Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dunga volta a convocar Kaká, Ramires e Hulk e novidades; Neymar é dúvida


Bruno Caetano.

Posts Recomendados

Convocar jogadores que jogam na Série B, nos E.U.A., na China e na Arábia, não me surpreenderei se o Brasil ficar fora de 2018.

 

Vocês não perceberam ainda que Dunga é um fantoche de Del Nero e de Gilmar? Convocação de jogadores de empresário.

Apesar da melhoria inegável das seleções da América do Sul nos últimos tempos é bem difícil o Brasil ficar de fora, eu queria muito que isso acontecesse pra ver alguma coisa muda nessa porra de "país do futebol", não há explicação lógica pra termos na SELEÇÃO BRASILEIRA jogadores que joguem serie B, nos EUA e etc. Eu torço para o Brasil mas ultimamente tem dado um nojo terrível ver essa seleção jogar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod unfeatured this tópico
  • Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta
  • Diretor Geral

Tudo bem, posso ter exagerado no Rafael Carioca. Mas que convoque Hernanes, Lucas Silva, Casemiro então e os coloque pra jogar uma partida inteira. [...]

Cara, quem falou pra você que o Fernandinho não é passador? Porra bixo, o grande talento dele pra mim é justamente o passe, o controle da bola! Acontece que, repetindo: o Dunga convoca esses caras mas NÃO dá um esquema que lhes favoreça. Aí o sujeito precisa ficar "apagando incêndio" que o seu próprio treinador criou. O Fernandinho é um exemplo disso.

Você tá falando de caras que são mt técnicos (Elias, Fernandinho, Ramires) e também versáteis, e justamente por ser versátil é que o Dunga acaba "se perdendo" com eles. Porque explicar a função do Ralf no Corinthians é fácil né -- só um exemplo --, é só marcar e soltar a bola curta. Agora quero ver sincronizar Fernandinho, Elias e Ramires juntos, com funções variadas entre defesa e ataque. Isso o Dunga não sabe fazer, e é isso que prejudica sua análise final desses caras dentro da Seleção. Na minha opinião, claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A única chance dele é o David Luiz continuar sendo o bosta que sempre foi e chegar a um ponto que não consiga enganar mais, e ainda tem que torcer pra não despontar mais ninguém, senão um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a dificuldade em não ser idiota fora dos gramados? TS desde a Copa força pra acabar com a imagem que tinha pro brasileiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, quem falou pra você que o Fernandinho não é passador? Porra bixo, o grande talento dele pra mim é justamente o passe, o controle da bola! Acontece que, repetindo: o Dunga convoca esses caras mas NÃO dá um esquema que lhes favoreça. Aí o sujeito precisa ficar "apagando incêndio" que o seu próprio treinador criou. O Fernandinho é um exemplo disso.

Você tá falando de caras que são mt técnicos (Elias, Fernandinho, Ramires) e também versáteis, e justamente por ser versátil é que o Dunga acaba "se perdendo" com eles. Porque explicar a função do Ralf no Corinthians é fácil né -- só um exemplo --, é só marcar e soltar a bola curta. Agora quero ver sincronizar Fernandinho, Elias e Ramires juntos, com funções variadas entre defesa e ataque. Isso o Dunga não sabe fazer, e é isso que prejudica sua análise final desses caras dentro da Seleção. Na minha opinião, claro.

Falou tudo. Dunga, e Felipão também, colocaram Fernandinho pra jogar de volante cão de guarda. Raramente o cara aparecia no ataque. É diminuir muito a qualidade de um jogador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...