Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Neymar diz que a Copa do Mundo de 2022 deve ser a sua última


JGDuarte

Posts Recomendados

5 minutes ago, Léo R. said:

Aposto 10 reais (me passa seu pix no pv, @grollinho, da outra aposta lá) que o Ney daqui uns 3 anos no máximo vai ser anunciado como reforço do mengaum.

Se ele seguir nessa pegada aí eu acho que nem isso, mas se voltar a jogar normalmente eu aposto muito que vai pro Flamengo também, se for pro Santos é milagre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, EduFernandes disse:

Se ele seguir nessa pegada aí eu acho que nem isso, mas se voltar a jogar normalmente eu aposto muito que vai pro Flamengo também, se for pro Santos é milagre.

Tu diz que ele vem antes? Acho que ele ainda tem como enganar na Europa, embora tenha muitos haters, ele ainda atrai marketing. Pode surgir um novo rico na EPL, como o caso do Newcastle, e levar ele pra lá. Mas isso é tudo especulação das vozes da minha cabeça. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, EduFernandes disse:

Se ele seguir nessa pegada aí eu acho que nem isso, mas se voltar a jogar normalmente eu aposto muito que vai pro Flamengo também, se for pro Santos é milagre.

Ele vai pro Flamengo por causa da grana, quem mais pagaria o que ele pede?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, bstrelow disse:

Ele vai pro Flamengo por causa da grana, quem mais pagaria o que ele pede?

Do jeito que tá, vai pro Flamengo jogar aquela bolinha que o R10 jogou no Fluminense.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, raskor disse:

Do jeito que tá, vai pro Flamengo jogar aquela bolinha que o R10 jogou no Fluminense.

Neymar ta muito mais inteiro, sobraria no Brasil com 50% da capacidade que ele usa na Europa, só ver o Hulk e o Diego Costa no Atlético.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, bstrelow disse:

Neymar ta muito mais inteiro, sobraria no Brasil com 50% da capacidade que ele usa na Europa, só ver o Hulk e o Diego Costa no Atlético.

A parada é a (falta de) vontade dele.

O Neymar tá completamente saturado do futebol, muito mais do que o R10 esteve quando voltou da Europa. Nunca vi o Ronaldinho dando declaração de que estava cansado, que tal Copa seria a última dele... E também nunca se deixou afetar tanto pelas críticas como o Neymar.

Se o Neymar não por a cabeça no lugar, vai ter um fim de carreira bem do melancólico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, tudo bem que o Neymar voltou meio gordo. Só que parece que estamos falando de um jogador que não está jogando nada ahahhha. 

Porra na seleção, ninguém vai ter motivação de jogar até a copa. Imagina tu jogar a UCL depois ter que para la paz em um jogo que não vale nada. A motivação é tão grande como alguém que ta trabalhando hoje com feriado amanhã ahahah. Só tem o corpo.

No PSG ele não joga mal, vcs tão de brincadeira. Quero ele no Fla com 10 e faixa hoje. Ele tem jogado melhor que o Messi inclusive, lá ele até marca. 

Claro que quando ele joga mal nos grandes jogos ele tem que tomar critica mesmo, ganha 15x mais que o fulaninho pq ele tem que entregar um jogo melhor. Isso no PSG que paga o salario do cara.

Seleção é Plus, no inicio é bom para ganhar fama, marketing e dinheiro. Hoje para o Ney jogar ou não na seleção não agrega em grana e Marketing. O cara ja ganhou UCL metendo gol em final e libertadores. Levou o PSG para final da UCL também a 2 temporadas. 

Tenho ctz que 95% das criticas no futebol são influencias da imagem dele e não ao jogo. Na seleção falta um tecnico também, que trate ele de uma forma igualitária e não como um deus que não precisa marcar, que não toma esporro pq prende demais a bola e etc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 hours ago, Léo R. said:

Tu diz que ele vem antes? Acho que ele ainda tem como enganar na Europa, embora tenha muitos haters, ele ainda atrai marketing. Pode surgir um novo rico na EPL, como o caso do Newcastle, e levar ele pra lá. Mas isso é tudo especulação das vozes da minha cabeça. 

Acho que sim. Ou vem antes ou então para de vez. Pressão e gente que odeia ele, vai ter em qualquer lugar, aqui então, principalmente se for no Flamengo... Só olhar o Gabigol que é insuportável pra todo mundo mas a torcida obviamente ama ele kkkkk

 

2 hours ago, bstrelow said:

Ele vai pro Flamengo por causa da grana, quem mais pagaria o que ele pede?

Grana, apoio da torcida, momento do time e chance de ganhar tudo, por aí vai. Acho que o Galo talvez pudesse também, mas ele tem mais cara de se identificar com o Flamengo.

 

1 hour ago, raskor said:

A parada é a (falta de) vontade dele.

O Neymar tá completamente saturado do futebol, muito mais do que o R10 esteve quando voltou da Europa. Nunca vi o Ronaldinho dando declaração de que estava cansado, que tal Copa seria a última dele... E também nunca se deixou afetar tanto pelas críticas como o Neymar.

Se o Neymar não por a cabeça no lugar, vai ter um fim de carreira bem do melancólico.

Exatamente. O futebol atual dele tá péssimo por isso, tá sendo um misto de físico zoado mais a má vontade. Aí não tem o que fazer mesmo. Se fosse só um dos dois, ele ainda ia se sobressair um pouco. Sem físico ia ser tipo um Iniesta nos últimos anos e sem vontade ia ser tipo um Bale, que foi decisivo demais no Real mesmo sem querer estar lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, felipevalle disse:

Só olhar o jeito que vem jogando pra ver que não.

 

4 horas atrás, raskor disse:

Maluco enfileira gols contra Bolívia e Peru, aí chega na hora de decidir contra seleção grande e peida. Não fará falta mesmo não.

Ronaldo meteu 2 em final de Copa, maior artilheiro do Brasil em Copas, Romário carregou o time nas costas em 94... Neymar fez o que em 2018? Nada.

Pra mim é aquela velha história: ruim com ele, pior sem ele.

Nossa seleção é fraca, não lembra nem de longe a seleção de 2002. E outra, não dá pra comparar Ronaldo e Romário com Neymar, pelamor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, EduFernandes disse:

Normal, é o preço que se paga por ser diferente. E eu não lembro dele sofrendo esse hate todo desde aquela época não. Tinha gente que não gostava dele, óbvio, mas não no nível ódio. Ele começou a ser mais perseguido pós Barcelona, que foi pro PSG com expectativas, não deu em nada, começou a sofrer lesões, inclusive na Copa de 2018 que foi baleado. Ali acho que a paciência já começou a acabar, segunda Copa dele que deu ruim por algum motivo, depois no PSG também mal jogava na Champions porque tava sempre machucado, tinha o Mbappé fazendo quase o dobro de gols, surgiu Salah em alto nível, Lewa ficou ainda melhor, Benzema também virou referência no Real, teve Lukaku, Haaland etc isso sem contar Messi e CR que continuaram em níveis acima.

 

Desde quando chegou na base do Santos já era considerado como um dos melhores atletas revelados no Santos de todos os tempos. Contrato profissional com 13 anos de idade. 

 

Não no nível de ódio Edu? Desde o atrito entre ele e o Dorival Jr tem essa coisa.

Eu acho que a cobrança passa da conta, já virou patológico esse tipo de coisa. Gente fazendo juízo de valor do caráter do cara porque tem 20 e poucos anos e quer atitude de profissional como se as pessoas não tivessem vida fora do campo e como se ele não fosse profissional. E ainda comparam com o Messi que casou cedo e praticamente foi forjado dentro de um centro de treinamento em uma mega metrópole de uma cidade e cultura totalmente distinta do Brasil.

4 horas atrás, EduFernandes disse:

Aí a torcida olhava, via ele meio zoado fisicamente, quase perdendo a perna e ainda não soltava a bola, lance dos parças que só tão lá pra dizer que tá todo mundo errado e ele certo, nível de profissionalismo caindo a ponto de chegar no que tá nessa temporada... E ainda teve o bicho sendo zikado a ponto de a Seleção só ganhar um título quando ele não tava jogando kkkk

 

Aqui entra o que eu disse anteriormente. Se ele segurava a bola reclamava, se ele não segurava bola reclamava também. Nada tava bom. 

Profissional ele é, ele não é "profissional" fora de campo como se os outros também fossem. E o hater é sobre isso e não dentro de campo. Só que as pessoas esquecem que fora afeta dentro. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Nem vou me alongar mt não, porque @Bruno Caetano.@JGDuarte e @EduFernandes (entre alguns outros de forma menor) já falaram bastante coisa com as quais eu concordo muito sobre o "menino" Ney. 

Mas pra resumir meu sentimento: o Neymar sempre quis ter o melhor dos dois mundos. Ser "o melhor do Mundo" e aproveitar ATÉ O TALO das benesses de um pop-star da bola. O problema todo é que essa conta NÃO fecha (já fechou um dia, hoje não mais). Eu amo o talento desse infeliz, é um atacante TALENTOSÍSSIMO, dos maiores que eu já vi... mas odeio suas escolhas ao longo da carreira (a do PSG é a que mais dói).

"Cada escolha uma renúncia, essa é a vida" — já diria o poeta Chorão. O Neymar, infelizmente pra mim (e pra tantos outros), fez as deles dessa maneira.

 

1 hora atrás, Darknite disse:

Nossa seleção é fraca, não lembra nem de longe a seleção de 2002. [...]

"Nossa seleção é fraca" é uma puta duma falácia hein, Fernandinho. Como se aquele grupo de 2002 não tivesse uns nabas lá no meio também, né?

Temos uma ótima geração, a questão é que o talento e o nível técnico já não são tão determinantes quanto foram um dia. O esporte evoluiu, outras nações desenvolveram suas capacidades técnicas mas só a gente AINDA ACREDITA que vai ganhar o jogo pelos nomes na súmula.

A gente precisa evoluir, isso sim. Enquanto acharmos que só o talento dos terrões/campinhos de várzea será autossuficiente, vamos continuar tomando baile da Bélgica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minute ago, Leho. said:

"Nossa seleção é fraca" é uma puta duma falácia hein, Fernandinho. Como se em 2002 não tivéssemos uns nabas lá no meio também, né?

Temos uma ótima geração, a questão é que o talento e o nível técnico já não são tão determinantes quanto foram um dia. O esporte evoluiu, outras nações desenvolveram suas capacidades técnicas mas só a gente acha que vai ganhar o jogo pelos nomes na súmula.

A gente precisa evoluir, isso sim. Enquanto acharmos que só o talento dos terrões/campinhos de várzea será autossuficiente, vamos continuar tomando baile da Bélgica.

Que jantinha hein, talheres de prata foram usados nesta refeição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Darknite disse:

 

Pra mim é aquela velha história: ruim com ele, pior sem ele.

Nossa seleção é fraca, não lembra nem de longe a seleção de 2002. E outra, não dá pra comparar Ronaldo e Romário com Neymar, pelamor.

Já se esqueceu que mesmo sem ele faturamos uma CAme?

Cebolinha ajudou demais naquela época. 

Não era uma seleção fora de série, mas tinha mais cara de coletivo do que a dos últimos dois jogos, e com ele, p. ex.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 hours ago, Aleef said:

Desde o atrito entre ele e o Dorival Jr tem essa coisa.

Então, e quem começou isso aí? Foi ele, mimadaço, pra variar. Era um moleque na época, time ganhando o jogo e por causa de um pênalti no final arrumou uma confusão do tamanho do mundo. E isso se mantém até os dias atuais, só ver que quase rolou treta com o Cavani.

Pô, tem certas coisas que tu aprende com a idade. O Ney já tem quase 30 anos, já é pai, jogou Copa, ganhou Champions, virou o dono de um time na Europa e mesmo assim a gente ainda não vê maturidade nele. Aí fica difícil, vira um negócio que a galera não suporta e com o tempo ele também passa a não suportar, porque vê que a situação só piora.

E posso até estar enganado, mas não me lembro agora de gente criticando ele por soltar muito a bola. No Barça eu lembro que comecei a criticar ele na última temporada só, e nem era por soltar ou prender a bola (na época ele era literalmente o melhor driblador do mundo, imparável), mas por que ele errava MUITO no último lance. Ele basicamente arrancava e driblava todo mundo e depois errava o passe ou o chute. E o negócio de prender a bola a maioria das vezes que vejo alguém falando que ele erra nisso, é muito também pela integridade dele, porque ele segura tanto as vezes que os caras chegam quase mandando ele pelos ares. Ele trocar um passe que pode gerar um ataque por uma falta e um machucado é burrice demais.

Eu não sou 100% crítico ao Neymar, eu critico ele pós Barcelona apenas, porque tudo que ele evoluiu no Barça simplesmente foi pro ralo e ele voltou a mostrar criancices e atitudes tipo "tá com o rei na barriga". No Barcelona ele tinha rédea curta e mal era criticado por falta de profissionalismo e coisa e tal. Inclusive a última temporada lá além de trazer as minhas primeiras críticas, trouxe também algo que eu acho injusto até hoje, ele tinha que marcar demais lá. Demais. O que ele voltava pra recompor era absurdo, e fazia isso quietinho, sem reclamar, até o fim da partida. O físico dele naquela época tava absurdo, ele ganhava de qualquer um na corrida, chegava nos 90 com muito fôlego ainda e tava massacrando qualquer um nos dribles. Ele até chegou no PSG com esse físico, mas teve a lesão, voltou ainda razoavelmente bem, depois teve outra e aí acho que desandou, a cada lesão foi piorando até chegar onde tá hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, felipevalle said:

Já se esqueceu que mesmo sem ele faturamos uma CAme?

Cebolinha ajudou demais naquela época. 

Não era uma seleção fora de série, mas tinha mais cara de coletivo do que a dos últimos dois jogos, e com ele, p. ex.

Inclusive foi bizarro o Tite não ter mantido aquela base do time apenas com o acréscimo do Neymar. Ele foi inventar de jogar o Cebolinha na direita, abrir o Neymar na esquerda apenas pra dar amplitude e... Matou tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Leho. disse:

Nem vou me alongar mt não, porque @Bruno Caetano.@JGDuarte e @EduFernandes (entre alguns outros de forma menor) já falaram bastante coisa com as quais eu concordo muito sobre o "menino" Ney. 

Mas pra resumir meu sentimento: o Neymar sempre quis ter o melhor dos dois mundos. Ser "o melhor do Mundo" e aproveitar ATÉ O TALO das benesses de um pop-star da bola. O problema todo é que essa conta NÃO fecha (já fechou um dia, hoje não mais). Eu amo o talento desse infeliz, é um atacante TALENTOSÍSSIMO, dos maiores que eu já vi... mas odeio suas escolhas ao longo da carreira (a do PSG é a que mais dói).

"Cada escolha uma renúncia, essa é a vida" — já diria o poeta Chorão. O Neymar, infelizmente pra mim (e pra tantos outros), fez as deles dessa maneira.

 

"Nossa seleção é fraca" é uma puta duma falácia hein, Fernandinho. Como se aquele grupo de 2002 não tivesse uns nabas lá no meio também, né?

Temos uma ótima geração, a questão é que o talento e o nível técnico já não são tão determinantes quanto foram um dia. O esporte evoluiu, outras nações desenvolveram suas capacidades técnicas mas só a gente AINDA ACREDITA que vai ganhar o jogo pelos nomes na súmula.

A gente precisa evoluir, isso sim. Enquanto acharmos que só o talento dos terrões/campinhos de várzea será autossuficiente, vamos continuar tomando baile da Bélgica.

O louco, falei alguma mentira? Compara a seleção titular de hoje com a de 2002 e veja quem da seleção atual jogaria naquela. Só o goleiro, e olhe lá.

 

11 horas atrás, felipevalle disse:

Já se esqueceu que mesmo sem ele faturamos uma CAme?

Cebolinha ajudou demais naquela época. 

Não era uma seleção fora de série, mas tinha mais cara de coletivo do que a dos últimos dois jogos, e com ele, p. ex.

Bah meu, me desculpa, mas quem liga pra Copa América?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 hora atrás, Darknite disse:

O louco, falei alguma mentira? Compara a seleção titular de hoje com a de 2002 e veja quem da seleção atual jogaria naquela. Só o goleiro, e olhe lá.

Alisson não deve em nada ao Marcos. Marquinhos e Thiago Silva colocam Roque Jr. e Edmílson no bolso numa facilidade tremenda. Casemiro e Fabinho também são melhores que Gilberto Silva e Kléberson (aliás, sério que você quer colocar o "possante" Kléberson na comparação?!). E o Neymar jogaria tranquilamente naquele ataque.

Você tá pegando só a imagem do trio de ferro (Ronaldinho, Ronaldo e Rivaldo) e usando como pretexto pra desmerecer uma GERAÇÃO inteira de hoje. Você não acha meio injusto isso não? Eu acho. Além de saudosista pra cacete.

Mas enfim, boa sorte pra você que vai ficar esperando nascer outro "trio de ferro" igual aquele de 2002 pra poder chamar a próxima geração de "forte".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Leho. disse:

Alisson não deve em nada ao Marcos. Marquinhos e Thiago Silva colocam Roque Jr. e Edmílson no bolso numa facilidade tremenda. Casemiro e Fabinho também são melhores que Gilberto Silva e Kléberson (aliás, sério que você quer colocar o "possante" Kléberson na comparação?!). E o Neymar jogaria tranquilamente naquele ataque.

Você tá pegando só a imagem do trio de ferro (Ronaldinho, Ronaldo e Rivaldo) e usando como pretexto pra desmerecer uma GERAÇÃO inteira de hoje. Você não acha meio injusto isso não? Eu acho. Além de saudosista pra cacete.

Mas enfim, boa sorte pra você que vai ficar esperando nascer outro "trio de ferro" igual aquele de 2002 pra poder chamar a próxima geração de "forte".

Então se o Neymar jogaria naquele ataque, é seguro dizer que ele vai fazer falta pra seleção atual, não?! Sem querer, você provou meu ponto lá do começo (sei que não era nem contigo a discussão, mas como o meu argumento era de que a seleção atual é fraca sem o Neymar...).

Eu concordo com os teus pontos, mas continuo com a minha opinião. Tecnicamente Marquinhos e Thiago Silva até podem ser melhor que Roque Jr e Edmílson, por exemplo, mas considerando o "pacote completo", é a segunda dupla que eu levaria pra uma Copa do Mundo. O Thiago Silva inclusive já provou que não merece viajar pra uma Copa.

E é lógico que eu vou ser saudosista. Aquela seleção nos deu uma Copa do Mundo, enquanto que a atual não ganhou nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • bstrelow
      Por bstrelow
      Ligue 1 22/23
      A Ligue 1 de 2022–23, também conhecida por Ligue 1 Uber Eats por motivos de patrocínio, será a 85ª edição do Campeonato Francês de Futebol. Começará em 6 de agosto de 2022 e terminará em 04 de junho de 2023.
       
      REGULAMENTO
       
      ATUAL CAMPEÃO
       
      ÚLTIMOS VENCEDORES
       
      REBAIXADOS E PROMOVIDOS
       
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      O Brasil começou sua jornada hoje (24 de julho) na Copa do Mundo Feminina de 2023, que teve início sexta-feira, dia 20. A Seleção já deu seu primeiro passo com o pé direito, ao vencer convincentemente o Panamá por 4x0, com 3 gols de Ary Borges e 1 de Bia Zaneratto. Sábado, às 7h, enfrentaremos a França, adversária que em tese é a mais complicada do grupo, mas já tropeçou ontem num empate em 0x0 contra a Jamaica. 
      Não somos considerados primeira prateleira no futebol feminino, mas podemos brigar pra conquistar a primeira estrela. O bom futebol de hoje é um sinal disso, apesar do adversário fraco, debutante em Copas. 
       
      A Copa tem transmissão dos Canais Globo e da CazéTV.
       
      Tabela com os grupos do torneio:

       
      Por fim, fiquem com o golaço que fez a Bia Zaneratto hoje:
       
    • Leho.
      Por Leho.
      Morreu o maior jogador desse esporte, seu legado deverá sempre ser lembrado e enaltecido, pra que não surjam os "oportunistas de plantão" ao longo das próximas décadas pra contestar e/ou diminuir seus feitos e conquistas.
      Morreu Pelé, eterno Rei do Futebol. 😔
    • Cadete213
      Por Cadete213
      Aqui está a grande final. Quem irá levantar o tão desejado troféu?



       
       
    • Cadete213
      Por Cadete213
      Meias-finais do Mundial de Futebol. Tudo aponta para uma final entre França e Argentina, mas que bom seria ver um Croácia vs Marrocos?
      Mas a maior questão andará à volta da qualidade da arbitragem, que até ao momento tem sido VERGONHOSA...

×
×
  • Criar Novo...