Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leho.

Posts Recomendados

  • Diretor Geral

 21h30
📺 Globo e SporTv
🏟️ Estádio 'Defensores del Chaco'

Estádios sul-americanos: conheça o Defensores del Chaco | Torcedores |  Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

 

📝 Prováveis escalações:

image.thumb.png.accc7c4c9d947f996e14711278547258.png image.thumb.png.89e2f124ae343a40b0d24df199d1cf64.png 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tamanho da empolgação com o gol de empate da Colômbia foi maior que o do Brasa.

Jogo nota 5, o gol no começo deu impressão que seria bom, más não foi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brasil vai passar fácil nessa eliminatória fraquíssima e chegar na copa e levar pau de alguma seleção europeia de novo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Paraguai 0 x 2 Brasil
  • Diretor Geral

Que matada de bola linda do Jesus na jogada do 1º gol, hein? Recebeu um puta lançamento longo, botou a criança pra dormir e fez a jogada de flanco direitinho, cruzando pra trás. Vi pouca gente elogiando-o por isso, mas merece todo o crédito.

Neymar flutuando com liberdade pelo centro é outro ponto que o Tite DEVERIA investir e trabalhar dentro desse time. Ele claramente participa e rende mt mais assim, ontem por exemplo é só mais um exemplo disso. Claro que existe a predileção do jogador em sempre buscar a ponta esquerda, ele gosta mt daquela faixa, mas o Tite precisa convencê-lo a ser mais importante em uma área maior da intermediária, e não só colado à linha lat. esquerda por exemplo.

Spoiler

image.png.e5c488e746f36344185790f3cc4af303.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:

Neymar flutuando com liberdade pelo centro é outro ponto que o Tite DEVERIA investir e trabalhar dentro desse time. Ele claramente participa e rende mt mais assim, ontem por exemplo é só mais um exemplo disso. Claro que existe a predileção do jogador em sempre buscar a ponta esquerda, ele gosta mt daquela faixa, mas o Tite precisa convencê-lo a ser mais importante em uma área maior da intermediária, e não só colado à linha lat. esquerda por exemplo.

Acho que isso depende bastante que quem for jogar lá na frente, enquanto o Firmino tiver lá, isso fica facilitado.

 

No mais, jogo começou bacana com o gol, mas depois foi só administração por parte do Brasil, chegou a correr riscos na segunta etapa. Pelo jeito deram uma trocada na estratégia para esse jogo por causa da retranca paraguaia, obrigando eles a terem a bola e não saberem como tratá-la, tanto que o primeiro gol nasce de uma jogada assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, felipevalle disse:

Eu quero ver as novidades do pós-jogo, isso sim 🍿🍿

Homem de muita fé.

Assisti o jogo só pelo Gomez mesmo, esse seleção brasileira não me cativa em nada para eu parar o que estou fazendo e ver o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jesus tem que ser titular. Foi bem nos 2 jogos, tem sido bem versátil. Obviamente tá faltando o gol, mas ele produziu bem nos 2 jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Em 09/06/2021 em 12:17, bstrelow disse:

Acho que isso depende bastante que quem for jogar lá na frente, enquanto o Firmino tiver lá, isso fica facilitado. [...]

Ah sim, o entorno ao Ney é primordial, por isso disse que o treineiro precisa trabalhar dentro dessa hipótese, e não só botar o cara lá e falar "se vira" hahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Morreu o maior jogador desse esporte, seu legado deverá sempre ser lembrado e enaltecido, pra que não surjam os "oportunistas de plantão" ao longo das próximas décadas pra contestar e/ou diminuir seus feitos e conquistas.
      Morreu Pelé, eterno Rei do Futebol. 😔
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Primeiro tempo bem ruim do Brasil, muito engessado novamente. Acho que a preparação toda contou com a ideia de que a Croácia ia retrancar, mas, todo mundo sabe que não é assim que os croatas jogam. Alternam momentos de pressão e sabem quando tem que se defender. Enquanto isso, os únicos que estão se movendo do engessado jogo de posição do Tite são o Neymar e o Danilo.
      E grandes intervenções do TS no final da primeira etapa. Tenho dó de quem não gosta por causa de 2014.
      Vini apagado graças ao grande jogo do Juranovic na direita, marcando muito e ainda aparece nas costas do Vini para infernizar.
    • Leho.
      Por Leho.
      ELIMINATÓRIAS PARA A COPA DO MUNDO — CONMEBOL
      🗓️ de 8 de Outubro 2020 a 29 de Março 2022.
      ---
      📌 CLASSIFICAÇÃO FINAL (BRA e ARG tem um jogo a fazer ainda, que foi interrompido):

       
      ---
       

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      🗓️ terça-feira, 1° de fevereiro
      ⏰ 21h30
      📺 Globo e SporTV
      🏟️ Mineirão
       
      Escalações:

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A postura do Neymar nos últimos tempos me passa a impressão de que ele já não tem mais tanta vontade de jogar futebol. Acho que o final de carreira dele vai ser parecido com o do Ronaldinho. Talvez ele volte ao Brasil mais cedo do que imaginamos e é até possível que isso o encoraje a jogar mais uma Copa, mas ainda há muita água pra rolar. O que pensam sobre isso?
×
×
  • Criar Novo...