Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dunga volta a convocar Kaká, Ramires e Hulk e novidades; Neymar é dúvida


Bruno Caetano.

Posts Recomendados

Dunga volta a convocar Kaká, Ramires e Hulk e novidades; Neymar é dúvida

622_3f7496dc-f9ef-3c2c-92ab-44517c444579

Kaká está entre os convocados de Dunga para a seleção brasileira

O técnico da seleção brasileira, Dunga voltou a convocar Kaká, Ramires e Hulk para os amistosos contra Costa Rica (em New Jersey) e Estados Unidos (em Foxborough) nos dias 5 e 8 de setembro, respectivamente. Além disso, o treinador também chamou novidades para a lista como o goleiro Alisson, do Internacional, o zagueiro Gabriel Paulista, do Arsenal, o lateral esquerdo Douglas Santos, do Atlético-MG, e o meia Lucas Lima, do Santos.

O meia-atacante Lucas Moura, do Paris Saint-Germain, está entre os convocados após longa ausência. O atacante Neymar, com caxumba, é dúvida para as partidas, e por isso o treinador decidiu convocar 24 jogadores. O lateral direito Daniel Alves, que deu entrevista bombástica ao "Bola da Vez", não foi afetado e segue prestigiado na seleção. Por outro lado, Marcelo (Real Madrid), Philippe Coutinho (Liverpool) e Thiago Silva (PSG) foram as grandes ausências dessa lista. Além disso, o ex-zagueiro e volante Edmílson, pentacampeão mundial em 2002, será o auxiliar pontual nos dois próximos amistosos.

Lista de convocados:

Goleiros
Jefferson (Botafogo)
Marcelo Grohe (Grêmio)
Alisson (Internacional)
 
Zagueiros
David Luiz (PSG)
Marquinhos (PSG)
Miranda (Internazionale de Milão)
Gabriel Paulista (Arsenal)
 
Laterais
Daniel Alves (Barcelona)
Filipe Luiz (Atlético de Madrid)
Danilo (Real Madrid)
Douglas Santos (Atlético)
 
Volantes
Luiz Gustavo (Wolfsburg)
Fernandinho (Manchester City)
Elias (Corinthians)
Ramires (Chelsea)
 
Meias
Oscar (Chelsea)
Willian (Chelsea)
Lucas Lima (Santos)
Kaká (Orlando City)
 
Atacantes
Lucas (PSG)
Hulk (Zenith)
Douglas Costa (Chelsea)
Roberto Firmino (Liverpool)
Neymar (Barcelona)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta

Obrigado por tirar o melhor jogador do Inter pra ficar esquentando banco contra Costa Rica, Dunga.

Sem o Coutinho e com o Kaká, genial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na real até tem alguns pontos positivos:

Tirou o Thiago Silva, Éverton Ribeiro, Tardelli, Robinho e Geferson.

Por outro lado, trouxe Kaká de volta e mantém David Luiz e Fernandinho.

 

E o Douglas Costa ta no Chelsea então? ehasuheuaheuashe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gênio. Convocando jogador de MLS, China, Emirados Árabes. Começa a observar a Série C do Brasileiro também Dunga. Só tem craque lá, nível alto pra caralho.

Que venha a próxima vergonha em 2018. Futebol brasileiro morreu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabriel Paulista mal jogou no Arsenal, cortar o chorão pra deixar David Luiz, Elias, Fernandinho, Kaká...triste, triste!

Coutinho vai ter que ser artilheiro e melhor assistente da Premier pra Dunga passar a pensar em dar sequência a ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa o Thiago Silva (meia boca) pra convocar David Luiz (um quarto de boca)?

Cadê o Marcelo na LE?

Fernandinho, Elias, Ramires e Kaká dispensam comentários.

COUTINHO, velho. CADÊ O COUTINHO?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho cara, tem como não torcer contra?

Tem nomes errados em todos as posições, Jefferson no gol, David Luiz e Gabriel Paulista na zaga, Daniel Alves e o Douglas Santos nas laterais, o Fernandinho e o porra louca do Ramires na volancia, o Kaká eu nem comento. Douglas Costa (Sério, Não teve uma boa atuação na Copa América e é chamado denovo!! PQP!)

Pena que o Coutinho já tem uma atuação oficial pela seleção, se fosse ele me naturalizava inglês e mandava o Dunga ir tomar no cu.

Única noticia boa mesmo é a do Lucas Lima e o do outro Lucas do PSG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foda de levar o Elias é colocar ele para jogar como volante perdendo a maior qualidade dele que a chegada no ataque, se for convocar pra deixar ele preso atrás é melhor nem levar.

sdds 4-4-2, la vem de novo essa porra de colocar 2 pontas e um atacante isolado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou fã pra caralho do Lucas Lima, mas ele não tá muito bem, né?  ainda assim, muito bacana ver ele na seleção.

Agora, kaka, Elias, Ramires e a nãoconvocação de caras como Marcelo e Couto. A ausência do Couto é uma aberração absurda. Mwlhor jogador do Liverpool num time que provavelmente vai pegar top 5 no campeonato mais fodidos do mundo.  

Pelo menos tem Lucas Lima, Lucas, Firmino.

Eu não sei oquee o animal do dunga tá fazendo na seleção.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A convocação do Kaká - além do fato de jogar em um dos países com que vamos disputar amistosos - eu acho que é também por ele ter sido o homem de confiança dele em 2010 pra passar experiência e levantar a moral.

Eu particularmente não acho que ele vá fazer a "proeza" de convocar ele e outros velhos (não necessariamente velhos, mas gente que o tempo já passou) nas eliminatórias. Mas entendo vocês acharem isso nessa má fase e acho que isso justifica bastante a indignação de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai convocar o Douglas Santos, aí o "sucesso" vai subir na cabeça e vai voltar jogando porra nenhuma.

 

Esse Dunga é um filho da puta. Como todo mundo já disse, olha as merdas que ele convoca. CBF filha da puta, depois da parada do Guardiola, eu vou torcer pra que nem se classifique pra copa do mundo. Dá nojo de torcer pra essa porra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O maior absurdo é não convocar Coutinho. O outro é deixar David Luiz.


Elias tá jogando MUITA bola.

Você só pode estar de brincadeira, não vimos a mesma Copa América.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você só pode estar de brincadeira, não vimos a mesma Copa América.

E ele não jogou mais nenhum jogo de lá até hoje, né? Jogador de muita qualidade. 

E outra, ninguém jogou bola na Copa América.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Só de ouvir aquele asno gaguejando e errando palavras na coletiva já me deixa nervoso... ler as convocações dele então, piorou. Que seja enrabado nas 3 primeiras rodadas das Eliminatórias e caia logo, projeto de treinador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...