Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brasil 1 x 1 Croácia - (2x4 nos pênaltis)


Henrique M.

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente

Primeiro tempo bem ruim do Brasil, muito engessado novamente. Acho que a preparação toda contou com a ideia de que a Croácia ia retrancar, mas, todo mundo sabe que não é assim que os croatas jogam. Alternam momentos de pressão e sabem quando tem que se defender. Enquanto isso, os únicos que estão se movendo do engessado jogo de posição do Tite são o Neymar e o Danilo.

E grandes intervenções do TS no final da primeira etapa. Tenho dó de quem não gosta por causa de 2014.

Vini apagado graças ao grande jogo do Juranovic na direita, marcando muito e ainda aparece nas costas do Vini para infernizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, a meu ver essa saída de bola problemática do Brasil é crônica.

Não sei se resolveria apenas com trabalho de base ou com sequência de um grupo por muito tempo.

E isso não significa que a linha defensiva seja ruim. Mas contra equipe boa e/ou de posse é uma das nossas fragilidades. Mesmo com a pouca descida dos laterais também já deu pra sacar que só isso não se resolve, pois acontece tanto com os nossos laterais quanto com os zagueiros, aí deixa sempre no mano a mano para o adversário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, killerkrieger disse:

Brasil está consagrando de vez o Livakovic. O cenário não é bom se o jogo chegar ao ponto de ir pra pênaltis... 

Mas finalmente tabelando mais e abaixando um pouco o ritmo o time está chegando melhor ao ataque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

No segundo tempo já foi melhor, só não venceu de goleada porque foram incompetentes na frente do gol. Chutaram todas em cima do goleiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estamos trabalhando pouco a bola pela linha de fundo, ter dois laterais improvisados atrapalha demais nesse sentido.

Mesmo o Brasil já cansado e errando muitos passes e finalizações, já era pra ter vencido esse jogo se o goleiro deles fosse um pouco pior. Vai sendo o destaque da partida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Croácia bem organizada até ao momento e Livakovic intransponível.

Já o conheço das edições anteriores do FM e só me surpreende que ainde jogue no Dinamo Zagreb.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Impossível ganhar o jogo com um ser como o Neymar em campo. O infeliz tá ANDANDO em campo. Como que marca pressão com mimadinho desse jogando.

Só espero q se perder ,seja o último jogo dele na seleção 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Just now, tod said:

Impossível ganhar o jogo com um ser como o Neymar em campo. O infeliz tá ANDANDO em campo. Como que marca pressão com mimadinho desse jogando.

Só espero q se perder ,seja o último jogo dele na seleção 

Sendo português, entendo o que queres dizer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, tod disse:

Impossível ganhar o jogo com um ser como o Neymar em campo. O infeliz tá ANDANDO em campo. Como que marca pressão com mimadinho desse jogando.

Só espero q se perder ,seja o último jogo dele na seleção 

o cara é dono da seleção, vai jogar todo lascado por um bom tempo.

kkkkkkkkkkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, tod disse:

Impossível ganhar o jogo com um ser como o Neymar em campo. O infeliz tá ANDANDO em campo. Como que marca pressão com mimadinho desse jogando.

Só espero q se perder ,seja o último jogo dele na seleção 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejo a Croácia muito mais morta fisicamente que o Brasil: chegou moída das oitavas e é um time que tem uma certa idade nas principais peças. Dá pra perceber o efeito disso depois do ímpeto do primeiro tempo: diminuíram o ritmo e o Brasil só não tinha marcado em razão da falta de resolução da finalização. Está segurando o tranco nesse momento por uma imensa determinação coletiva do time...

Editado por killerkrieger
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, killerkrieger disse:

Brasil está consagrando de vez o Livakovic. O cenário não é bom se o jogo chegar ao ponto de ir pra pênaltis... 

👆👆 Meu palpite: o jogo vai para os pênaltis e Livakovic vai salvar várias e a Croácia vai se classificar... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, killerkrieger disse:

👆👆 Meu palpite: o jogo vai para os pênaltis e Livakovic vai salvar várias e a Croácia vai se classificar... 

Acho que Brasil passa, e pode até chegar a final, mas não ser campeão. Com esse time jogando assim sem chance.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Brasil 1 x 1 Croácia - (2x4 nos pênaltis)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      O Brasil começou sua jornada hoje (24 de julho) na Copa do Mundo Feminina de 2023, que teve início sexta-feira, dia 20. A Seleção já deu seu primeiro passo com o pé direito, ao vencer convincentemente o Panamá por 4x0, com 3 gols de Ary Borges e 1 de Bia Zaneratto. Sábado, às 7h, enfrentaremos a França, adversária que em tese é a mais complicada do grupo, mas já tropeçou ontem num empate em 0x0 contra a Jamaica. 
      Não somos considerados primeira prateleira no futebol feminino, mas podemos brigar pra conquistar a primeira estrela. O bom futebol de hoje é um sinal disso, apesar do adversário fraco, debutante em Copas. 
       
      A Copa tem transmissão dos Canais Globo e da CazéTV.
       
      Tabela com os grupos do torneio:

       
      Por fim, fiquem com o golaço que fez a Bia Zaneratto hoje:
       
    • Leho.
      Por Leho.
      Morreu o maior jogador desse esporte, seu legado deverá sempre ser lembrado e enaltecido, pra que não surjam os "oportunistas de plantão" ao longo das próximas décadas pra contestar e/ou diminuir seus feitos e conquistas.
      Morreu Pelé, eterno Rei do Futebol. 😔
    • Cadete213
      Por Cadete213
      Aqui está a grande final. Quem irá levantar o tão desejado troféu?



       
       
    • Cadete213
      Por Cadete213
      Meias-finais do Mundial de Futebol. Tudo aponta para uma final entre França e Argentina, mas que bom seria ver um Croácia vs Marrocos?
      Mas a maior questão andará à volta da qualidade da arbitragem, que até ao momento tem sido VERGONHOSA...

    • Cadete213
      Por Cadete213
      É já amanhã.

       
       
      Brasil, Países Baixos, Portugal e França são as minhas apostas.
×
×
  • Criar Novo...