09 - São Paulo: Treinador Sulamericano 1° Lugar.

19.04.09 - São Paulo: Campeão Paulista.

20.06.09 - São Paulo: Vencedor da Copa do Brasil.

24.06.09 - São Paulo: Vencedor da Libertadores da América do Sul.

29.11.09 - São Paulo: Campeão Brasileiro 1ª Divisão.

09.12.09 - São Paulo: Técnico do Ano, 1ª Divisão Brasileira.

13.12.09 - São Paulo: Vencedor do Campeonato do Mundo de Clubes.

15.12.09 - São Paulo: Campeão da Taça Sulamericana.

20.12.09 - São Paulo: Contratado como treinador do Brasil

20.12.09 - Brasil - Rescindiu como treinador do São Paulo.

12.07.10 - Brasil - Vencedor da Copa do Mundo.

04.08.10 - Sem Clube - Rescindiu como treinador do Brasil.

24.01.11 - Tottenham - Contratado como treinador do Tottenham.

01.03.11 - Tottenham - Treinador do Mês da Primeira Liga Inglesa.

01.05.11 - Tottenham - Treinador do Mês da Primeira Liga Inglesa.

11.05.11 - Tottenham - Vencedor da UEFA Cup (Intertoto)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

belos dados!! ja que vc e um dos melhores treinadores do mundo pq nao tenta times maiores???

e ja encomendou a pizza? bleh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...